Segredos escrita por Não te interessa, Anna Lovegood


Capítulo 5
Isso é bom ou ruim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581623/chapter/5

OTTO'S P.O.V

Era uma madrugada, quase manhã, de um domingo frio, mas ensolarado. Eu e meu irmão Andrew estávamos caminhando pela rua, indo em direção à feira, quando avistamos de longe, desmaiada no chão, uma garota.

Tinha os cabelos aparentemente longos e loiros, e usava um penteado muito esquisito. Era magrela, branca e tinha a boca extremamente ressecada. Acho que não bebia água há dias... Eu e Andrew nos agachamos perto da garota.

–Quem será ela? – perguntou meu irmão.

–Não sei. Nunca a vi antes.

–Ela precisa de ajuda!

–Sim. Vamos levá-la para casa.

–Mas e a feira?

–Poupe-me, Andrew! Você consegue se importar mais com comida do que com pessoas aparentemente doentes?!

–Ok, ok!

Fiquei um tempo paralisado. Coloquei a cabeça da menina estranha no meu colo e passei a observá-la. Ela era bonita, afinal. Tinha as bochechas levemente rosadas e os lábios eram carnudos e macios, apesar de estarem ressecados. A garota usava botas pretas de cano baixo e uma espécie de vestido que mais parecia uma roupa de exército de animes. Tinha um tipo de mochila do lado bem pesada. Ela era diferente de muitas, aliás, TODAS as garotas que eu já tinha visto!

–Ei, Otto, vamos. – disse Andrew

–Ah, sim, claro!

Peguei a menina no colo e seguimos nosso caminho. Chegando na nossa casa, deitei a garota na cama do quarto de hóspedes e fui até a cozinha pegar um copo de água. Fiz a menina loira bebê-la toda, e mesmo assim, ela não acordou. Passarem-se por volta de dois dias. Eu e meu irmão estávamos sentados na sala conversando até que a menina acordou.

Foi assim que conheci a Eva Nove. Uma garota linda, misteriosa e simpática. A única menina que, quando perto de mim, não me fazia lembrar dos meus pais mortos. A garota que conseguia me fazer rir como nenhuma outra garota jamais conseguiu. A garota dos meus sonhos.

Acho que me apaixonei por Eva... Isso é bom ou ruim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap pequeno, ainda hoje tem mais! E não esqueçam de deixar a autora feliz com MUUUUUITOS reviews!!! :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.