Fases Lunares escrita por claudiasilva


Capítulo 2
Capítulo 1-Pensamentos confusos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58176/chapter/2

CAPITULO 1- Pensamentos Confusos

 

Rosalie:

 

Parei de correr por achar que já estava longe o suficiente para ele não me ouvir. Ele quem? Edward

 

Edward era e é o amor da minha vida, ou da minha existência. Foi o único homem que não olhou para mim devido á minha beleza exterior. Isso se alguma vez ele olhou. Ele tinha me irritado desde o inicio por não gostar de mim e por me achar fútil, que ate era, mas essa irritação depressa passou para algo que eu não entendi bem na altura.

 

Quando descobri que ele podia ler pensamentos ia morrendo, se isso fosse possível, é claro. Então ele descobriu que eu estava interessada por ele e ainda me tratou pior.

 

Eu nem me importava de ser vampira, pois tinha força suficiente para me defender e não deixar que voltassem a me tocar.

 

Descobri que edward não gostava de ser vampiro e isso me perturbou. Será que era por isso que ele não gostava de mim? Por ser vampira? Edward nunca ligou a nenhuma rapariga, vampira ou humana, e isso me acalmou. Talvez o problema fosse dele.

 

Depressa descobri a maneira de evitar que ele descobrisse o que estava a pensar, evitando pensar nisso a frente dele. Como ele me tinha em pouca consideração isso se tornou portanto fácil.

 

Não demorei muito a conseguir estar ao pé de humanos sem querer morde-los. Tomei esse controle não só devido a não me querer tornar num monstro ou por desiludir Carliste mas para ver se Edward me olhava diferente. Mas nada. Nem isso me ajudou.

 

Poucos anos mais tarde salvei Emment.

 

Apesar de todos acharem que foi porque me apaixonei logo por ele, eu , Edward e agora bella, sabíamos a verdade. Salvei Emment porque ele era muito parecido com o filho de Vera. Filhinho esse que eu desejava e que nunca mais poderei ter.

 

Emment acabou por se tornar um grande amante. É claro que eu o amo mas o Edward seá sempre o Edward. Todos nós temos o nosso grande amor e esmo que esse não dê certo, poderemos recorrer a outro, neste caso o Emment, só que o outro não deixará de existir.

 

Comecei por tentar fazer ciúmes a Edward com Emment pois nós já acabamos com várias casas. Sexo de vampiros é o melhor que pode existir. E já que domino a arte de esconder os meus pensamentos de Edward, eu conseguia criar situações para me fazer a ele. Sempre sem resultado.

 

Com a chegada de Alice, a minha situação piorou pois ela conseguia ver o que planeava. Ao princípio ela ficou confusa, não percebeu bem o meu futuro, e pelo facto de assim ser mais difícil esconder os meus pensamentos, eu acabei por desistir. Ele também não queria ais ninguém e a minha vida com emment era bem movimentada. Nos meus casamentos, edward tocara sempre a marcha nupcial ate que um dia deixou de tocar e passou a ser o padrinho. Será que é muito mau casares a pensar no padrinho?

 

Sim, pensar. Ás vezes eu pensava, talvez fosse uma forma de lhe dizer que ainda o queria. Mas ele não me ligava e nunca contou nada a Emment ou a outra pessoa.

 

Sempre que eu queria pensar nele, eu fazia como hoje: distanciava-me de tudo e masturbava-me a pensar nele, no que eu e Emment fazíamos (mas Edward no lugar de Emment). Quando eu e Emment vivíamos separados da restante família eu pensava em Edward no lugar de Emment. E quando estávamos em casa eu pensava nas minhas fodas com Emment. Mas Edward não ligava e eu sofria. Sofria por não pode ter filhos, sofria por não ser bonita o suficiente e por não ser humana para ter Edward, e sofria por estar com uma pessoa muito querida como o meu ursinho e pensar no cabrão do meu irmão recentemente noivo.

 

Pois o Edward pediu àquela humanazinha idiota em casamento. Foi por isso que me distanciei deles. Queria sofrer e não ia dar a Edward esse gosto.

 

Quando eu comecei a perceber que Edward se tinha apaixonado, fiquei triste e com raiva pois ela era tudo o que eu queria ser. Humana.

 

Tentei assustá-la mas ela cada vez mais se aproximava.

 

Quando ele disse-nos que iam-se separar fiquei muito feliz e nem me importei de voltar a me mudar. Quando Alice teve aquela maravilhosa visão dela morta, contei logo a Edward pois ele afastou-se de nós, de mim, da família. Estava com tanta raiva dele estar a sofrer por aquela coisa que me entusiasmei pela possibilidade de ele a esquecer e procurar o amor noutros braços. E nenhuns melhores do que os meus.

 

Mas o que é que ele decidiu? Decidiu morrer. Não era bem mais simples ele transformá-la!?

 

Se ela quer! É claro que se eu tivesse tido escolha, não escolheria a transformação pois talvez assim ele não se interessa-se por mim. E podia ter o meu filho.

 

Eu ainda tentei fazer com que ela desistisse da ideia de se tornar uma de nós. Mas ela ainda quer. Mas Bella só atrai problemas. Tive que lutar contra outros vampiros por ela. Por ela não. Por Edward e pela minha família.

 

Mas o que consegui foi que ele a pedisse em casamento. Desejei tanto que ela ficasse com o cachorro, mas ela preferiu Edward.

 

Agora ele está lá com Carliste a cuidar do cachorro que beijou a noiva dele. Idiota.

 

Já não tenho a eternidade para o conquistar. Tenho até ao casamento que será para breve, visto que ela quer transar e ele tem medo de a machucar. Idiota.

 

Quem tudo quer tudo perde mas quem não arrisca não petisca.

 

 

 

Edward:

 

Estava e casa a pensar na minha existência. Os últimos dias eu tinha passado com Carliste a tratar de Jacob. Ele tinha sido ferido enquanto lutávamos contra vampiros mandados por Victoria para virem matar Bella. Felizmente acabo tudo bem apesar do que aconteceu, ele iria ficar bem, mas eu tinha algo em mente.

 

Bella e Jacob beijaram-se e ela gostou. Ela gostou. Ela passou uma noite agarradinha a ele e a dizer o nome dele. Isso mexeu muito comigo. Eu amava-a. Eu nunca amei ninguém. Eu só tinha ela no meu pensamento. Eu senti-me tão mal quando vi a cena do beijo na mente dele! principalmente quando sei que ele gosta mesmo dela.

 

Bella tinha hoje ido ter com ele. Ela agora é minha noiva.

 

Alice me chamou. Vi na mente dela que Bella estava a chorar na sua camionete parada na estrada. Corri até ela e abracei-a. Ela chorou ainda mais e sofri.

 

Sofri porque o amor da minha existência sofria.

 

Sofri porque queria ser humano e acabar com as minhas incertezas sobre se eu era o melhor para ela.

 

Sofri porque queria ela feliz por causa do nosso noivado.

 

 Noivado esse que ela só aceitou porque quer que eu a transforme em vampira. Sinto-me tão mal. Estas incertezas dão cabo de mim. Se eu fosse humano não aguentava. Mas sou imortal e quero a Bella mas não sei se a quero, querendo ela só a imortalidade. Porque é que eu não consigo simplesmente ver a mente dela? Nem que seja só um pouco?

 

Ela começou a falar em Charlie e depois de eu lhe perguntar se ela tinha certeza que já estava pronta para ir para casa, ela respondeu-me que não ia melhorar tão cedo.

 

Levei-a para casa sem conduzir depressa pela primeira vez pois a minha cabeça girava devido as incertezas. O que é que estava disposto a fazer para ter a Bella? O que é que era capaz de fazer por ela? Será que ela gostava mais do Jacob? Eu era capaz de dividi-la?

 

 Quando chegamos ela pediu-me para esperá-la no quarto dela. Entrei pela janela como de costume e acompanhei a cena lá de baixo através dos pensamentos de Charlie e vi o quanto Bella estava deprimente. Mas em vez de ter pena dela, eu senti muita raiva. Ódio até. Eu só pensava nela. A minha existência girava em torno da vida dela. E pela primeira vez percebi outro sentimento característico dos humanos: a decepção.

 

Eu estava habituado a saber o que realmente as pessoas pensavam, que a primeira e única pessoa que eu não sei o que realmente está a pensar, eu tenha acreditado. Acreditado que o nosso amor superava tudo. Até já superou os volturi. Mas tinha de vir um cachorro estragar tudo. Agora já percebia porque é que os lobisomens são o pesadelo dos vampiros.

 

Bella entrou no quarto e nem se preocupou em acender a luz pois estava mais preocupada em tirar a pulseira com o meu coração e com o lobo que o rafeiro lhe tinha dado. Não deixei ela tira-la pois aquilo pertencia a ela. Era o que ela era. Um bocado de mim e um bocado dele. Por mais que isso me custasse, era o que ela era.

 

Levei-a para a cama e esperei ela adormecer para me ir embora para reflectir mas isso demorou mais do que eu pensei pois ela não parava de chorar o que fez as minhas inseguranças aumentarem.

 

Enquanto corria pela floresta e os meus pensamentos corriam ainda mais rápido ouvi uns pensamentos de alguém cuja a mente eu conhecia bem. Era Rose. A mente dela cantava uma música muito triste. Estranhei pois estávamos todos bem, tinhamos ganho uma grande batalha e ela estava tão distante de casa.

 

Cheguei mais perto dela e quando a vi, preocupei-me. Ela estava sentada numas ervas com terra que sujaria a roupinha dela, e apesar da Alice nunca nos deixar repetir a mesma roupa, a Rose nunca ficava suja. Era bastante vaidosa.

 

Sentei-me ao lado dela e ela não e disse nada. Continuou a cantar mentalmente. Ela então começou a se lembrar do tempo em que era humana. Do quanto queria ser mãe e ter uma família e depois de quando foi violada. Não percebi o porque dessas lembranças justamente agora. Ela tinha se vingado e as lembranças estavam desfocadas. Olhei para ela mas ela começou a se lembrar da transformação, aí eu estremeci pois não é algo que se esqueça facilmente, mas o que ela se lembrou a seguir me impressionou.

 

Ela lembrou-se das minhas palavras quando Carliste me contou que ela estava em transformação. E aí eu senti a dor dela, só que não era a mágoa de ser recusada era outro sentimento. O mesmo que eu sentia agora por sentir que a pessoa que eu amo não me querer como eu a quero. Rose começou a pensar nos primeiros dias dela de vampira e aquilo me doeu. Doeu ver que ela realmente pensava que eu estava destinado a ela. Que nós iríamos ser como Casliste e Esme. Um casal feliz e unido que ninguém iria separar. Depois mostrou-me a forma como eu a tratei me custou. Custou-me ver o insensível que eu era.

 

Não percebia o porque de ela me estar a mostrar aquilo agora, depois de tantos anos.

 

Talvez quisesse me mostrar que eu já fora mais cruel do que a Bella estava a ser agora comigo.

 

-Rose como é que se faz para deixar de doer?

 

Ela simplesmente pensou no momento em que tinha encontrado Emment e aí eu baixei a cabeça por perceber que a Rose não era a bruxa que eu tinha pensado que ela era ou que eu tinha feito ela parecer, porque eu não gostava que ela ou Tanya olhassem para mim como queria que Bella olhasse, pois eu anteriormente pensava que eu nunca iria saber o que era amor por ser um monstro.

 

Antes de me aperceber o que Rose planejava ela beijou-me e correu para casa. Eu fiquei ali durante mais um tempo a tomar uma decisão pois o beijo de rose tinha mexido comigo, e depois corri para junto de Bella que devia estar a acordar. Entrei pela janela e vi que estaria a acordar em cinco minutos.

 

Em cinco minutos o destino da minha existência iria ser alterado.

 

 

 

Paixões da minha vida

Acabei de passar a computador estes dois capítulos. Eram para ser dois mas como demorei muito tempo ficou só um porque também são pequeninos.

Isto foi só um começo e claro que tem de ter drama.

Acham que a rose vai conseguir tão facilmente ficar com o edward?

Será que o Emment vai descobrir do beijo?

Não se esqueçam que Alice pode ver o futuro… acham que ela viu ou não?

E se viu irá esconder?

 

Agora é um capitulo para Pecado Proibido e a minha one-shot está quase prontinha porque tive que postar este capitulo.

 

Muitos beijos

 

p.s. a fic já tem capa J


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!