Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 16
Capítulo 14:Quero voltar pra casa...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, eu estou vendo que vocês não estão recomendando a história, tô ficando triste com isso ;-; recomendem ai.
~Golden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/16

É escutado um grito do quarto de Bia, e Golden corre para ver o que tinha acontecido. Era Bia, com os pulsos cortados, com uma faca nas mãos.

–BIA!-Grita Golden-POR QUE?!

–Eu quero voltar pra casa, Golden...

–TEMOS QUE TE LEVAR PRO HOSPITAL!

~Hospital~

–Bia, pra que fazer isso? Você não precisa fazer isso... Eu estou aqui-Diz Golden.

–Eu quero voltar, Golden... Eu estou com saudades dos meus pais, da minha casa, de tudo...

–Eu também... Mas até acharmos o portal de volta teremos que ficar aqui...

–Eu sei...

–Até lá, temos que ficar juntos...

–Tudo bem...

–Mas eu não quero que nada aconteça com você, ok?

–Ok, Gold.

–Eu te amo, Bia.

–Eu também te amo, Gold.

Fim do décimo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, larga um comentário, recomende para seus amigos, favorite e fale o que falta!
Vlw Flw,
~Golden



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.