Run escrita por Lover Girl, tia voldy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

HEEEYY,Esperamos que gostem do prólogo, não ficou muito grande, mas logo vamos postar capítulos maiores ;)Bjos aos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581438/chapter/1

Aqueles olhos poderiam ser marcantes, claros e delineados, mas não era o seu maior atrativo, talvez fosse o seu andar destrambelhado que não confirmava nada a mocinha patricinha que passava a ser, assim para James Potter.

O clima estava bem afetado pelos dementadores, porém mesmo da janela do quarto de James, ele sabia que para aquela garota com aquele vestido, não estava aquele frio gélido. Talvez fosse pela linhagem, todos de Godric’s Hollow sabiam de quem ela era filha.

Seu nome era Jessica, segundo os boatos, que também diziam para não se enganar com aquele rosto de anjo, naquele momento James não se importava que ela fosse filha daquele-que-não-deve-ser-nomeado, apenas a considerava uma garota da qual tinha que fazer amizade.

Jess, como o garoto Potter resolveu chama-la, se apresentava a frente da entrada da casa, com os olhos em direção a janela do segundo andar, onde o Potter observava curioso o sorriso convidativo dela, a garota acenou a ele e meneou com os lábios para ele se encaminhar até ela, o que foi que James fez.

Os flocos de neve caiam vagorosamente quando o menino chegava ao portal e a cada passo a imagem de Jessica e um garoto menor, presumindo, Jace, focalizavam e um sorriso aos lábios de James se formava.

— Olá. – Jessica cumprimentou o garoto, estendendo sua mão esbeltamente, com seu sorriso cada vez mais aberto. James notou em seu dedo indicador um anel, como se duas serpentes cruzassem seu dedo em um triangulo sobreposto. James reconhecia o símbolo de um livro de seus pais. Era As Relíquias da Morte.

— Olá. – James aceitou o seucumprimento e sorriu. Sentia que sairia desse relativo encontro uma bela amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#FaçamDuasAutorasFelizescampanhabjos bhygff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.