Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 12
Capítulo 11:Ciúmes?? Nunca!


Notas iniciais do capítulo

"Hmmm..." ~Lispector, Bia
Aaauauahauhauhuaha.
Tá, Parei '-'
~Golden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/12

O treinamento acaba para descanso, Pandinha está repousando, Bia não desgruda do Golden(Nem é Ciúme, Não) até que Golden fala:

–Bia, por que você tá tão colada em mim?? Eu tenho que proteger nosso território!

–É que... Bem... Você não me respondeu ontem!

–Bem...É que nós temos que cuidar de todos os sobreviventes!

–Mas... Bem... É que.... Ah, Esquece!

–Que que aconteceu aqui?-Diz Golden, com dúvidas cruéis.

Bem, já deu pra perceber que a Bia tá com um Ciúme dos Pipocos, não é?

–Bia, Espera!-Diz Golden

–O que você quer?-Diz Bia

–Eu quero pedir desculpa, eu... *Suspira*...Gosto muito de você...Eu...Eu Te.........Amo...

Bia Fica vermelha de vergonha.

–Eu.. Nossa, nunca pensei que você sentia isso... Eu tenho que...-E Ela corre.

–Mas olha a cagada que eu fiz! Que raiva! Por que eu falei isso, agora ela não quer mais saber de mim... Droga... Eu sou um idiota mesmo...

*Não, você não é* Uma voz é escutada, era a Bia, ainda envergonhada.

–Golden... Eu... Sinto o mesmo... Eu Te amo também...

–Sério? Eu pensei que você tinha fugido porque eu*Bia coloca o Dedo na boca de Golden*

–Não precisa dizer nada... A culpa foi minha...Eu que fugi... E eu quero uma coisa sua...

–O Que?

–Você vai entender agora.

E Bia Beija Golden, e, como sempre, chega alguém pra ver, mas dessa vez chegam todos da Casa: Silver, Matheus, Anakin, até a Pandinha, todo Mundo, para ver.

–Gol...*Matheus dá um tapa em Silver e Diz: Deixa rolar, cara...*

–Não levo muito a sério nesse casal...-Diz Anakin.

Fim do Décimo primeiro capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que era só isso que a Bia queria? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
A Mesma Encheção de Batatas de sempre, se Gostou e quer mais, fala ai, Recomende a história e acompanhe.
Vlw Flw,
~Golden



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.