Kagerou - O Resgate da Princesa. escrita por L e m o n


Capítulo 1
O Sequestro.


Notas iniciais do capítulo

Eu demoro pra escrever, então não esperem atualização cedo. ASLÇKDFJKA;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581354/chapter/1

...

Você prometeu ficar para sempre comigo, mestra.

...

Você me traiu.

...

Hah, todos vocês me pagarão, um dia, eu...

--

A luz do dia atingiu os olhos da garotinha, fazendo-a se remexer no berço e bocejar. Shion observou todos os mínimos detalhes, fascinada. Desde o pezinho rosado aos cabelos loiros, quase brancos e espetados da filha, estes brilhavam como diamantes no Sol. Tocou o rosto dela com ternura e sorriu dolorosamente. O momento estava chegando, o momento em que sua filha abriria os olhos e que saberiam se os tinha. Os olhos da Cobra, um poderoso poder que sua mãe tinha, mas que não havia herdado, com a graça dos Deuses.

- Relaxe - Ken, seu conselheiro, escorou-se na porta, abraçando a esposa, Lilian, e sorrindo de canto - A garota não pode ter nascido amaldiçoada, a lenda não se tornará realidade tão cedo, 4 meses já se passaram e não ouvimos nada sobre ele. Não se preocupe.

- Espero com todo meu coração que você esteja certo, meu amigo. - Shion suspirou e sentiu o caloroso abraço de Lilian a envolver - Estou com tanto medo... Minha preciosa Mary...

Minutos depois, Mary se virou, já de olhos abertos, assustando Shion e fazendo Lilian dar um pulo para trás, Ken mal conseguiu se mexer. Os olhos vermelho vivo e a pupila levemente achatada fizeram seu coração tremer e as lágrimas subiram direto aos seus olhos. Ela tinha.

- ... - Shion engoliu o choro e se levantou, falando alto e claro - Quero guardas em todos os pontos de Daze, ninguém entra, ninguém sai, quero os portões fechados e muito bem guardados, aquela serpente não vai tirar minha filha de mim - Virou-se para Ken - Agora.

O moreno sumiu rápido, seguido por Lilian e a agitação começou em pouco tempo, gritos eram ouvidos em todo o castelo, não demorou muito para Mary chorar, sendo acompanhada por Shion.

- Não deixarei que a levem - Soluçou, pegando-a no colo e a abraçando com cuidado, uma explosão no lado norte fez seus pelos eriçarem e a abraçar um pouco mais forte.

- Hah - O riso debochado deixou-a estática, já Mary soltou uma gargalhada - Protetora como sua mãe.

- Como chegou aqui? - Shion rosnou, apertando Mary contra seu peito e se afastando devagar.

- Eu tenho meus truques. - O moreno encarou a garotinha com um meio sorriso insano - Essa peste escondeu você e toda essa cidadezinha miserável por tempo demais, estou impaciente.

- Mary fez o que...?

- Mary, então esse é o nome da criança - Riu baixo - Vamos, Shion. Passe-a para cá, cuidarei bem desse monstro que carrega nos braços.

- Não chame-a desse jeito, Kuroha. - Sussurrou, cheia de ódio - Fique longe dela.

- Mas a festa mal começou.

O moreno estendeu a mão para agarrar o pescoço de Shion, mas a mesma sumiu de sua visão, apenas deixando o rastro de risada de Mary.

- Está brincando comigo, garota? - Ele, então, riu insanamente - Isso! Sabia que tinha potencial para ser minha rainha!

Shion aproveitou a chance para fugir, mas não durou muito, ao esbarrar com Ken, sua cobertura tinha sumido e percebeu isso ao ver a cara assustada de seu conselheiro, Mary parecia se divertir. Alguns pontos da cidade pegavam fogo e enquanto se distraia, preocupada com seu reino, Kuroha se aproximou e num golpe fatal, enfiou uma faca negra em seu coração.

- Minha... Senhora? - Ken abriu e fechou a boca, alterando o olhar entre Shion, que escorregava até o chão, cuspindo sangue e Kuroha que se aproximava para pegar Mary, até que decidiu enfrentá-lo, puxando a longa espada de cabo vermelho e se pondo entre Kuroha e Shion que tentava a todo custo se levantar e ir embora com a filha - Não deixarei que as toque.

- O que pode fazer contra mim, conselheiro? Vai me cortar com esse pedaço de metal enferrujado que tens nas mãos? - Lambeu os lábios - Ou será que pretende me matar?

- ... - Num movimento rápido, Ken avançou, conseguindo apenas fazer papel de trouxa e acertar o ar pois Kuroha se esquivou como uma cobra e sorriu - A-ah.

- Achou mesmo que poderia ao menos encostar em mim? - Antes que pudesse continuar, algo afiado rasgou sua carne e ao olhar para trás, se deparou com Shion o encarando com os olhos brilhando.

- Eu posso morrer, mas levo você comigo - A loira encarou Ken e forçou-se a falar - C-Chame os guardas - Tossiu, sem largar Mary - E M-Médicos também.

Este, rápido como era, sumiu novamente. Shion se sentou com dificuldade e encarou Kuroha ajoelhado no chão, ele puxou a faca com dificuldade de suas costas, segurando um grito de dor e a encarou de volta, com os olhos muito abertos, até que seu corpo caiu no chão, pálido.

- Estamos salvas agora meu bebê - Shion beijou a testa de Mary e perdeu a consciência no momento que os médicos chegaram.

Em seus sonhos, ela era uma grande guerreira, derrubando tudo e todos para deixar sua pequena princesa a salvo, Mary ria e batia as mãozinhas, era a criança mais feliz do mundo naquele momento, mas quando Shion tirou os olhos dela, uma grande nuvem negra veio e a levou e seus gritos não conseguiram a salvar.

Ao abrir os olhos, tudo que via era a suave luz do por-do-sol e o leve barulho de um papel se mexendo ao seu lado. Agarrou-o com um sorriso, esperando ser uma mensagem de melhoras de Ken e Lilian, mas ao passar os olhos pelas letras distorcidas, seu sorriso sumiu e num pulo, saiu da cama e revirou o berço de Mary, apenas encontrando uma boneca como substituta. Seus gritos foram ouvidos em todo o reino e fizeram seu machucado abrir e sangrar dolorosamente.

"Cobras trocam de pele"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente terminei, hnng
Não sei se vou ter coragem de continuar mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kagerou - O Resgate da Princesa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.