A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 26
O Confronto Final


Notas iniciais do capítulo

Meus amores ,
Boa leitura ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/26

P.D.V Myla

Ao chegarmos ao ministério, está completamente vazio em silêncio, não escutamos nada além dos nossos passos. Ao olhar para o James que está ao meu lado vi seus cabelos voltando ao normal. E ao analisar todos em minha volta está acontecendo à mesma coisa.
— O efeito está passando- falou Rose arrumando as mangas das roupas como todos os outros.
—Para onde vamos?- perguntou Gabriel.
—Vamos seguir para o centro- falei.
—Você não faz ideia de onde ela está- falou Cedric com ironia.
—Você veio porque você quis- falei olhando em volta. Tem algo errado está muito quieto. Era para ter alguém a nossa espera. 
Ao chegarmos onde ficava a estátua que era um bruxo sobre outros seres mágicos se dizendo superior, hoje tem uma estátua com todos lado a lado, em igualdade. Avistei Lily amarrada ao lado de Anne onde comensais brutamontes a seguram com a varinha no pescoço de ambas e Annabelly está jogando feitiços destruindo a estátua.
—Bem no horário- falou Annabelly olhando para mim com um sorriso debochados brincando em seus lábios.
—Solta elas!- falei encarando Annabelly.
—É uma troca Camila- falou Annabelly- mas essa troca não me parece justa, sabe duas por uma. Será que você vale tanto?
—Estamos aqui- falou James- eu e a Camila por elas! É isso que você sempre quis, nós dois!
—Está começando a ficar interessante- falou Annabelly sorrindo de lado- coloquem suas varinhas no chão. Todos vocês!
—Vocês não vão fazer isso- sibilo Luke para mim.
—Os deixem irem com elas e nós ficamos- falei para Annabelly que riu.
—Não daria esse prazer para você Pardo!- falou Annabelly.
—Você me queria para uma troca e aqui estou!- falei- solta as meninas!-olhei para as meninas a analisando, elas estão machucadas e com os olhos cheio de lágrimas.
—Solte a varinha e venha até mim você e o Potter- falou Annabelly.
—No três- murmurei para o Luke ao me abaixar com o James colocando a varinha no chão e caminhamos em direção as garotas ao nos aproximarmos eles a soltaram Lily abraçou Jay chorando, e Anne me abraçou.
—Por favor, não faz isso- falou Anne segurando o choro.
—Confie em mim- falei sorrindo e a soltando ao mesmo tempo em que o Jay soltou Lily, ao vermos elas chegarem ao pessoal olhei para o James e dei um sorriso maroto e o mesmo retribuiu.

Narrador.

Assim que as garotas chegaram ao pessoal Frank abraçou a irmã e o Al a sua colocando ambas no centro deles. As protegendo.
—Quando der o sinal as duas corram pra lareira e vão chamar o papai- murmurou Al para Lily que apenas assentiu.
—Hugo vai junto, dê cobertura- murmurou Scorp.
—Okay- falou Hugo se colocando próximo das garotas.
—O sinal- murmurou Luke observando atentamente sua melhor amiga que deixou um sorriso maroto brincar nos lábios e ao olhar para as mãos dela a viu fazer 1, olhou para o James que fez 2- 3 murmurou os três juntos.
Em seguida as coisas foram muito rápidas, eles atacaram os comensais que foram pegos de surpresa, Hugo, Lily e Anne correram até a lareira.
Camila e James ao contarem 3 tiraram o punhal que carregavam no bolso da blusa de frio no momento em que os dois brutamontes vieram para cima acertando em sua costela ambos exclamaram de dor largando a varinha. Camila e James a pegaram.
—Accio varinha- falou Myla pegando sua varinha e olhando para o namorado que também está com sua varinha em mãos. 
O caos estava se formando no ministério, ao conseguirem dar conta dos comensais chegaram mais. Annabelly se afastou com Marie e Matt. Myla olhou para o James que está ao seu lado com Luke e ambos seguiram seu olhar entendendo o que Camila iria fazer. Ao três irem à direção da Annabelly, se viram impedidos por comensais os cercando. Ao fazer as contas tinha cinco comensais para cada um ali, isso sem contar com os que não paravam de chegar.
—Traga ela para mim!- ouviram a voz da Annabelly em algum lugar dali.
Uma mulher se aproximou da Camila com um sorriso onde todos seus dentes estavam visivelmente podres, dando arrepios. A mulher foi impedida no momento em que levantou o braço por uma ruiva.
—Minha família não!- falou Gina sorrindo e acertando um feitiço na mulher que vôo longe.
—Demoraram - falou Luke ao ver Rox se aproximando.
—Pequenos contra tempos- falou a Ruiva sorrindo e dando uma piscadela na direção do moreno.

P.D.V Myla

Ao observar estão todos da AD aqui e até mesmo da ordem da Fênix. Sorri, ao ver meu sogro que sorriu e negou com a cabeça na minha direção, mas se concentrando com os comensais que começam a atacar. 
—Vamos atrás da Annabelly- falei puxando James e Luke sabendo que Frank e Fred não largaria as namoradas apenas corremos na direção que a vimos saindo, desviando e atacando.
Ao saímos do meio de todos aquela confusão paramos em um corredor vazio.
—Isso e um labirinto- falou James.
—Temos que achar ela- falei- não entrem em sala nenhuma!
—Vamos ficar atentos- falou Luke colocando os dedos sobre os lábios pedindo silêncio para poder escutar melhor.
Caminhamos pelo corredor até escutamos a voz da Annabelly saindo de uma sala, quase no fim do corredor. 
—Preciso cumprir essa missão! - falou Annabelly que parece fora de si, nervosa.
—Você vai mesmo matar ela?- perguntou Marie.
—O plano não está saindo como o planejado- falou Matt.
—CALEM A BOCA!- gritou Annabelly - já sabíamos que ela não viria sozinha! Preciso fazer isso! Mostrar que sou digna para ele.
—Annabelly isso está indo longe demais- falou Marie com cautela.
—Eu sou a herdeira do lord- falou Annabelly - eu o trouxe sem erros! É vou provar para ele que sou digna!
—Estamos com você- falou Matt.
—Matt- falou Marie entre dentes.
—Vão atrás do Potter e do amiguinho Luke. Podem mata-los não me importo, mas a Camila é minha!- falou Annabelly.
Olhei para os garotos que sorriram para mim.
—Não sejam mortos!- falei os fazendo rirem e abri a porta assustando momentaneamente os três.
—Espero que não tenham começado a festa sem a gente- falou James sorrindo maroto.
—Estão afim mesmo de morrer- falou Matt sorrindo de lado.
— Temos certos assuntos pendentes Annabelly- falei olhando para Annabelly que está sorrindo e tem certa loucura em seu olhar que poderia ser comparado ao da sua mãe Bellatrix.
—Vamos terminar logo com isso Pardo!- falou Annabelly levantando a varinha na minha direção.
Em algum momento perdi os garotos de vista e sai da sala e fui duelando pelo corredor.
—Porque persistir no erro?- perguntei.
—Que erro?- perguntou Annabelly rindo com escárnio.
—Você teve a oportunidade de fazer diferente- falei atacando e acertando fazendo sua varinha voar.
—Vamos ataque, se vingue - falou Annabelly rindo.
—Você vai para Askaban- falei pisando em sua varinha e a chutando para longe, conjurando uma corda e amarrando as mãos da Annabelly nas costas e a levando para onde estava acontecendo o confronto ao chegar encontrei todos quietos. Voldemort está no centro segurando Gina pelo pescoço, e alguns comensais ao seu lado estavam com Luna, Al e Fred. Meu coração veio na boca e a risada de Annabelly foi de uma pessoa insana.
—Os soltem!- falei olhando diretamente para Voldemort.
—Vai fazer o que?- perguntou Voldemort deixando um sorriso frio passar pelos lábios iguais aos de Annabelly.
—Mato sua filha, sua herdeira- falei firme.
—Você não tem coragem, nem de me torturar- falou Annabelly rindo.
—Não duvide de mim- falei sorrindo sínica.
—Está blefando - falou Annabelly na minha frente.
Coloquei a varinha em seu pescoço.
—Pode matar ela não me importo- falou Voldemort sem emoção alguma- iria fazer isso mesmo. Ela tinha uma simples missão e não conseguiu cumprir.
—Você ia matar sua própria filha?- perguntou Harry descrente com o que ouviu.
—Ter uma herdeira de que não sabe fazer nada direito, pra que serve?!- falou Voldemort dando de ombros apertando mais a varinha no pescoço da Gina que segurou o grito.
—Ele não ama! - falou Luke aparecendo com Marie em seus braços desacordada onde ele a colocou no chão- ele foi concebido sobre o efeito de uma poção. Acha que ele iria se importar com alguém só por ter seu sangue?!
—Garoto esperto! Nada me importa mais do que o poder!- falou Voldemort- é acabar com toda a felicidade e com um por um de vocês Potter!
—Você não conseguiu das últimas vezes- falei - e não vai ser agora!
—Mas quantos morreram por você Potter?!- falou Voldemort com desdém- e quantos mais vão morrer?- apertou mais a varinha na Gina que apenas fechou os olhos e murmuro o nome do Al, "salve o Al".
—Ninguém mais morrer por mim- falou Harry atacando ao mesmo tempo que todos, corri para auxílio do Al junto com o Frank e conseguimos solta-lo e todo o duelo voltou. 
—Cadê o James?-perguntei ao lado do Luke.
—Ele sumiu em uma das salas com o Matt- respondeu Luke.
—Precisamos matar o Voldemort- falei- mas para isso tem que destruir a pedra que está em seu pescoço, à pedra funciona como a fonte de energia para ele.
—Destruir a pedra! Entendi- falou Luke derrubando um comensal.
Abri caminho até chegar ao Harry que está com Rony, Jorge e Neville ao seu lado.
—Destruir a pedra, é a fonte de energia dele- falei para os três que assentiram com a cabeça e caminharam até o Voldemort.
Os minutos seguintes foram em câmera lenta, vi os três cercarem Voldemort e Neville acertar a pedra que está no pescoço de Voldemort e Harry lançar o último feitiço e Voldemort realmente virou pó, apenas cinza aos nossos pés.
—A minha missão eu vou cumprir- falou Annabelly me puxando e senti o puxão na boca do estômago e tudo rodar e alguém segurar em mim.
Ao cair no chão senti uma dor enorme na minha coxa e não conseguia levantar minha visão ficou embasada por conta das lágrimas.

P.D.V Jay

Matt ficou inconsciente e o larguei na sala mesmo e corri para encontra a Camila. Ao encontrar todos vi Voldemort virar cinzas e em seguida Annabelly se levantar e correr na direção da Myla e a única coisa que fiz foi correr e segurar a Camila indo junto escutando alguém gritar atrás de nós.
Ao sentir meu corpo bater no chão abri os olhos e me deparei no meio de uma floresta. Procurei a Camila e a achei deitada no chão a poucos metros de mim com sangue em volta dela e a perna dela machucada.
—Merda Myla- falei correndo até ela- você estrunchou! - passei a mão sobre a coxa onde não tem uma parte dela, sentindo o desespero por não saber o que fazer- Myla...
—Engraçado a morte dela ser assim- falou Annabelly rindo, ela está descabelada e lembrando muito a Bellatrix, o que é assustador.
—Por que está fazendo tudo isso?-perguntei segurando minha varinha sentindo a Camila gemer de dor atrás de mim tenho que ser rápido- você soube o que aconteceu. Poderia ter feito diferente. Mas não.
—Eu queria acabar com essa sua vidinha perfeita que você e toda sua família têm Potter! Eu não tive! Por causa do seu pai! 
—Narcisa se preocupou com você! Ela cuidou de você!- falei descrente no que acabei de ouvir.
—Ela me escondeu do próprio filho! Ela tinha vergonha de mim! - falou Annabelly mostrando seu lado totalmente desequilibrado- a Pardo foi apenas um fardo no meio do caminho que teve o azar de ficar com você e ter algo que precisava! 
—Você e louca!- falei.
—Você não viu nada!- falou Annabelly aprontando a varinha na minha direção - cru...- começou a falar mas um feitiço a acertou antes.
—Avada Kedavra- falou Myla atrás de mim - teve apenas o azar de estar na minha frente Vadia! - soltou um sorriso maroto e desmaiou em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.