A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 25
Ministério da Magia.


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!!!

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/25

P.D.V Myla

Observei o pergaminho por alguns minutos. Decidindo o que fazer. Por fim o coloquei no bolso da saia e desci as escadas correndo encontrando Rose, Al, Scorp, Hugo e Luke na sala comunal.
—Vamos para o quarto dos garotos- falei pegando Luke pela mão o fazendo se levantar.
— O que aconteceu?- perguntou Rose.
—Annabelly- falei caminhando na direção do quarto dos garotos, entrando sem fazer cerimônias.
— O que foi?- perguntou Frank nos observando assustado.
—Annabelly me mandou uma carta- falei entregando na mão da Rose que abriu e leu enquanto me sento na cama do Jay.
—Você não vai sozinha!- falou Luke e James juntos.
—Temos que fazer algo- falei.
—Isso é uma armadilha- falou Scorp.
—Eu sei- falei suspirando alto- mas não posso deixar elas lá! 
—Nós vamos com você- falou Frank.
—Nós também!- falou Al.
—Não vamos falar com o tio Harry?- perguntou Hugo.
—Se falarmos algo eles não vão nos deixar sair- falou Fred.
—E ainda colocam alguém de vigia na gente- falou James.
—Como vamos fazer então?- perguntou Alvo.
—Vamos descer para jantar- falou Rose- se não a parecermos vão desconfiar.
—Vamos descer e pensar em um jeito de sair do castelo- falou Frank.
—Fecharam as passagens, hoje. Então estamos sem muitas opções- falou Fred.
—É o mapa está com nossos pais- falou James.
—Vamos descer - falou Luke- vamos dar um jeito.
—Vamos- falei me levantando e colocando a carta novamente no bolso da saia.
Ao chegamos ao salão principal estavam todos em burburinho mais que o habitual, ao nos sentamos uma garota veio falar com o Hugo.
—Houve uma fuga em massa de Askaban!
—O que?- perguntou Hugo com os olhos arregalados.
—O ataque aconteceu a pouco mais de uma hora- falou a garota.
—Vai ser hoje- murmurei mais para mim mesma respirando fundo.
—Estamos com você!- falou Jay me dando um selinho.
Nos servimos, mas eu mal toquei no meu jantar pensando em um modo de sair do castelo.
—Podemos pedir para a sala precisa nos ajudar a sair daqui- falou Scorp.
—Como o quadro da Ariana que da no cabeça de javali- falou Rose- deu certo uma vez.
—Temos só um problema- falou Luke nos fazendo olhar para ele- Harry pegou o mapa, e tenho certeza que tem alguém de olho nele nós observando.
—Poção polisuco- falou Al.
—Será?- perguntou Jay.
—Acho que sim- falou Al- olha se não desse o Bartô Jr. teria aparecido no mapa no lugar do olho-tonto.
—Mas precisamos da poção e isso demora meses- falei- não temos meses!
—Eu tenho- falou Rose- peguei um pouco na minha casa. Nunca se sabe quando vai precisa- deu de ombros sorrindo de lado com a nossa reação de surpresa.
—Vão precisar de alguém para se passar por vocês- falou Gabriel Jordan aparecendo atrás de mim me assustando.
—E claramente de mais pessoas para ir- falou Karmim Finnigan se sentando ao lado do Luke.
—Afinal teve uma fuga em massa de ex-comensais cheio de ódio pelos pais de vocês- falou Cedric se sentando ao lado da Rose.
—Tem isso também- falou Scorp.
—Muita gente fora do castelo não vai dar certo- falei começando me arrepender de ter dito algo, isso está ficando muito grande.
—Posso sugerir que peguem alguém do primeiro ano para se passarem por vocês e vocês por eles, uma troca de papel- falou Karmim.
—Isso não está me agradando- falei.
—Se você tiver um plano melhor- falou Cedric sorrindo debochado- estamos ouvindo.
—Idiota- falei revirando os olhos.
—Vamos para a sala precisa e resolvemos os últimos detalhes - falou Frank dando de ombros diante nossa situação- saímos de lá antes do horário de recolher.
—Pode ser- falou Karmim.
—O que se passa por aqui?- perguntou Nessa e Alícia se juntando.
—Isso vai ser impossível- falei me levantando com James ao meu lado.
—Calma, que da certo- falou Jay me abraçando por trás e seguimos para a sala precisa.
No caminho para a sala, Frank e Fred explicaram o que estava acontecendo, ao entrarmos na sala me joguei em um pufe com Jay, formando um círculo todos se sentaram, Luke ficou sentando do meu lado direito.
—É claro que a Camila ia nos deixar de fora- falou Nessa me olhando irritada e Alícia magoada.
—Tem muita gente nisso- falei olhando para o Cedric- não quero colocar ninguém em perigo!
—1° coisa- falou Gabriel- se não quisesse mesmo teria avisado ao seu sogro sobre a carta.
—2° você precisa da gente- falou Karmim.
—3° se não deixar a gente ir, vamos até a Minerva e falamos seu plano- falou Cedric sorrindo.
—Mas continua fofoqueiro em garoto- falou Rose revirando os olhos.
—Com quem vamos fazer a troca?- perguntei suspirando.
—Podemos trocar com alguém da nossa casa mesmo- falou Nessa.
—Eu sei quem Myla- falou Rose nos mostrando uma garrafa que está com a poção- a poção vai ter que ser em pequena quantidade, para dar para todos.
—Quanto tempo?- perguntou Luke.
—Cerca de 30 minutos no máximo 40- respondeu Rose.
—Só precisamos sair- falou James - e o tempo suficiente.
—Acho que o Aberforth não vai gostar da visita- falou Gabriel.
—Não vamos chamar a atenção então- falou Fred.
—Nem aparatar no vilarejo- falou Jay- devem ter colocado feitiços de alarme para quem entra e sai.
—Temos que sair do vilarejo para aparatar então- falou Frank.
—Vamos sair no cabeça de javali e vamos pela floresta sem adentrar muito até poder aparatar- falou Luke.
—Para mim está ótimo- falei.
Após traçarmos um plano que não possa ter muitos erros, dividimos a poção e voltamos cada um para sua sala comunal, combinando de nos encontrarmos na sala precisa 22:30. 
Fiquei no meu dormitório sozinha, pois depois que a Rose se trocou foi para o quarto do Scorp e Al. Tomei banho e me troquei ( roupa da Myla aqui ). E me sentei, fiquei observando as paredes do quarto e o pergaminho até ouvir Rose voltar com duas garotas para o quarto, elas estão no segundo ano, já vi Rose a ajudando com a matéria de poções.
—Myla essas são Renata - apontou para a morena - e a Bella- apontou para a loira com mexas rosa.
—Olá- falei sorrindo.
—Eu já expliquei o que está acontecendo- falou Rose- e elas toparam e também estamos arcando com qualquer confusão que de no futuro.
—Claro, vocês não vão ter problemas com nada, só fiquem aqui dentro até acabar o efeito da poção- falei sorrindo para as meninas.
—Pode deixar- falou Bella sorrindo- queremos ajudar.
—Vão e muito- falou Rose sorrindo e pegando as poções.
—Quanto tempo dura o efeito?- perguntou Renata colocando seu cabelo na poção.
—No máximo 40 minutos- falou Rose entregando sua poção para a Renata e Bella me passando a dela. A roupa que estava ficou um pouco grande em mim, mas não muito - uma vantagem de ser baixinha- apenas dobrei um pouco as mangas das roupas e Rose fez o mesmo. Olhei-me no espelho e estou uma garotinha loira sorri ao ver Bella idêntica a mim- só saíam do quarto depois que o efeito passar- falei.
—Entendemos- falou Renata se jogando na cama da Rose.
—Obrigada- falou Rose sorrindo.
—Que dê certo- falei olhando para a Rose e saindo do quarto com a mesma. Não esperamos os garotos, para não ter muita movimentação junta. Ao chegarmos ao corredor da sala à porta de uma sala de aula apareceu e entramos nos deparando com todos nos esperando.
—Demoraram em- falou um garoto loiro do 3° ano na minha direção.
—James?!- perguntei o analisando desconfiada.
—Você o acha metido- falou o garoto sorrindo de lado maroto- mas ele adorou se passar por mim.
—Que novidade- falei revirando os olhos enquanto ele ri.
—Vamos ela está nos chamando- falou Rose observando o quadro um pouco acima do chão, com Ariana Dumbledore sorrindo e acenando para nós.
—Vamos - falei caminhando na direção do quadro e subindo as escadas, e o quadro se abriu e entrei acendendo minha varinha.
Caminhamos por cerca de 15 minutos até chegarmos ao cabeça de javali e saímos de lá sem fazer nenhum barulho, para nosso sorte ao que tudo indica o Aberforth não estava no bar. Ao caminharmos pela parte mais calma do vilarejo observamos certa movimentação de aurores. Ao chegarmos a uma parte que James teve certeza que não teria mais feitiço nenhum, demos as mãos e aparatamos todos juntos para o ministério da magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.