Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 6
Capítulo 6:Damien


Notas iniciais do capítulo

Falei, tá falado! O 6 já tá saindo! Bjs
~Golden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/6

~Cidade~

–Procurem por toda a área, não podemos perder nada-Diz Golden.

–Golden-Diz Bia-Você pode vir comigo? Tô com medo...

–Tudo bem, eu vou-Diz Golden

*Silver sussura pro Matheus* Acho que ela tá gostando dele.

*Matheus sussura pro Silver*Você acha?

*Vushh*

–Escutaram isso?-Diz Golden.

–Sim-Diz Bia, assustada

–Peguem suas armas, temos que combatê-lo.

–Não podemos só voltar pra casa?-Diz Silver.

–Não

–Okay...

Uma nuvem negra cobre o céu, raios vermelhos caem, começa a chover SANGUE(Isso mesmo, Sangue), e ele caiu, o Deus Da Guerra, Damien, com correntes amarradas nos Braços, Olhos vermelhos com pupilas Negras, espinhos nas costas, e... Chega, cansei de descrever ;-;

E Começa a batalha. Golden ativa suas magias, Silver pega seu arco e Bia lança suas dinamites, Matheus tem outro ataque e Steve tinha sumido de lá. Anakin estava subindo nos prédios para fazer o famoso "Chuva de TNT".

–Ele é forte, MAIS EU SOU MAIS!!-Grita Matheus, e cria a Aura Vermelha ao seu redor, ativando sua arma secreta, uma Adaga chamada The Killer, e joga no Damien, e ele se corta.

Até ai todo mundo estava feliz, comemorando, mas Damien se regenera, Mais forte e com uma Aura Negra, joga Matheus para um lado, Silver pra outro, Bia pra outro e Golden, ele queria Golden morto, então sufocou ele até a morte, porém, um grito sai da boca de Bia.

–NÃO!!!!-E Bia ativa sua arma, um Canhão de Plasma Explosiva, explodindo Damien Ao Meio, e ele some nas trevas...

–O que foi isso?-Diz Golden-Bia, você me salvou... Obrigado!

–De nada, Golden-Diz Bia. E Golden abraça Bia, deixando-a vermelha de vergonha.

*Matheus sussura pro Silver* Te Falei.

Depois disso tudo, Steve aparece, como se nada tivesse acontecido.

–Onde você estava, Criatura???-Diz Anakin

–Err... Em Casa.-Diz Steve

–...

Esse Steve tá bem suspeito não é?

Fim do sexto Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Gostou, Manda sua Opinião, quer mais? Fala Ai!
Quer participar da história? Mande uma Mensagem pra mim!
~Golden



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.