A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 17
Ano Novo.


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores... Desculpa a demora, mas considerem um pouco o cap ficou grande *-* ... enfim Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/17

P.D.V Myla

–Achei que fosse querer isso- falou Luke adentrando o quarto me entregando uma mochila.

–Valeu- falei sorrindo ao ver roupas minhas dentro da mochila- onde pegou?

–Passei na sua casa antes de vir- falou Luke dando de ombros e se deitando enquanto me levanto- a propósito você já deveria ter tomado café não?!

–Chegou aqui faz tempo?- perguntei antes de sair do quarto para ir ao banheiro.

–Uns 30 minutos – respondeu Luke.

–Vou me trocar- falei saindo do quarto- fique a vontade- disse mais alto por cima do ombro. E para minha sorte o banheiro está vazio. Troquei-me (roupa da Myla aqui ) e fiz minha higiene matinal. Ao voltar para o quarto Luke esta com o fichário no colo parecendo muito entretido, deixei o pijama que peguei emprestado com Rose sobre a cama que a mesma dormiu- vamos descer?- joguei a mochila em cima do fichário para chamar a atenção dele.

–Vamos- falou Luke pegando o fichário e o fechando- quero saber o resto do que aconteceu.

–Achei que já tivessem te contado tudo- falei sorrindo e saindo do quarto com o mesmo atrás de mim.

–Ficaram algumas coisas meio vagas- falou Luke- tipo como você não pulou no pescoço da Parkinson no momento que a viu, por exemplo?- arqueou a sobrancelha na minha direção, divertido.

–Idiota- falei rindo e negando com a cabeça- bem que eu queria, mas o Fred me segurou.

–Tava louco pra ver uma treta de vocês duas- falou Luke divertido.

–Se der na próxima dou na cara dela- falei sorrindo para o Luke.

–Essa e minha garota- falou Luke parando na porta da cozinha e levantando a mão e fizemos um high five- se sua mãe visse eu te incentivando para tais coisas o que ela pensaria de mim?

–Que enfim consegui desvirtuar você- falei rindo- e eu daria uma festa por isso!

–Pode fazer uma então- falou Al passando por nos dois sorrindo.

–Bom dia Al- falei olhando para ele.

–Bom dia – falou Al voltando e beijando minha bochecha- quer beijo também?- olhou pra o Luke zombeteiro.

–Cara isso vai acabar com minha masculinidade- falou Luke sorrindo divertido para o Al, que riu e saiu da cozinha.

–Bom dia- falei para Sra. Weasley, Rose, Lily, Molly, Domi, Gina, Mione, Jay e Fred que estão na cozinha.

–Bom dia- responderam todos juntos.

–Myla tem cereal, bolo, pão- falou Gina apontando para as coisas sobre a mesa- só se servir.

–Pode deixar- falei sorrindo e pegando um bolinho e indo ate o armário pegando um copo e me servindo com suco- quer?- olhei para o Luke que negou com a cabeça- então por que não me acordaram?- olhei para Lily e Rose ao me sentar ao lado do Fred.

–Você parecia cansada- falou Lily dando de ombros.

–E parece que não tinha dormido bem- falou Rose- parecia agitada no sono.

–Sonhos estranhos- admiti, não lembro ao certo o que foi, mas a sensação de algo ruim estar acontecendo permanece- Rose deixei o pijama sobre sua cama.

–Ok- falou Rose sorrindo.

–Cadê o resto do pessoal?- perguntei notando a casa quieta.

–Na garagem com o vovô- falou Molly.

–Ou lá em casa- falou James.

–Myla- falou Gina chamando minha atenção- queremos conversar...

–Sobre tudo isso- completei soltando um suspiro- imaginei- dei um sorriso mínimo.

–Você chegou a dormir ao menos duas horas seguida?- perguntou Luke me analisando com a testa franzida.

–Dormi- respondi dando de ombros.

–Camila!- falou Luke e James ao mesmo tempo em tom de estarem me reprovando por estar omitindo os fatos.

–Só estou cansada mentalmente- falei olhando para os dois revirando os olhos- não sei o quanto disso tudo e verdade. E não sei se devemos realmente acreditar no que a Parkinson disse.

James soltou um suspiro e revirou os olhos o que de fato me irritou.

–Já falei... - Jay começou a falar.

–Eu sei o que você falou- falei o cortando- só estou dizendo que nem tudo ali possa ser verdade! Desculpa se não confio em uma pessoa que colocou sua vida em risco no mínimo umas três vezes e realmente me odeia James!

O silencio reinou na cozinha e uma batalha de olhares irritados entre mim e James permaneceu até Fred falar algo fazendo James à contra gosto olhar para ele.

–Myla pode estar certa- falou Fred.

–Mas o fichário me parece bem real- comentou Luke.

–Viu!- falou James como se tivesse certo.

–Vi o que?- perguntei irritada- que agora vocês dois estão se dando muito bem? O que está começando a me irritar– murmurei a ultima parte bebendo meu suco em seguida.

–Não vou debater sobre isso com você- falou Luke serio- ate por que já falamos sobre esse assunto.

–Sobre isso. O que?- perguntei irritada- pelo o que me lembro, muito bem por sinal. Você me tirou do serio e acha que isso foi meu jeito de te desculpar Silva! Então não, nós não falamos sobre isso.

–Achei que você tivesse esquecido- falou Luke levemente irritado.

–Por questão de assuntos mais importantes no momento. Mas assuntos mal resolvidos sempre voltam à tona. Você sabe que comigo sempre foi assim!- falei encarando Luke.

–Não estou a fim de voltar duas casas em relação a isso- falou Luke dando uma mordida em um bolinho.

–Está a fim de voltar umas 10 então futuramente?- perguntei arqueando uma sobrancelha em sua direção.

–Você é cabeça dura- falou Luke soltando um suspiro.

–Fala uma novidade?- perguntou Fred sorrindo tentando deixar o clima mais calmo.

–Viu até ele sabe- falei apontando para o Fred sorrindo.

Depois do almoço com todos na Toca que só não falaram na visita da Parkinson por pedido da Sra. Weasley por um almoço “normal”, a medida da família Weasley e Potter juntas. Depois de muito debaterem Harry pediu para ficar com o fichário queria analisar aquilo e descobrir algo que realmente nos ajude. O que eu acho difícil, afinal para mim tem que descobrir onde vai ser realizado o feitiço e tentar impedir de algum modo. Mas Harry falou que já estão cuidando disso para não me preocupar – muito eu acho-. E por fim eu e Luke resolvemos ficar o restante do recesso de natal na mansão Pardo, em vez de voltar para o castelo. E no final da tarde como todos os outros resolvemos ir para casa. Despedimos-nos de todos.

–Myla, por favor, não esquece que você tem que achar um vestido- falou Lily ao me ver colocando minha mochila sobre o ombro na porta de entrada.

–Tanta coisa acontecendo é ela pensando em vestido- falei causando risadas.

–O que?- falou Lily parecendo ofendida.

–É bom arrumar um vestido- falou Luke- e de galã! Não quero meu par de qualquer jeito, eu vou usar smoking.

–Pode ficar tranquilo vou estar à altura do meu acompanhante- falei revirando os olhos.

–Bom como sabemos que na altura não tem como, ao menos vestida já vai ser ótimo- falou Luke causando risadas me fazendo revirar os olhos.

–Babaca- falei mostrando o dedo do meio para ele que ria- até depois- acenei para todos e caminhei para foro com Luke atrás de mim.

...

Passei o dia 27 todo na biblioteca pesquisando algo que realmente possa me ajudar. Mas sem grandes avanços. Luke ficou comigo grande parte do dia, mas logo cansou e falou ser loucura isso. O jeito e intervir na hora do feitiço. E me pediu para relaxar por ao menos 10 minutos. Mas a única coisa que fiz foi o expulsar da biblioteca. Apenas sai na hora do jantar já que Pink me ameaçou se eu não fosse comer algo, e o Luke também. Então fui jantar com eles. Após jantarmos optei por lavar a louça do jantar para passar um tempo com Luke e Pink para eles não reclamarem. Quando terminei de lavar a louça escutamos um barulho na sala, vindo da lareira, olhei para Luke arqueando a sobrancelha é ele apenas deu de ombros e me seguiu ate a sala onde nos deparamos com uma Rox suja de fuligem e com um malão em mãos ao nos ver sorriu abertamente, mas seu olhar parece diferente parece estar determinada a fazer algo.

–Rox?!- falamos juntos confusos.

–Achei que estava na Bulgária- falei sorrindo e indo ate a ruiva a abraçando.

–Estava – falou Rox sorrindo- mas já estou de volta, já resolvi o que tinha que resolver por lá- lançou um olhar ansioso na direção do Luke que sorriu sem saber o que fazer.

–Bom quer jantar?- perguntei.

–Não obrigada- falou Rox sorrindo para mim- vim aqui por que queria falar com o Luke e...

–Bom sinta-se a vontade, a casa e sua- falei sorrindo- qualquer coisa peça ao Luke ou chame a Pink.

–Você já vai voltar para a biblioteca?- perguntou Luke parecendo irritado para mim.

–Não, vou ao porão- falei- preciso ver uma coisa lá. E relaxa que nem vão notar que estou na casa- sorri maliciosa para eles enquanto Rox corou levemente Luke revirou os olhos, mas sorriu agradecido - a casa e de vocês- lancei uma piscadela para o Luke que apenas riu e negou com a cabeça.

Não sei o que perdi ao certo com esses dois. Mas algo me diz que a Rox não pensa mais no Adam como antes. Luke vai ser interrogado futuramente, a se vai. Mas enquanto não posso interrogar ele e como prometi arrumar um vestido para o baile, vamos à busca. Mas você pensa no porão? Por que não em uma loja, shopping, boutique ou algo do tipo? Durante a reforma lembro-me de pedir pra Pink colocar um guarda-roupa aqui, que estava no quarto que pertencia a minha bisa Helena, pelo o que olhei nele as roupas serviam em mim, e tinha visto uns vestidos para festa. Então não custa começar por aqui. Acendi a luz e me embrenhei dentro do porão que tem muita coisa por sinal, ate chegar onde fica dois guarda- roupas.

Vasculhei os guarda-roupas, e encontrei de fato vários vestidos em cabides em perfeito estado. Mas nenhum que realmente tenha chamado minha atenção de fato. Sentei-me em uma poltrona suspirando alto. Considerando a ideia de ir há uma loja comprar algo para o baile, porém uma caixa branca sobre o guarda-roupa chamou minha atenção, com a varinha tirei a caixa de lá e ao abri encontrei um pedaço de pergaminho dobrado ao meio, ao abrir me deparei com letras femininas redondas, diferente do diário da minha bisa.

Querida Helena,

Sei que você não gosta da ideia desse casamento arranjado, mas acredite, vai aprender a gostar e até ama-lo.

Esse vestido ficará lindo para o dia do seu noivado!

Com amor mamãe.

Coloquei o bilhete no chão e tirei o papel seda da caixa, revelando um vestido lindo. Ao tirar e colocar em frente ao meu corpo me olhando na frente do espelho, é o tamanho ideal, na verdade apenas um pouco grande nos pés, mas nada que não consiga arrumar. É esse vestido! Sorri em frente do espelho. Seria o vestido que colocaria a bisa em algo que ela provavelmente não conseguiria mais sair. Será que ela chegou a ver esse vestido? O coloquei de volta na caixa e sai do porão apagando a luz e fechando a porta atrás de mim. Ao passar pela sala avistei o malão da Rox em um canto perto das escadas. Subi para o meu quarto sem fazer barulho, já que não quero chamar a atenção do casal, e nem ser culpada por ter atrapalhado algo.

Acordei no dia seguinte consideravelmente tarde, são quase 11 horas da manhã, escovei meus dentes e desci para tomar café, não encontrando o malão de Rox no mesmo lugar de ontem. Ao entrar na cozinha me deparo com Luke mexendo dentro da geladeira completamente alheio a minha chegada. Peguei um pote e coloquei cereal e parei ao lado da geladeira para pegar o leite. Vendo-o fechar a porta e levar um susto a me ver ao seu lado.

–Mas que inferno- falou Luke – faça barulho da próxima vez garota- me fazendo rir- não tem graça.

–Cadê a Rox?- perguntei abrindo a geladeira e pegando o leite.

–Foi embora- respondeu de modo obvio.

–Não vai me dizer que você não pediu para ela ficar para o café- falei fazendo cara de indignada- não foi essa educação que sua mãe te deu Luke.

–Menos drama ai- falou Luke revirando os olhos e se sentando na bancada com um pote cheio de salada de fruta- quem falou que ela ficou aqui?

–Bom quando subi deduzi que vocês estivessem ocupados- falei sorrindo maliciosa.

–Não sei por que você deduziu isso- falou Luke se levantando e indo pegar umas laranjas para espremer, ficando de costas para mim.

–Não e o que suas costas estão dizendo- falei sorrindo divertida- andou brincando com gatos?

–Com uma só na verdade- falou Luke sorrindo malicioso na minha direção desistindo de negar qualquer coisa pelo visto me fazendo sorrir vitoriosa e pronta para começar o questionário quando o telefone toca, e Luke atende passando para mim- e o Harry.

Oi Harry– falei ao pegar o telefone.

Oi Camila, tem como você vir almoçar aqui hoje? Ou vai fazer algo?- perguntou Harry.

–Não tenho nada em mente. Posso ir ai. Descobriu algo?- perguntei.

–Melhor a gente conversar pessoalmente- respondeu Harry- Bom ate daqui a pouco então.

Até– falei desligando o telefone- você deu sorte por enquanto. Mais tarde você não escapa das minhas perguntas.

–E eu pensando que você ia me deixar em paz- falou Luke soltado um suspiro longo e dramático.

–Seja bem menos iludido, por favor- falei sorrindo- é vamos almoçar no Harry, então toma café ai e vá se trocar Gina não gosta de atrasos.

–Ok- falou Luke colocando a suco das laranjas na salada de frutas, enquanto jogo metade do meu cereal pia abaixo- ele falou o que queria com você?

–Disse que era melhor falar pessoalmente- falei dando de ombros e saindo da cozinha subindo para o quarto encontrando Pink arrumando minha cama- Pink preciso saber se você é boa em costura?- perguntei sorrindo ao fechar a porta atrás de mim.

–Sim, por quê?- perguntou Pink se sentando na cama.

–Por que eu preciso fazer um pequeno ajuste na barra desse vestido- falei pegando a caixa que está sobre a poltrona tirando o vestido lá de dentro, vendo os olhos da Pink se arregalarem- o achei no porão e queria usar no baile. O que você acha?

–O vestido de noivado da Lena- murmurou Pink surpresa.

–Acha que teria problema de usar?- perguntei incerta.

–Não claro que não- falou Pink olhando para mim sorrindo- minha senhora ficaria feliz em saber que ele foi usado de algum modo.

–Então você pode lavar ele e tirar um pouco da barra?- perguntei sorrindo esperançosa.

–Mas é claro- respondeu Pink sorrindo- o coloque para ver o quanto precisamos diminuir e se precisa ajeitar algo a mais.

–Ok- falei tirando minha camisola pela cabeça e colocando o vestido com a ajuda de Pink.

...

–Camila- chamou Luke batendo na porta do meu quarto.

–Oi?- falei saindo do meu closet já vestida (roupa da Myla aqui ).

–Não foi você que falou que a Gina odeia atrasos?- falou Luke com ironia entrando no quarto.

–Faltam 10 minutos para 12h- falei olhando no celular e o colocando no bolso- daqui para a casa dos Potter são nem 5 minutos.

–O que você estava fazendo para demorar tanto?- perguntou Luke.

–Umas coisas – falei dando de ombros e caminhando para a porta- vamos?

–Vamos- falou Luke revirando os olhos passando na minha frente onde pude o analisar. Esta com uma calça jeans azul escuro, suéter cinza e uma jaqueta de couro e nos pés tênis perfeitamente brancos- aparatar ou pó de flu?

–Aparatar- respondi andando para a porta- assim ao menos não nos sujamos.

–Obrigado- falou Luke sorrindo e olhando para os tênis me fazendo revirar os olhos.

Aparatamos em frente da casa do James, caminhamos pela entrada e apertamos a companhia, escutei vozes e gritos dentro da casa mandando alguém abrir a porta o que fez eu e Luke rirmos ate James aparecer nos olhando parecendo surpreso.

–Oi- falou dando espaço para entrarmos.

–Tudo bem?- perguntei junto com o Luke.

–Tudo- falou James dando de ombros- quer tirar os casacos?

–Valeu – falei tirando o meu sem pensar, já que a casa esta quente por conta de feitiços.

–Você poderia usar esse feitiço- falou Luke tirando o dele olhando para mim.

–Deixamos a lareira acessa aqui- falou James pegando nossos casacos- por isso tão quente.

–Viu- falei o olhando superior só para irrita-lo- cadê todo mundo?

–Cozinha e lá em cima- respondeu James.

–Vou falar com a Gina- falei sorrindo e seguindo para a cozinha escutando Luke rir de algo e quando olho para trás James está dando um tapa em seu pescoço onde Luke retribui e sorri para mim ao me ver observando os dois com a sobrancelha arqueada. Revirei os olhos para os dois e continuei meu caminho para cozinha, encontrando Gina, Mione e Monstro concentrando no almoço- Boa tarde!

–Boa Tarde- falou Gina virando para mim sorrindo com a Mione.

–Precisam de ajuda?- perguntei dando um beijo na bochecha de cada uma- olá Monstro.

–Não precisa pode subir Lily e Rose está lá em cima- falou Gina

–Conversamos depois do almoço- completou Mione sorrindo.

–Ok- falei sorrindo e me virando para sair da cozinha.

–Luke veio?- perguntou Mione.

–Sim- falei enquanto Luke entra na cozinha e cumprimentando ambas e o Monstro.

–Vamos subir?- falei para ele.

–Fred está ai- falou Luke ao meu lado.

–Vou falar com as meninas e já vou lá ao quarto do James- falei parando enfrente do quarto da Lily abrindo a porta- Olá meninas.

–Myla- falaram ambas sorrindo- olá Luke.

–Hey- falou Luke parando e se encostando ao batente da porta.

–Quando vai ao shopping comprar o vestido?- perguntou Rose que esta sentada no pufe rosa.

–Na verdade eu já achei- falei.

–Já?- perguntou Luke ao mesmo tempo em que as meninas.

–Já, eu meio que o já tinha um- falei dando de ombros sabendo que não iram querer saber de onde veio o vestido. Já que Luke já estava acostumado ao ver roupas nesse estilo no meu guarda-roupa, já que minha mãe sempre comprava coisas que provavelmente eu nunca usaria no meu dia-a-dia. Lembro-me de quando ele falou uma vez depois que minha mãe chegou do shopping com algumas roupas que eram ‘a minha cara’ e Luke riu e disse “adoraria conhecer essa garota pra quem sua mãe vive comprando roupas”- vou falar com os meninos- apontei para o corredor.

–Estão todos no quarto do James- falou Lily sorrindo.

–Valeu- falei saindo do quarto enquanto Luke fechava a porta atrás de si- Olá rapazes- falei ao abrir a porta entrando no quarto.

–Hey Myla- falou Al, Hugo e Fred.

–Como estão?- perguntei me jogando na cama do James ao lado do Hugo.

–Bem e você?- respondeu Hugo- e ai Luke.

–Beleza cara?- falou Luke entrando e se sentando em um pufe perto do computador.

–Beleza- falou Hugo.

–O que estão fazendo?- perguntei.

–Nada- falou James escondendo algo ao lado do computador.

–Esta lendo o fichário ainda James?- perguntei suspirando.

–Sim- falou James me analisando meio incerto.

–Algo de novo?- perguntou Luke.

–Não- falou James- e meio confuso.

–Na verdade tem uma dica enorme ai- falou Fred.

–Qual?- perguntamos juntos olhando para Fred que, este sentado na janela.

–Vocês dois tem que estar juntos- falou Fred de modo obvio olhando para mim e para o James.

–Se você não percebeu muita coisa ali – apontei na direção do fichário- que realmente não vai mais acontecer!

–Por que você acha que ela fez questão de separa vocês dois então?- perguntou Luke.

–Precaução- falei dando de ombros.

–Por que você e tão cabeça dura?- perguntou Fred olhando para mim.

–É meu maior charme querido- falei sorrindo e mandando um beijo para o Fred que revirou os olhos.

–James você realmente ama essa garota por que eu às vezes quero mata-la- falou Fred me fazendo revirar os olhos enquanto James apenas ri e da de ombros.

–Fala isso, mas não vive sem a marota aqui Fredinho- falei para irritar o Fred que me mandou o dedo do meio com um sorriso.

–Alguém teve noticias do Frank?- perguntou Al.

–Ele me mandou uma carta ontem- falou James.

–Contou as novidades para ele?- perguntei.

–Mas é claro- falou James – consegui falar com ele através do telefone da Anne.

–O vemos apenas no castelo- falou Fred- tive que ligar para Anne também.

–O que ele fez com o celular?- perguntei.

–Perdeu ou coisa do tipo- falou James dando de ombros.

–Alicia deve estar surtando- falei rindo.

–Ou Anne – falou Al- sendo coruja dele.

–Anne provavelmente- falei rindo.

–Garotos venham almoçar- falou Lily entrando no quarto.

–Estava na hora estou morrendo de fome- falou Hugo dando um pulo da cama.

–Quando Hugo Weasley não está morto de fome?!- falou Lily rindo e acompanhando o primo no corredor.

–Está algo que nunca vi ainda- falou Luke se levantando rindo.

–Ninguém nunca viu acredite- falou Al.

Descemos para almoçar encontrando todos na mesa incluindo Harry e Rony que estavam no escritório e Teddy chegou no meio do almoço, como de costume alegando estar surtando com o fato de ter que se mudar e deixar seu belo apartamento de solteiro. Onde James e Fred tentaram negociar com o Teddy, mas Teddy foi proibido de tentar qualquer tipo de negociação com os dois, na verdade com qualquer um dos marotos inclusive eu. O que realmente não entendo o porquê iria querer um apê de solteiro minúsculo. Mas de acordo com o Harry, os garotos poderiam me persuadir a fazer algo para eles- o que acho bem difícil-. Depois de comermos a sobremesa e estarmos tirando a mesa Fred comenta:

–Falei que a Rox voltou?

–Rox?- perguntei me fazendo de desentendida até mesmo surpresa.

–Sim, por isso meus pais não vieram- falou Fred- ela chegou essa manhã- não consegui evitar olhar para o Luke que está fazendo a melhor cara de paisagem que já vi- está passando por um interrogatório na verdade.

–O que aconteceu?- perguntou Gina- Jorge comentou, mas não foi claro.

–Parece que Adam tinha umas “amiguinhas” por lá- falou Fred fazendo aspas com as mãos parecendo irritado.

–Adam não tinha cara de ser cafajeste- comentei.

–Não foi ele que você ficou em uma festa é depois espalhou para escola que vocês estavam namorando no dia seguinte?- perguntou Fred com certa ironia.

–Por isso mesmo- falei – ele parecia ser mais dos iludidos e quietos.

–Quem vê cara não vê coração- falou Lily.

–Enfim- falou Fred- parece que Rox desconfiava e fez da vida dele um inferno, sem contar que minha mãe descobriu que ele esta no hospital.

–O que ele tem?- perguntei ao mesmo tempo em que a Rose.

–Parece que talvez ele não vá funcionar direito sabe... Acho que a Rox acabou com o Adam Junior- falou Fred caindo na risada com os garotos.

–Por Merlin- falei rindo e negando com a cabeça.

–Ruivas são temperamentais- falou Al.

–E você esta em uma família cercado por elas- falou Harry para o filho sorrindo.

–Por isso que sabemos que não devemos mexer com elas- falou James sorrindo para mãe e a irmã que riram.

–Ruivas são temperamentais e morenas cabeça dura- falou Fred estalando a língua olhando para mim.

–Não tem perfeição meu caro- falei sorrindo- aceite que dói menos.

–Amo as loiras- falou Fred sorrindo de lado.

–Nunca use o plural- falou Luke levantando e colocado seu prato na pia.

–Escute o Luke- falei- usar o plural com uma mulher pode te colocar em uma enrascada.

–Falando em enrascada- falou Harry colocando o fichário sobre a mesa olhando para Al, Rose, Lily e Hugo.

–Qual é pai?!- falou Al irritado.

–Vocês já sabem o suficiente- falou Gina olhando para Al seria.

–Então talvez possamos ajudar- argumentou Rose.

–Querida não me faça parecer um pai ruim- falou Rony olhando serio para Rose que por fim suspirou e se levantou Al, Hugo e Lily seguiram seu exemplo e Mione e Gina fizeram os feitios de sempre para ninguém nos escutar.

–Então?- falei olhando para o Harry.

–Não temos muito que fazer Camila- falou Harry.

–Está sugerindo que nos sentamos e esperamos para ver no que dá?- perguntei não acreditando no que acabei de escutar.

–Mais ou menos isso- falou Rony fazendo uma careta.

–Temos que descobrir onde ela vai fazer a cerimônia- falei- e tentar impedir. Já que se ela realmente voltou do futuro provavelmente trouxe o que precisa para realizar o feitiço.

–Faltando assim só a pedra para pegar aqui de você- falou Hermione acompanhando meu raciocínio.

–Por que não vamos para o futuro e vermos o que esta acontecendo quem sabe você ou algum de nós de lá consiga nos ajudar- sugeriu Fred.

–Não é assim que funciona Fred- falou Hermione- mexer com o tempo e perigoso. E para ela ter conseguido fazer tal coisa teve que usar um feitiço para não ficar presa no tempo, além de usar o vira-tempo.

–E deixa-me adivinhar, e feitiço das trevas certo?!- falou Luke com ironia para nossa situação.

–Exato- falou Gina.

–Se fosse fácil assim todos viajariam no tempo- falou Rony.

Realmente pensei comigo mesmo, se fosse assim Harry provavelmente teria voltado e salvado seus pais, e mudado completamente a historia.

–Poderíamos voltar no tempo e salvar Luke antes mesmo de ser sequestrado- falei- assim eu não iria ir atrás dele é ela não estaria com a pedra.

–Gostaria que vocês descartassem a ideia de mexer com o tempo- falou Harry.

–Jogar limpo não esta dando muito certo pai- falou James encarando o pai.

–Qual parte de mexer com o tempo e perigoso, vocês não entenderam?- perguntou Hermione irritada para nós quatro.

–Melhor arrumarmos outra opção- falou Teddy.

–Ate por que a madrinha sabe muito bem como é mexer com o tempo não é mesmo?!- falou James olhando para Hermione que apenas assentiu com a cabeça.

–Ok já que não vamos poder viajar no tempo- falei- o que vamos fazer?

–Esperar- falou Harry- ninguém garante que realmente vá dar certo. Nunca fizeram isso antes Camila.

–O meu medo e se der certo e Voldemort voltar. O mundo bruxo vai se estalar no terror novamente?- falei olhando para o Harry.

–Vamos dar um jeito, como da ultima vez- falou Rony.

–Já que não vamos fazer nada por enquanto por que me chamaram aqui?- perguntei.

–Para garantir que você não vá fazer alguma besteira- falou Gina.

–Na virada do ano vai ter uma festa e queremos você nela- falou Hermione.

–Que festa?- perguntei desconfiada dando de ombros pelo simples fato deles não confiarem em mim.

–Na casa do Draco- falou Harry- resolveu fazer de ultima hora, provavelmente Scorp vai te mandar uma carta ou ligar.

–Então você me querem em uma festa onde provavelmente vai ter muitos aurores para mim não fazer nenhuma besteira?!- falei olhando para eles na mesa.

–Isso – falou Rony- resumiu bem.

–Patético isso- falei suspirando alto.

–Você é explosiva Camila- falou Harry- e estamos apenas querendo cuidar de você.

–Não precisam se preocupar tanto- falei olhando para todos na mesa- sei que parece que não estou agradecida por tudo que vocês estão fazendo ou já fizeram por mim eu estou muito agradecida e... Só que...

–Você quer concertar tudo sozinha- falou Harry me encarando-Sei como é isso acredite. Mas acredite em mim, você não vai conseguir fazer isso sozinha, precisa de ajuda e vamos te ajudar, só estamos pedindo que não aja por impulso. E como vocês adolescentes nunca nos escutam resolvemos reuni-los em um lugar só é ficar de olho em vocês!

–Mas que absurdo sempre escutamos vocês- falou Fred.

–A questão é se obedecemos- falou James sorrindo de lado com o Fred e o Teddy que riu e negou com a cabeça.

–OK- falei – nós vamos para a festa- olhei para o Luke que confirmou com a cabeça.

–Alguma coisa no fichário que achem útil?- perguntou Teddy abrindo o mesmo e o folheando.

–Não tem como realmente saber- falou Hermione- mas não é nenhum feitiço de ilusão ou coisa do tipo.

–São apenas reportagens idiotas- falei olhando para uma foto especifica enquanto todos olham para mim sem saber o porquê do meu comentário.

–Não sei por que ele te afetou tanto- comentou Luke puxando o fichário para si e analisando a foto- sei que é estranho, mas não entendo.

–Essas fotos funcionam como o feitiço que apaga memórias Luke- falei pegando o fichário de suas mãos e o folheando- conforme as coisas mudam, no caso as pessoas morrem fica apenas um espaço vazio na foto, ou se foi mudado drasticamente a noticia desaparece- apontei para uma folha amarelada em branco- seja lá a noticia que teria aqui Annabelly fez com que eu mudasse minha historia. Saber que eu teria pessoas importantes não vão estar em momentos importantes- parei em uma matéria que fala que me casei com o James na foto está eu com um vestido de noiva, James, Fred, Frank e Teddy ao seu lado e do meu lado Luke e um espaço onde cabe exatamente três pessoas- não sei por você, mas isso mexe um pouco com meu psicológico- larguei o fichário onde Luke puxou e analisou a foto.

–Você ia cumprir a promessa estúpida não ia?- perguntou Luke analisando a foto me entendo.

–Sendo estúpida ou não eles me cobrariam do mesmo jeito- falei olhando feio para o Luke- ate mesmo você iria desenterrar essa.

–Provavelmente- Luke sorriu de lado.

Flash Back

Terça-feira depois de uma manhã de aulas chatas e irritantes está no meu quarto, deitada encarando o teto pensando na discussão que tive com as garotas durante a aula de história por ter escolhido o grupo dos meninos invés de escolher o delas. O que me parece incrivelmente infantil da parte delas. É apenas um trabalho.

–Pensando na morte da bezerra?- falou Tiago entrando no meu quarto com Matheus, Lucas e Luke pulando na minha cama os quatro de uma vez.

–Na verdade estou pensado na futura morte de vocês ou a minha quando tiver outro trabalho em grupo- falei sorrindo e me sentando.

–Elas têm que parar com esse drama todo- falou Lucas- é só um trabalho.

–Imagina quando a Myla for casar e nos escolher como padrinhos- falou Tiago rindo.

–Achei que vocês fossem meus amigos- falei parecendo ofendida enquanto os quatro riam.

–Um dia você vai casar não?- perguntou Matheus.

–Um dia, mas vocês estão pulando fases- falei.

–Que fases são essas?-perguntou Luke.

–Vamos nos concentrar em terminar o ano- falei- ai ano que vem e o colegial, então vamos começar com a paranoia sobre a faculdade que vamos escolher, depois disso vamos enfim entrar na faculdade e fazer algumas besteiras por que vamos ser maior de idade e tal, arrumar uns amores de faculdade e por fim, um mochilão pela Europa onde vamos ter nossas paixões de viajem e depois disso tudo vai começar a namorar e ai quem sabe casar.

–É com isso ela escreveu um livro e ficou rica os vendendo- falou Tiago nos fazendo rir e recebendo um travesseiro na cara.

–Idiota- falei ainda rindo.

–E a melhor parte ela não falou- falou Matheus.

–E qual é?- perguntei.

–Você vai ficar noiva de um babaca que vamos zuar, ele vai gostar de você mesmo que vai nos aceitar como seus amigos e quando você escolher os padrinhos vai chamar nos quatro aqui- falou Lucas.

–E as meninas vão surtar- falou Luke sorrindo.

–Quem falou?- perguntei encarando os quatro, seria.

–Nós- falou Tiago.

–E você vai prometer- falou Matheus.

–Não importa o tempo que passe, e se estivermos longe seremos seus padrinhos de casamento- falou Tiago.

–OK. Prometo- falei sorrindo para eles.

–De mindinho?- perguntou Lucas me oferecendo seu dedo mindinho.

–De mindinho- falei rindo e aceitando fazendo o mesmo com os outros três.

–Que cena gay- falou Matheus rindo.

–Vamos fazer nosso trabalho- falei rindo e indo pra o computador- por que vai ser muito chato.

–Vida difícil- falou Luke suspirando alto.

Fim do flash Back

–Camila?- chamou James me tirando do passado.

–Sim?- falei olhando para ele balançando minha cabeça como se pudesse esquecer e voltar apara agora, mas a única coisa que realmente quero e voltar quando meus problemas eram apenas um trabalho de historia ou que minhas amigas fiquem irritadas por algo fútil e idiota.

–Tudo bem?- perguntou James me analisando como todos na mesa.

–Sim- falei-me levantando- bom se é sobre isso que tinha para nos falar, acho que já podemos ir. Ou tem algo há mais?

–Não era só isso- falou Harry me analisando.

–Myla você quer conversar?- perguntou Gina e Mione ao mesmo tempo me olhando de forma preocupada.

–Não- falei sorrindo para as duas- estou bem é serio. Não precisa se preocupar.

–Quer ir?- perguntou Luke se levantando também.

–Se você quiser ficar com os garotos eu entendo- respondi olhando para o Luke- afinal esta se dando tão bem com o James e tudo mais. Não vejo problema.

–Não sei da onde você veria problema do seu melhor amigo ter enfim ficado amigo do seu atual ex- falou Teddy com ironia me fazendo rir.

–Ironia da vida meu caro Teddy- falei caminhando até ele e beijando sua bochecha- manda um beijo pra Vick.

–Aparece por lá- falou Teddy- afinal vai ser legal.

–Pode deixar vou marcar algo- falei sorrindo.

–Vou com ela- falou Luke se levantando.

–Não precisa- falei.

–Não importa- falou Luke.

...

Mas e claro que vou Scorp– falei deitada na sala com o telefone na mão.

Myla venha mais cedo e se arrume aqui e me ajuda a arrumar tudo com a minha mãe?- pediu Scorp parecendo cansado só em pensar no assunto.

Pode deixar chego ai a tarde loirinho e te salvo– falei sorrindo.

Ficarei muito grato– falou Scop sorrindo.

Então chego ai a tarde ok?- falei para deixar Scorp mais calmo.

Ok– respondeu Scorp – até depois.

Até Scorp– falei desligando o telefone, colocando sobre a mesa de centro olhando para o Luke que está caminhando para as escadas sorrateiramente- me evitando Luke?- perguntei vendo parar no segundo degrau se virando para mim.

–Eu? Por que estaria te evitando?- perguntou Luke sorrindo de lado.

–Vamos venha me contar o que eu perdi entre você e a Rox- falei batendo minha mão no espaço ao meu lado.

–Você não vai me deixar em paz não é mesmo?- falou Luke suspirando alto.

–Não, não vou- respondi sorrindo.

–OK- falou revirando os olhos caminhando na minha direção e se sentando ao meu lado colocando a cabeça no meu colo se aconchegando- O que quer saber?

–Tudo- falei sorrindo- menos os detalhes da sua noite é claro.

–Ok- falou Luke fechando os olhos sorrindo- mas a melhor parte você não quer saber.

–Não me importo- falei rindo e negando com a cabeça.

–Bom que a gente ficou na festa aqui antes de voltar para o castelo você sabe?- perguntou abrindo os olhos me vendo acenar com a cabeça afirmativamente- bom depois ela falou que queria ir atrás do Adam sentia que não tinha terminado com ele devidamente, na verdade ela desconfiava do por que eles terem terminado.

–Ela achava que ele tava com outra?- perguntei abismada, afinal Adam parecia um cara legal.

–Sim, mas afinal eles tiveram um ano de namoro com ela trancada dentro do castelo não é mesmo?!- falou Luke- não seria difícil ele esconder algo do tipo, e bem ela resolveu ir e resolver as coisas do jeito dela.

–Ela te contou tudo?- perguntei sem acreditar que ele sabia de tudo.

–Sim, ficamos amigos e bem próximos nesses meses- falou Luke sorrindo de lado- enfim.

–Então ela veio aqui ontem?- perguntei.

–Ela veio contar o que fez com ele- falou Luke dando de ombros.

–Ela parecia bem decidida ontem- falei sorrindo enquanto mexo em seu cabelo- então o que ela fez com Adam?

–Ela o pegou na cama com outra garota e bem ela queimou todas suas roupas expulsou a garota a pontas pés, destruiu boa parte de suas coisa e o agrediu em um lugar nada legal- falou Luke rindo me fazendo rir.

–Então você sabe que não se pode brincar com os sentimentos dessa ruiva não é mesmo?! Já sabe do que ela é capaz- falei sorrindo.

–Relaxa sei onde estou me metendo- falou Luke sorrindo- é você sabe que não sou de brincar com sentimentos de uma garota. Deixo tudo bem claro.

–E o que vocês estão tendo?- perguntei curiosa.

–Nos conhecendo, ficando, se enrolando- falou Luke sorrindo e dando de ombros- para nós está bom assim.

–Se você diz- falei sorrindo.

–E você e o James?- perguntou Luke.

–Estamos sendo sociáveis- respondi dando de ombros.

–Ele estar de certa forma do lado da Parkinson te irrita não é mesmo?!- falou Luke se sentando e me puxando onde me acomodei em seu abraço.

–Sim me irrita – falei suspirando.

–Isso passa- falou Luke sorrindo- e vocês logo se acertam.

–Como pode ter tanta certeza?- perguntei olhando em seu rosto.

–Por que a única coisa que não vi mudar ou desaparecer foi as noticias do seu casamento com o James, então Annabelly não conseguiu mudar isso.

–Não parei para analisar por esse lado- falei sorrindo de lado.

–Você sempre pessimista- falou Luke sorrindo e me abraçando.

–O que seria de mim sem você não é mesmo?!- falei com ironia sorrindo para ele que riu.

–Me desculpa?- pediu Luke me fazendo arquear as sobrancelhas em sua direção- prefiro voltar as duas casas agora. Eu realmente não tinha muita escolha tá legal, e se eu soubesse que o Potter ia se dar mal o teria entregado para você e os marotos. Mas eu não sabia o que fazer, e não me parecia ruim, a única coisa que eu tinha que fazer era você o escuta-lo.

–Relaxa- falei sorrindo e dando de ombros- você sabe que já te desculpei. Afinal ele escondeu isso ate mesmo dos garotos. O que acredite me surpreendeu. E falei com eles e eles desculparam o James falaram algo como “Quando se trata de você marota ele não mede esforços”.

–O que não deixa de ser mentira- falou Luke.

–Não sei bem- falei dando de ombros não querendo pensar no quesito James Potter no momento.

–Vamos ver um filme?- sugeriu Luke após um tempo em silencio.

–Você escolhe- falei sorrindo- e eu faço a pipoca.

–Ok- falou Luke se levantando e indo ate o notebook e eu para a cozinha.

...

–Olá Astória- falei entrando e beijando o rosto da mesma.

–Como está Camila?- perguntou ao me soltar do breve abraço.

–Bem- falei sorrindo.

–Então Scorp falou que você veio ajudar- falou Astória sorrindo.

–Ele falou que seria bom, e eu não tinha nada mesmo para fazer- falei sorrindo.

–Myla- falou Scorp terminando de descer as escadas me abraçando.

–Tudo bem?- perguntei sorrindo ao sair do abraço.

–Sim- respondeu sorrindo- cadê o Luke?

–Falou que vem mais tarde para a festa- respondi dando de ombros.

–Ok- falou Scorp sorrindo.

–Bom quero ajuda para na sala e adoraria opinião onde deixar a banda- falou Astória.

–Vai ter banda?- perguntei animada.

–Sim- falou Astória sorrindo para mim- Scorp que escolheu a banda.

–Quem são?- perguntei.

– The Whomping Willows- respondeu Scorp sorrindo.

– Eles são bons- falei sorrindo.

–Vem vamos deixar sua mochila no quarto que você vai usar depois ajudamos aqui- falou Scorp caminhando para as escadas apenas o segui.

–Isso foi de propósito meu caro Scorp?- perguntei ao chegar ao segundo andar.

–O que de propósito?- perguntou Scorp parando em uma porta ao lado do seu quarto sorrindo.

–A banda- falei.

–Não sei da onde você tirou isso- falou Scorp- apenas quero uma festa legal- abriu a porta do quarto.

–Sei- falei rindo e negando com a cabeça colocando a mochila sobre a cama- vamos descer.

Passamos a tarde mais conversando e nos divertindo do que realmente arrumando a mansão para a festa. Colocamos um pequeno palco na sala de estar onde e o maior cômodo da casa. Afastamos os moveis para o canto e colocamos bexigas brancas e douradas pela sala, já que toda a casa estaria desse modo. Scorp e eu brincamos muito com gás hélio fazendo vozes estranhas. Já na outra sala onde tem a tv colocamos uma mesa decorada em dourado em branco onde vai ficar alguns doces e salgados, espalhamos uns balões estrategicamente no canto da sala e ajudamos na sala de jantar onde a mesa ficou incrível. (Decoração aqui ).

Quando deu 17h subi para me arrumar já que estava tudo pronto. Tirei meu vestido da mochila e o elfo do Scorp pegou para passar, a pedido da Astória. Arrumei tudo que iria usar sobre a penteadeira do quarto e caminhei para o banheiro que tem no quarto enchendo a banheira e entrando nela ficando um bom tempo. Ao sair do banheiro coloquei meu vestido e me concentrei em fazer minha maquiagem e arrumar meu cabelo. Ao terminar de arrumar meu cabelo escutei alguém bater na porta e deixei entrar Scorp está completamente vestido, com um calça caqui, camiseta branca de botões branca com as mangas dobradas até o cotovelo, um relógio prata no pulso e tênis impecáveis brancos.

–Uau ta gato em – falei sorrindo para ele que se jogou na minha cama sorrindo.

–Obrigado- falou Scorp sorrindo.

–Homem e bem mais fácil de arrumar- falei suspirando e olhando para a maquiagem sobre a penteadeira.

–Nessas horas agradeço por ter nascido homem- falou Scorp sorrindo- agora entendo o porquê de vocês demoram tanto para se arrumar.

–Nem é tanto assim- falei sorrindo começando a fazer minha maquiagem.

–Myla queria te mostrar uma coisa- falou Scorp tirando um pedaço de pergaminho do bolso colocando sobre a penteadeira- recebi ontem à noite.

Peguei o pergaminho e abri começando a ler.

Olá Scorpius,

Como vai?

Estou mandando essa carta para explicar umas coisas e dar um aviso!

Sei que sabe as coisas que fiz e provavelmente não concorde e ache loucura tudo que fiz, mas realmente não me importo e acho difícil você entender o porquê de estar fazendo isso tudo. Quero que saiba que me apaguei da memória do Lucio e da Cisa, sou agradecida á eles pelo que fizeram. Então acho justo deixar eles fora disso tudo, até por que sei que ela me reprovaria em tudo que fiz.

Agora o aviso!

Peço que não se envolva nisso. Você sabe que vai haver uma guerra. Então fique de fora e não compre briga da família da sua namoradinha sim?! Acredite Scorp não estou a fim de fazer mal algum para você, ou seus pais. Então fique de fora, apenas assista a meu grande espetáculo.

Atenciosamente Belly.

Coloquei a carta sobre a penteadeira olhando para o Scorp sem saber o que dizer. Afinal ela já está preparada para a guerra, enquanto estou apenas tentando evitar a volta dele. Enquanto ela tem total certeza disso.

–Mostrou para alguém?- perguntei apontando para o pergaminho.

–Para meus pais hoje cedo- falou Scorp- eles falaram que falaríamos disso amanha.

–Ela vai fazer hoje, vai trazê-lo hoje Scorp- falei olhando para ele preocupada.

–Eu sei- falou Scorp- Conversei com Al e Rose eles me contaram o que aconteceu no natal. E sei que estão fazendo isso para que não façamos nenhuma besteira.

–Para que eu não faça uma besteira- falei.

–Você vai dar um jeito de fazer algo não vai?- perguntou Scorp me encarando.

–Se eu puder fazer algo vou fazer- falei- não quero uma terceira guerra bruxa.

–Estamos aqui para te ajudar- falou Scorp sorrindo.

–Eu sei- falei sorrindo.

–Scorp a banda chegou- ouvi Astória gritar do corredor.

–Vou deixar você terminar ai- falou sorrindo e colocando o pergaminho de volta ao bolso.

–Terminando aqui desço- falei sorrindo.

–Sem pressa- falou Scorp saindo do quarto.

Ao terminar de me arrumar coloquei tudo no lugar e me olhei no espelho sorrindo gostando do resultado. Afinal como a casa esta com feitiços e bem aquecida não me preocupei em pegar algo realmente quente, e com a poção certa meu cabelo cresceu alguns centímetros e nem parece que estava com lateral raspada há algumas semanas e optei por deixar ele na cor preta mesmo. (roupa da Myla aqui ).

Ao descer encontrei a banda na sala terminando de montar o equipamento ajustando o som enquanto Scorp esta sentando no sofá que colocamos no canto apenas observando eles trabalharem.

–Até que não demorou- falou Scorp a me ver sorrindo olhando no seu relógio- está linda por sinal.

–Obrigada- falei sorrindo para Scorp- olá rapazes- acenei para os meninos da banda.

–Olá Myla falou os três juntos sorrindo.

–Daqui a pouco começa a chegar os convidados- falou Draco adentrando a sala esta com uma camisa de botões branca, calça escura e um terno bege- Olá Myla- beijou minha bochecha.

–Bem Draco?- falei ao me afastar sorrindo.

–Sim- falou sorrindo.

Na hora seguinte fiquei ao lado de Scorp recebendo os convidados, uns amigos do Draco do Ministério, doutores. Ficamos sentados na sala escutando uma música calma ambiente que Astória colocou para tocar. Ao ver Diana entrar com sua mãe Dafne vi Scorp respirar fundo e fechar os olhos por alguns segundos.

–Pode deixar que não saio do seu lado até Rose chegar- falei ao seu lado sorrindo.

–Valeu- falou Scorp sorrindo.

–Bom ela é sua tia acho que deve ir lá falar ao menos um oi não?!- falei olhando para ele com uma sobrancelha arqueada.

–Vamos logo- falou Scorp se levantando e oferecendo sua mão.

–Vamos lá- falei sorrindo aceitando sua mão e levantando do sofá.

Ao nos aproximarmos da Tia de Scorp que esta conversando com Astória.

–Olá tia- falou Scorp parando ao lado delas comigo e a abraçou ao soltar olhou para Diana- Diana- apenas um breve aceno para a prima.

–Scorpius- falou Diana seca.

–Essa deve ser sua namorada- falou Dafne olhando para mim- parece ser mais velha que você.

–Oh não- falei sorrindo- sou amiga do Scorp a namorada está a caminho e sim sou mais velha que ele uns dois anos. Prazer Camila.

–Desculpe- falou Dafne sorrindo- vi vocês juntos e julguei mal. Prazer Dafne.

–Tudo bem- falou Scorp sorrindo.

–Vamos comigo pegar um ponche- falou Astória sorrindo para a irmã, e saíram nos deixando sozinhos com Diana.

–Então a namoradinha vem? Imagino que todo o clubinho deva vir também- falou Diana nos analisando.

–Acho bom você se comportar- falou Scorp- não esqueça você só está aqui por causa da Tia Dafne.

–Isso é uma ameaça priminho?- perguntou Diana sorrindo debochada.

–Não querida e apenas um aviso- falei me irritando com ela, a deixando falando sozinha ao puxar Scorp na direção oposta.

Juntamos-nos ao Garbo, John e Ed onde ficamos conversando e bebendo ponche. Poucos minutos depois avistamos cabeleiras ruivas no hall de entrada.

–Weasley’s- falei sorrindo junto ao Scorp- e é claro os Potter.

Poucos minutos depois Lily (roupa da Lily aqui ), Rose (roupa do Rose aqui ), Hugo, Al, James, Luke, Rox (roupa da Rox aqui ), Fred, Molly (roupa da Molly aqui ), Domi (roupa da Domi aqui ), Vick (roupa da Vick aqui ), Louis e Teddy se juntaram a nos onde ficamos conversando até nos chamarem para o jantar que foi completamente calmo – realmente o oposto do que acontece n’A Toca- e após o jantar simplesmente maravilhoso feito pelos elfos da casa, fomos para a sala e a banda enfim começou a tocar e começaram dançar e beber. Scorp foi ate o escritório do Draco e pegou uma garrafa de hidromel e colocou na rodinha que fizemos.

Depois de dois copos resolvi ir ao banheiro e ao voltar passei na cozinha para pegar mais uma garrafa de algo mais forte que champanhe ou cerveja. Ao vasculhar o armário achei uma garrafa de Uísque de fogo e peguei. Ao me virar para sair avistei uma coruja na janela me olhava fixamente lembra as do castelo, caminhei ate a janela e abri a janela onde ela entrou e parou na pia ao ver o pergaminho preso em sua pata avistei meu nome. Ao abrir o envelope me deparei com uma letra que nunca vi, e li:

Da sua ultima derrota será onde ele resurgirá.

R.P

Serio que ela resolve mandar enigmas nessa altura do campeonato?! Em seguida o papel em minha mão começou a pegar fogo o que realmente me pegou de surpresa e soltei um grito largando o papel dentro da pia.

–Myla?- chamou James entrando na cozinha.

–Oi?- falei me virando para ele.

–Tudo bem?- perguntou James olhando para mim e para dentro da pia onde agora tem cinzas e ao olhar para janela aberta onde a coruja já abriu voo e não da nem mais para ser vista.

–Huhum- falei – da sua ultima derrota será onde ele resurgira- murmurei comigo mesma- mas é claro Hogwarts!

–Camila do que você está falando?- perguntou James parecendo preocupado.

–Que horas são James?- perguntei olhando para ele ignorando sua pergunta.

–São 22h36 agora. Por quê?- perguntou James.

–Dá tempo- falei – dá tempo o ápice total da lua vai acontecer só as 23h11. Ela não consegue completar o feitiço antes disso.

–Do que você esta falando? E aonde pensa que vai?- perguntou James segurando meu braço ao me ver me afastar dele prendendo meu corpo junto a pia com o dele.

–Parkinson me mandou um recado ela conseguiu avisar- falei- tenho que fazer algo.

–O que? Cadê o pergaminho?- perguntou James ainda prensando seu corpo contra o meu.

–Ele pegou fogo depois que li- falei virando minha cabeça para dentro da pia- estava escrito “Da sua ultima derrota será onde ele resurgira”, vai ser em Hogwarts ou algum ponto próximo onde se possa ver a lua e pegar o ponto certo para a pedra. Ela poderia ter sido mais especifica nesse ponto- suspirei.

–E qual é o seu plano?- perguntou James olhando nos meus olhos- ir lá sozinha é o que? Atacar Annabelly no meio do feitiço? E ser morta logo em seguida por um dos seguidores? Você acha mesmo que ela vai estar lá sozinha?

–Primeiro se afasta- falei empurrando James sabendo que ele esta certo, mas ele perto demais não me faz bem ainda mais com todo esse perfume em mim, sem contar que não deixei de analisar como ele está lindo essa noite com uma calça escura, regata branca e por cima uma camiseta jeans aberta uma correte em seu pescoço para dentro da camisa e tênis perfeitamente brancos, ele cortou o cabelo que esta perfeitamente arrumado- vamos falar com seu pai então. Não podemos perder tempo!- resolvi usar a única opção que tenho caminhei para fora da cozinha com James atrás de mim ao entrar na sala de tv onde se encontra a maioria dos adultos avistei Harry conversando com Rony, Draco e Jorge me aproximei deles- hey desculpa mas posso falar com vocês rapidinho é meio urgente!

–O que foi Camila?- perguntou Harry olhando para mim e depois para o James que esta ao meu lado.

–Um lugar mais calmo?- perguntou James olhando para o Draco que apenas assentiu e começou a caminha em direção ao que deve ser seu escrito com a gente atrás dele.

–Ok agora falem – falou Draco ao entrar e fechar a porta.

–Recebi uma carta da Parkinson que pegou fogo logo em seguida falando onde Annabelly vai fazer o feitiço para trazer o Voldemort de volta- falei- precisa mandar o pessoal para Hogwarts. Tipo agora o ápice da Lua acontece às 23h11min antes disso ela não pode completar o feitiço.

–Que lugar de Hogwarts?- perguntou Harry e Draco ao mesmo tempo.

–Pode ser aos arredores também- falou James- o pergaminho só falava “Da sua ultima derrota será onde ele resurgira”. Pode ser em qualquer lugar próximo do castelo.

–Um lugar onde ela consiga captar toda energia da lua sem barreiras- falei me lembrando sobre o que li.

–Okay- falou Rony olhando para o Harry em uma conversa apenas por olhar que eles entenderiam.

–O que vocês vão fazer?- perguntou James.

–Vamos mandar a equipe que esta trabalhando hoje para os arredores- falou Harry.

–Vocês também vão?- perguntei.

–Não vamos ficar aqui- falou Harry olhando para mim.

–E nenhuns de vocês saem- completou Rony.

–Mas... - começou a falar James.

–Viu não quis me deixar sair quando teve a chance- falei olhando para ele, afinal a partir do momento que falasse com eles saberia que não ia conseguir sair da casa, afinal tem aurores do lado de fora e tenho certeza que elas não nos deixariam sair tão facilmente.

–Você não iria sozinha- falou James parecendo irritado.

–Camila você...- começou a falar Draco mas apenas o cortei.

–Eu sei vocês fizeram a festa para nãofazermos besteira- falei- apenas mande alguém logo! Estamos ficando sem tempo!

–Okay – falou Harry.

Virei-me para sair da sala sendo seguida pelo James e voltei para o pessoal na sala com o som da banda tocando ao nos aproximar todos olharam e sorriram maliciosos para nos dois onde apenas revirei os olhos e me sentei ao lado do Luke.

–Achei-f alou Scorp voltando com uma garrafa de Whisky de fogo bem provável que seja a que larguei sobre o balcão da cozinha.

–Então o que foi Myla?- perguntou Rose me analisando.

–Acho que aconteceu algo, vi meu pai, Rony, Harry e Jorge saindo do escritório parecendo sérios- comentou Scorp.

–Estava lá- falei pegando um copo com bebida começando a bolar um plano para conseguir sair dessa casa.

–O que aconteceu?- perguntou Luke, apenas olhei para o James que contou tudo para eles que ficaram quietos não fizeram perguntas durante a explicação do James aviste Gina, Hermione e Angelina na entrada da sala nos observando, provavelmente com medo de fazermos algo, ou melhor, eu fazer algo e arrastar eles. Consegui sair daqui vai ser impossível.

–Como que sabe que era a Parkinson mesmo?- perguntou Lily olhando para mim.

–Estava assinado como R.P- falei- e como ela falou que daria um jeito de avisar deduzir ser ela.

–Camila o que você esta tramando?- perguntou Rose me analisando.

–Nada – falei olhando para o relógio no pulso do Luke que marca 23h04min agora- não consigo sair aqui sem que me vejam, suas mães estão na entrada, lá fora tem aurores tanto na porta, quanto pelo quintal e portão e tenho certeza que a sala com a lareira esta trancada e com alguém de vigia nesse momento. Então não saio daqui sem ser vista o jeito e ficar!

–Talvez consigam- falou Teddy que havia chegado há poucos segundos- mandaram umas das melhores equipes!

–Meu pai?- perguntou Rose e Lily juntas.

–Na porta observando vocês- falou Vick sorrindo de lado.

–Isso já está ridículo- murmurei.

–Então descontraiam- falou Teddy- esta na cara que estão tramando algo. Ajam como se estivessem em uma festa!

–Vocês não conseguem sair daqui mesmo- falou Vick sorrindo- aproveitem o que estão tendo agora.

–Ela esta certa- falou Domi concordando com a irmã- e olha que raramente ela esta certa- nos fez rir e Vick revirar os olhos.

–Myla?- chamou Garbo ao meu lado após alguns minutos do grupo bebendo e curtindo o som da banda que me pegou de surpresa afinal não reparei que ele saiu do palco.

–Oi- falei olhando para ele sorrindo.

–Canta uma com a gente?- pediu Garbo- de preferência a que você compôs com o Ed.

–Get Back?- perguntei surpresa, afinal eu tinha composto e ele me ajudou com os arranjos e não me importei que eles usassem a musica.

–Sim- falou Garbo sorrindo- sobe com a gente então?- me olhou com os olhos pidões.

–Myla canta?- perguntou Teddy parecendo surpreso.

–Canta- falou todos sorrindo- vai lá Myla.

–OK- falei sorrindo e me levando Garbo sorriu e voltou para o palco onde conversou com os meninos, terminei de beber meu uísque e olhei no relógio no pulso do Scorp que marca 23h20min. Já começou. Respirei fundo e caminhei ate o palco. Ao subir John me entregou um microfone sorrindo.

–Prontos?- perguntei usando o microfone vendo todos gritarem em resposta, ao olhar para a entrada observei Harry, Gina, Rony, Mione, Percy, Audry, Gui, Fleur, Angelina, Jorge, Draco e Artória me olhando de forma curiosa sorri para eles e me virei ficando de frente para o Ed na bateria que sorriu e contou 1, 2, 3 e John começou a tocar. Comecei a mexer meus ombros no ritmo e me virei começando a cantar. (link para a música aqui )

Don't walk away like you always do

(Não vá embora como você sempre faz)

This time

(Dessa vez)

Baby – caminhei ate o John cantando ao lado dele.

(Baby)

You're the only thing that's been

(Você é a única coisa que tem estado)

On my mind- me afastei ficando no centro do palco mexendo a mão ao lado da cabeça.

(Na minha cabeça)

Ever since you left I've been a mess

(Desde que você partiu eu ando um lixo)

You won't answer your phone

(Você não atende o seu telefone)

I'll say it once and I'll leave you alone

(Vou falar uma vez e vou deixa-lo sossegado)

But I gotta let you know- olhei direto para o James.

(Mas preciso que você saiba)

I wanna get back to the old days- cantei jogando meu cabelo e fazendo brincadeiras com os garotos da banda.

(Eu quero voltar para os velhos dias)

When the phone would ring

(Quando o telefone tocava)

And I knew it was you

(E eu sabia que era você)

I wanna talk back and get yelled at

(Quero retrucar e ouvir seus gritos)

Fight for nothing like we used to

(Brigar por nada como costumávamos)

Oh, kiss me

(Oh, me beije)

Like you mean it

(Com convicção)

Like you miss me

(Como se você tivesse sentido a minha falta)

Cause I know

(Porque eu sei)

That you do

(Que você sentiu)

I wanna get back

(Eu quero voltar)

Get back, with you

(Voltar, com você)

Don't look at me that I see it in your eyes

(Não me olhe que eu vejo em seus olhos)

Don't worry about me I've been fine

(Não se preocupe comigo, eu estive bem)

I'm not gonna lie I've been a mess- Não consegui evitar de encontrar o James rapidamenet e jogar meu cabelo em seguida.

(Eu não vou mentir, eu andei um lixo)

Since you left

(Desde que você se foi)

And every time I see you

(E toda vez que eu te vejo)

It gets more and more intense

(Fica mais e mais intenso)


I wanna get back to the old days

(Eu quero voltar para os velhos dias)

When the phone would ring

(Quando o telefone tocava)

And I knew it was you

(E eu sabia que era você)

I wanna talk back and get yelled at

(Quero retrucar e ouvir seus gritos)

Fight for nothing like we used to

(Brigar por nada como costumávamos)

Oh, kiss me

(Oh, me beije)

Like you mean it

(Com convicção)

Like you miss me

(Como se você tivesse sentido a minha falta)

Cause I know

(Porque eu sei)

That you do

(Que você sentiu)

I wanna get back

(Eu quero voltar)

Get back, with you

(Voltar, com você)

You were the only one- John fez voz de fundo junto comigo como se fosse um sussurro.

(Você foi o único)

I wanted

(Que eu quis)

And you were the first one I fell for

(E você foi o primeiro que eu me apaixonei)

You're the only one that I've in need of- John parou e elevei minha voz.

(Você é o único que precisei)

And I don't wanna be lonely anymore

(E eu não quero mais ficar sozinha)

I wanna get back to the old days

(Eu quero voltar para os velhos dias)

When the phone would ring

(Quando o telefone tocava)

And I knew it was you

(E eu sabia que era você)

I wanna talk back and get yelled at

(Quero retrucar e ouvir seus gritos)

Fight for nothing like we used to

(Brigar por nada como costumávamos)

Oh, kiss me

(Oh, me beije)

Like you mean it

(Com convicção)

Like you miss me

(Como se você tivesse sentido a minha falta)

Cause I know

(Porque eu sei)

That you do

(Que você sentiu)

I wanna get back

(Eu quero voltar)

Get back, with you

(Voltar, com você)

(get back) – John e Garbo começaram a segunda voz como um grito

(voltar)

Get back- cantei um tom mais que eles

Voltar

(get back)

(voltar)

Get back

Voltar

(get back)

(voltar)

Get back

Voltar

(get back)

(voltar)

Get back

Voltar

Oh kiss me

(Me beije)

Like you mean it

(Com convicção)

Like you miss me

(Como se você tivesse sentido a minha falta)

Cause I know

(Porque eu sei)

That you do

(Que você sentiu)

I wanna get back

(Eu quero voltar)

Get back

(Voltar)

I wanna get back

(Eu quero voltar)

Get back

(Voltar)

I wanna get back

(Eu quero voltar)

Get back

(Voltar)

Get back

(Voltar)

Yeah, yeah, yeah!

A gritaria e aplausos vieram em seguida sorri e fiz uma breve reverencia. Sorrindo.

–Ela pode ficar e cantar mais uma. O que acham?- falou John em seu microfone me fazendo rir enquanto todos gritavam “SIM” ate mesmo Harry e Gina.

–Qual é a próxima?- perguntei olhando para os meninos sorrindo. E começou a introdução de Fences do Paramore. Que seguiu por Ignorance, Decode, Adore e depois para fechar Dance, Dance do Fall Out Boy. Cantei, brinquei e dancei no palco vi todos dançando e ate mesmo cantando as músicas. Posso dizer que pelos minutos que fiquei ali em cima me esqueci de qualquer coisa que estive acontecendo lá fora, não consegui me concentrar em mais nada a não ser estar aqui, e a energia e animação de todos – ainda mais com os adultos dançando -. Ao acabar Dance, Dance Draco veio avisar que faltam 5 minutos para 00h. E que teria queima de fogos nos chamando para ir ate a varando apara ver. Ao sair do palco peguei uma taça com champanhe onde a bebi toda em apenas dois goles e peguei outra em seguida peguei outra observei o pessoal se acomodando na varando o que me fez estremecer só em ver a neve caindo. Mas me aproximei da porta ao sair caminhei ate um canto com os braços cruzados na frente do corpo para tentar bloquear o frio, mas em vão.

–O pessoal está ali- falou James surgindo atrás de mim colocando sua camisa de manga longa jeans sobre meus ombros e me virando na direção oposta que estava indo.

–Ah obrigada – falei sorrindo – não precisa- fiz menção do tirar a camisa dos meus ombros, mas ele a segurou no lugar negando com a cabeça.

–Fica depois pego- falou James sorrindo- afinal você esta quase seminua.

–Que exagero- falei revirando os olhos me aproximando do pessoal deixando um leve sorriso escapar ao constatar que a camisa dele fica quase do mesmo tamanho que o vestido, pouco centímetros mais curta.

–5, 4, 3- começou a contagem regressiva assim que me aproximei do pessoal, Luke me viu e sorriu ficando ao meu lado- 2,1 FELIZ ANO NOVO!- gritamos juntos enquanto começou o espetáculo de cores no céu.

Durante os fogos abracei todos ao meu redor desejando feliz ano novo. Encostei-me à grade observando os últimos fogos de artifícios subirem aos céu. Senti Luke se aproximar com Rox, ele com os braços em sua cintura sorri para eles e voltei a olhar para o céu, e uma luz verde surgiu chamando a atenção se destacando tomando forma e a marca negra surgiu ali diante de nos. Não reparei que estava prendendo a respiração ate sentir uma mão segurando na minha ao olhar para o lado vejo James que sorri levemente para mim. Ele voltou e o recado foi dado, Annabelly não poderia ter sido mais clara que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos meus queirods leitores fantasmas espero que esteja gostando
até o proximo cap ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.