Drama Total Estação Espacial escrita por Heiter Liziner


Capítulo 2
Quebra-Cabeça Espacial


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581681/chapter/2

Chris: Bom, no ultimo episodio revimos nossos queridos participantes e formamos equipes! Agora vamos ver quem vai ganhar o primeiro desafio em DRAMA TOTAL ESTAÇÃO ESPACIAL.

~Abertura~

Todos os participantes se posicionaram na cantina do chef para Chris explicar o primeiro desafio. Cada equipe senta numa mesa e Chris começa a explicar o primeiro desafio.

Chris: É isso ai galera! O primeiricimo desafio sera um Quebra-Cabeça Espacial!

Heather: A criatividade ficou em casa foi Chris? Que ideia mais estupida

Chris: Deixa eu terminar garota! Então, la fora nos soltamos quatro pedaços de três meteoros, cada meteoro tem a cor de uma equipe. O unico trabalho que terão sera o de pegá-los e traze-los para dentro e então monta-los. que vencer vai ficar a próxima semana na nossa luxuosa cabana vip com camas confortareis e comida 24 hora e que perder.... ah vocês já sabem .

Courtney: O que você quer dizer com : "La Fora"?

Chris:Eu quis dizer LA fora.

Chris aponta para a janela e dela da para ver vários meteoritos soltos em pleno espaço sideral, fora da estação. Todos ficam espantados e Chris fica rindo com Chef.

Chris: Eu adoro os meus desafios!

Herold: Mas Chris, os meteoritos podem se afastar muito da estação a ponto de não podermos pegar!

Chris: Eu sei, então sugiro que se dividam logo em duplas e entrem nos seus pequenos reboques espaciais.

Todos correm para onde estavam posicionados 12 pequenos veículos com garras na frente : Os Reboques Espaciais. Cada equipe se dividiu em 4 duplas e as Luas Cibernéticas em 3 duplas e um trio como tinham 9 participantes.

*Luas Cibernéticas*

Sierra: Eu vou com o Codyzinho!

Cody: Não! Por favor!

Sierra: Vou sim! *entra no reboque arrastando Cody*

Duncan: Eu e a Gwen vamos juntos.

Gwen: Certo!

Blaineley: Eu vou com o DJ, é o menos inútil!

Herold: Ei moçinha! Quem você tá chamando de inútil!

Blaineley: Vocês três!

Herold, Ezequiel e Justin entram no ultimo reboque azul

*Cogumelos Cósmicos*

Izzy: Eu vou com o meu Owen!

Owen: Eu vou com a Izzy!

Bridgette: Todo mundo sabe que eu vou com o Geoff

Geoff: É isso ai gata!

Courtney: Vamos Noah!

Noah: Porque eu?

Courtney: Vai querer ficar com a Heather?

Noah: Nem doido! Vou com você.

Trent: É a mala sobra pra mim!

Heather: Vai se ferrar, entra logo nisso!

*Estrelas Maravilhas*

Sadie: Eu vou com a Ketie!

Katie: E eu vou com a Sadie!

Leshawna: OH novidade!

Lindsay: Eu vou com o Tyler!

Tyler: É isso ai!

Leshawna: Eu não vou com o Alejandro! Vamos Beth, não caia nas mãos desse crápula!

Beth: Eu não vou cair!

Alejandro: Então parece que somos só eu e você Eva.

Eva: Vamos vencer isso logo.

Chris: Todos em suas marcas..... Já!

A cúpula de vidro é aberta e os reboques vão em direção aos meteoritos.

*Luas Cibernéticas*

Sierra: Olha Cody! Tem uma pedra azul aqui pertinho. Vamos pega-la!

Cody: Manda a ver Sierra!

Sierra meche na alavanca que ativa o gancho e pega a pedra. Cody que estava dirigindo volta para a estação e deixa a pedra em segurança. Os dois saem do Reboque Felizes por estarem na frente!

*Cogumelos Cósmicos*

Izzy: Owen, Move esse negocio para esquerda. eu vi uma pedra da nossa cor!

Owen: Calma Izzy! É difícil pilotar isso aqui!

Izzy: Você consegue grandão!

Owen move o reboque pro lado e choca com a pedra vermelha.

Izzy: Pronto! Já da para pegar!

Izzy move a alavanca e pega a pedra em cheio. Eles voltam para as estação, mas as Luas já estão na frente.

*Luas Cibernéticas*

Blaneiley: DJ, Você ta vendo alguma pedra azul?

DJ: Não...... Sim!

Blaneiley: Aonde!

DJ:Vai pra direita um pouco

Blaneiley obedeceu.

DJ: Peguei!

A dupla chega na estação dando mais vantagem para as Luas.

*Estrelas Maravilhas*

Leshawna: Beth, ainda nada?

Beth: Nada ainda.

Leshawna: Alguém do nosso grupo já chegou?

Beth: Não, mas la esta a nossa pedra roxa!

Leshawna: Vamos pega-la lindinha!

A dupla é a primeira a chegar da equipe das Estrelas. Elas ficam apreensivas pois ninguém estava tendo sucesso.

*Cogumelos Cósmicos*

Courtney: Vamos Noah!

Noah: Calma! Não to vendo nada!

Courtney: Se a gente perder eu vou votar em vo......

Noah: ACHEI!

Courtney: Pega!

Os dois chegam na estação e empatam com as Luas, mas não por muito tempo.

*Luas Cibernéticas*

Duncan: Gwen!

Gwen: Calma! Estamos na liderança e........ Acabei de achar a nossa pedra.

Duncan: Ótimo!

Gwen: Vou pegar!

A terceira dupla das luas chega a estação e já canta vitoria junto com o resto da equipe.

Blaneiley: Agora só falta um!

Duncan: Já ganhamos!

* Estrelas Maravilhas *

Katie: Sadie! Achei!

Sadie: Que bom amiga, vamos pegar!

As duas se juntam com o resto doe time e empatam com os Cogumelos.

*Cogumelos Cósmicos*

Bridgette: Geoff, ainda não vejo nada, só vejo um reboque pegando uma pedra roxa. Estamos ficando pra traz!

Geoff: Brid! Tem uma pedra vermelha do lado da roxa!

Bridgette: Vamos pegar!

* Estrelas Maravilhas*

Tyler: Lindsay, viu alguma pedra da nossa cor?

Lindsay: Não só to vendo um pontão roxo e um vermelho.

Tyler: É isso! Lindsay, Pega o roxo. O ROXO.

Lindsay:Ta, mas olha tem outo reboque pegando o vermelho.

Tyler: É o outro grupo! Pega isso logo!

Os dois casais chegam na mesma hora e todos os grupos ficam empatados.

*Luas Cibernéticas*

Herold: Zec, achou a ultima pedra?

Ezequiel: Achei! Justin pega!

Justin: OK.

Herold: Vamos ganhar!

*Cogumelos Cósmicos*

Heather: Trent, para! Eu achei!

Trent: Certo, pega isso!

Heather: Peguei! O outro time ta na frente mas ainda da pra passar. Vai rápido!

*Estrelas Maravilhas*

Alejandro: Eva, estamos muito pra traz.

Eva: Calma cara, la está a ultima pedra.

Alejandro: Pege e vamos!

Eva: Já peguei agora vai Alejandro!

As três equipes estavam numa corrida acirrada, mas as Luas já estavam bem na frente. Então quando todos da equipe azul cantavam vitoria Justin deixou o seu espelho cair e se agachou para pega-lo. O garoto bateu o ombro na alavanca que soltou a pedra da equipe da luas. A equipe dos Cogumelos Cósmicos chega em primeiro seguida das Estrelas.

Chris: Pois é é melhor não cantar vitoria antes dela acontecer! A equipe Cogumelos Cósmicos vence e esta na hora de uma lua dizer adeus.

Chris da uma chave dourada para Heather e os Cogumelos comemoram enquanto todas as luas olham feio para Justin.

* Eliminação*

Chris: Bom cá estamos na nossa primeira cerimonia da fogueira dessa temporada. Quem eu chamar venha e pegue sua pedra da lua. Ezquiel, DJ, Herold, Cody, Gwen, Sierra, Duncan e a ultima pedra da lua vai para .......... Blaneiley. Justin você vacilou amigo, agora ente na nossa nave dos perdedores e volte para a terra.

Justin: Não é Justo!

Justin entra na nave e é mandado em direção a asia.

Chris: E agora, quem sera o próximo perdedor? quem sera o próximo vencedor? e que sera o próximo vacilador? Essas perguntas provavelmente serão respondidas no próximo episodio de DRAMA TOTAL ESTAÇÃO ESPACIAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Votação*

Duncan - Justin

Gwen - Justin

Sierra - Justin

Cody - Justin

Herold - Justin

DJ - Justin

Justin - Blaneiley

Ezequiel - Justin

Blaneiley - Justin

Comentem :33