Pergunte aos deuses e semideuses! escrita por Escritora anonima


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581569/chapter/7

Por Gih:
KKK
mds, Zeus, mande mais Dracmas, por que eu estou tentando fazer Hades soltar o Luke e tenho poucos Dracmas.
Ah Calipso, vamos ser francas, Leo é sim um gostosão!
Thalia para de ser emburrada, até o tio Rick ( o escriba do chb) falou que shippa Thaluke!
Luke, momento declaração, fale tudo o que sentir para a Grace marrenta.
THALIA EH SEU ORGULHO, ZEUS?! BOM SABER... EXTREMAMENTE BOM!
Quem acha a Hera uma vaca, levantem as mãos, sem medo da morte por favor!
(Dracmas para Íris)
bjs maninha
bjs Sogro Hermes
bjs Luke sdção
Não vou mandar bjs pro Zeus por que ele não se orgulha dos filho brasileiros. Bundão.
Amo a fic Mari
–Gih ♥

Zeus: Eu não vou te dar mais dracmas só pra você usa – los para comprar Hades!

Hades: Nenhuma alma sai daqui!

Calipso: É claro que Leo é gostoso! E por isso ELE É MEU!

Luke: Ok. Thalia eu sinto muito por tudo o que fiz. Eu decepcionei você e várias outras pessoas, espero que elas e principalmente você me perdoe. Se eu um dia sair daqui, irei até você e implorar para que saia da caçada e fique comigo. Mas até lá, quero o seu perdão.

Shippers Thaluke, Afrodite, Mariana (eu): ~chorando~

Thalia: Luke, eu gosto de você. Mas você me decepcionou tanto... Até eu não sentir mais nada do que tristeza e decepção. Posso te perdoar, mas não posso garantir que eu vou sair da caçado e voltar a te amar.

Zeus: Todos os meus filhos são o meu orgulho. Eu amo todos.

Hera: LEVANTEM A MÃO QUE EU FUMINO VOCÊS SÓ PELO O OLHAR!!!

~semideuses abaixam a mão~

Por cupcakedohemmings:
Oi queridos e papi :porque você não larga a Persefone e arranja alguem melhor Apolo querido eu também tenho chances mas so pra avisar eu não shippo você com a tia Artie e porque você não agarra a Thalia? Thalia fica com o Nicooooooooooo shippo Afrodite qual é o seu shipper favorito o meu é Thalico e Apolo com a Thalia e bjs

Demerter: Isso Hades! Largue a minha filha! Mas ao contrario de você, ELA é quem merece algo melhor!

Persefone: Mãe! Espera ai... OUTRA FILHA?! TÁ PIOR QUE ZEUS EM HADES!

Hera: Duvido. Zeus tem um filho todo dia!

Apolo: Se for por mim eu pego todas!

Mariana (eu): Vai fazer dupla com a Afrodite pai?

Thalia: Apolo é quente...

Ártemis: O que em Thalia?

Thalia: Mas eu não posso ficar com ele nem com Nico (que por sinal é muito mais novo do que eu). Deuses! EU. SOU. UMA. CAÇADORA.

Afrodite: Sinceramente eu não sei. No final, eu é quem comando todos os shipppers. Porém a uns que as pessoas inventam...

Por Princesinha Volturi:
Eai Quíron já achou quem quebrou o vidro da casa grande?! Eu num sei pq voocs chingam a tia Hera, ninguém nunca insinou voocs a respeitarem os mais velhos n?! Q coisa feia! Papai vooc manda muito bem na poesia, to té compondo uma poesia pra te contar uma coisa... Iris conto q vooc cobra pra uma mensagem internacional?! Sr.D, é permitido dar festas no acampamento?! Atena, diz logo que vooc ama logo Poseidon, Posena é vida... Afrodite quando eu vou achar meu amor verdadeiro? Pq até agora só tem mancada... 1 dracma pra Iris ( Nada pra minha irmã ela n me empresto a chapinha...(^~^) )

Quiron: Já. E quero avisar a esta pessoa que ela vai ficar um mês ajudando na cozinha e que vai ter uma séria conversa com Dionisio.

Hera: FINALMENTE! Uma semideusa que me respeita!

Apolo: Eu sei que mando bem. E queria que os meus filhos me seguissem também.

Mariana (eu): Infelizmente eu sou melhor com arte.

Iris: Aqui vai a tabela de preços:
Mensagem nacional: 3 dracmas
Mensagem Internacional (dependendo do pais): É em torno de 5 dracmas mas o preço varia. Se for para de onde você está para o Japão custará 7 dracmas.
Ps: CADE O RESTANTE DOS MEUS DRACMAS?!

Dionisio: Festas?! Quiron onde está o Argos pra vigiar esses moleques?!

Atena: Não vou discutir sobre esta coisa que chamam de ´´Posena´´.

Poseidon: Posena ou Poseitena?

Afrodite: A várias formas de escrever um shipper, embora eu prefira Posena. Enfim, eu não sei quando você vai achar o seu amor verdadeiro, mas acredite e tenha fé que um dia ele vai se realizar.

Reyna: Não acredite nela semideusa.

Por Gabriela:
...Peguei pra ver como era besta.
...Se ainda me acho queridinha eu não preciso me achar porque não sou como você que quer tudo o que meu pai querido tem e ainda não fica satisfeita
Maguou maninho... :(
Hahaha deixa afinal ela não tem nada que se meter quando você da algo pra gente

Luke: Grande b@#$% ! Deixa eu ser feliz com o meu jogo!

Anfrinte: POIS EU IREI FICAR MUITO SATISFEITA QUANDO EU FUMINAR VOCÊ!

Poseidon: Eu mereço...

Tritão: Você me maguou também quando disse que era pra se livra da bermuda!

Por MaruShi:
Primeiro gostaria de declarar que estou rindo pra diabo aqui com sua fic xD Agora, tratemos de negócios!
(~joga dracma no arco-íris e tudo mais~)
Mariana, como você bota moral ai e impede essa cambada toda de acabar se matando?
Apolo, o que acha do namorado de seu filho?
Tio suquinho (brincadeira, desculpe senhor Hades ~.~), mesma pergunta.
Afrodite, como você e cupido decidem quem cuida de que casal? Vocês tem algum acordo?
Cupido, por que tinha que ser tão cruel com o Nikito? Ele é adorável demais pra isso!

Mariana (eu): Acho que tenho um pouquinho da benção de Atena...

Apolo: Como eu disse antes, SOLANGELO É VIDA!!!

Hades: O que eu acho? Primeiramente eu não esperavs isso do meu filho, mas prefiro o Solace , ele é menos pior do que o filho da Sereia.

Will: Viu Nico? Eles nos apoiam!

Nico: Só o seu pai você quer dizer...

Afrodite: Primeiro eu é quem comando tudo. Segundo, EU é quem era pra dizer a Eros quem ELE DEVERIA FLECHAR. O problema é que ele não me ouve.

Eros: Eu flecho quem quero! O arco é meu! E quanto ao Nico... Digamos que eu estava sem nada para fazer e quis um entretenimento.

Por viccs:
_ó deusa iris e mariana___
_jogo 4 dracmas no arco iris___(ganhei mesada extra esta semana)
apolo,lindo poema, mas acho que isso não faz a cara da Ártemis tenta uma musica um juramento de sangue ou coisa parecida
demeter:voce sabe quem inventou a bolacha club social?
Afrodite: tem algum objeto ou feitiço para tirar o voto das deusas castas(esta pergunta é da minha amiga, ela shippa posena,hermeter e arestia e apotemis)
bianca: antes de morrer você gostou(no sentido de namorado) de alguém no acampamento

Mariana (eu): Ganhei dois dracmas!

Íris: Até que enfim! E continue mandando que tá ótimo assim!

Apolo: Juramento de sangue?! Prefiro mil vezes a música!

Ártemis: Seja lá qual idiotice o meu irmão inventar eu não irei mudar de ideia.
Demerter: Fui eu! Mas esses malditos mortais roubaram a minha receita e começaram a fabricar ilegalmente!

Mariana (eu): Adoro club social com café.

Afrodite: Infelizmente não. Mas quem sabe, vou trabalhar nisso. E QUE HISTÓRIA É ESSA DE ARESTIA?!

Ares e Hestia: ~Poker face~

Atena: Não tenho nada a dizer...

Poseidon: Quando uma pessoa não fala nada é por que está pensando muito.

Atena: Estou pensando muito! Sabe no que estou pensando Poseidon?! Na minha lança enfiada na sua cabeça e também na de todos os shippers Posena!

~Poseidon corre com Atena atrás segurando uma lança~

Mariana (eu): Meus Deuses! Isso aqui não é um programa de barraco!

Bianca: Não me apaixonei. Até porque quase não fiquei no acampamento e as caçadoras não se aproximavam de garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!