Amigos, ou inimigos ?? escrita por FlorDeLiz


Capítulo 26
Travesseiros & chocolate


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE, FIZ ESSE CAP CORRIDO ENTÃO SE TIVER ERROS ME PERDOEM !!

COLOQUEI NAS NOTAS FINAIS OS LINKS DAS ROUPAS, POIS ESTAVA LENDO NO CELULAR E PERCEBI QUE QUANDO VOCÊ VAI NO LINK ELE NÃO ABRE EM OUTRA PAGINA COMO NO COMPUTADOR, O QUE PODE IRRITAR.

LEIAM AS NOTAS FINAIS SUPER IMPORTANTE!
URGENTEEEEE! PRECISO DE AJUDA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581717/chapter/26

Francesca juntou todas as coisas e foi pra casa, ela se sentia bem, mais não podia deixar de pensar que a qualquer momento ele estaria longe dela, também tinha que pensar como faria com o assunto de Diego, aparentemente ele ainda não sabe sobre a viagem, o que a da mais tempo para pensar no que pode fazer ou não, mais de uma coisa ela tem certeza o fato de somente ela e o pai saberem, não estava ajudando, ela contou para ele com o intuito de saber algo que ajudasse com a situação, tá que a ideia de deixar Diego feliz ao lado dela era uma boa ideia, mais em relação a ida dele a Espanha? O que faria? Para essa situação ela sabia a quem recorrer.

– oi Cami, será que seria uma boa você vir na minha casa hoje, preciso urgentemente falar com você _ mandou o áudio no whatsapp.

Ela respondeu um Ok e depois perguntou se não seria melhor ela dormir na casa de Francesca, ela concordou com a ideia, mais duvidava de que aquela noite seria divertida, achava que estava mais para depressiva.

◈◈◈

Diego estava surpreso, era mesmo o pai dele no notebook?

– Larissa dá para virar esse computador, não vejo meu filho a anos _ que? Diego pensava, ele abandonou os filhos e agora quer voltar de uma hora pra outra.

– isso é loucura, você abandona os filhos e depois quer vê-los.

– como assim abandona os filhos? Do que ele está falando Larissa? Eu acho bom ter uma ótima explicação para isso _ como assim ele estava ficando louco, Diego pensou.

– é que eu fiz uma coisa sem o consentimento de vocês, mais é claro que era o melhor para o nossos filhos Gregório.

– não enrola Lara, já estou ficando nervoso.

– disse para eles que nos no separamos e você foi embora.

– você fez o que!!

– espera ainda, isso não é verdade? _ Diego finalmente falou.

– claro que não, eu e sua mãe ainda somos casados e eu estou aqui por que preciso está realmente _ gregório praticamente gritou _ que porcaria você fez Lara.

– o que era preciso, não sabe como foi difícil o primeiro ano sem você aqui, as crianças tendo que passar esses feriados em família sem você, nem imagina como o Diego ficou no primeiro dia dos pais que você não estava aqui, eu não queria que eles esperassem por um pai que não iria aparecer.

– pois eu imagino, acredite doeu tanto em mim quanto neles, sabe o quanto é ruim saber que os seus dois filhos estão em outro continente? E sabe o quão é ruim quando você descobre que eles acham que os abandonou? Acredite isso dói, e muito _ Diego se senta na poltrona sem saber o que fazer.

– eu sou o único que esta pirando aqui, acabo de saber que o meu pai ta em outro continente, e a minha mãe escondeu isso, e o pior e aminha irmã que passou toda a infância com esse sentimento péssimo de abandono _ ele olhou para mãe _ os únicos dias que ele passou aqui ela não lembra, e quando ela chorava pedindo um pai você simplesmente dizia, vai ficar tudo bem, você falava como se realmente essa porcaria fosse ficar tudo bem.

– não levante o tom de voz comigo Diego eu sou sua mãe.

– que grande mãe você é, eu sei que você pensava que isso era o melhor mais isso não era.

– ele tem razão Larissa, eu não acredito que a Lola teve que passar por isso tudo tão pequenininha.

– por que decidiu falar a verdade agora? _ Diego perguntou para a mãe.

– por minha causa filho, pela decisão que eu tomei, Larissa pode nos deixar a sós _ ele falou e ela saiu _ filho vem pra frente do computador, por favor _ ele se sentou na cadeira de frente a escrivaninha, quando ele prestou mais atenção a imagem percebeu que ele envelheceu, não era mais como o pai que se lembrava na infância, e principalmente com aquela feição de preocupado, ele era feliz e risonho, mais depois da sena que presenciara duvido que até mesmo um palhaço não ficasse chocado e desnorteado.

– onde você está?

– Espanha, Madrid. Filho a decisão que eu tomei é que vocês venham pra cá, eu sei que é estranho sabendo agora que pra vocês eu os abandonei só que estou tentando me redimir, mas eu juro que vou dar o meu melhor em tudo isso.

– eu me pergunto o porquê _ foi aí que ele contou todos os motivos de ter ido, o porquê de ainda estar lá e de quere-los lá, falou que seria por seis meses mais ou menos, poderiam ser menos ou até mais, foi ai que Diego percebeu.

Seria seis meses sem ela.

– eu não sei se posso aceitar, está me pedindo para abandonar a minha vida aqui, não é tão simples assim.

– eu sei, por isso te dou a opção de vir quando você quiser, não precisa ser assim que as aulas acabarem, eu só estou acabado e preciso depois de anos ficar um natal com a minha família e cercado de pessoas que eu amo.

– eu sei, entendo, principalmente por que eu também quero te ver, acredite saber que não nos abandonou, é como se tivesse saído um peso das minhas costas, só que eu não posso deixar Buenos aires por seis meses.

– por que não?

– desculpa, eu só não posso _ foi ai que viu no fundo da imagem que uma senhora de uns 50 anos entrar na sala.

– com licença mais o senhor Heredia já está o esperando para a reunião _ a mulher falou esbanjando o sotaque espanhol.

– diga a meu primo que já estou indo, desculpa filho mas...

– não tem problema _ ele viu a cara de desconfiança do pai _ serio não to com raiva, eu tenho mesmo que ter um tempo para pensar.

– é claro _ e ele desligou, fechando o notebook e saindo da sala ele ver uma Larissa nervosa e quase fazendo um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro.

– como foi?

– não interessa _ falou frio.

– Diego nós precisamos conversar.

– não, precisa conversar com ela _ falou apontando para Lola _ se não quer que eu fique mais furioso _ falou subindo as escadas e se trancando no quarto, ele precisava ficar sozinho, como aquele dia havia ficado tão confuso? Não sabia.

Foi aí que passou a tarde toda lá, quando se levantou pelo motivo de sua barriga está implorando por comida, já que nem almoçou e nem merendou a tarde.

Descendo dá de cara com uma Lola animada.

– Diego o papai ainda gosta da gente.

– eu sei maninha.

– a mamãe está triste, ela fez o jantar e subiu pro quarto.

– ela vai ficar bem, vai ver amanhã mesmo vai estar melhor _ falou colocando a comida no prato, esse negócio de ficar com raiva dela não duraria muito, ele sabia, ela era a mãe dele não tem como não perdoa-la

◈◈◈

Amaya já estava no La Cuerva como havia combinado com Mia.

Axel você já me deixou aqui, estou viva, agora pode ir _ falou para o irmão sentado na sua frente.

– só estou esperando pela sua amiga, só isso.

– porque? Novo alvo para sexo agora?

– deixe de ser infantil Amaya, não posso pelo menos dá um oi?

– primeiramente, entre nos dois com certeza você é o mais infantil, segundo, ontem eu vi como você olhava pra ela, estava comendo a minha melhor amiga com os olhos Axel, sabe o quanto isso seria nojento, estou me referindo a vocês dois juntos _ Axel deu uma risada mais parou assim que viu Mia entrar, Amaya logo temeu, e se seu irmão estivesse mesmo interessado em Mia?

– oi Amaya _ Mia falou a abraçando _ por que ele tá aqui? _ falou se referindo a Axel, e se sentando na cadeira.

– estou aqui por que quero, não tem nada a ver com você.

– a não é... _ Amaya ia lembrar o que o irmão tinha falado a alguns minutos atrás.

– vim encontrar o Enzo aqui se não sabe Amaya _ falou se levantando da cadeira que estava sentado.

– aliás olha ele ali _ falou apontando para Enzo entrando no La Cuerva.

– oi pessoal _ falou acenando com a mão _ vai me apresentar ou não Axel? _ falou se referindo a Amaya.

– Enzo essa é a Amaya minha irmã.

– sua irmã? Por que não me disse que tinha uma irmã?

– e por que eu diria, não ganharia nada com isso.

– a você iria ganhar muita coisa _ falou se sentando na cadeira ao lado de Amaya, logo Axel percebeu que ele estava se referindo a ganhar um cunhado já que estava de olho na sua irmã mais nova.

– e aí como vai o namoro seu e da Carolina? _ Mia perguntou depois da troca de olhares estranha entre sua melhor amiga e Enzo.

– terminei a um mês atrás, ainda não acredito que corri atrás daquela garota, você acredita Axel que ela me fazia de escravo praticamente, me obrigava a carrega-la pelo colégio inteiro nas costas, e me perseguia, ela era a típica garota chiclete, e pra acabar de ficar ruim ela era péssima na cama _ nesse momento todos acabam rindo.

– vocês deviam ter visto o perfil dos dois, a capa do facebook era igual, os dois dividindo um algodão doce _ Mia falou.

– como você aguentou namorar com essa garota? _ Amaya perguntou ofegante de tanto rir.

– simples, namorei com ele por quatro longos e duros dias.

– durou quatro dias? Sério? Sendo que ela é horrível no sexo, sinceramente pra mim nem dois dias duraria _ Mia revira os olhos _que é, sou exigente com esse tipo de coisa _ falou dando um sorriso cafajeste, foi ai que o garçom apareceu.

– desejam alguma coisa? _ depois de ter pedido os seus lanches já que todos já haviam jantado, Axel e Enzo aproveitaram e pediram cerveja já que eram de maior idade.

– e ai você namora? _ Enzo perguntou para Amaya.

– não.

– Enzo isso é nojento _ axel fala.

– á e agora você entende _ Amaya fala mais percebe que ele não prestava atenção, estava mais focado nas pernas da garçonete que estava colocando o pedido na mesa e que logo estendeu um papelzinho para Axel, Mia mais rápida o pegou.

– thau _ falou pra garçonete que já iria contestar.

– dá pra devolver o papel com o numero dela, acho que não era pra você, sendo que pelo visto ela não é lesbica.

– não, eu não entendo como essas garçonetes são tão mal educadas, deveriam estar trabalhando e não pensando como pode fazer com que os clientes fodam ela _ falou rasgando o papel _ isso é por ter olhado pra minha bunda _ Axel revira os olhos e percebe que nenhum dos outros que estavam na mesa haviam percebido o showzinho que Mia acabara de fazer _ ei gente acordem, preciso de alguém para conversar, com o Axel não é possível já que brigamos a cada 5 segundos, dá pra parar com Love de vocês dois ai.

– se acalma ai Mia _ Enzo falou, eles começaram a conversar e com pouco tempo depois Mia recuperou o seu humor.

– gente vou ao banheiro _ Amaya falou se levantando e saindo, foi ai que Enzo começa a mexer no celular, e Mia ri de Axel.

– o que foi? _ ele pergunta.

– sua boca ta melada de ketchup.

– aonde? ­_ ela aponta para o local melado, ele tenta limpar mais não tira tudo.

– deixa eu tentar _ fala puxando o rosto dele pra mais perto e o limpando com um lencinho de papel que estava em cima da mesa, enquanto isso Enzo dá uma olhada e acha estranho a ceninha que tinha acabado de acontecer.

– perdi alguma coisa _ Amaya pergunta se sentando.

– só uma ceninha fofa entre esses dois _ Axel e Mia se entalam com a comida nessa hora _ olha que fofinho, até pra se entalar é ao mesmo tempo também _ Amaya começa a rir.

– aff, ela só limpou o meu rosto _ Axel fala enquanto mia tem uma crise de tosse pela comida na garganta _ você tá bem? _ ela para depois de pegar a cerveja dele e dar um gole, fazendo a comida descer.

– agora estou _ fala bebendo outro gole da cerveja, conversando eles quase não perceberam que já era oito horas.

– é melhor agente ir Mia _ Amaya falou já que Mia iria dormir na casa da amiga.

– vou pagar a conta _ Axel falou e cada um estendeu uma certa quantia de dinheiro, repartindo a conta igualmente para cada um, ele pegou o dinheiro e se dirigiu ao caixa. Ao chegar lá a garçonete estava pegando os pedidos no balcão.

– x-Burger e um milk-shake de morango, olha aí o carinha que tava olhando pra minhas pernas sendo que tinha namorada.

– namorada?

– é, por favor ela quase pulava no meu pescoço quando eu fui entregar meu número _ Axel ri _ mais devo concordar que vocês fazem um casal bonito _ ela sai e ele não discorda de nada, logo depois olhando pra Mia que está com uma cara de ciúme por ele ter falado com a garçonete, ele dá um sorriso de satisfação, será mesmo que ela gosta dele?

– já deve ter paquerado aquela dali pra ter o número dela _ Enzo fala _ eiei você não perde tempo não é mesmo.

– eu não fiz nada, a gente só estava conversando.

– uhum sei _ Enzo diz desconfiado e Mia vira a cara pegando a bolça que estava pendurada na cadeira.

– vamos Amaya você ainda vai ter que fazer a aquele brigadeiro de panela maravilhoso, se não, não vai adiantar nada eu dormir na sua casa, a gente ainda tem que colocar a conversa em dia, o que também vai demorar muito _ Mia falou puxando a amiga.

– você vai dormir lá em casa? _ Axel perguntou.

– claro né _ Amaya afirmou como se fosse obvio, eles foram calados o caminho todo, não demorou muito já que eles estavam a pé e a casa era quase ao lado, as garotas subiram e Axel ficou pensando se deixar Francesca em paz e seguir em frente como ela havia dito na praça ontem não seria uma boa opção.

◈◈◈

– finalmente você chegou _ Francesca falou abrindo a porta para a amiga.

– calma Fran, você ta com raiva do Diego por ele ter falado com a Mia?

– não Cami, eu sei que aquela maluca só estava conversando com ele, é outra coisa.

– então fala _ tudo foi dito e Camila estava boquiaberta.

– agora entende?

– você precisa conversar com ele, vai ver que uma boa conversa vai resolver tudo.

– não, de jeito nenhum. Conheço o Diego, sei que ele me ama de verdade, e tenho medo de ele decidi ficar só por minha causa sendo que na verdade está louco para ir e aprender sobre a sua herança familiar _ falou subindo as escadas e entrando no quarto _ ele tem avos lá, que não conhece, se eu tivesse avos e não os conhecesse eu adoraria conhece-los _ falou se sentando na cama com a amiga.

– tem razão ele ficaria por você, mais estaria pensando 24hrs como poderia ser em Madrid, mais o que diabos você vai fazer?

– eu ainda não sei, mais eu já disse para o meu pai e vou dizer para você, se eu tiver de fazer alguma besteira que faça ele me odiar pra que ele vá sem culpa, vou fazer, mais pensando que depois dos seis meses ele pode voltar e ainda sim me odiar, me deixa triste _ falou abraçando Camila.

– vai ficar tudo bem, sabe porquê? _ ela falou e Francesca olhou para amiga já enxugando as pequenas lagrimas que estavam saindo, mesmo ela lutando para que elas não saiam _ por que vocês são feitos um para o outro, e mesmo que o Diego te odeie no fundo ele sempre vai te amar _ o que eram lagrimas já estava mais para um choro abafado.

– espero que tenha razão _ falou enxugando as lagrimas _ vai colocar seu pijama?

– é melhor eu ir logo _ falou indo ate o closet e se trocando, ao voltar achou uma Francesca com um pote de brigadeiro e colher _ como diabos deu tempo você ir até a cozinha e voltar?

– estava de baixo da minha cama.

– tem brigadeiro de baixo da minha cama?!?

– tem, dês de ontem.

– você ta comendo brigadeiro dês de ontem?

– eu sei é ruim.

– é péssimo, você vai virar uma balei se continuar assim, duvido que o Diego goste.

– disse que ele iria sempre me amar.

– e vai, só não sei se ele vai gostar de uma Francesca tamanho G.

– tá bem eu paro _ falou colocando o pote em cima do criado mudo, e Camila pega logo em seguida e come _ eí!

– que é, era pra voce não comer, não disse que eu não poderia.

◈◈◈

– e aí, voce vai mesmo saí com o enzo _ Mia falou saindo do banheiro já vestida em seu pijama, e lembrando a Amaya a proposta feita pelo nadador quando o irmão foi pagar a conta.

– vou, por que não iria?

– não só foi pra perguntar mesmo.

– ele é legal?

– é, só que é um pouco irritante _ falou descendo as escadas para que Amaya fizesse o seu brigadeiro na cozinha, Mia aproveitou e se sentou no sofá, já que a área da cozinha sala de jantar e estar era tudo junto _ moderna essa tua casa viu, adorei.

– meu pai não liga muito pra estética, só que a ester sim, e pra minha sorte ela tem um ótimo gosto, o que seria dos homens sem as mulheres _ falou Amaya, e logo Mia foi até o balcão e se sentou em um dos banquinhos cromados que ficavam na frente, logo ficando bem perto da amiga já que o fogão cooktop era no mesmo balcão _ tá agora fala o que voce tem?

– acabei de perceber que todos os caras que eu gosto na verdade não gostão de mim, e sim de outra _ Axel que passava perto do parapeito do andar de cima, que tinha na casa já que o pé-direito(teto) era alto ( GENTE SE VCS QUISEREM VER A IMAGEM DA SALA DE JANTAR E COZINHA QUE TAMBEM APARECE O PARAPEITO TÁ AQUI - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f5/1a/eb/f51aeb7f56f4c7c27c156b9d9e4b0139.jpg ) ouviu a conversa das garotas e não deixou de ter curiosidade logo chegando mais perto para escutar.

– como assim?

– Lucas, meu primeiro namorado terminou comigo por que acabou se apaixonando por outra, ainda vejo eles no shopping passeando de mãos dadas e rindo, o Diego _ nesse momento Axel presta mais atenção _ ele foi o único sincero, ele realmente falou, estou namorando com você mais isso não significa que eu goste mais do que uma amiga, e eu aceitei isso, só não esperava que com esse aviso mesmo assim eu acabei gostando dele, ele era divertido entende?

– então quer dizer que você, tipo não gosta dele de verdade.

– eu não sei, só que ele foi o melhor namorado que eu já tive, era como o meu melhor amigo entende, praticamente aquilo estava mais para uma amizade colorida do que um namoro, só que era divertido.

– só que ele está namorando agora, você me disse.

– é, com a Francesca, essa garota é de outro planeta, só pode ser.

– por que?

– ela conquista qualquer cara só com o toque pelo que eu vejo, sério qualquer um, você sabe.

– sei? Eu sei o que? _ foi ai que Mia percebeu que ela não sabia sobre o Axel e sua ex-namorada.

– nada só eu que estou enlouquecendo, pensei que já tinha te dito _ Axel que ainda estava lá em cima escutando.

– posso te perguntar uma coisa?

– claro.

– você tá interessada no meu irmão?

– que?! Espera... não... quer dizer... por que tá fazendo essa pergunta?

– Mia você quase se atracou com a garçonete.

– eu não me atraquei com a garçonete.

– e o que foi que eu disse, quase se atracou. Por que fez aquela sena?

– eu não... não sei... foi instintivo?

– você ta me perguntando? Eu que estou te perguntando!

– vamos mudar de assunto tá bem, já estou ficando confusa.

– tá, acabei de lembrar, tenho que pegar lençóis pra você no armário do quarto dos hóspedes _ falou e se dirigiu em direção ao corredor ao lado da cozinha, Mia aproveitou e foi se sentar no sofá segurando a xícara com o brigadeiro de panela que Amaya tinha feito, logo levando um susto ao ver Axel no parapeito.

– você escutou a minha conversa?

– não, claro que não _ mentiu descendo as escadas.

– então o que estava fazendo ali? _ falou tentando não olha para o tórax dele, já que ele estava sem camisa.

– eu só vim beber agua, aliás, belo shortinho _ falou olhando para as pernas dela, e pegando um copo de agua, e depois bebendo e se sentando no sofá _ então vai me explicar?

– o que?

– voce, eu a garçonete _ Mia da um suspiro e pensa, será que todo mundo está interessado nesse assunto mesmo?

– eu já disse, foi vingança por ter olhado para minha bunda.

– péssima desculpa _ falou se aproximando dela e chegando bem perto da boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINKS:

Lola- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=157466224
Amaya - http://www.polyvore.com/amaya/set?id=15737443
Axel - http://www.polyvore.com/axel/set?id=155770515
Mia - http://www.polyvore.com/mia/set?id=155468912
Enzo - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=157372238
Garçonete - http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/files/2012/08/S1DM-6.jpg
Francesca - http://www.polyvore.com/franceca/set?id=157081797
Cami - http://www.polyvore.com/camila/set?id=157078252
Camila #pijama - http://www.polyvore.com/camila/set?id=157082533
Mia #pijama - http://www.polyvore.com/mia/set?id=157061960
Amaya #pijama - http://www.polyvore.com/amaya/set?id=157062382
Axel #pijama - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=157415847

#URGENTE!!!!!

LEITORES LINDOS, PRECISO DÁ AJUDA DE VCS, FUTURAMENTE NA FANFIC VOU MUDAR OS CORTES DE CABELO DOS PROTAGONISTAS E DE UMA ANTAGONISTA
O DA FRAN E O DO DIEGO EU JÁ SEI
SÓ QUE O DO LEON EU NÃO FASSO IDEIA ( coloquem nos comentarios links para eu conferir com ideias )
E O DA VILU ESTOU EM DUVIDA EM DOIS

1- http://40.media.tumblr.com/c8f30650cebde86792963d3813a4e739/tumblr_nl43nhp24u1s7p67mo3_250.png

JÁ QUE O CABELO DELA É LOIRO NATURAL NA FANFIC SERIA UM ESCURECIMENTO DA RAIZ

2-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/0e/c4/16/0ec416dd23aefa844db7830024b75c43.jpg

ESSE AÍ FOI UMA IDEIA LOUCA, ACHEI ELA BONITA COMO ROXI ENTÃO POR QUE NÃO DO VERMELHO PARA O ROSA

VOTEM E DIGAM QUAL NO COMENTARIO E MANDEM LINKS DO CABELO DO LEON!!