Drama Total Estação Espacial escrita por Heiter Liziner


Capítulo 3
Basquete Espacial com Bombas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura queridos escritores :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581681/chapter/3

Chris: No episodio anterior de Drama Total Estação Espacial, o primeiro desafio foi lançado as luas começaram na frente mas um erro de Justin deu a vitoria aos Cogumelos. Justin o deus grego foi pra casa! E agora você acompanha mais um dia na vida desses adolescentes em Drama Total Estação Espacial!

*Abertura*

* Cogumelos Cósmicos *

Heather acorda no quarto feminino de luxo, se espreguiça e se levanta e vai ao banheiro que tinha na grande sala de estar. Ao entrar no banheiro viu que havia uma câmera na frente do espelho era o confessionário.

Heather: Pelo amor de deus! A pessoa pode amenos ter um pouco de privacidade aqui?

Bridgette: Para de gritar eu to tentando dormir aqui!

Heather sai do confessionário irada e quando chega na sala fica mais ainda. Alejandro estava dentro da casa de luxo olhando para a cara de Heather.

Heather: Eu não sei se você entendeu, mas a cabana de luxo é só pros ganhadores!

Alejandro: Eu só vim aqui dar bom dia para os meus concorrentes e para você especialmente. Não pense que eu esqueci daquele beijo.

Heather: Vai te catar!

Heather sai da cabana empurrando Alejandro no chão. Alejandro começa a rir baixinho quando vê o confessionário e entra lá

* Confessionário ON *

Alejandro: A Heather ta totalmente na minha, ela só não admite ainda e quando ela admitir..... o premio ta no papo. Esse Confessionário aqui é bem melhor!

*Confessionário OFF *

* Luas Cibernéticas *

Sierra: Eu já tó com saudades do meu Cody!

Gwen: Sierra, para de chorar eu não consegui dormir a noite toda com isso. Ele ta na cabana do lado!

Blaineley ronca alto

Gwen: Desisto de dormir!

Chris grita no megafone.

Chris: Bom dia meu povo! Ta na hora de acordar eu espero vocês daqui a 10 no refeitório!

Todas as equipes estavam no refeitório comendo a sua gororoba matinal quando Chris entra com três bolas de basquete coloridas na mão. Chris joga a bola roxa em Eva a vermelha em Courtney e a azul em Cody.

Courtney: Que negocio é esse Chris!

Chris: É o desafio de hoje: Basquete Espacial com BOMBAS!

Izzy: Uhu! BOMBAS!

Owen: Eu não curto bombas

Sadie: Eu também! Eu odeio bombas

Katie: Sadie lembra daquela vez que.....

Chris: Ninguém liga. Bom como da ultima vez a produção do programa brigou comigo hoje não vamos para fora.

Blaineley: Ainda bem por que eu sou famosa ninguém ia ficar feliz se eu sumisse no espaço

Heather: Eu ia ficar.

Blaineley: Cala a boca!

Chris: Enfim, Todos na nossa área anti gravitacional daqui a cinco minutos

Todos entraram em uma imensa sala de vidro aonde estava Chris vestido como um jogador de basquete.

Heather: Que roupa ridícula Chris!

Alejandro: Eu gostei!

Heather bufa de raiva

*Confessionário ON*

Heather: O Alejandro ta me irritando! Tenho que descobrir o que que ele ta tramando.

*Confessionário OFF*

Chris: Independente de opiniões o desafio é o seguinte: Quando ativarmos a Gravidade zero soltaremos as bolas e a unica coisa que vão precisar fazer vai ser jogar as bolas nas cestas certas. As bolas vão cair nesse barril de vidro que vai contar os pontos.

DJ: Então, o que isso tem a ver com bombas?

Chris: Obrigado DJ! Terão que fazer isso desviando de bombas que os outros times vão jogar em vocês! Cada equipe vai escolher um atirador. Agora escolham os atiradores.

*Luas Cibernéticas*

Blaineley: Eu sou péssima com mira

Ezequiel: Eu sou bom com flechas então acho que posso dar conta.

Gwen: Não esquisito. Duncan você não atira pedras a carros?

Duncan: Eu era muto ruim nisso.

Sierra: Eu e o Cody não vamos nos separar!

Gwen: Então tá sobe lá Zac.

Herold: Vamos lá luas hora de vencer!

Ezequiel sobe por uma escada ate um lançador de bombas.

*Cogumelos Cósmicos*

Izzy: BOMBAS!

Heather: Eu voto pra deixar a doidinha com as bombas.

Courtney: Eu concordo com a Heather.

Geoff: Eu acho melhor eu ir.

Bridgette: Geoff você não sabe nada sobre tiro ao alvo.

Owen: Vai Izzy!

Heather: Noah, não pense que vai ser igual a ultima vez que tivemos um desfio esportivo!

Noah: Tá bom calminha miss ternura.

* Estrelas Maravilhas *

Sadie: Eu sou boa de mira! E eu não quero levar bomba.

Leshawna: Queridinha da ultima vez que você disse que era boa de mira você quase desfigurou a Courtney eu vou nisso aqui!

Alejandro: É vai nessa Leshawna!

Leshawna: Cala essa boca e vão logo!

Lindsay: Vamos ganhar galera!

Chris: Atiradores preparados e já!

A gravidade 0 foi ativada e as bolas foram soltas. Os participantes no começo ficaram com dificuldade, mas quando conseguiram se sustentar o jogo começou.

Courtney estava jogando as bolas vermelhas na cesta quando viu Gwen de longe. Então ela pegou uma bola qualquer que estava do seu lado e jogou na cabeça da gótica. Courtney só não percebeu que a bola era do time azul.

Gwen: Valeu Courtney!

Heather joga uma bola vermelha a barriga de Courtney.

Heather: Presta atenção no jogo otária!

Izzy estava acertando todas as bombas perto dos grupos rivais quando ela acertou Cody em cheio. Sierra ficou irada, deu um salto até Izzy e começou a bater nessa.

Izzy: Sai de cima de mim!

Sierra: Ahhhhh

Duncan: Vai Sierra!

Heather: Izzy, chuta ela dai!

Izzy empurra Sierra pra longe e volta a jogar bombas.

Leshawna estava com vontade de explodir Heather então ela mirou nela e atirou, mas sem querer explodiu Eva.

Leshawna: Foi mal!

Eva: Você tá morta!

Chris:Faltam apenas 5 minutos para acabar o desafio! Se eu fosse vocês eu fazia mais cestas!

Tyler viu que Lindsay estava com dificuldades de pegar a bola então resolveu ajudar.

Tyler: Lindsay pega!

Lindsay: O que?

A bola acerta em cheio a cabeça de Lindsay

Beth: Amiga!!!

Courtney continuava a atacar Duncan e Gwen.

Duncan: Caramba! Zac atira nela!

Ezequiel: Pode deixar!

Courtney: Não se atreva!

Ezequiel manda uma bomba direto em Courtney que voa para cima.

Katie e Sadie estavam atirando as suas bolas quando Sadie tanta impressionar e atira uma bola de olhos fechados, mas quando faz isso acerta o barril de vidro que quebra e zera os pontos para as Estrelas.

Chris: Bom, já temos os perdedores agora os ganhadores são..... As Luas Ciberneticísticas!

As luas comemoravam enquanto as estrelas já pensavam em quem iam votar.

*Eliminação*

Chris: Esta é a primeira cerimonia das Estrelas quem sera que vai ser a primeira estrela a perder o brilho? Quem eu chamar venha pegar venha pegar sua pedra da lua: Tyler, Lindsay, Beth, Alejandro, Katie, Leshwana e a ultima pedra vai para......................... Eva!

Ketie: Nãoooooooooooooo!

Sadie: Amiga eu vou ficar bem eu quero que você vença por nos.

Chaf leva Sadie para o foguete dos perdedores e a lançou em direção ao oceano pacifico.

Chris: Quem sera o próximo a cair, quem será o próximo a subir e quem será o próximo a dormir? Essas perguntas serão respondidas no próximo episodio de DRAMA TOTAL ESTAÇÃO ESPACIAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Votação*

Alejandro - Sadie

Eva - Leshawna

Leshawna - Eva

Lindsay - Sadie

Tyler - Sadie

Sadie - Eva

Katie - Eva

Beth - Sadie

Comentem :333