A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 23
Capítulo 23 - The End


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora anjos, mas no nyah eu não estava conseguindo entrar pra postar, espero que curtam o ultimo capitulo de A MASCARA DO AMOR!!!!!!!

Bjinhus especiais para quem sempre esteve comigo: DiCullen, AnicelyPotter, Branca, Diana966, Deah Ricz, Giiovanna, Miloka, alma, thayna1_cullen, Swenys, bibiboeira, Tuzi, Lanna Cullen, Lare_Saamts, maryssarv, Vinha Lopes, Rose34, reginafil, lery07, patyrelax, Eduarda Laryssa, Ana Cullen Blac, nan_dinha, laaquino, 199569, Fernanda Castro, rafa1993, Juh_Twilight, bonno, Cacapivara, kaue, Solange, ketelly, shinha, sofhia cullen, love_fics, Patricinha, Marcynha, re_cullen_2010, cvdsbm, Camylle, ray_swan, lay_mimosinha, patiro, VanessaDark, laahrocker, Baby-, graazi, n_cullen, Homfeldt, Gabi_Mota07, Rafaellasantos, jheniffer, Taicerejinha, Lady_Mah, Kah_Nanda, LorraneLuz, NANASS, luanaay, gelborges, pittygrill, JosyMary, Deborah_Lautner, Amandiva_cullen, bonno, Gra, ninaculen, Suphie, -MikaLouigy, Daya, anf, _mells_, Solange, CarolCotrin, aninha2011, GEGEd3, ge_h, macarena, Ana Paula Souza, LorraneLuz, ray_swan, beta18, bellycullen, Vaness, lorraine_sp, danada166, CaroFreme, pittygrill, RReisB, gelborges, Bekcullen, BijuCullen, re_cullen_2010, love_fics, Gabi_Mota07, nan_dinha, Marcynha, Kah_Nanda, ketelly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/23

No capitulo anterior:

Então ele olhou em seus olhos e disse:

Edward - Bella, sei que somos jovens ainda

Pensamento de Bella - Não Ed, por favor não faça isso. Se mata Bella, vai ali cortas os pulsos rapidinho vai.

Edwarde que temos muita coisa pela frente

Pensamento de Bella – não faz isso meu amor por favor, alguém tem um buraco ai?

Edward – mas eu gostaria de selar todo nosso sentimento

Pensamento de Bellaestou lascada, estou lascada, casamento não, casamento não.

Edward – aceita ser minha noiva e assim agüentarmos até podermos nos casar.

Bella – Cassetada,é claro Ed, caraiu fiquei com um medão de você me pedir em casamento.

Sim ela havia dito isso alto demais e agora todos no enorme salão tinha seus olhos arregalados e a boca ligeiramente aberta. E ela notou que havia feito arte. Olhou para o Edward e disse:

- Não ta na hora do beijo não?

E enquanto todos sorriam pela cena, Edward beijou a razão de sua vida Isabella Swan.

Ao descer do palco ela percebeu que todos estavam ali, seus pais, seus amigos e apenas pensou...

Seria esse o fim ou começo da mascara do amor?

Capitulo 23: “ The end???? ”

A noite foi perfeita e Bella agora era oficialmente noiva de Edward Cullen...

Tanta coisa havia acontecido até chegarem ao noivado, até verem um final quase feliz, sim quase por que afinal, qual final é feliz?

A vida é feita de vários momentos, uns ruins outros bons, o que vale na vida é a gente tirar proveito de cada um deles. Saber aproveitar cada momento como se deve...

Naquela noite antes de deitar Bella fez um balanço de tudo o que acontecera e de tudo o q ela imaginava para seu futuro. Era difícil para ela pensar nos momentos ruins, mas eles invadiam sua mente e faziam seu coração até falhar por instantes antes de voltar à realidade.

Sentindo a brisa leve em seu rosto ela resolveu entrar, já havia um tempo que ela estava ali na varanda contemplando o luar e pensando em como seria uma vida ao lado do homem que ama. Sentiu uma pontada de vergonha de si por conta dos pensamentos de mais cedo na livraria. Mas Ed a conhecia, e sabia que não fizera por mal. Ou fizera?

Ao deitar-se ao lado de Ed ela sentiu seus braços a aninhando, e ali ela sentiu que nada seria melhor que telo para sempre.

[...]

Seria uma manhã como outra qualquer se não fosse por um pequeno detalhe, porem importante, e ao despertar Bella passou a mão na cama e não sentiu Edward, seus olhos ainda se acostumavam com a claridade quando...

- Bom dia Bellinha amore mio.

- Bom dia Alice, já cedo me acordando? A propósito viu minha vida?

- Claro, pedi pra ele sair cedo, agora ele só te vê já igreja.

Bella sentiu um arrepio atravessar seu corpo e um nó se fazer em sua garganta. Ainda em choque ela falou com Alice, sua voz saiu tremula mas audível até demais.

- iii...iii...iii...iii...igreja????????????????

- Bella você esta bem? Seu casamento!!!!!

Sem poder retrucar a porta se abriu rápido e entra uma biba reluzente.

- Desaquenda peste, sou a biba mais fofa de madrinha...ai que tudooo!! Fala se não to linda!!!!

Roger trajava um terno rosa e tinha um cravo na boca. Alice olhou indignada.

- Roger você não é nosso sócio, não é possível.

Roger deu uma olhadinha esnobe para Alice e seguiu em direção a Bella que se encontrava de boca aberta com a cena.

- Calma Bellinha estou brincando amore, não vou de rosa no momento mais importante da sua vida, fica sussegada.

- Roger, mesmo que você fosse de rosa, sabe que te amo meu anjo. – Disse Bella abraçando o amigo.

- Esta tudo muito lindo, mas temos uma noiva pra arrumar aqui heim.

Roger deu um beijo nas amigas e seguiu para os seus afazeres de padrinho.

- Alice.

- Oi amiga.

- Se arrepende de alguma coisa?

- De nada Bellinha, de nada. Meu casamento com Jass é o que de melhor me aconteceu. Normal essa insegurança, esse medo de ser feliz, mas tudo compensa. Eu te amo minha amiga, passamos tanta coisa juntas, sofremos, rimos e merecemos ser felizes, não deixe que a insegurança faça isso com seu coração.

- E Jacob?

- Ei Bella o que é isso? A quatro anos ele foi condenado e preso, você pagou o que devia e agora é cada um na sua, e a sua é ser feliz, agora levante-se, tome um belo banho que Emmett fez questão de vir para te levar ao Lê hair’s.

- Sim senhora! -  Disse Bella fazendo continência e seguindo para o banheiro.

Enquanto a água batia em seu corpo ela seguia pensando em como tudo parecia surreal. Casamento, Edward, sociedade bem sucedida, a formatura... Tantas coisas que ainda a faziam pensar em se ela ainda era digna de tal felicidade.

Ela passava lentamente a esponja pelo corpo, enquanto tentava mudar seus pensamentos para: TUDO SERÁ PERFEITO!

Bella o amava com todas as forças do seu coração, ela estava fazendo ali um balanço de tudo o que a levara ate o altar, o baile, a faculdade, o resort, o seqüestro, o salvamento, sim ela merecia ser feliz e Edward também.

PDV – BELLA

Saí do banheiro com um cheiro de morango no ar. Gica amava shampoo de morango, pensando em minha amiga, Alice, Roger e eu criamos uma linha em homenagem as corujinhas, toda com sabor morango. Definitivamente eu me apaixonara por nossa linha de cosméticos.

- Ainda aí Alice?

- Sim minha amiga eu estou aqui para me certificar que a pessoa mais atrasada na face da terra, ao menos hoje fará tudo certinho. (risos)

Fui ao encontro de Alice para abraça-la.

- Nem pense nisso Bellinha, sou muito sua amiga, mas por favor, coloque uma roupa, eu abraçar você só de toalha me da medo... ( risos )

- Ai Alice só de você pra mim ouvir algo assim.

- Te amo Bellinha, mas tudo tem limites... kkkk

- Vou me trocar, vai ficar ai pra assistir é?

- Eca Bellaaaa, me poupe desses detalhes sórdidos ok. Seu maninho chega em meia hora. Eu já vou indo, de lá você já sai direto pra igreja. Seu vestido eu já mandei.

Meu coração batia forte nessa hora, a cada pedacinho que passava eu sabia que jamais tudo seria igual, eu queria guardar cada instante em minha memória.

Alice saiu pela porta com uma carinha de choro, espero que seja alegria, senão ela me paga... kkkk... Estou sorrindo demais, meu nervosismo me condena.

Coloquei um vestidinho solto, algo fácil para tirar e colocar o vestido.

Ouvi bater na porta, eu sabia quem era.

- Entre Emmett.

Ele entrou com uma carinha de cachorro sem dono, algo que eu jamais imaginei ver em meu irmão.

- Ei que carinha é essa Emmett.

Ele seguiu em minha direção e me abraçou forte.

- Bom dia minha princesinha, fiz questão de vir para te levar. Mas tem alguém que quer um tempinho com você antes de sairmos.

Olhei em direção a porta e meu pai estava lá, encostado no batente e com olhos marejados. Emmett me deu um beijo na testa e disse:

- Vou dar uns minutos a vocês, preciso te deixar lá as dez, ou Alice me mata. E sabemos que ela não estava mentindo quando disse isso. – ele sorriu e saiu pela porta.

Senhor Charlie, sempre tão durão e tão na pose de advogado sério, estava ali na minha frente como um menininho acuado perdendo seu brinquedo para um amigo.

Segui até ele e o abracei, ele passou a mão pelo meu rosto e disse:

- Parece que foi ontem que eu te peguei no colo pela primeira vez. Uma menina frágil e indefesa, um bebezinho que eu prometi a mim mesmo que eu defenderia com unhas e dentes. Tive erros e acertos nessa caminhada.

Tivemos noites de sono perdidos, catapora, primeiro dente, inseguranças, afinal sua mãe e eu até ali só sabíamos lidar com um menino. Você tão delicada e tão dependente de nós.

Então veio a escola, as peças de teatro, as paixões, seu amor pela química, me deixando totalmente impotente, nunca escondi que gostaria de mais uma advogada.

Prometi seguir com você e te apoiar sempre. A faculdade, seu amor por Edward, nossas angustias... Senti-me impotente quando você passou por tudo aquilo e eu nada podia fazer. Eu hoje sinto como perdendo minha princesinha, meu amor por você é enorme minha filha, sei que sou uma fortaleza e as vezes sou chamado por você e seu irmão como o Senhor de gelo.

Mas quero que saiba que vocês foram sem duvida minha melhor proeza nessa vida. Amar vocês é o que de motiva a seguir, e ter vocês comigo é meu melhor presente. – Meu pai e eu já estávamos em lagrimas nessa hora, mas ele respirando fundo continuou.

Fico feliz de te entregar hoje naquele altar para Edward. Afinal se alguém merece ser feliz... Esse alguém é você minha princesinha.

Meus olhos mal abriam de tantas lágrimas, meu pai era minha maior inspiração. Ele jamais estivera assim tão vulnerável como agora. Aquele instante era único.

Emmett chegou na porta e deu uma batidinha dizendo.

- Amo vocês, mas morro de medo de Alice.

A frase fez meu pai e eu sorrimos, saindo assim daquela bolha de melancolia. Enquanto meu pai limpava meu rosto disse:

- Filha sabe que não tenho medo de muitas coisas, porem da Alice, tenho que concordar com seu irmão. (risos)

- Sim pai com essa tenho que concordar com vocês.... kkkk

Descemos as escadas da nossa casa. Desde que Alice se casara viemos morar com eles, a casa era enorme e por vezes parecia que netos eram os propósitos de nossos pais. A casa foi um presente em comum de Cullens e Swans.

[ Já no carro ]

- Emmett e Rose?

- Bella o que você organizou desse casamento?

- Nada. Que eu me lembre nada.

- Ta explicado então essa sua total falta de noção.

- Engraçadinho.

- Sério maninha, você parece estar aérea e totalmente sem noção do que esta acontecendo. Estou levando você pra Lê, e elas já estão todas lá, inclusive a mamãe, seu horário é depois por que papai pediu esse tempinho com você e eu pedi para te trazer.

- Obrigada Emmett, eu o amo maninho.

- Também te amo maninha. Não vou te fazer chorar igual uma menininha porque o papai já o fez. Mas você sabe que no que precisar, estarei sempre aqui. E se Ed precisar é só falar, estou até malhando mais ultimamente pra ver se coloco medo nesse meu cunhado.

- Emmett.

- Oi.

- Não chorei como uma menininha, eu sou uma menininha!

- E, é verdade! Uaw percebi agora que você é uma menininha... kkkk

- há há há, “to vendo e achando bonito”

- Sabe que eu me orgulho muito de você maninha, olha o que você conseguiu, o que você fez, deu seu rumo na vida e fez do seu sonho uma realização. Fora que ter como companheiros na casa, Jass, Alice, Roger, Marcius, Rose e eu além do seu Ed é claro, você já é uma guerreira. Kkkk

Ainda sorriamos quando ele chegou na frente da onde eu me arrumaria, ele me deu um beijo e disse:

- Te vejo no altar, eu serei o cara que estará com a arma apontada para o noivo, só por precaução.

- Preciso dele inteiro heim.

- “Podexa” maninha, nada de arrancar pedaços dele.

Emmett era sempre assim, ele sabia que depois da conversa com  papai, só momentos com ele pra me deixar pronta pra tudo, ele me fazia sorrir, e ao chegar lá eu já não tinha mais traços de alguém que chorara horrores.

Abracei meu maninho e sai do carro, dei uma paradinha na frente dos portões do SPA, esse dia de noiva era realmente o que eu estava precisando, respirei fundo e fui. 

Entrei e as meninas que iriam me arrumar já estavam a minha espera.

Foi realmente meu dia de noiva... massagem, esfoliação, e tido mais que eu tinha direito, topava com as meninas em algumas ocasiões, e com certeza estava sendo nosso clube da luluzinha.

Assim que terminaram a maquiagem ao virar-me vi todas elas, devidamente vestidas e com olhares tristes.

- Ei, se continuarmos assim vou achar que é um funeral, e com exceção de Esme que esta entregando seu filho a mim, o resto pode sorrir já.

Demos um abraço coletivo e em seguida ela foram pra igreja, eu ainda precisava colocar o vestido e darmos os acertos finais antes da limusine chegar. E o que é pior, estou com aquela sensação de que algo esta errado e que estou me esquecendo de alguma coisa.

Ei onde seria a lua de mel heim... Me dei conta que eu realmente não sabia de nada, assim como Emmett disse. Bom mas uma coisa era certa. Hoje era o dia, o meu dia.

Já pronta ao olhar-me no espelho me dei conta de que eu estava linda, e pra essa proeza acontecer é porque o trabalho havia sido bem feito.

Entrei na limusine e meu coração começou a bater forte, ao chegar na igreja meu pai estava a minha espera. Ele entrou no carro e disse que precisávamos aguardar enquanto todos entravam.

Assim que todos estavam dentro eu sai e ao olhar a escadaria eu pensava: - Senhor não permita que eu use toda minha proeza de ser estabanada para rolar essa escada.

Já em frente a enorme porta de madeira eu pensava será que é isso que eu quero? Ah não, crise agora não Bella. Será que insegurança é normal? Seja o que Deus quiser...

Assim que as portas se abriram a única visão que tive foi de meu Ed lá no altar, lindo como só ele conseguia ser, meu coração palpitava como se fosse a primeira vez que o vira.

Eu dei três passos e me coloquei na entrada, um violinista veio tocando a nossa musica, assim que ele parou a marcha começou e Sr Swan me acompanhou até ao Senhor dos meus sonhos, meu Ed.

Os passos lentos e eu observava cada instante como a um sonho. Todos nossos amigos ali, desde os que há tempos não víamos até aqueles que estavam sempre conosco.

No altar nossos padrinhos e nossos pais.

Eu imaginava que nada mais pudesse me fazer tão feliz. Tudo me fazia ver como eu estava sendo infantil em temer casar com ele, e meu coração foi se acalmando, ele pegou minha mão, deu um beijo em minha testa, sussurrou que eu estava linda, deu um abraço em papai se posicionou ao meu lado e me conduziu até o altar.

[...]

EDWARD: SIM

ISABELLA: SIM

EDWARD: EU, EDWARD RECEBO-TE POR MINHA ESPOSA A TI, ISABELLA, E PROMETO SER-TE FIEL, AMAR-TE E RESPEITAR-TE, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA, TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA.

ISABELLA: EU, ISABELLA RECEBO-TE POR MEU ESPOSO A TI, EDWARD, E PROMETO SER-TE FIEL, AMAR-TE E RESPEITAR-TE, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA, TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA.

[...]

EDWARD: Isabella recebe esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. – E ele deu um beijo em minha aliança, com o olhar voltado para os meus olhos, eu imaginei que minhas pernas não aguentariam

ISABELLA: Edward recebe esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. – E com o amor que sinto por ele retribui.

[...]

A cerimônia foi perfeita e eu saí como a Senhora Isabella Swan Cullen, sim eu mantive o nome da família.

Ainda na porta da igreja joguei meu buquê e não poderia cair nos braços de outra senão a Bruh. As meninas ficaram eufóricas e ali mesmo já queriam procurar quem seria o escolhido. Seria o Dean?

Eu não podia conter a emoção. Meu amor por ele era infinitamente lindo, e agora eu sou totalmente dele e ele totalmente meu.

Era felicidade demais e como não poderia faltar.

- Arrasa menina que agora o bofe é seu, perua! – Roger se manifestando.

De repente um medo invadiu minha alma, era felicidade demais, e quando estávamos para entrar na limusine...

- Ei casal. – Meus ouvidos não acreditaram no que estava ouvindo, e como que em câmera lenta nos viramos e eu vi a quem jamais imaginei ali, Jacob Black. Ele estava com a Alice na mira de sua arma, todos em volta afastados e os gritos começaram.

- Vim dar os parabéns ao casal.

- Não pode ser. – Ouvi quase inaudível sair da boca do meu amor.

Ameacei ir em direção e Ed me segurou.

- O que esta pensando?

- Não posso deixar ninguém mais sofrer por minha causa.

- E vai querer ser a soldada morta? Calma olhe...

Então vi alguns dos nossos amigos olhando para Emmett que provavelmente estava querendo agir.

- Que lindo heim casal, conseguiram o feito, mas não vão poder aproveitar...

Foi rápido, eu nem sabia como ele havia escapado, mas Emm o segurou por trás, ao tentar imobiliza-lo um tiro foi disparado e em seguida Emm já estava com o pé na garganta de Jake, agora no chão e a Deah ligando para a policia. Mais amigos ajudando Emmett e tudo parecia bem novamente.

Apertei forte a mão de Edward, mas não tive retorno, e ao olhar para ele vi seu olhar se perdendo no ar e ele  me dizendo.

- EU TE AMO. 

Antes do corpo dele cair em cima de mim eu já sentia um vazio percorrer minha alma.

Até instantes eu não sabia como eu havia chego ali, e agora eu estava vendo tudo desmoronar.

- Edward, EDWARD, EDWAAAAAAAARD. – Eu soltava a plenos pulmões enquando caiamos e  eu tentava processar tudo.

Ainda imobilizado eu ouvia os risos de Jake. Ele conseguira o que não fez a 5 anos atrás. ELE ACABOU COM A MINHA VIDA.

Meu vestido branco começou a avermelhar, e assim vi os olhos do meu amor entrar em um opaco profundo... Eu o beijava e não acreditava que aquela cena estava acontecendo.

Eu morria ali com ele, e meu coração que a instantes não se agüentava de tanta felicidade, agora era atravessado como que por uma lança.

- Nããããããããããããooooooooooooo.

Muitos já vieram tiraram-no de coma de mim, mas eu não queria me separar dele, não assim, não ali.

O desespero tomou conta da minha alma e eu estava dilacerada...

[...]

- Bella, Bella, Bella, por favor acorde, meu amor acorde, o que esta acontecendo...

- Nããããããããããããooooooooooooo. -  Eu acordei aos prantos.

- CARACA, sonho? Você teve o mesmo sonho que eu?

- Ham? Como assim Bella o que ouve?

- Nada, nada, me abraça forte por favor. Eu... eu não acredito, cara que sonho... Jake, cadê o Jake? Hoje que dia é hoje? Que ano?

- Bella você esta bem? Acordei e não a vi na cama, olhei a porta da varanda estava aberta e você estava dormindo aqui, quando a toquei para levá-la a cama você começou a gritar e se agitar, parecia até estar tendo um pesadelo.

- Mas que dia é hoje?

- Bella dia 26, acabamos de vir do lançamento, ficamos noivos.

- Ed eu... eu... CARACA foi um sonho, que sonho da peste, mais uns três assim e eu juro que não acordo, terei um AVC no próximo.

- Bella, o que foi? Conte-me tudo, por favor.

- Não, não, melhor não, só me abraça forte, por favor. Ed eu te amo, amo muito. Você é importante pra mim, e olha eu morro de medo de casar com você e confesso que meus pensamentos ontem eram medrosos com tudo isso, mas eu te amo, e me caso com você amanha se você quiser.

- Bella que isso, não precisamos disso, eu respeito seu pensamento e também acho que temos que esperar para seguir com as coisas certas.

- Te amo Ed, me abraça forte.

- Venha, vamos pra cama docinho, esta ficando gelado aqui fora.

- Sim.

- Mas então com que sonhou.

- Com nosso casamento.

- E foi tão ruim assim?

- Não, foi perfeito, depois que...

- Que...

- Esqueça Ed, vamos dormir que a vida continua.

Já deitados Ed começou.

- Bella.

- Oi.

- Se casaria mesmo comigo amanhã?

- Se você esperar eu colocar um vestidinho, vou até agora.

E com um sorriso torto e lindo nos lábios ele veio em minha direção me dando um abraço inigualável.

Meu coração ainda palpitava com tudo isso, havia sido tudo tão real, que pela manha eu quero ligar pro Emm pra saber como estão as coisas com relação ao Jake.

Por um lado tudo isso me abriu os olhos para algo.

Não importa como as coisas irão acontecer, importa vivermos a cada instante como se ele fora o último. Meu pai... Tenho certeza que tudo aquilo fora mais real do que tudo. Sei que ele me ama, por mais que somos distante muitas vezes, isso não significa que não me ame com tudo que tem e com tudo que pode.

Meus medos são como de qualquer pessoa, minhas realizações também, porem são as formas que lidamos com tudo isso que determina como seremos.

Sei que o amor é frágil, e ele precisa ser cuidado como a uma criança recém nascida, que precisa de todo carinho e atenção. Eu sei que Ed não falou nada, mais minha insegurança, no fim, o deixava sem saber se nosso futuro seria certo.

Bom, vou tomar isso como uma segunda chance, afinal não é o fim.

Na verdade não há um fim, por que agora é que tudo começa, e daqui pra frente estarei pronta para tudo o que vier, posso ser louquinha e um tanto destrambelhada, mas o que sinto por ele é forte, simples, verdadeiro e real, como algo assim pode não dar certo?

Amo Ed mais do que eu imaginei conseguir amar alguém, Alice jamais poderia imaginar que a BELLA E A FERA mudaria tanto assim uma vida.

A esse desenho serei eterna fã, pois com uma historia irreal de contos infantis, eu conheci o mais puro e lindo dos sentimentos...

                                                                                                     O AMOR!!!!!

O futuro a Deus pertence, a nós resta viver com o coração.

The end???

Gra Barcelos

gra-barcelos@hotmail.com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notinha da Gra:Espero que tenham gostado de AMA assim como eu, adoramei cada coment e cada contato com vcs...Tanks por td. Quero agradecer minha beta fravidissima Deah, que por motivos de força maior, UM MENINÃO, nao pode betar os capitulos finais, porem ela estave comigo a cada minuto me ajudando sempre... Quero agradecer as corujinhas que com isso sempre estavam presentes e dispostas a ajudar, carinhosamente sempre uma betava pra mim... AMO AMO AMO vcs meninas!!!!!By Bruuuuuh (Beta do Capitulo)Mais uma etapa que se termina...Lembro-me como se fosse ontem quando dona Gra, veio me dizendo que postaria uma fic, eu fui uma das primeiras a ler e já surtei muitooo com o baile de máscaras e aquela coisa do beijo da bella e do Edward.. foi mágico amiga...e ai veio a sinopse que me encantou ainda mais... vc tem o dom e soube usá-lo de tal modo que conquistou a todos, não só as corujinhas mas a milhares de leitorasParabens por mais essa vitória, e saiba que sempre estarei aqui amigaaa, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeSó digo uma coisa de Bella e Ed em AMA... Sentirei saudades, mas não mais do que da amápoa do RogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerBjus amor te amoooe sucesso sempreeeeeeeeeeeeeeevc merece!!!