Amigos, ou inimigos ?? escrita por FlorDeLiz


Capítulo 28
Baile


Notas iniciais do capítulo

voltei pessoal!!!
o cap tá enorme e eu espero que gostem, focado totalmente no casal principal.

OBS

MINHA GENTE CADÊ VCS?
POUCAS PESSOAS ESTÃO COMENTANDO E EU TO FICANDO DECEPCIONADA
TENHO PLANOS DE POSTAR TODOS OS DIAS A PARTIR DE HJ, SÓ Q NÃO TIVER MUITOS COMENTARIOS NEM VAI ADIANTAR !!

ENTÃO COMENTEM PARA EU FICAR MUITO FELIZ PARA POSTAR AMANHÃ O PRÓXIMO CAP!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581717/chapter/28

Francesca estava desde sedo na porta do colégio, Diego simplesmente passou o domingo inteiro sem falar, e agora tocou e todos entraram, mas ela iria espera-lo, o mais fofo do dia foi ver Mia e Axel juntos, mais o que tinha de fofo tinha de estranho, mas eles estavam felizes e ela se aliviava que Axel não era mais um problema, mas um motivo para Diego não se preocupar com a ida para outro continente.

Foi ai que ela viu ele chegar, se levantou do banco e correu feito uma desesperada na direção do namorado, percebendo de longe que o mesmo havia feito a barba.

– Diego onde diabos você estava? _ falou abraçando ele e dando vários beijos. O mesmo percebeu que o perfume dela era acolhedor pelos dias sem vê-la.

– calma está bem? Eu estou aqui, sempre vou estar _ ele falou meio apreensivo, como se quisesse justificar algo, mais o que ele queria justificar não era bem o desaparecimento temporário e ela sabia disso, aquilo foi meio que a resposta da pergunta que Francesca queria a muito tempo, mais não era bem a resposta que ela precisava ouvir, ela precisava ouvir que ele ficaria bem, mais ela sabia que com essa resposta ele não ficaria.

– isso não importa, foi um baita covardia sua me deixar quase dois dias sem notícias, já estava imaginando coisas.

– tipo oque?

– tipo quem me levaria ao baile no próximo domingo? _ ela falou tentando mudar de assunto, já que o pai dele não seria o próximo.

– merda esqueci do baile.

– percebe-se, mais em fim, vamos que a primeira aula é prova.

###

A semana estava passando, já era quarta e Diego estava preocupado, a ideia de não concordar com os planos do pai o deixava preocupado, e se depois se arrependesse?

Toda vez que pensava nisso ele lembrava que teria que deixar a Francesca e todas as dúvidas acabavam, por que ele sabia que mesmo com a família dele toda reunida ele não se sentiria bem se ela também não estivesse lá.

Então pensou em ser o melhor namorado possível principalmente sabendo que ele estava agindo estranho, e pelo modo que ela agiu na segunda-feira ela também sabia.

Depois de um longo treino e de também levar um longo sermão do André por não ter coragem de simplesmente contar para a sua namorada da nova novidade da sua vida, Diego estava surpreso, aparentemente o tempo em que ele se manteve fora da realidade foi o tempo suficiente para André tomar jeito e ate mesmo arranjar uma namorada, mais no final ele tinha razão, ele deveria contar a Francesca, mais não queria preocupa-la com besteiras que já estavam resolvidas.

– sério cara ela é garota que você ama, a que simplesmente conseguiu colocar rédeas em você, no Diego pegador, transformou você disso em um cara fofinho e que se importa.

– olha eu não sou fofinho, não é como se eu tivesse virado o teletubbies, tá que eu sou carinhoso, mais só com ela.

– tá Diego você entendeu, ela é a garota que você ama não é?

– claro eu sou louco por ela.

– então, ele é a que mais merece saber a bomba que tá explodindo na sua vida, e você entendeu que isso é uma bomba por que ela ta modificando tudo, e uma hora ou outra vai modificar a da Fran também por que agora ela faz parte da sua vida.

– olha André eu não entendo no que isso vai modificar a vida da minha namorada _ se levantou da arquibancada que ficava ao redor da piscina, ainda de sunga se dirigiu ao vestiário, não estava com frio principalmente porque o verão estava começando, o que ele estava sentindo era raiva, ele gostava do André, era o melhor amigo dele, mais mesmo sendo assim não tem direito de se meter na sua vida.

– nem vem Diego com essa cara emburrada, você sabe que eu só estou tentando te ajudar, eu não quero nem ver a DR que a Francesca vai fazer quando descobrir que o sogrão desaparecido em um passe de mágica apareceu.

– não é culpa do meu pai.

– eu sei, é culpa da sua mãe psicótica, desculpa por chamar ela assim mais é a realidade.

– nem me fale.

– bom pelo menos a Lola tá se divertindo com isso tudo.

– nem me fale ela tá 24hrs no Skype, já ta ate me irritando, mais quando eu vejo ela toda animada tudo some e só me vem uma felicidade.

– exatamente Diego, e é isso que você tem que compartilhar com a Fran.

– é, talvez você tenha razão.

– mais mudado totalmente de assunto, porque eu estou vendo o seu queixo rígido o que significa que você quer muito bater em alguém, e eu não quero ser essa pessoa então, convidou a italiana para o baile?

– bem, sim, eu acho.

– como assim eu acho?

– é que quando a gente se viu segunda, falamos sobre o baile e tudo mais, mas não foi meio que um pedido, mais é claro que nos sabemos que vamos um com o outro.

– espera você não pediu a sua namorada para ir ao baile? Diego é o primeiro baile da garota e nem um pedido de verdade você faz? Espera, eu meio que estou na mesma barca, fiz o meu pedido a minha namorada por mensagem.

– vendo _ falou abotoando a camisa jeans.

– mais pelo menos fiz um pedido de verdade em vez de simplesmente “falar sobre isso”.

– tá bem você tem razão, eu preciso me redimir depois de ter deixado ela puta pelo meu pequeno desaparecimento, e eu acho que pedir para ela me acompanhar ao baile de um jeito fofo é um ótimo jeito de acabar com esse clima estranho.

– vendo era isso que eu estava falando do Diego legal e não do cara que fala “to pouco me fodendo se vou para o baile ou não”

– mais eu me importo sim.

– pois demonstre isso.

No final Diego podia estar com raiva mais o seu amigo de infância tinha razão.

– sério até eu já estou cansado disso, é desde quando, dez, oito anos?

– espera ainda, como você sabe?

– por que eu me lembro desse aprego entre vocês dois na infância, ela nadava com agente.

– espera você sempre soube?

– é claro Diego, você não? Você acha que eu torcia tanto para ela porquê? Vamos concordar que seria no mínimo divertido saber se vocês se dariam bem de novo.

– eu não lembrava, nem ela na verdade.

– wont que fofinho o casal destinado _ falou fazendo um biquinho.

– para André, preciso está bem para planejar meu pedido lembra?

– ta bem, vou parar de te provocar.

– bom eu preciso ir, tenho que mimar minha namorada no momento _ falou pegando a mochila do treino.

– e só para lembrar sexta-feira é a final do campeonato, precisamos treinar.

– está bem André, eu sei, não vou me esquecer.

###

Francesca já estava ficando estressada, Diego havia ligado e marcado na pracinha que ficava perto do rio, uma que ficava perto da casa dele.

Então teve a ideia de ligar para o namorado.

– Diego eu já estou aqui, só que eu não te encontro e o meu dia está péssimo, tive que sair com a Ludmila por causa do Federico, bom, mais em fim isso não importa agora, só me liga e diz sei lá onde você tá ou se vai demorar, thau, te amo _ desligou o celular.

– eu também te amo _ ela escutou e quando se virou, lá estava ele dentro de uma barquinha com um sorriso torto que sempre a enlouquecia.

– o que você está fazendo nesse barco?

– eu aluguei só para fazer uma surpresa, eu espero que você me dê a honra da sua companhia _ falou se levantando e fazendo uma reverencia.

– claro que te dou, mas se você me dizer o que vai fazer _ ele colocou um dos pés no deque e segurando na mão dela a puxou.

– vai saber na hora certa _ falou puxando mais ela e quase a beijando, deixando a garota desatenta e logo a pegando no colo a sentando dentro do barco.

– e me enganou direitinho.

– estava com tanta saudades de mim assim que nem percebeu que eu tirei seu celular quando ia quase te beijando _ falou desligando o celular da garota _ calma estou só desligando, não quero ninguém atrapalhando _ falou colocando o celular no bolço da frente da calça.

– é tão sério assim?

– Fran eu acho que a gente tá se afastando e eu não quero isso, eu te amo, e eu sinto que não estou te dando a atenção que eu quero te dar.

– eu te amo Diego, isso não tem importância, não por enquanto _ falou se levantando e sentando no colo do namorado.

– eu também te amo, só que ultimamente eu estou tão estressado com o baile, a competição a... a.

– a ? _ Francesca sabia que era a descoberta do pai, mais ele não sabia como dizer

– as provas de final de ano e tudo mais, mas mesmo com tudo isso eu quero que você saiba que eu estou aqui e que eu mesmo não estando muito presente por causa dos treinos e das provas eu não paro em um só minuto de pensar em você, e é por isso que eu queria fazer isso direito. Francesca você quer me dar a honra de ir a esse baile sem graça comigo? Por que eu sei que se não for você eu vou morrer de tedio lá _ ela o beijou.

– você fica lindo bancando o romântico, como eu poderia dizer um não ao namorado mais fofo, mais lindo, mais sexy e perfeito que eu já tive e que eu vou ter na minha vida. Sim sim e sim, eu vou com você seu bobo.

– eu deveria agradecer ao André, foi ele que deu a ideia de te chamar de um jeito épico.

– acho que eu nunca vou esquecer desse barco, me faz um favor?

– claro.

– me ensina química por que não sei porra nenhuma.

– tá bem a gente sai e vamos direto para sua casa.

– sério não podia ser em outro canto?

– e porque não lá?

– uma palavra, Esmeralda, e eu não to falando da joia.

– você disse que já tinha superado isso _ falou saindo do barco e estendendo a mão para a namorada.

– e já, só que eu nunca vou me acostumar com isso, e outra, meu pai nunca ficou com a mesma mulher tanto tempo, já faz dois anos e alguma coisa e eles já tiveram briga mais sempre acabam juntos e fofinhos, sabe como é nojento vê eles no maior love hoje no café da manhã.

– com certeza transaram na noite passada.

– eca Diego.

– porque eca? A gente faz isso também.

– mais é diferente.

– não é não, olha, se acostuma por que pelo que eu to vendo ela já é sua madrasta, definitivamente não tem mais jeito.

– isso não é um problema, é a vida dele, só que eu sempre vou achar estranho.

– pois eu vou estar com você, vou ficar te apoiando, ao seu lado.

– obrigada, é disso que eu precioso, de você.

Depois de Diego devolver o barco os dois foram juntos até a casa da italiana sem muita cerimonia, no caminho os dois não paravam de falar sobre o aniversário que seria desse domingo do baile a sete dias.

– 18 anos o meu namorado vai fazer e eu não faço ideia do que te dar _ ela falou entrando em casa em quanto Diego ia atrás.

– só basta tá comigo e nem importa o que você vai me dar.

– sério?

– sério _ falou abraçando a namorada por trás _ agora vamos, pra eu te ensinar química _ falou puxando a garota para escada a induzido que subissem logo.

Depois de um longo tempo estudando não só química mais como a matéria da outra prova do dia seguinte, como já estava na hora do jantar Diego decidiu descer e ir para casa, Francesca o acompanhou e ao chegar ao térreo da casa Esmeralda e o seu pai estavam lá conversando na sala de estar, o pior era que o que a garota menos queria era apresentar o seu namorado a madrasta.

– Francesca pensei que estivesse sozinha no quarto _ o pai dela falou.

– não pai, o Diego me acompanhou e estava me ajudando com algumas coisas do colégio.

– então o nome dele é Diego, finalmente tenho a chance de conhecer o novo namorado da Fran _ Francesca fez uma cara de desaprovação.

– eu sinto muito não é querendo ser chato, mais, eu tenho que ir, minha mãe é irritante em relação a horários _ mentiu para satisfazer a namorada.

– eu duvido que ela fique com raiva se souber que foi pedido meu, e na verdade eu e Carlos queremos contar algo a Fran e eu acho que não seria má ideia você está presente, afinal é o namorado dela, não é?

– claro _ falou se sentando na cadeira, não iria deixar uma atriz má paga, que se acha o doce de leite no mar morto insinuar que ele seja um mau namorado.

– que? _ Francesca sussurrou _ por que fez isso?

– deixa comigo, o que diabos pode acontecer com essa mulher _ ele falou no ouvido da garota _ bom o que eu sei que ela precisa, é um exorcista porque não tenho dúvida de o espirito da Ludmila entrou lá _ falou apontando para Esmeralda.

– agora entende por que não trato a Ludmila mal, é para minha própria experiência.

Depois de se sentar e comerem as entradas e pratos principais, Andrea estava pronta para servir a sobremesa.

– está aqui senhor Lombardo, como a senhorita Esmeralda pediu.

– obrigada Andrea, agora pode ir _ Carlos agradeceu.

– mas querido quem vai recolher a mesa... _ Francesca não precisou que ela continuasse a frase.

– eu recolho, não se preocupa, pode ir.

– obrigada querida _ ela se aproximou para abrasa-la, e sussurrou no ouvido da garota _ amanhã te recompensarei com um bolo de chocolate _ Francesca sorriu e sussurrou um obrigada.

A empregada se retirou depois da cara nada agradável de Esmeralda com a demonstração de afeto na sala de jantar, que teve até direito de uma risadinha de fundo de Diego, o qual não deixou de ter virado o centro das atenções depois de ter ajudado na seninha de ciúmes da madrasta.

– bom aproveitando a situação, qual é a novidade?

– sim é claro já havia esquecido, Francesca, eu e a Esmeralda vamos nos casar _ ela soltou os talheres no prato com o pudim de caramelo.

– sério?

– é, você não achou que eu estava estranho de mais querida?

– verdade, só não achei que fosse isso _ ela estava preocupada _ bom mais espero que estejam animados, felicidades aos noivos.

– felicidade aos noivos _ Diego repetiu levantando o copo propondo um brinde, foi o melhor que pode pensar para quebrar o clima pesado que penetrou na sala, nem mesmo a faca do pudim poderia fazer isso.

Todos foram na onda do garoto, brindaram, depois disso Diego pediu para se retirar já que era tarde.

– obrigado por me chamar pelo jantar de noivado, foi divertido _ falou, ele realmente já estava se acostumando com a mentira, deveria ser a convivência em casa.

– não quer ir de carro? _ Carlos perguntou.

– mas pai, o Jorge já saiu faz tempo _ ele ignorou a filha e falou com o garoto de novo.

– sabe dirigir?

– sei mas eu não sou de maior e não tenho carteira ...

– mas vai completar 18 domingo que vem, confia no seu namorado filha?

– confio mas ...

– pois então _ ele pegou a chave no bolço e jogou para Diego e o mesmo aparou.

– mas quem vai voltar com o carro?

– a italiana aí sabe dirigir a algum tempo _ falou subindo as escadas, já que a sua noiva já havia feito isso _ alias Francesca, se você chegar com o meu carro arranhado, nem pense em me fazer deixar você ir ao baile.

– está bem _ a garota fala sem animação enquanto Diego está eufórico por dentro.

Os dois saíram, e assim que pisaram na garagem Diego começou a falar.

– o seu pai é o máximo.

– eu sabia que você ia dizer isso, é isso que ele quer.

– o que?

– ele fez isso por que quer que você fique feliz, para que me faça colocar na cabeça que ele é legal e blablabla e também pra me fazer feliz não toco em um carro dês da viagem na Itália.

– aprendeu a dirigir lá?

– foi.

– para com essa desanimação, eu sei que é chato ter uma patricinha que deve ser a reencarnação do demônio e tudo mais _ ela riu _ mais seu pai tá oferecendo o carro em troca de paz, e nós vamos aceitá-lo. Agora me diga, cadê o bendito carro?

– ali _ ela apontou.

– puta que pariu!!! É uma BMW caralho _ ela começou a rir.

– diego você é muito escandaloso sabia?

– depois dessa é claro que eu sou.

– mas vamos logo, antes que meu pai desista dessa ideia pelo seu pequeno showzinho _ falou entrando no carro e sentando no banco do passageiro ao lado do motorista, Diego logo se sentou ao lado da namorada.

Eles saíram e começaram a falar sobre a competição na sexta, o baile no domingo, e o aniversário de Diego no próximo domingo, falavam sem parar, e por um momento ambos esqueceram de seus problemas, até que Francesca recebeu uma ligação, e ai relembrou tudo já que o visor do seu celular declarava ser Axel o responsável pela chamada.

– quem é?

– Camila, deve ser para falar sobre o baile.

– deixa eu adivinhar, saber onde as duas vão fazer as unhas e o cabelo _ ele deu uma risada sarcástica _ coisa de mulheres.

– Diego pare de ser idiota, sabe que eu não sou desse tipo de garota.

– mas por muito tempo pensei que fosse.

– mas não sou.

– está bem _ ele falou estacionando na frente da casa dele _ thau _ falou a beijando _ te amo.

– eu também _ ela falou e depois pulou para o banco ao lado.

– tenta não estragar essa belezinha _ falou entregando as chaves.

– eu não vou, thau.

– thau.

Ela ligou o carro, e já estava indo para casa quando o celular tocou de novo, ela atendeu, colocou no viva voz e jogou no banco que antes estava sentada.

–oi Axel.

–peço que renuncie a essa merda Fran.

–não, na verdade eu já tenho a resposta, e é esta, mesmo isso sendo uma merda vamos faze-lo, se é claro você me ajudar.

–eu já te disse que sim, pare de besteiras, é que você sabe muito bem que estou namorando com a Mia, gosto dela de verdade, não estou mentindo.

–então faça o certo e desista.

–não posso, te prometi, mesmo sendo um idiota cumpro minhas promessas, só espero que ela entenda.

– você contou a ela?

–não.

– pois continue assim, claro que quando meu objetivo for alcançado você pode contar pra quem quiser dês de que o Diego não saiba.

–está bem, thau _ então ele desligou.

Por que ela simplesmente não conseguia ser egoísta o bastante para deixar do jeito que está e continuar com ele?

Essa era a pergunta que veio, logo depois das lagrimas quando Axel desligou.

###

Já era domingo.

16 de novembro de 2014

O dia em que Francesca já mais esqueceria, o dia do Baile.

Todos, sem nenhuma exceção estavam comemorando. Seja os garotos do time pela sua vitória nacional na sexta, ou as garotas pelo baile onde iriam simplesmente arrasar, ou ambos pelo final do ano, porém Francesca estava desanimada.

– sério Fran você deveria ter ido com a Camila _ Andrea falou enquanto colocava as roupas na máquina de lavar _ como você vai se arrumar sozinha?

– eu sei fazer uma boa maquiagem, e no meu cabelo não quero muito, só um coque ou alguma coisa parecida.

– está bem não vou mais insistir. Que horas começa lá? O Diego vai vir te buscar?

– vai ser as oito, e não, o Diego não vai vir, eu vou com o Federico, ai a gente vai passar na casa da Ludmila.

Depois da conversa já que ainda eram três horas decidiu subir ler alguma coisa, com isso acabou pegando no sono.

– Francesca, acorda já são seis horas precisa tomar banho _ Andrea a acordou, e pela falta de uniforme na mulher significava que já estava na hora dela ir.

– é _ falou jogando os braços para cima fingindo animação _ ir para o baile, animação total.

– pare com isso sabe que é preciso, eu já vou _ falou abraçando a garota _ toma cuidado, está bem? _ ela acenou com a cabeça concordando _ thau querida _ a empregada/mãe postiça saiu do quarto fechando a porta.

Ela entrou no banheiro e depois de um longo banho de espuma na banheira com essência de lavanda se sentou na beirada da mesma passando cremes, ela podia até dizer que eles não serviam para porcaria nenhuma, mas a deixava tão relaxada. Depois de longos 35 minutos no banheiro Francesca saiu com o roupão e seu cabelo enrolado em uma toalha, mas se surpreendeu ao ver Esmeralda na poltrona do closet.

– o que está fazendo aqui?

– vim te ajudar, Francesca eu fui rude quarta, por que eu esperava uma garota birrenta que assim que eu contasse sobre o casamento faria pirraça e pediria ao pai, mas você não fez, esperei esses dias e você parece ter mais problemas do que a madrasta vadia _ a italiana arregalou os olhos _ não finja que não é verdade, eu estava me comportando como uma vadia, na verdade eu que estava sendo a garota birrenta, e não você _ ela suspirou fundo _ eu admito que estava só com ciúmes da Andrea, mas na verdade foi ela quem me pediu ajuda hoje, ela me pediu para eu ser a mãe que você precisa, é seu primeiro baile.

– a Andrea te pediu? _ Francesca estava estranhando tudo, mas a Esmeralda parecia sincera.

– de um jeito rude, mas sim ela me pediu _ ela empurrou a garota até a penteadeira, e tirou a toalha que estava ao redor dos cabelos escuros _ vamos começar secando o cabelo _ a mulher pegou um secador que logo Francesca deduziu ser o da madrasta, já que ela não tinha um.

Depois de uma longa seção de beleza, foi assim que a italiana classificou, conversando sobre o futuro, as duas riam e chegaram até falar sobre bebês que Esmeralda esperava ter e que Francesca a aprovou dizendo: ‘‘é exatamente isso que meu pai precisa’’

– uau _ falou olhando o seu próprio reflexo no espelho _ parece até que eu passei por aqueles realities de transformação.

– nada disso, só fiz um coque e uma boa maquiagem, você é linda querida, mas dou uma dica muda o corte, você tem um rosto lindo e esse corte não tem muito a ver com a sua personalidade.

– tem razão, mas as pessoas não sabem disso _ falou indo até a caixa preta em que seu “vestido” estava, quando amostrou a roupa a mais nova amiga ela a aprovou, a garota vestiu e depois de últimos detalhes desceu pois seu primo já estava lá.

LOOKS - http://www.polyvore.com/prom_baile/collection?id=4523244

– uau _ o italiano falou ao vê-la, ela deu thau ao pai e um obrigada a Esmeralda, entrou no carro do primo e teve o prestígio de ver toda a cordialidade que ele usou com os pais de Ludmila, e até com a loira também, com direito até a abrir a porta do carro a moça e tudo.

Ao chegar na festa ela viu o namorado, ele parecia estar nervoso, mas quando Francesca desceu do carro Diego poderia afirmar que realmente ele estava nervoso, ela estava linda com aquela blusa e saia que quase não dava para perceber que não era um vestido.

– e ai como estou? _ ela perguntou o namorado.

– está linda, é a garota mais perfeita que eu já vi, como eu sobrevivi todos esses dias sem você mesmo?

– não faço a mínima ideia _ falou se aproximando dele.

– posso estragar isso? _ perguntou se referindo ao batom.

– é 24hrs, pode me beijar o quanto quiser _e foi ai que ele deu o seu típico sorriso safado e a beijou.

Entraram e Francesca logo viu Violetta com um vestido rosa meio moderninho, que ela logo afirmou ser a cara da garota, depois viu os meninos e ao lado do Broadway viu Cami onde fez o favor de dar um longo e apertado abraço.

– você está linda Cami.

– e você como conseguiu fazer uma maquiagem tão perfeita?

– depois te conto.

Todos se acomodaram e Francesca se sentou em uma mesa com Violetta, Camilla, Ludmila e Naty com seus respectivos pares que já eram óbvios, André aparentemente não sentou em nenhuma mesa, na verdade só chegou a falar com o seu melhor amigo no início da festa e depois saiu andando e exibindo a nova namorada sem acabar se fixando em nenhum lugar a menos é claro na parede do lado de fora do ginásio da piscina já que a festa era ao ar livre e uma dessas parede estava sendo utilizadas para ser o ponto foco do bar e aparentemente o novo apoio de pegação do André. Tudo estava bem até que chegou um momento em que a mesa ficou vazia, deixando a italiana sozinha, já que Diego estava falando com os garotos da natação, a maioria estava dançando os outro, especificamente Camilla e Broadway ela não fazia ideia mas podia imaginar o que esses dois estavam fazendo.

– e ai, tá achando tão chato quanto eu _ Diego falou no ouvido da garota.

– agora não mais.

– pois eu acho que a gente podia fazer uma festinha depois dessa chatice, mais enquanto isso você poderia dançar comigo? _ falou estendendo a mão para a garota que naturalmente aceitou, a levando para a pista de dança quadriculada de preto e branco _ sabe porque eu não estou dando importância pra tudo isso _ falou girando agarota _ por que tem o baile do ano que vem e esse sim é o nosso baile de verdade, o que depois eu não tenho dúvida de com isso de baile vai e baile vem, você vai estar sempre comigo, ao meu lado _ falou beijado ela.

– Diego esse é o problema eu não sei o futuro, e não posso controlar ele mais eu te prometo que o que quer que aconteça eu vou sempre te amar.

– então continue me amando que eu vou continuar fazendo o impossível pra gente ficar junto _ ele falou enquanto ela se ré encostou no peito dele, suspirando o perfume forte foi onde encontrou forças para não falar para ele que já sabia de tudo, as palavras dele foram tão pesadas que chegou fazer o coração da italiana bater mais forte mas logo depois o partir em vários pedacinhos, ela não queria ser a bruxa má do oeste tentando separar eles dois, mas sabia que se não fizesse isso provavelmente lastimaria até seus últimos dias, por ter tirado o que por direito, e literalmente por destino, era dele.

A festa se passou e aquele momento de lastima, desabafos e declarações ficou quase imperceptível para o Diego, ficando totalmente ao contrario para Francesca.

– Dieguinho amigo _ André falou já deixando perceptível o quanto ele estava bêbado com o ponche, já que Enzo colocou o seu conhaque que ele guardava em uma garrafinha de bolço (NA: não sei como se chama, na verdade não lembro!) na parte interna do paletó. Já era o final da festa e realmente ninguém ligava se alguém estava bêbado ou não, já que a maioria estava na mesma situação ou até pior da do André.

– cara você tá péssimo, por acaso viu a Francesca?

– acho que eu vi ela entrando lá na área da piscina _ Valéria falou segurando o melhor amigo do garoto.

Diego foi até lá mais recebeu uma ligação do pai.

–oi pai

–filho eu sei que deve ser tarde e tudo mais, mas eu tenho que saber se você vai vir ou não, eu sei que é colocar preção mas...

– pai eu já sei o que vou fazer, mais duvido que alguém me faça mudar de ideia.

–pois então diga _ foi ai que o que menos esperava ver na vida Diego presenciou, se o coração de Francesca foi quebrado por Diego naquela noite sem dúvidas que ela havia destruído o dele.

Ele simplesmente entrou na sala e viu Francesca beijar Axel, e não foi tipo eles já estarem se beijando, ele viu o primeiro passo ser dado por ela, e não por ele. Aquela reação foi inesperada da mesma forma que a reação de Diego não foi esperada, ele simplesmente não fez nada, virou a cara e refez o caminho para sua casa como se nada tivesse acontecido, mas antes...

– alô? Diego?

– a resposta pai, é sim, definitivamente sim, qual é o próximo voo para Madrid mesmo?

– amanhã as sete da manhã.

– ótimo, espero que compre a passagem, estarei lá as sete em ponto _ ele simplesmente desligou e pegou um dos centros de mesa e o tacou no chão.

Aquilo simplesmente foi o estopim, o Diego antigo estava de volta, ou mais ou menos isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que agora vcs devem tá querendo me matar
ou melhor matar a Fran
ou nos duas

mas em fim o q vcs acharam?

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, ou inimigos ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.