Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 8
Desilusões


Notas iniciais do capítulo

Depois do flagra de May em Ash, descubra agora como May resolve agir e o que Ash faz para tentar se explicar, vale a pena ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/8

O garoto olha espantado para May, enquanto ela estava transtornada com o que via. Ash não conseguia dizer nada depois do flagra e May entra na casa com a cabeça baixa e com a feição meio decepcionada. O garoto corre atrás dela para tentar se explicar e deixa Dawn e Délia sozinhas lá fora.

Ash: May espere! Preciso falar com você!

Diz o garoto enquanto ia atrás de May. Enquanto isso Dawn ainda lá de fora estava meio envergonhada com a situação, Délia senta-se ao lado da garota e pergunta?

Délia: O que foi Dawn? Parece estar meio sem graça!

Dawn: Não é nada senhora Katchum! *Diz a garota virando o rosto para o lado oposto*

Délia: Você gosta realmente do meu filho?

Dawn: Por que a pergunta?

Délia: Depois do que eu acabei de ver queria saber sobre os seus sentimentos por ele!

Dawn: Sabe senhora Katchum... Eu só queria que o Ash gostasse de mim! *Diz a garota voltando à atenção e olhando diretamente para Délia*

Délia: Então isso significa que você gosta dele?

Dawn: Sim! Eu me apaixonei por ele durante a nossa jornada por Sinnoh!

Délia: Entendo como você se sente!

Dawn: Sério?

Délia: Sim! Já passei por coisas muito parecidas quando eu era jovem! Meu ex-marido mesmo, com o qual eu tive o Ash, eu vivia uma desilusão amorosa sabe?! Era mais um amor platônico, eu gostava dele e ele não se importava muito comigo! Mas, depois com o tempo eu superei e decidi seguir minha vida sozinha!

Dawn: Nossa...

Délia: *risos*

Dawn: Mas será que o Ash não sente nada por mim?

Délia: Isso eu não posso te dizer! Só sei que ele está completamente apaixonado pela May!

Dawn: É! Deu para perceber, ele me largou aqui sozinha aqui e foi atrás dela!

Délia: É só ouvir falar da May que ele já fica todo pensativo e com os olhos brilhando!

Dawn: Eu também percebi isso! Foi só a gente começar falar da May ontem a noite que ele começou a me renegar de uma hora pra outra!

Délia: Eu não posso pedir para que fique fora do caminho dos dois porque ninguém manda no coração neéh! Então, se você gosta do meu filho, vá à luta! Faça por merecer o amor dele!

Dawn: Melhor não, não quero ser uma pedra no sapato do Ash! Se ele gosta da May então que fique com ela! Eu não me importo, só quero o melhor para ele! *Diz a garota com um aperto no coração*

Délia: Nossa! Como você é compreensiva!

Dawn: Sabe... Eu não quero forçá-lo a gostar de mim! Eu queria que ele viesse atrás de mim por vontade própria!

Délia: Eu te entendo perfeitamente!

As duas continuam conversando, enquanto isso May havia entrado no quarto e se trancado lá dentro, Ash batia na porta desesperado.

Ash: May abre a porta! Preciso falar com você!

May: Ash não enche! Deixe-me ficar sozinha um pouco!

Ash: May é muito importante o que eu tenho para te dizer!

May: Ash eu preciso pensar! Pode fazer o favor de me deixar sozinha?!

Ash: May, porque você se comportou daquela forma quando me viu junto com a Dawn?

May: E eu preciso te responder?

Ash: May eu não vou sair daqui da frente dessa porta enquanto você não falar comigo!

A garota meio irritada pula a janela e sai correndo pela rua o mais rápido possível, Dawn vê aquilo e resolve seguir a garota. May senta em no banco de uma praça situada bem no centro da cidade e fica pensando no que tinha acabado de ver:

May: E eu pensando que o Ash estava realmente gostando de mim! É só outra garota chegar que ele já me esquece de vez!

De repente como de costume Drew aparece e coloca as mãos em um dos ombros de May e diz:

Drew: Querida May, nunca pensei que iria te encontrar aqui sozinha? O que está fazendo aqui?

May: Ah... Drew é você! Nada, só vim aqui para arejar minha cabeça mesmo!

Drew senta do lado de May e pergunta

Drew: Você parece estar tristonha, está precisando de alguma coisa?

May: Não! Eu estou bem!

Drew: May eu te conheço, o que houve?

May: Drew eu não quero falar sobre isso! Por favor, não insista!

Drew: Você sabe que pode contar comigo pra tudo!

O garoto ia se levantando quando May segura em seu braço e pede para que ele não saia de perto dela.

May: Drew pera aí! Não vá, fique aqui comigo!

O garoto senta novamente ao lado de May, que meio corada diz:

May: Drew... Parece que é somente você que me entende!

Drew: Eu me esforço pra isso! *risos*

A garota meio confusa em relação aos seus sentimentos e decepcionada com o que havia acabado de acontecer faz a seguinte pergunta a Drew aparentando estar com muita vergonha.

May: Err... Drew... Você gosta mesmo de mim?

Drew: Porque a pergunta?

May: Err... Sei lá... Só queria confirmar, mas parece que não neéh! *Diz a garota abaixando a cabeça*

Drew: Não, só fiquei surpreso! Eu já te disse isso e vou te dizer de novo, eu não gosto de você!

May fica totalmente sem jeito até que o garoto diz

Drew: Eu simplesmente te amo sua bobinha! Com todas as minhas forças! *Diz ele enquanto passava a mão no cabelo de May*

May: Drew... Eu sei que sempre te disse que nunca te daria uma chance porque a gente foi rival desde o início! Mas acho que agora isso está prestes a mudar!

O garoto olha bem nos olhos de May, eles estavam brilhando, ela muito corada, até que desvia o olhar. Drew continua acariciando seus cabelos e diz:

Drew: Parece que agora essa rosa ficou totalmente delicada!

May: Drew pare de graçinhas! *Diz a garota virando o rosto para o outro lado*

Drew: Agora está perfeita! Delicada, linda e cheirosa, a flor mais bonita que existe!

May vira o rosto lentamente enquanto isso Drew se aproximava cada vez mais, o clima era de romance, May estava muito nervosa e corada, seu coração batia muito forte, até que eles se beijam. Dawn escondida entre os arbustos havia visto tudo aquilo, e volta para casa correndo para contar tudo para Ash, chegando lá o garoto insistia em bater na porta mas ninguém o respondia.

Dawn: Ash você ainda não notou que a May não está aí dentro?

Ash: Sim! Minha mãe já me disse que ela saiu pela janela! Só que eu prometi que eu não vou sair daqui enquanto a May não falar comigo!

Dawn: Para com isso Ash! Ela não está aqui mesmo, você quer provar isso pra quem?

Ash: Eu tenho que provar isso pra mim mesmo! Eu fui um fraco e agora tenho que pagar pelo meu erro!

Dawn: Nossa que dramático hein?

Ash: Não é ser dramático Dawn! Você não entende...

Dawn: Sim eu entendo você gosta da May não é?

Ash (Com vergonha): Como é que você sabe?

Dawn: Dá maneira que você agiu quando ela chegou aqui acho que qualquer um desconfiaria neéh!

Ash: Desculpe-me por ter te deixado sozinha lá fora!

Dawn: Ash não precisa se desculpar!

A garota dizia isso enquanto se sentava ao lado do garoto próximo a porta do quarto de visitas.

Dawn: Ash tenho uma coisa muito importante para te dizer!

Ash: O que é?

Dawn: Acho que você vai ficar muito abalado!

Ash: Acho que não tem como eu ficar mais abalado do que já estou!

Dawn: Ah tem sim! Tenho certeza... Eu não queria estar te dizendo isso, mas acho que você tem o direito de saber!

Ash: Diga logo então! Eu vou tentar ser forte!

Dawn: Err... Como eu posso dizer... É... Ash, eu acabei de ver a May beijando o Drew!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como será que Ash vai reagir após receber essa notícia tão impactante hein? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.