Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 15
Capítulo 13: Batatas, Batatas everywhere...


Notas iniciais do capítulo

Não, não é o Febatista que vai entrar -_-'
~Golden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/15

O Alarme foi soado, mas por quê? Era um ataque zumbi, destruindo tudo que vem pela frente.

–VAMOS, PESSOAL! ELES NÃO SÃO PÁREOS PARA NÓS!

Depois de um tempo, os zumbis estavam mortos, e um deles, somente um, dropou uma batata. Silver, já que gostava de plantar, plantou essa única batata... Passado um dia, Silver foi ver a tal batata, e essa batata se multiplicou, formando uma fazenda de batatas, e no meio de tudo, uma batata gigante.

–Ô GENTE! CORRE AQUI!-Grita Silver

–Que que aconteceu?-Pergunta Golden

–Bem... Eu plantei uma batata aqui, e aconteceu isso.

–Meu Deus.

–Ei-Diz Bia-A Batata tá rachando!

–Rachando? Como?

A batata se espalha por todo lado, deixando os seus pedaços como adubo, e de dentro dela, havia uma garota.Silver vai correndo pra socorrer a garota.

–Quem é você?-Pergunta Silver.

–Meu nome é Batata... Eu sou a guardiã das Batatas.

–Como você veio parar aqui?

–Quando você plantou a batata que o zumbi havia ingerido, você me despertou, e acordou minha alma.

–Mas... Por que você estava dentro da Batata gigante?

–Porque, antes de ser a Guardiã das Batatas, eu jogava um modpack no mundo real chamado de Terra.

–Você é da Terra também?

–"Também?" Por que também? Vocês são de lá?

–Sim.

–Então vocês são os Escolhidos! Vieram da Terra pra libertar esse mundo!

–Mas, espera. Qual Modpack você estava jogando?

–Potato Farm.

–Essa é fã de Febatista '-'. E é nordestina, mistura de Jvnq com Febatista.

–...

Fim do décimo terceiro capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Mistura de Jvnq com Febatista" Essa é pra acabar...
Se gostou, larga um comentário, se quer mais, larga outro comentário, favorite e recomende pros seus amigos, e dance sem parar!
Vlw Flw,
~Golden



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.