Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 7
Capítulo 7: Slenderman? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo nossos heróis irão descobrir um mal adormecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/7

Enquanto nossos heróis descansavam de sua última missão, algo bate na janela e uma faca é fincada na porta. Nela, há um corpo morto, de um mensageiro, que carregava uma página, escrita: "Dia 26, eu acabo de despertar um mal, e me arrependo amargamente disso, não tenho muito tempo aqui, pois ele vai me matar, o lendário..." O Resto da mensagem está banhada em sangue.

–O que será isso?-Diz Bia.

–Não faço ideia...-Diz Golden.

Dudu, o Cachorro de Golden, puxa uma página na mochila do mensageiro, escrita: "Você não sabe do que eu sou capaz." E um desenho de um homem alto com uma criança.

–Eu conheço muito bem esses desenhos, e não é coisa boa-Diz Silver.

–Eu Também-Diz Golden e Bia ao mesmo tempo.

*Silver sussura pro Matheus* Eu tô falando, o Golden tá gostando da Bia.

*Matheus sussura pro Silver* Sério? Não me diga.

–Golden, melhor nós vermos da onde ele veio, não acha?-Diz Bia, assustada.

–Boa ideia, Bia-Diz Golden.

*Silver sussura pro Matheus*Tô te falando, ele tá querendo ela.

Havia caminhos de sangue, levando até sua casa, eles entram e vêem tudo derrubado, quebrado, parecendo filme de terror.

–Golden, posso segurar sua mão?-Diz Bia, assustada.

–Pode sim, Bia-Diz Golden.

*Matheus sussurra pro Silver*Agora é oficial, ela tá afim dele.

–Procurem por qualquer coisa que nos ajude-Diz Golden.

–Posso ficar aqui com você?-Pergunta Bia.

–Pode, Bia-Diz Golden

[[Autor]]Tá, agora parei desse romance entre os dois? Tá?

–Golden! Achei uma coisa!-Diz Matheus.

–O que?-Diz Golden

–Uma paçoca. :)

– ( ._.)Eu não pago 40 reais de internet por mês pra ouvir isso...

–Achei uma filmadora! Com um filme dentro-Diz Silver.

–Boa!-Diz Golden.

O vídeo mostrava somente uma interferência, mas era possível ver um Homem alto ao Fundo...

Fim da Primeira Parte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão ficar curiosos!
A Mesma história de sempre, se gostou, fala ai, se quiser entrar, fala ai ou manda msg.
~Golden~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.