We could be heroes escrita por Maniper


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Totalmente nova haha já adiantei bem as outras duas em andamento então foco nessa!!

Quem me conhece sabe que não escrevo capítulo com no mínimo 1.000 palavras. O prólogo foi uma exceção, okay? Espere por capítulos maiores hahaha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581671/chapter/1

— Pare de procurar! Isso é ridículo, Melita! - Heloíse tocou o meu ombro tentando me fazer parar.

Eu não conseguia me controlar. Não podia simplesmente deixá-lo naquele frio. Tudo menos isso. Ele merecia mais de mim, depois de tanto me avisar e tentar abrir os meus olhos. Como fui tola!

— Christopher! - gritei a pleno pulmões.

Ouvi um grito. Meu coração disparou.

— Ouviu isso? - perguntei apontando para o lago congelado.

Heloíse começou a correr na direção que eu tinha falado. Ela chegou depois de mim.

Fiquei paralisada. Aquilo era sangue? Ele estava? Não, não podia estar. Claro que não estava.

— Chris - sussurrei.

— Eles estão vindo - Heloíse me alertou olhando na outra margem do lago.

Caminhei lentamente até o corpo dele. Estava tão frio que mal conseguia respirar. Passei minhas mãos por seu corpo, esquentando-o. Fiz isso até que ele pudesse abrir os olhos e sorrir. Aquilo fez meu coração falhar uma batida. Seu sorriso era triste e por mais que fosse difícil acreditar vindo dele, não tinha um pingo de esperança.

— Você precisa ir - ele conseguiu abrir a boca, mas sua voz saiu quase imperceptível.

— Não posso te deixar - toquei seu rosto, já quente.

— Você está fraca - perfurou os meus olhos com aquele olhar.

— Eu prometi.

Peguei-o no colo. Minhas pernas estavam quente demais e derreteram o gelo abaixo de meus pés, me fazendo ficar presa com ele ainda em meus braços. A água fria estava quase me congelando. Eu não ia conseguir.

— Vamos Melita! - minha amiga estava assustada - você precisa deixá-lo ou morreremos aqui.

— Vai - ele suplicou - por favor meu mel, você precisa me deixar.

As lágrimas transbordavam pelos meus olhos. Aquela era a profecia que ninguém queria me contar? Profecias poderiam ser mudadas, certo?

— Melita - aquela voz era familiar, até demais eu diria - percebe agora que não pode salvar a todos que ama? - o meu mestre estava com ódio nos olhos.

— O que você sabe sobre amor? - cuspi as palavras para as 7 pessoas que estavam caminhando em minha direção - vocês são todos sujos!

— E o que você sabe sobre sacrifício? - eles estavam rindo. Uma risada calma e sincronizada, como só eles conseguiam em frente a uma tragédia daquela.

— Meli - Heloíse estava com os olhos arregalados - deixe-o.

— Devia seguir o conselho da sua amiga - aquela sincronia com as vozes de novo.

Encarei-a. Um círculo de gelo e fogo foi subindo em volta dela. Eu estava protegendo-a, usando o que ainda restava da minha força.

— Melita! Pare! - gritava minha amiga desesperada - você vai morrer!

Eu estava olhando o corpo dele ainda em meus braços.

— Não tenho mais nada a perder - disse entre dentes.

Desloquei o cilindro em que se encontrava Heloíse para um lugar seguro. Eles não a achariam de forma alguma e se eu conseguisse sobreviver, nenhum desses Ginis sobrariam para contar história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam haha o primeiro capítulo oficial sai daqui 2 dias!

Beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We could be heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.