Minecraft: Uma História Quadrada escrita por SrGoldenGamer


Capítulo 11
Capítulo 10:Tem uma Panda aqui?


Notas iniciais do capítulo

~Paçoca :3~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581510/chapter/11

Todos estão treinando, Bia está recuperada, Golden se sente estranho, pois durante a batalha o Sangue de DamienBrine passou em um de seus ferimentos, e desde então ele viu coisas entranhas.

–Golden-Chama Bia-Érr... Obrigado por ter derrotado DamienBrine, eu estava quase morrendo, quando você o derrotou... Eu vi a cena...

–Sério?

–Sim...E...Golden...Posso te perguntar uma coisa-Diz Bia, sem jeito.

–Sim, pode.-Diz Golden

–Você... Gosta de mim?

–Er....

–Não como amigos... Sabe... Como... Namorados?

–Bem...*Pensando: Caraca, como eu digo isso agora, ai Mizera, Chessuis me ajuda.*Bem...Errr....*Pensando: Que que eu faço, que que eu faço!*

*Goldeeenn!!! Vem Cá!!! Rapidãooo!*

–Já to indo, Silver!-Grita Golden

*SALVO PELO GONGO*

–O que é, Silver?

–Nós achamos essa menina aqui, deitada na cidade...

–Qual seu nome, garota?

–Meu... Nome...É...Pandinha...

–Pandinha, o que você estava fazendo lá na cidade?

–Eu... Morava em um dos prédios... Até que ele foi destruído... Por uma criatura negra... Sem rosto... Grande...

–Espero que não seja quem estou pensando... Cuidem dessa menina até ela se recuperar, ofereçam roupas, alimento e moradia, temos que cuidar de todos aqui...

–Quem é Essa?-Diz Bia, quando entra na sala.

–É uma garota que encontramos na cidade-Diz Silver.

–Ela está doente, temos que cuidar dela o máximo...

–Hmm...-Diz Bia

Fim do Décimo Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a Bia está um Pouquiiiinho ciumenta, não é?
A Mesma Lenga-Lenga de Sempre... Se Gostou e quer mais Fala ai nos Comments, Recomende para seus amigos e se quer entrar me manda uma msg.
P.S.:Avisa que eu tô solteiro! Zoas...
Vlw Flw,
~Golden



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Uma História Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.