A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 16
Natal.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores...
Preciso declarar que amei escrever partes desse cap *-*

Boa leitura ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/16

P.D.V Myla

Minha cabeça esta girando no mesmo ponto. Como James teve coragem de fazer isso tudo e o Luke apoiar ele? Todo esse assunto me deixou irritada, chateada e querendo matar um! Acordei disposta a não falar com nenhum dos dois hoje e de preferência não olhar nem para eles. Mas não olhar vai ser difícil. Afinal a maioria das aulas são juntas. Coloquei meu uniforme de frio pelo tempo já estar mudando (uniforme aqui ) e desci. As garotas estão se trocando ainda e não estou com vontade de debater sobre ontem a noite. Ao chegar na sala comunal encontrei Luke sentado no sofá junto com Fred e Frank.

–Bom dia- falei passando por eles e caminhando até a saída no quadro.

–Bom dia- falou os três me observando.

–Camila- chamou Luke vindo atrás de mim continuei andando fingindo não escuta-lo- mas que inferno!- ouvi ele dizer e os outros dois deram risadas me fazendo sorrir de canto- estou falando com você- segurou meu braço já na porta do grande salão.

–É eu estou te ignorando- falei puxando meu braço e caminhando ate a mesa da grifinória.

–Vai me apedrejar por algo que não fiz?- perguntou se sentando na minha frente.

–Você sabia! E acobertou-o! Não se faça de sonso Luke- falei me servindo com chá.

–Fiquei sabendo só depois de que tudo já estava feito- falou Luke- não tinha mais o que fazer a não ser assistir!

–Tanto faz- falei observando Frank na mesa da Alicia e Fred na mesa da Nessa, provavelmente contando sobre ontem, pois ambas estão olhando para cá.

–Tanto faz nada Camila- falou Luke irritado.

–Você sabia que eu não ia gostar, mas mesmo assim concordou com ele- falei olhando para o Luke, irritada- você fez a sua escolha e agora estou fazendo a minha de te ignorar!

–Não vou te deixar em paz- falou Luke me olhando em forma de desafio. Apenas dei de ombros e continuei a tomar meu café da manhã. Logo o pessoal chegou e se sentou perto de nos e observou o Luke chamando meu nome a cada 2 minutos e continuei ignorando. James ao se aproximar se sentou afastado de mim ao lado do seu primo Hugo, mas lançava olhares na minha direção.

–Da pra calar a boca?- perguntei olhando para o Luke ao me levantar para ir para a primeira aula do dia que é de feitiços.

–Você não esta me ignorando?- perguntou Luke com ironia.

–Estou!- falei irritada- mas sua voz ta me dando nos nervos já!

–Você pode ficar irritada comigo e querer me matar e ate mesmo me ignorar- falou Luke me olhando serio- mas entenda uma coisa Camila Pardo, sou seu melhor amigo. Diferente do Potter eu posso ficar no seu pé te atormentando até você me desculpar por que você não tem opção! Melhor amigo faz suas besteiras às vezes e uma hora você me desculpa, ou cansa e quem sabe esquece. Então enquanto você continuar ai me ignorando vou continuar te irritando!

–Garoto insuportável- falei ficando em pé e jogando minha mochila no ombro- melhor calar a boca durante a aula!

O pessoal começou a rir de nos dois.

–Myla?- chamou Luke também ficando em pé.

–Estou brava com você! Cala a boca!- falei saindo do salão principal ouvindo o pessoal rir ao ver Luke pegando sua mochila e correndo atrás de mim.

...

–Vai continuar a ignorar o Luke por quanto tempo mais?- perguntou Alicia se sentando ao meu lado na arvore perto do lago negro. Ao final das aulas do dia.

–Não sei talvez um dia- falei encostando minha cabeça na arvore aproveitando a paz e o silencio. Afinal ele esta na aula de trato das criaturas mágicas- mas ele está realmente me irritando.

–Ele e seu melhor amigo- falou Alicia sorrindo.

–Eu sei- falei sorrindo de lado.

–E quanto ao James?- perguntou Nessa que esta deitada com a cabeça no colo da alicia.

–Não quero falar – falei abrindo meus olhos e olhando para o céu que esta com as nuvens cinza, vêm tempestade por ai.

–Você não vai desculpar ele?- perguntou Alicia.

–Não sei se consigo- falei a verdade- estou confusa com isso tudo. Alem de irritada e chateada.

–Tem até certo sentido no que ele fez- falou Nessa me fazendo olhar para ela com uma sobrancelha arqueada- qual é? Não foi você mesma e a Vick que falaram que os marotos fazem de tudo para proteger aqueles que amam e mesmo que para isso seja umas loucuras de vez enquanto.

–Isso é totalmente diferente- falei.

–Nem tanto- falou Alicia- não quero que você fique irritada. Mas veja o James gosta tanto de você que não conseguiu terminar.

–Se ele gostasse tanto assim não teria feito tudo isso- falei amarga.

–O ponto é que ele beijou a Parkinson- falou Nessa se sentando e ficando de frente para nós – e todo mundo sabe que vocês duas se odeiam, ele pegou no seu ponto fraco sem querer.

–Não me parece que foi sem querer- falei soltando um suspiro.

–Pensa com carinho nele Myla- falou Alicia- em tudo que vocês passaram. E sei que você o entende de certa forma o porquê dele ter feito isso. Quem sabe você consiga perdoar ele.

–Eu vou perdoar- falei pensando alto- nunca fui de guardar magoa de alguém por muito tempo. Mas não consigo perdoar ele agora. E não consigo mais ver um futuro com o James. Mas um dia vou acabar perdoando ele.

–Você não vê mais nada com ele?- perguntou Nessa parecendo surpresa.

–Não consigo- falei observando uma coruja se aproximar e parar ao meu lado. Ao observar o pergaminho que a trazia tem meu nome com uma letra que parece um rabisco a reconheci sendo do Ed e peguei o pergaminho e a coruja saiu voando.

–De quem é?- perguntou Alicia.

–Do Ed- falei me levantando – nos vemos depois, vou aproveitar e perguntar se a banda topa tocar o baile.

–Tá bom – falou Alicia e Nessa ainda sentadas.

Narrador.

Alicia e Nessa observaram a Camila se afastar pensativas. Ambas queriam ver a amiga com o James novamente, afinal elas sabiam que eles se amavam e achavam que ela voltaria com ele. Afinal, quem melhor que Camila Pardo para entender aqueles três garotos?!

5 minutos depois chegou os três marotos, após o treino de quadribol. Onde se sentaram com as duas garotas.

–Cadê a Myla?- perguntou Frank olhando para Alicia- achei que estariam falando do baile.

–Ela foi resolver isso- falou Nessa- estava aqui a cerca de 5 minutos atrás.

–O que ela foi resolver?- perguntou Fred.

–Sobre a banda- falou Alicia olhando para o James que parece cansado e ao ouvir falar da banda revirou os olhos.

–Precisa mesmo de uma banda?-perguntou James para ninguém em especial, estava apenas irritado.

–Myla não vai tirar a ideia tão cedo da cabeça- falou Nessa.

–Eu sei- falou James se deitando e fechando os olhos- a conheço muito bem. Ela vai me irritar e provocar até o ultima gota de paciência minha acabar.

–E é por isso que você vai usar isso a seu favor- falou Luke descendo de cima da arvore assustando as meninas. Luke chegou ali pouco depois dos meninos.

–Como?- perguntou James olhando na direção do Luke.

–Você vai conquistar a Camila novamente- falou Luke revirando os olhos e se sentando perto do James.

–A ideia não e ruim- falou Nessa.

–Se você não percebeu ela não gosta mais de mim -falou James afinal as palavras dela ecoaram em sua mente a noite toda “Eu te amo só não consigo mais gostar de você” .

–A faça gostar- falou Luke- ela já gostou uma vez!

–Como ele pode fazer isso usando a banda?- perguntou Frank.

–Você vai cantar algo para ela no baile- falou Luke serio fazendo James se sentar e rir.

–Ta zuando né?- perguntou James ainda rindo.

–Não- falou Luke serio- o que a Camila faz quando esta brava? Irritada? Com raiva? Até mesmo confusa?

–Ela canta- falou James- mas diferente dela eu não tenho talento para a música.

–A deixe fechar com a banda- falou Luke- e depois pede para eles para cantar uma música no dia. Eles vão topar. E eu te ajudo com a música, sou bom com arranjos.

–Está tudo lindo, mas acho que isso não vai funcionar- falou Fred.

–Por quê?-perguntou Nessa.

–Por que e a Camila é bem capaz de ela sair com algum babaca daqui uma semana – falou Fred- e os caras caem matando nela vocês sabem- olhou para os garotos.

–Ela vai dar trela para o Ed- falou Luke- é só garantirmos que vai ser um fiasco qualquer encontro dela. E para o baile ela vai comigo!

–Tem certeza sobre o baile?- perguntou Nessa rindo a final nunca achou que veria Luke armando algo do tipo.

–Tenho- falou Luke sorrindo- daqui uns três dias no máximo ela esta falando comigo, brava mais vai estar. Alem do mais o único babaca que pode levar ela para o baile e o James ou eu.

–Obrigado- falou James sorrindo maroto na direção do Luke que riu.

–A ideia pode dar certo- falou Alicia- vamos ficar de olho caso ela saia com algum garoto do castelo.

–Se ela descobrir isso vai querer matar vocês- falou James sorrindo, mas feliz por ver seus amigos o ajudando.

–Nós viramos com ela- falou Nessa sorrindo- mas se der mancada com ela novamente te capamos Potter!

–Ok- falou James sorrindo para Nessa.

–Espero que você não seja tão desafinado – falou Luke olhando para o James que riu.

...

Passou duas semanas e como Luke havia dito Camila voltou a falar com ele dois dias depois do ocorrido, brava e irritada, mas voltou a falar. Os preparativos para o baile estavam a todo vapor. E a banda do Ed havia topado tocar. Minerva aceitou a ideia gostando até. E Como esperado Myla iria encontrar a banda com as meninas, afinal elas tinham feito uma lista com músicas que não poderiam faltar no dia e queriam mostrar para eles. Camila estava se arrumando para ir para o vilarejo com o pessoal e encontrar com a banda.

–Myla combinou que horas com eles no três vassouras?- perguntou Lily entrando no banheiro.

–12h30- falou Myla colocando sua bota (roupa da Myla aqui )- tenho que comprar umas coisas depois.

–Presentes de natal?- perguntou Lily saindo do banheiro basicamente pronta.

–Sim- falou Camila sorrindo com a animação da garota ao falar em presentes.

–Já decidiu onde vai passar?- perguntou Lily curiosa, afinal falta 20 dias para o natal e todos a chamaram para passar o natal em suas casas e a Camila nada confirmou com ninguém.

–Acho que vou ficar no castelo- falou Camila.

–No castelo?- perguntou Rose olhando intrigada para a morena (roupa da Rose aqui ).

–É meu ultimo ano aqui gente- falou Myla.

–Resolvemos isso depois- falou Anne caminhando para a porta- vamos comer algo antes de ir para o vilarejo- abrindo a porta para as meninas saírem (roupa da Anne aqui )

–Ela esta certa- falou Lily pegando sua varinha e colocando no bolso caminhando para a porta com as meninas (roupa da Lily aqui ).

...

–Então vocês querem essas músicas?- perguntou Garbo que é o baixita da banda, moreno com olhos escuros e a barba por fazer analisando os nomes das músicas no pergaminho.

–Queremos- falou Alicia esperando eles dizerem algo.

–Não tem problema- falou John que é o vocalista.

–Então estamos combinados?- perguntou Nessa.

–Estamos- falou Ed sorrindo.

–Ótimo- falou Camila sorrindo.

–Então está tudo resolvido?- perguntou Anne tomando um gole de sua cerveja.

–Parece que sim- falou John- tem algo mais que vocês querem?

–Não- falou as meninas.

–Myla vai cantar no dia?- perguntou Ed olhando para Myla.

–Talvez eu cante uma- falou Myla sorrindo.

–Vou mandar um sms para o Luke como combinado- murmurou Nessa para Alicia pegando o celular escrevendo “estamos quase saindo do 3 vassouras”.

Luke estava no vilarejo com os marotos saindo da Dedos de mel e seu celular vibrou no seu bolso ao pegar o celular viu um sms da Nessa e respondeu “podem ir daqui a pouco estou ai” tinha combinado que não deixaria a Camila sozinha com o Ed. Afinal o plano de juntar os dois estava a ativa e o James estava compondo uma música e pelo que saiu ate agora estava bom.

–Vou encontrar a Myla no três vassouras- falou Luke saindo da loja.

–Ela esta com as meninas?- perguntou James.

–Elas estão saindo- respondeu Luke- vou lá atrapalhar os planos do Ed.

–Que ela não descubra isso antes de se acertar com o James- falou Frank sorrindo para os garotos.

–Que Merlin te ouça- falou Fred rindo.

P.D.V Myla

–Nos vemos depois- falou Lily se levantando da mesa após se despedir da banda com as garotas.

–Até- falei sorrindo para as meninas saindo do bar.

–Bom nos vemos depois- falou John se levantando com Garbo da mesa deixando eu e Ed na mesa.

–Até depois- falei sorrindo e dando um beijo na bochecha de cada um.

–Vou pegar mais uma cerveja- falou Ed sorrindo e se levantando antes mesmo de ouvir minha resposta voltando em menos de 5 minutos com duas canecas de cerveja-Então já tem par para o baile?

–Sim- falei após dar um longo gole- vou com meu melhor amigo, deve ter visto ele no show aqui estava comigo, um moreno.

–Não me lembro- falou Ed- só do Potter que falou com você.

–Ele e meu ex- falei dando de ombros.

–É recente?- perguntou Ed parecendo curioso.

–Alguns meses- falei - mesma casa, grupo de amigos e tal.

–Entendi- falou Ed bebendo sua cerveja.

–Mas e você como entrou nessa loucura de banda?- perguntei evitando o silencio constrangedor, mas a resposta nunca irei saber qual foi, pois Luke adentrou o bar me chamando.

–Acho que está te procurando- apontou para o Luke que vinha na nossa direção.

–Meu melhor amigo- falei sorrindo e olhando para o Luke sem entender do por que o escândalo- Oi.

–E ai tudo bem?- perguntou Luke olhando para mim sorrindo e depois para o Ed com um aceno de cabeça.

–Tudo- falei olhando para querendo dizer “Esta atrapalhando querido”.

–Então espero não estar atrapalhando- olhou para o Ed que deu de ombros sorrindo- ótimo. Então vamos preciso de ajuda para comprar os presentes e você vem aqui há mais tempo que eu. E não quero você saindo do castelo ou me arrastando depois para algum shopping para comprar presentes atrasados. Até por que shoppings trouxas ficam um inferno nessa época.

–Precisa fazer isso agora?- perguntei olhando para o Luke fazendo uma careta.

–Sim- falou Luke sorrindo- afinal já comprei o seu presente então você pode me ajudar com o resto do pessoal.

–Ok- falei me dando por vencida, tomado o restante da minha cerveja em um gole só- nos vemos depois então Ed.

–Sem problemas- falou Ed ficando de pé sorrindo e me dando um beijo na bochecha.

–Marcamos algo depois do natal?- sugeri, afinal não era para o Luke ter aparecido.

–Vamos conversando- falou Ed caminhando comigo e o Luke ate a porta do bar.

–Ok- falei sorrindo e dando um beijo na sua bochecha caminhando ao lado do Luke na direção oposta do Ed- por onde vamos começar?

–Lily, Anne e Rose- falou Luke.

–Fácil- falei- chocolates e sempre uma boa opção.

–Dedos de mel- falou Luke me puxando na direção da doceria.

Após passar a tarde toda andando e comprando presentes com o Luke paramos no nosso ultimo ponto do dia, loja de esportes. Estou procurando algo para o Fred e o Frank. Luke comprou algo na loja de logros. Mas como o pai do Fred e dono de uma não vejo muita graça em dar algo para ele de uma loja dessas. Caminhei pela loja apenas observando sem saber o que comprar para eles. Mais que raiva todo ano e a mesma coisa. Ao observar uma prateleira com coisas de quadribol personalizados da grifinória, uma medalha de capitão me chamou a atenção. Seria algo que James realmente iria gostar de ganhar de presente.

–Pensando no Potter?- perguntou Luke me assustando, rindo em seguida a me ver pulando de susto.

–Babaca- falei colocando a medalha no lugar.

–Não me respondeu- falou Luke.

–Sim, ele iria gostar de ganhar- falei- apenas me passou em mente.

–Por que não leva para ele então?

–Por que não- falei olhando para ver se achava algo para os garotos.

–Olha sei que ele comprou algo para você. Ouvi-o falando com os caras- justificou Luke ao me ver olhando para ele em questionamento- e outra você e amiga da irmã, primas, primos e toda família do cara. Já que vai ser a ex que mantém a amizade com a família poderia ser a ex que trata o ex com educação também não?

–O que deu em você?-perguntei olhando abismada para o Luke em seu estado “sou filosofo” do momento.

–Apenas observando os fatos- falou Luke dando de ombros

–Pare de fazer isso então- falei caminhando ate um quite de reparo para vassouras onde peguei dois e para o Frank um livro de quadribol e para o Fred um bastão já que o vi reclamando do que estava usando ultimamente e disfarçadamente coloquei a medalha de capitão no meio das coisas e caminhei ate o caixa para pagar.

...

–Decidiu onde vão passar o natal?- perguntou Scorp ao se sentar ao lado da Rose na sala comunal, estamos todos espalhados perto da lareira.

–Falta uma semana para o natal- informou Hugo.

–Vou passar no castelo mesmo- falei olhando para o Luke que assentiu concordando- afinal e meu ultimo ano. Agradeço a todos pelo convite.

–Qual é Myla serio?- perguntou Frank sem acreditar na minha direção.

–Serio- falei sorrindo.

–Não vou poder ficar- falou Frank olhando para Anne que esta com a cabeça em seu colo onde ela apenas confirmou com a cabeça.

–Combinamos de vê nosso avó- falou Anne.

–Tudo bem Frank- falei sorrindo- Luke vai ficar comigo.

–A ideia seria legal de passar todos os marotos juntos- falou Fred.

–Podemos passar outros natais juntos gente- falei olhando para eles sorrindo.

–Agora explica por que vocês pararam de aprontar?- perguntou Rose olhando para o Fred, Frank e enfim para mim.

–James não quer detenção por causa dos jogos- falou Fred revirando os olhos.

–Não tive mais ideia nenhuma- falei dando de ombros.

–Nem eu- falou Frank.

–Eu tive, mas o James está no meu pé- falou Fred dando de ombros.

–Falando em James alguém viu ele hoje?- perguntou Lily.

–Ele falou que ia treinar- falou Frank.

–Sozinho?- perguntou Scorp.

–Ele tem feito isso bastante- falou Al.

–Mas está quase uma tempestade lá fora- falei para ninguém em especial, apenas pensando alto mesmo.

–James gosta de voar – falou Lily se levantando- de acordo com ele o faz pensar melhor. Vou ir atrás dele se não ele acaba tendo uma hipotermia.

–Vou com você- falou Al se levantando com a irmã.

–Ok- falou Lily saindo da sala comunal com o Al e todos olharam para mim.

–O que foi?- perguntei na defensiva.

–Nada- falou todos.

–Não me culpe pelo James estar lá fora, ele esta por que quer- falei sabendo o que todos estavam pensando.

–Você poderia ao menos tentar desculpar ele- falou Rose.

–Acredite estou tentando- falei me acomodando ao lado do Luke me encostando-se a ele- mas toda vez que o vejo a vontade de agredir aparece!

–Agrida ele então- falou Frank me surpreendendo.

–Como?- perguntei olhando para o Frank rindo.

–É oras se quer agredir ele agrida em alguma coisa isso tem que dar, extravase sua raiva de algum jeito em vez de guardar só para você- falou Frank.

–Até por que você não falou mal ele para nenhum de nos presente, talvez para o Luke, mas você esta brava com o Luke também- falou Fred.

–Apesar de que não vejo nada contra de você xingar o James para gente- falou Scorp sorrindo na minha direção.

–Acredite estou bem assim- falei rindo- vou considerar seu conselho Frank.

–Considere- falou Frank sorrindo maroto na minha direção.

–Ai Lilian- falou James entrando na sala comunal parecendo irritado com Lily logo atrás dele irritada e Al rindo.

–Pode subir tomar banho e se agasalhar agora James Sirius Potter- falou Lily seria- tá querendo pegar uma gripe?

–Qual é o seu problema garota?- perguntou James olhando para a irmã, irritado.

–Qual é o seu James?- revidou Lily- o que adianta treinar se estiver doente no dia do jogo? Em? Responde!

–Não vou ficar doente- falou James revirando os olhos.

–Você só sai com essa vassoura para treinar com o time sem eles você não sai- falou Lily tomando a vassoura e caminhando em direção ao dormitório feminino.

–Qual é o problema dela?- perguntou James olhando para o Al que ria descontroladamente da cena.

–Ninguém mandou duvidar dela- falou entre as risadas- ela fica igual à mamãe brava com você!

–Para de rir- falou James irritado.

–Não subiu ainda por quê?- perguntou Lily ao voltar para sala comunal para o James.

–Ok você venceu- falou James levantando as mãos em forma de rendição- estou subindo!

–Obrigada- falou Lily sorrindo vitoriosa enquanto James caminhava na direção do dormitório masculino ouvindo nossas risadas por causa da cena.

–Fiquei com dó dos futuros filhos da Lily agora- falou Anne causando risadas.

...

Daqui dois dias o pessoal embarca para casa, para passar o natal. Mas a animação de hoje não é por causa da ansiedade de voltar para casa, ou pelo natal, mas sim pelo segundo jogo de quadribol, hoje será corvinal VS grifinória. O time da grifinória continua o mesmo do ano passado a única diferença é que Hugo e o novo artilheiro com Al e Scorp. Frank e Fred batedores, Rose como goleiro e James o apanhador. Pelo o que eles treinaram e falaram tem grandes chances de ganharem. Mas o time da corvinal também está bom e o que deixa todos ansiosos pelo jogo já que promete.

Estamos terminando o café da manhã todos animados e a mesa naquela bagunça quando entra uma coruja e para na minha frente com um envelope vermelho com meu nome, pego o envelope e a coruja levanta voo. Todos estão olhado para mim arregalam os olhos.

–Abre logo- falou Hugo com certo desespero na voz.

–Por quê?- perguntei sem entender.

–É um berrador- falou Rose.

–Mas quem me mandaria um berrador?- perguntei encarando o envelope.

–Abre logo e descubra. Antes que isso exploda- falou Hugo.

–Acredite não é legal quando isso explode- falou Fred com Frank, Hugo e James concordando um aceno de cabeça.

–Ok- falei abrindo o envelope que se soltou das minhas mãos e a voz da senhora Weasley ecoou pelo salão.

–SRTA. PARDO! COMO ASSIM VAI PASSAR O NATAL NO CASTELO E NÃO VAI VIR PASSAR CONOSCO AQUI NA TOCA? ESTOU COMPLETAMENTE DESGOSTOSA COM ESSA ESCOLHA SUA! QUERO VOCÊ AQUI NA TOCA JUNTO COM TODOS E SEM DESCULPAS! E LUKE QUERIDO- a voz da sra. Weasley ficou mais calma ao se referir ao Luke- Venha passar o natal conosco também, será sempre bem vindo aqui junto com a Camila. ESPERO VOCÊ NO NATAL!- e o envelope se desfez em pedaços com todos rindo da minha cara de espanto.

–Mas... - comecei a falar e parei olhando para a mesa com os papeis cortados, olhei em volta e todos estão rindo e quando digo todos, são todos do salão- por que com você a voz dela ficou calma e comigo foi só berros?- perguntei olhando para o Luke que ri descontroladamente- Pera ai quem falou aonde ia passar o natal?- olhei na direção dos Weasley que fizeram cara de paisagem.

–Eu avisei a minha mãe- falou Lily sorrindo- ela deve ter comentado algo com a vovó.

–Você acha?- falei com ironia.

–Um pouco- falou Lily sorrindo me fazendo rir em seguida.

...

–Parabéns!- falei pulando e abraçando Fred e Frank ao mesmo tempo ao acabar o jogo. Que vencemos de 330 á 220 da corvinal. Foi um jogo bem acirrado, mas James conseguiu pegar o pomo trazendo a vitoria para o time. E ao acabar corri para o campo, com Anne, Lily, Alicia e Nessa. Mesmo Alicia um pouco triste pela sua casa ter perdido.

–Obrigado- falou os dois rindo.

–Huguinho mandou muito bem- falei abraçando Hugo que esta com Lily e Rose – você também Rose.

–Obrigado- falou Hugo sorrindo.

–Comemoração na sala comunal- gritou Al e todos gritaram em resposta.

–Myla você pode... - começou a falar AL olhando para mim.

–Deixa comigo Alvo- falei sorrindo e puxando Luke, Lily, Anne, Alicia e Nessa comigo para fora do campo afinal preciso da ajudar para pegar as coisas.

Mandei Luke e Nessa para pegar cervejas no três vassouras, e o resto das garotas foram comigo até a cozinha onde pegamos comida e levamos até a sala comunal. Pouco mais de uma hora depois do jogo estavam todos na sala comunal comemorando a vitoria.

–Parabéns James- falei ao chegar perto do barril para encher minha caneca- você escolheu bem o time.

–Valeu- falou James sorrindo e me passando minha caneca cheia.

–Obrigada- falei pegando minha caneca e caminhando na direção das garotas.

...

–Não acredito que você não vai mesmo- falou Lily terminando de se arrumar.

–Já mandei uma carta para sua vó- falei olhando para Lily- agradeço mesmo gente, mas quero ficar no castelo esse ano.

–OK- falou Lily soltando um suspiro se dando por vencida.

–Obrigada por entender Lily- falei com certa ironia na voz fazendo as garotas rirem.

–Tchau Myla- falou as meninas saindo do quarto.

–Boas férias- falei sorrindo e me acomodando na cama.

...

–Essa comida esta maravilhosa- falou Luke durante o jantar para mim.

–Realmente- falei sorrindo ao ver a quantidade de comida no prato dele- mas acho que você deveria pegar leve.

–Não tem como- falou Luke com a boca cheia.

O castelo está basicamente vazio, tem cinco pessoas da lufa-lufa três garotas e dois garotos, oito da corvinal quatro garotas e quatro garotos, da sonserina apenas quatro garotas e da grifinória eu Luke e mais três garotas do 4° ano e dois garotos do 7° ano que não me recordo o nome agora. Por isso estamos todos em apenas uma mesa no grande salão. E véspera de natal. Após o jantar subimos para a sala comunal e nos acomodamos em frente da lareira onde ficamos jogando cartas, xadrez e snaps explosivos por um bom tempo.

–Myla acho que aquela coruja e para você- falou Luke apontando para a janela onde está Black. Levantei-me e abri a janela achando estranha, afinal entreguei os presentes do pessoal uma noite antes deles irem e eles fizeram o mesmo. Black entrou e se acomodou no braço do sofá perto da lareira onde estava sentada.

–James deve estar louco por ter te mandado Black- falei me sentando no safa acariciando as penas de Black, pegando o pergaminho preso em sua pata. E dando um pedaço do bolinho do Luke para ela. Abrindo o pergaminho e reconhecendo a letra do Teddy.

–E do Teddy- falei olhando para o Luke.

–O que diz?- perguntou Luke.

–Não acredito que nem com um berrador você recusou um pedido de Molly Weasley! Minha cara Srta. Pardo, está muito encrencada!

“Na verdade não adiantou muito essa sua coragem de recusar um pedido da Sra. Weasley. Por que preciso de você aqui. Tenho uma grande noticia e queria todos os marotos presentes e isso inclui você. Então quero você aqui amanha para um belo almoço na toca. E traga o Luke também. Não vá deixar ele ai sozinho!

Te espero amanha e sem desculpa!

Beijos do seu amado Teddy.”

–Você não tem muita opção- falou Luke rindo.

–Ao que parece não- falei sorrindo e guardando a carta no bolso da minha blusa de moletom.

Quando deu 00h desejei feliz natal para o Luke e entreguei meu presente para ele, Comprei três discos de vinil para ele um do Paramore, outro da Pitty e outro do Iron Maiden já que ele não tinha esses em sua coleção. E ganhei dele uma cesta com alguns chocolates, um anel da grifinória e um ursinho que é um hipogrifo. Pouco mais da 1h da manha subimos para dormir. Combinando de irmos para o café e depois seguiríamos para a toca pela casa dos gritos e de lá aparataríamos.

–15 minutos aqui na sala comunal?- perguntou Luke ao voltarmos do café.

–20- falei caminhando na direção do quarto.

–É apenas um almoço- falou Luke.

–Eu sei- gritei já das escadas.

Como já tomei banho, fiz a maquiagem e me troquei (roupa da Myla aqui ) peguei minha bolsa e desci encontrando Luke jogado no sofá. Ele esta com uma calça jeans preta, uma xadrez fechada vermelha e por cima uma jaqueta de couro também preta e nos pés um tênis branco da adidas.

–No tempo- falou Luke olhando no relógio do pulso- a propósito está linda.

–Sou pontual- falei sorrindo- e obrigada. Você também.

–Eu sei- falou Luke de forma convencida me fazendo revirar os olhos.

–Vamos logo- falei puxando ele pela mão caminhando para fora do castelo sem nenhum problema para chegar ao salgueiro lutador. Ao chegarmos à casa Luke parou e me olhou como se quisesse dizer algo mas ficou quieto- fala!

–Tenho mesmo que ir lá?- perguntou Luke passando a mão na nuca.

–Quer para casa da sua mãe?- deduzi.

–Sim- falou Luke- mas entendo...

–Relaxa- falei sorrindo- vou para a toca e você na sua casa no final do dia eu te ligo e resolvemos. Que tal?

–Pode ser- falou Luke sorrindo.

–Manda um beijo para sua mãe e seu irmão- falei sorrindo e beijando sua bochecha.

–Manda um oi pra galera e um beijo na Molly- falou Luke sorrindo.

–Pode deixar- falei sorrindo e pegando minha varinha.

–Até mais tarde- falou Luke pegando a dele e aparatamos ao mesmo tempo.

Ao sentir meus pés tocarem o chão me apoiei na cerca da Toca, para recuperar o equilíbrio por conta do salto. Está começando a nevar e não esta com cara de que vai parar tão cedo. Abri o portão e caminhei pela frente ate a porta da casa onde da pra ver as luzes acessas e a movimentação dentro da casa principalmente no andar debaixo. Optei por dar a volta e entrar pela cozinha, onde as vozes são mais altas. Afinal como resistir a assaltar a cozinha um pouco antes do horário?

Bati na porta escutando o silencio momentâneo ate escutar a porta se abrindo e Teddy se revelando atrás dela.

–Myla- falou sorrindo me puxando para dentro e me abraçando.

–Myla?- perguntou varias vozes ao mesmo tempo aparecendo na cozinha.

–Oi- falei sorrindo indo abraçar Lily, Rose, Hugo, Al, Domi,Vick e assim por diante até chegar na Sra. Weasley.

–Luke não veio querida?- perguntou Molly ao me soltar do abraço.

–Não, ele foi ver sua mãe- respondi sorrindo- quem sabe mais tarde.

–Achei que você não ia sair do castelo- falou Fred com ironia recebendo um beliscão da Sra. Weasley.

–Isso é jeito de falar com sua amiga?!- falou Angelina em tom de bronca.

–Eu ia – respondi Fred rindo da cena- mas alguém exigiu todos os marotos presentes. Então vim.

–Bom mesmo- falou Teddy sorrindo e me abraçando.

–Então o que é?- perguntei.

–Só depois- falou Teddy sorrindo e beijando minha bochecha.

–Ok- falei sorrido e dando de ombros, já tendo uma ideia do que seja.

–Myla?- falou Harry surpreso entrando na cozinha com Jorge e Rony.

–Oi- falei sorrindo para os três- fui convocada.

–Reunião dos marotos- falou Teddy.

–Avisaram o Frank?- perguntou Jay roubando um bolinho e mordendo antes que Gina consiga pegar dele.

–Ele falou que é impossível- falou Teddy fazendo uma careta.

–Ele teve opção e eu não?!- perguntei de forma indignada.

–Você ia ficar de bobeira no castelo- falou Teddy dando de ombros.

–Ia dormir! É muito – falei em minha defesa.

–Bobeira de qualquer jeito- falou Fred.

–Isso é questão de ponto de vista- falei.

–Vai ficara aqui até voltarmos?- perguntou Rose.

–Na verdade pretendo voltar hoje- falei.

–Você por acaso avisou a Minerva que iria sair do castelo?- perguntou Harry olhando para mim.

–Por acaso estava pensando em voltar hoje no final da tarde para não sentirem minha falta- falei sorrindo amarelo para o Harry.

–Vou avisa que você saiu- falou Harry saindo da cozinha- Luke onde está?

–Na casa da mãe dele, mas saiu comigo- respondi mais alto para ele escutar.

–Vocês tem que parar de sair escondido- ouvi Harry falar já em outro cômodo.

–Mas eu nem faço mais isso com frequência- falei.

–Nem eu- falou Fred olhando para o James.

–Não que ele saiba- falou James dando de ombros.

–Myla vem ver nossos vestidos para o baile- falou Lily puxando minha mão.

–Quando o almoço ficar pronto chamamos- falou Hermione sorrindo.

–Ok- falou Rose sorrindo e nos seguindo.

Subismo para o quarto que era da Gina. Sentei-me na cama próximo a janela enquanto Lily e Rose vão até o closet e pegam duas caixas grandes e colocam sobre a cama me mostrando.

–São lindos- falei sorrindo para as duas.

–E você já viu qual vai usar?- perguntou Rose.

–Na verdade nem pensei em como quero o vestido- falei sorrindo de lado.

–Falta poucos dias- falou Lily voltando para o closet.

–Eu sei- falei- arrumo algo nesses dias.

–Se precisar de ajuda é só chamar- falou Rose- apesar de que a Anne sempre entende mais sobre isso.

–Qualquer coisa ligo e fazemos uma chamada de skype- falei sorrindo.

–O almoço está pronto- falou James abrindo a porta e colocando a cabeça para dentro do quarto.

–Já vamos descer- falou Rose indo guardar seu vestido enquanto James saia do quarto.

Descemos para almoçar e a cozinha está magicamente ampliada. Até por que a família esta enorme. Sentei-me ao lado da Lily de frente para o Fred com meus braços batendo no da Rose, e aquelas conversas entrecortadas durante o almoço me fez me sentir em casa. Com toda a agitação. Ao tirar a mesa e colocar a sobremesa na mesa se estalou um silencio e percebi Teddy e Vick em uma troca de olhares.

–Bom- falou Teddy atraindo os olhares de todos da mesa para ele- vou aproveitar que estão todos calmos para dar uma noticia.

–Que noticia?- perguntou Gui olhando atentamente para o genro desconfiado.

–Na verdade a noticia e nossa- falou Vick segurando a mão do Teddy sobre a mesa.

–Então fala por que já estou curiosa- falou Lily e Domi juntas.

–Podemos dizer que estamos grávidos- falou Teddy sorrindo olhando do sogro para o Harry.

Todos ficaram em silêncio por alguns segundos digerindo o que Teddy falou ate Vick falar- estou grávida de 3 semanas- mais alguns segundos de silencio.

–Ahhh meu Merlin parabéns!- falei me levantando e caminhando ate o Teddy e Vick enquanto todos olhavam de mim para o Gui que esta vermelho acho que esta ficando roxo e abracei ambos.

–Pai respira- falou Louis.

–Pai?- falou Domi ao lado do pai parecendo preocupa.

–Obrigado- falou Teddy no meu ouvido.

–Eu vou castrar esse filhote de lobisomem- falou Gui se levantando.

–Realmente agora não adianta muito- falou Louis causando risadas entre nós enquanto os adultos se concentravam em manter o Gui longe do Teddy.

–Pai!- falou Vick irritada.

–Pai nada Victorie- falou Gui que esta sendo segurado pelo Rony e Percy- você começou com esse namoro e realmente achei que não fosse dar em nada, e agora esta grávida! Sem nem ao menos estar casada.

–Os tempos mudaram pai- falou Vick.

–Não tem essa de os tempos mudaram- falou Gui.

–Gui para de escândalo- falou Sra. Weasley brava- você vai ser avô. E eu não quero você julgando sua filha. Afinal Teddy é um ótimo garoto e vai ser um ótimo pai!- Molly caminhou ate os dois e os abraçou- vou ser bisavó.

Começamos a rir e logo todos estavam indo abraçar Vick e Teddy os parabenizando e nos sentamos de novo na mesa Gui continua em seu lugar parecendo um cão raivoso.

–Vamos ser tios- falou James ao se sentar ao lado do Al me fazendo rir da empolgação dele.

–Então quer dizer que meu pai vai ser avô?- perguntou Lily olhando para o pai sorrindo.

–Ao que parece sim- falou Gina sorrindo.

–Estou começando a me sentir velho- falou Harry causando risadas.

–O que vão fazer agora?- perguntou Gui.

–Vou vender meu apartamento- falou Teddy.

–Ate por que ele é minúsculo- falou Vick.

–Eu gosto dele- falou Teddy parecendo magoado.

–Para um solteiro- observou Vick dando de ombros.

–Vamos morar na casa que era da minha vó- falou Teddy sorrindo de lado para Vick- me parece certo começar lá.

–Casamento?- perguntou Louis e Gui ao mesmo tempo.

–Pai os tempos mudaram, não é só por que fiquei grávida que vou ter que casar- falou Vick encarando o pai. E ao que tudo indica, ela e Teddy já debateram sobre isso.

–Eu não acho isso certo- falou Gui.

–A vida e realmente minha- falou Vick realmente irritada.

–Na verdade eu concordo com seu pai- falou Teddy se levantando e olhando para Vick serio.

–Já falamos sobre isso- falou Vick soltando um suspiro observando o Teddy.

–Eu realmente não me importo sobre o que debatemos e todos os seus argumentos- falou Teddy se ajoelhando diante da Vick pegando um caixinha de veludo preto abrindo revelando um anel- Victorie Weasley aceita se casar comigo?

–Teddy Lupin – falou Vick sorrindo e negando com a cabeça- você é teimoso mesmo, não?!

–Assim como você- falou Teddy sorrindo maroto.

–Mas e claro que aceito- falou Vick se jogando para frente e o beijando enquanto eu e as garotas soltávamos suspiros e o pessoal em geral batia palmas.

Após todo o alvoroço do pedido e terminarmos de comer as sobremesas brindamos ao casal e ficamos na sala conversando animadamente e planejando já o futuro casamento.

–Tenho duas coisas a pedir- falou Teddy atraindo a atenção de todos para ele é Vick.

–Diga- falou Hugo.

–Queremos que o James seja padrinho dele- falou Teddy.

–Ou pode ser ela- falou Vick.

–Ou pode ser gêmeos- falei rindo da cara de espanto que os dois fizeram.

–Serio?- perguntou James sorrindo.

–Serio- falou Teddy sorrindo para o James.

–Ok e qual e a segunda coisa?- perguntou Lily.

–Quero James e Fred como padrinhos de casamento- falou Teddy- o Frank também é claro.

–Vou ter que testemunhar uma coisa terrível é isso mesmo?!- falou Teddy fazendo todos rirem enquanto Dominique da um tapa em sua cabeça.

–Vai cara- falou Teddy rindo.

–E Myla quero você como minha madrinha- falou Vick olhando para mim- aceita?

–Mas é claro- falei sorrindo.

–Eu queria todos os marotos- falou Teddy- mas ao que parece só posso escolher os padrinhos.

–Vou estar lá Teddy- falei sorrindo.

–Querida já estava me esquecendo- falou Molly me entregando um embrulho vermelho e outro azul- entregue o azul para o Luke sim?

–Obrigada Molly- falei sorrindo e a abraçando.

–O famoso suéter da sra. Weasley- falou James ao me ver abrindo o meu que é vermelho e tem um ‘C’ nele. Sorri e coloquei o suéter.

–São os mais quentinhos que já vi- falei sorrindo.

–Realmente- falou James sorrindo ao olhar para ele vi o suéter dele que é azul escuro com a letra ‘J’ por baixo da sua jaqueta de couro preta.

–Obrigada pelo presente- falei me lembrando do presente que recebi hoje cedo, um colar com a letra ‘C’ e alguns chocolates.

–De nada- falou James sorrindo.

–Tenho um para você também- falei, afinal ele me deu presente por que não dar o dele.

–Não precisa, só por que eu te dei... –começou a falar James, mas o cortei.

–Eu comprei na ultima visita a Hogsmead, só não sabia se ia te entregar- admite- vou pegar na minha bolsa pera ai- me virei e caminhei ate o quarto da Gina indo ate minha bolsa pegando o presente embrulhado em uma caixinha pequena prata com uma fita preta. E desci encontrando todos quietos olhando para a porta. Caminhei ficando no centro da sala vendo ninguém mais ninguém menos que Roberta Parkinson parada na porta.

–O que ela esta fazendo aqui?- perguntei olhando sem acreditar começando a caminhar na direção dela, mas sendo segurada pelo Fred que negou com a cabeça dizendo como “agora não”.

–Preciso contar umas coisas para vocês- falou Parkinson.

–Que coisas?- perguntou Harry a deixando entrar fechando a porta atrás dela.

–Os planos que descobri sobre Annabelly- falou Parkinson.

–Não sei como você acha que vamos acreditar em você- falei- afinal não seria a primeira vez a nos enganar.

–Não me arriscaria à toa- falou Parkinson para mim.

–Não sei, quando se trata de ordens você parece que segue ao pé da letra- falei encarando.

–Tomo a veritaserum- falou Parkinson- se isso fizer vocês me escutarem.

–Não precisa- falou James.

–O que?- perguntei olhando para o James descrente.

–Não precisa tomar a poção- falou James- nos conte o que tem que contar.

–Você não vai cair no papo dela de novo vai?- perguntei olhando para o James irritada, por ele estar defendendo ela. Por querer escutar ela.

–Escutar o que ela tem a dizer não vai fazer mal algum- falou James me olhando e dando de ombros.

–O que você descobriu?- perguntou Harry olhando para Parkinson apontando para uma cadeira no meio da sala, onde Parkinson se sentou, e todos se acomodaram em volta para escutar.

–Só pode ser brincadeira- murmurei caminhando ate a escada e me sentando no terceiro degrau observando a cena.

–Annabelly vai trazer Voldemort no dia 31- falou Parkinson.

–Se você veio ate aqui para dizer isso, lamento informar que perdeu a viagem- falou Fred com ironia.

–Não é só isso- falou Parkinson- a coisa esta saindo do controle, ela esta fora de si!

–Diga algo que não sabemos- falou Teddy. Parkinson suspirou e pegou algo na sua bolsa tirando um fichário. Entregou para o James.

–Ela está mudando o futuro- falou Parkinson- quando entrei nisso era para ser uma brincadeira por poder que o Zabine insistiu em participar. Nunca soube o que ela queria trazer Voldemort ou coisa do tipo. Não posso sair agora que já entrei, ela esta fora de si. Eu peguei esse fichário depois que a ouvi conversando com Matt e Marie. Ela falou coisas que não entendi muito bem. Mas ao ler o que tem ai dentro fez um pouco de sentindo. Ela voltou do futuro e conversou com ela mesma mostrando os erros que ela cometeu e falou algo como não tem como cometer os mesmos erros.

–Isso não faz sentindo- falei ficando de pé olhando para o James que folheia o fichário onde tem vários recortes de jornal parecendo confuso.

–Tem certo sentindo- falou James olhando para mim preocupado- você vai achar loucura isso aqui.

–Onde ela vai completar o feitiço?- perguntou Harry.

–Ela não falou ao certo- falou Parkinson - os únicos que sabem do plano todo são Marie e Matt. Ela só nos manda fazer as coisas.

–Como você conseguiu vir aqui?- perguntei.

–Falei que iria ver como meus pais então- falou Parkinson- na verdade não posso demorar aqui.

–Ela não vai sentir falta disso?- perguntou Jay levantando o fichário.

–Fiz uma copia- falou Parkinson- acho bem difícil ela sentir falta.

–Assim que conseguir descobrir onde vai acontecer a “grande cerimônia” eu tento avisar vocês- falou Parkinson- acredite não quero que ele volte.

–Ninguém quer- falou Sr. Weasley.

–Preciso ir- falou Parkinson se levantando e caminhando para a porta com Harry a acompanhando.

–Alguém entendeu?- perguntou Lily assim que o Harry fechou a porta.

–Isso e sinistro- falou Fred que esta com o fichário em mãos.

–Vocês ia ser uma historiadora- falou Fred olhando para mim- ou vai ser não sei.

–Como?- perguntei caminhando ate o Fred.

–Aqui- falou Fred me entregando o fichário.

“Camila Pardo descobre pedra quartzo” e segue uma matéria sobre como descobri, recuperei as partes e decide destruir a pedra.

–Estranho- falei me analisando na foto com longos cabelos pretos, não mudei muito devo ter uns 21 anos na foto.

Passamos o restante da tarde discutindo o sobre a visita da Parkinson e lendo o fichário em algum momento apenas me afastei não conseguindo mais ouvir aquilo, havia olhado todo o fichário. É tudo muito confuso.

–Você vai dormir aqui- falou Gina se aproximando de mim na varando da cozinha- Harry já avisou a Minerva.

–Não tenho muita escolha né?!- falei sorrindo de lado para Gina.

–Não hoje você fica- falou Gina sorrindo.

–OK- falei sorrindo- vou ligar e conversar com o Luke.

–Ok- falou Gina sorrindo e beijando minha testa voltando para dentro.

Liguei para o Luke e contei tudo o que aconteceu. Falando que vou passar a noite aqui ele falou que ia ficar na casa da mãe dele, mas voltaria para a Toca amanha e resolveríamos se íamos voltar para o castelo ou não.

–Uma loucura isso tudo não?!- falou James se sentando ao meu lado depois de um tempo que desliguei o telefone.

–Mais ou menos- falei olhando para o quintal vendo a neve cair.

–Você esta brava por ter falado para deixar a Parkinson falar- falou James brincando com algo nas mãos.

–Só não consigo acreditar que você confie nela depois de tudo- falei olhando para o James.

–Você não entende- falou James soltando um suspiro.

–Não eu realmente não te entendo- falei me levantando.

–Espera- falou James segurando minha mão- me deixa falar?

–Ok- falei suspirando e me sentando novamente.

–Quando estava lá, eles me torturaram. Em uma das torturas todos lançavam feitiços em mim, com o intuito de me deixar inconsciente. Mas eles não iam deixar isso assim tão divertido não é mesmo? Em um momento Parkinson lançou um onde atingi a inconsciência, posso dizer que foi um tiro de misericórdia. Então não é troca de favores, mas apenas acho que ela não teve muito escolha. Quero dar essa escolha para ela.

–A escolha que o Draco não teve- falei olhando para as minhas mãos.

–Quero dar essa chance para ela- falou James deixando o fichário sobre meu colo com a medalha que comprei- vou pegar um chocolate quente. Quer?

–Quero- falei sorrindo e olhando para fichário abrindo e folhando.

–Acho que é por isso que ela nos quer separados- falou James voltando com duas canecas de chocolate quente em mãos me entregando uma. Apontando para uma onde mostrava que nos havíamos prendido Annabelly juntos, Herdeira do Lord e presa diz a manchete.

–Ia ser aurora?- perguntei mais para mim mesma rindo com James

– Ao que parece ainda pode ser- falou James sorrindo.

–Quem sabe- falei bebendo meu chocolate.

–Isso é seu- falei entregando a medalha para ele, não me lembrando de quando ele pegou.

–Achei em cima da mesa é estava com meu nome na embalagem- falou James pegando das minhas mãos- alias obrigado.

–De nada- falei sorrindo me concentrando no chocolate quente.

–Quer mais?- perguntou James vendo minha caneca vazia.

–Não valeu- falei sorrindo- vou subir boa noite.

–Vou entrar também- falou James se levantando também.

Não encontramos ninguém na cozinha, deixei minha caneca na pia e o fichário sobre a mesa não preciso mais ver nada daqui. E subi para o quarto com James ao meu lado ao chegar na porta do quarto da Gina, James parou e sorriu seguindo para o quarto que era do Jorge e Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap?
Espero que estejam gostando da fic, pois já está na metade... na verdade passou da metade. *-*

até o proximo cap amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.