Keep Calm and Try to not Hate Him escrita por ApplePie


Capítulo 14
ESPECIAL - 15 curiosidades sobre Keep Calm 2


Notas iniciais do capítulo

Heeellloooo muchachas!!!
Gente, me desculpe, mas não é um capítulo. Eu não tive tempo de escrever um. Eu ando muito atolada com as coisas do cursinho porque eu tive a BRILHANTE ideia de separar os exercícios da teoria e eu tive que passar todas as minhas folhas a limpo, (só querendo dizer que são, em média, 4 folhas por professor e eu tenho 25 professores). E mais lições que acabaram acumulando por causa disso.
Então, assim, eu só vou colocar minha lição e resumos em dia e eu vou postar KC2, ou seja, quinta-feira teremos o próximo capítulo!!! Prometooo!
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581734/chapter/14

Curiosidades sobre Keep Calm 2:

1) O nome do menino dos gifs, que representa o Colby é Charlie. Oh, a ironia.

2) Eu decidi que ia escrever Keep Calm 2 só quando eu comecei a ver o canal no youtube do Charlie (Colby) e achei os gifs dele na internet.

3) Inicialmente, Frank não ia existir. Ia ser uma menina chamada Kayla.

4) No começo da história, Colby ia perder a guarda de seus irmãos e ser obrigado a morar com a sua mãe ficando sem ver Charlie por uns dois anos. Eu achei isso muito clichê e muito mais depressivo para uma história tão diabética como essa, por isso mudei.

5) Charlotte não ia gostar de se apaixonar por causa de uma decepção amorosa. Como eu já havia trabalhado nisso em outras histórias, decidi deixar pra lá.

6) Eu ia fazer com que Justine investisse mais em Colby que iria acabar cedendo aos charmes femininos dela, temporariamente, e ia acabar beijando ela uma vez, mas aí eu pensei “Nah, eu não quero isso, isso não é como Colby agiria e isso não parece Keep Calm”.

7) Eu criei a Justine para que Charlotte pudesse colocar algum senso na cabeça dela (na última vez que vimos a Justine) para mostrar que não vale a pena ser uma vadia com as outras pessoas apenas por um cara que você gosta e que não gosta de você de volta. Tentar acabar com esse estereótipo de toda história de que “sempre precisa ter a Loira malvada que precisa sempre se ferrar no final só porque é uma pessoa ridícula”. Não faz meu estilo de escrita e de gosto.

8) Eu só decidi escrever Keep Calm 2 quando eu recebi vários MPs/reviews me pedindo para fazer isso.

9) Assim como a 1ª Temporada, eu sofri de um mal na 2ª Temporada. O mal de pensar que ninguém estava gostando do rumo da história.

10) Por causa desse mal, eu já considerei várias vezes a apagar a história. Contudo eu deixava sempre pra lá porque vocês, leitoras maravilhosas, sempre estavam me incentivando.

11) Eu só comecei a chamar a história de KC2 quando algumas leitoras fizeram o mesmo.

12) Jake não ia ser protetor com Charlotte quanto ao seu relacionamento com Colby. Angeles que ia ser protetora com Charlotte quanto ao Colby.

13) Eu já considerei em colocar POV's da Angeles, mas eu pensei melhor: a história dela já tinha acabado e não fazia sentido colocar a opinião dela sobre a história de sua filha. Angeles não é mais uma adolescente e não sabe exatamente o que Charlie sente. Sei lá, ia ficar esquisito.

14) Andrew ia se apaixonar por Charlotte, mas aí eu pensei melhor (eu tenho medo de escrever triângulos amorosos porque se você não é ótimo com isso, você é um merda nisso. Como a linda Cassie Clare disse uma vez: precisa ter muito cuidado ao escrever triângulos amorosos, se não, a história pode ficar horrível se você não souber desenvolver isso direito. Mas eu ando considerando de escrever uma história com um pouco disso. Quem sabe?).

15) Charlotte ia ter 19 anos como Angeles na 1ª Temporada. Porém, eu decidi mudar um pouco, fazer diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha decidido fazer essas curiosidades faz um tempo. E veio a calhar bem nessa hora.
Enfim, espero que tenham gostado.
Próximo capítulo sai na quarta ou na quinta!!! Prometo!
Por favor, comentem, favoritem ou recomendem a fic!
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm and Try to not Hate Him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.