Pergunte aos deuses e semideuses! escrita por Escritora anonima


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581569/chapter/6

Mariana (eu): Essa fanfic vai ter muitos capítulos pelo o que eu estou vendo...

Por Gabriela:
Eu não sou mortal ta cresci com pais mortais mas eu não sou.
eu já devolvi o jogo mas o jogo fraco em Luke.
... Sei bem que é sua preferida mas vai lá né garoto essa bermuda meio que sei lá fica ridícula em você conselho de meia irmã pra meio irmão.
beijos fui
˜ Iris se contenta é uma porcentagem de Dracmas por vez ˜

Anfrinte: Humpf, e ainda se acha!

Poseidon: Por favor, vocês duas parem de brigar!

Luke: Se achou ele fraco então por que pegou?


Tritão: Eu fico fashion nela! Não to nem ai pra o que você diz!

Iris: Uma porcentagem?! Poseidon dê dracmas a sua filha!

Poseidon: Ai eu vou ter que dar a todos os meus filhos! E Anfrinte não vai gostar nada disso...

Por Gih
Eu finalmente recebi meus dracmas, vlw Zeus!
(Dracma para Íris)
Mariana vc shippa Thaluke, Thalico ou Thaleo?
Piper vc já pensou no Leo como algo a mais que um amigo?
Leo pq vc eh tão gostoso?
Luke se vc vai conquistar a Thalia, por favor, faz isso rápido, não aguento mais ver vcs separados.
Thalia Grace com medo da morte? Não foi isso que vimos no episodio do pinheiro, certo crianças?!
Zeus faz um favor de mandar mais dracmas pq ja ta acabando.
Bjkas ♥
ps: Hera, por favor, vá ao Tártaro

Iris: DRACMAS! Obrigada semideusa!

Mariana (eu): Pra falar a verdade eu não sei quem ´´shippo´´. Luke morreu, Nico é novo demais pra Thalia e Leo não faz sentido.

Thalia: Eu sou uma caçadora! Parem de me shippar!

Piper: Mais do que amigo? Leo? É claro que não, até porque eu namoro com o Jason.

Leo: Eu sei que sou mais que um amigo para você Piper! Todas me querem! Eu sou o gostosão do pedaço!

Calipso: Valdez seu filho de uma Hera!!!

~Leo corre com Calipso atrás~

Luke: Eu também não aguento mais viver separado da Thalia...

Thalia: Cala a boca Luke! E não eu não tenho medo da morte, isso só foi uma ´´expressão´´ porque um deus pode lhe conceder algo pior do que a morte! E parem de me shippar com Nico, Luke, Leo seja quem for! Eu sou uma caçadora! Então a todos vocês shippers, vão para o TARTARO!

Ártemis e Zeus: Meu orgulho.

Afrodite: Olhe lá o que você fala dos shippers! Por que no final, eu sou a deusa que comanda todos eles!

Hera: VÁ PARA O TARTÁRO VOCÊ TAMBÉM, E SE POSSIVEL, FIQUE LÁ!

Por viccs:
__ó deusa iris e mariana_____
___jogo dois dracmas no arco iris____
apolo: então por que não se declara? todos sabem que ela te ama também
Afrodite: quem você acha que seria o parceiro ideal da Ártemis?
demeter: verdade que você as vezes tem ciumes da persefone?
iris: verdade que você já andou saindo com o hermes?

Mariana (eu): A única pessoa que tem compaixão e me dar dracma, mesmo que seja só um.

Iris: Afe! Se contentar apenas com um dracma?

Apolo: Tá ai o problema! Eu já me declarei! Olha o poema que eu escrevi...

Deuses: Ah não!

Apolo: Ártemis minha irmã do coração
Saiba o que eu estou sentindo é paixão
Gosto de você mais do que deveria
E se fosse você não consideraria
Isso um problema

Mariana (eu): Ok isso foi bonito.

Afrodite: Awww que lindo! Pare de negar Ártemis! Apolo e você se completam! Sol e Lua!

Ártemis: Pelo amor de Zeus! EU. NÃO. GOSTO. DE. VOCÊ. APOLO. E Afrodite cala a boca por favor!

Demerter: Que mãe não ficaria com ciúmes?! Ainda mais tendo aquele bafo de morto como cunhado!

Atena: entendo perfeitamente você Demerter...

Annabeth: Mãe!

Iris: Eu e Hermes?! De onde inventarão isso?! Ao contrario, ele rouba os meus dracma isso sim!

Hermes: Eu também não posso falir tá?!

Por Lua Cheia:
Mãe ateninha amo muito vc mas assume que vc ama poseidon .gente sou thalico n me matem. STOLLS POR QUE VCS PINTARAM MEUS LIVROS DE ROSA.Nico n seja gay pq eu quero vc.annie o percy ja falou que ele pensou ficar com a calipso na ilha?.iris quero mandar uma mensagem a cobra para minha irma annabeth deixa vai . Bjjss

Atena: Meus Deuses, quando vocês semideuses irão ter juízo na cabeça (principalmente vocês os meus filhos) que eu e a Ariel que chamam de Poseidon não temos nada a não ser de rivalidade e brigas?!

Poseidon: Viu Atena? Até os seus filhos nos apoiam!

Thalia: Não vou falar mais nada em relação a me shipparem.

Ártemis: É bom mesmo!

Nico: Thalico?! Quem foi a criatura que inventou isso?! E com relação a ser gay eu não sou um completamente, apenas gosto de homens ao invés de mulheres.

Will: SE ENXERGA! O Nico é meu!

Stolls: Porque queríamos te irritar e porque iam ficar mais fashions!

Annabeth: PERCY JACKSON! Primeiro o beijo agora isso?!

Percy: Vocês querem que eu me lasque né?

Iris: SEM MENSAGENS A COBRAR!

Por Maria Di Angelo Death:
Como eu to pelo cel e não to conseguindo comentar nas notas adicionais eu vou comentar aqui mesmo : Olhe pai me desculpe mas eu tenho que admitir que o suco Ades é a melhor coisa que Demeter já fez na vida !

Demerter: É CLARO QUE O MEU SUCO É O MELHOR! Mas isso não quer dizer que seja a única coisa boa que eu fiz na vida!

Hades: Até a minha própria filha?!

Persefone: WTF?! Filha?! HADES, POR ACASO ESTÁ ME TRAINDO DE NOVO?!

Demerter: Está vendo minha filha?! Hades não presta!

Hades: Fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!