Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 9
Me entenda


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores, está aqui mais um capítulo de minha fic! Está ficando cada vez mais difícil escrever, essas reviravoltas exigem muita imaginação, mas eu bolei esse com muito capricho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/9

O garoto fica perplexo ao receber a notícia, ele olha para o rosto de Dawn e ela faz uma feição confirmando o que havia dito Ash desolado baixa a cabeça. Dawn fica sem jeito de falar com o garoto ao notar sua reação, porém ele diz com voz meio fanha e triste:

Ash: Não consigo acreditar!

Dawn: Eu sabia que você iria ficar muito abalado, mas eu me senti na responsabilidade de te dizer isso!

Ash: É tudo culpa minha, sempre que tive a oportunidade eu acabei fazendo tudo errado!

Dawn: Ash não fique assim! Me dói muito te ver assim!

Ash: Isso parece ser um dos meus piores pesadelos!

Dawn: Ash... Eu posso fazer alguma coisa por você?

Ash: Sim! Poderia me deixar sozinho aqui, por favor?

Dawn: Claro!

Ash: Obrigado! Eu preciso pensar um pouco!

Dawn: Mas vamos, levante daí! Não adianta mais você ficar sentado aí na frente da porta!

Ash: Não posso! É minha primeira decisão a partir de agora, eu não vou desistir da May!

Dawn: Eu estou saindo então! Fica bem aí!

Ash: Vou tentar, mas não garanto que vou conseguir!

A garota fica com o coração na mão ao ver o tanto que o garoto estava sofrendo, ela não conseguir parar de pensar no quanto ele estava abalado, mas estava de mãos atadas e não podia fazer nada para ajudar. Ash ainda em frente à porta do quarto questionava a si próprio.

Ash: Não posso acreditar que a May se envolveu com o Drew! Ela sempre pareceu atraída por ele, mas nunca achei que os dois iam acabar juntos! Eu também fui um fraco e vacilei com a May logo no primeiro dia que a gente se vê! Eu sou um idiota! Idiota! *Diz o garoto batendo com a cabeça na parede*

Enquanto isso May e Drew ainda estavam juntos na praça, até que May sente algo estranho em seu lado esquerdo do peito e faz ela ter um choque de consciência e lembrar dos momentos que passou junto com Ash. Drew incomodado com o silêncio se levanta e ameaça ir embora.

Drew: Até mais!

May: Drew você não pode ir embora assim depois do que aconteceu entre a gente!

Drew: Eu tenho que tratar de alguns assuntos muito importantes!

May: Mas quando é que a gente vai se ver novamente?

Drew: A gente se encontra amanhã em uma floresta situada entre a cidade de Pallet e Viridian!

May: Mas Drew espere!

Drew: A gente se encontra lá!

O garoto se vira e sai andando vagarosamente pela rua até sumir no horizonte. May se levanta, respira bem fundo e resolve retornar para casa, chegando lá ela evita dialogar com Dawn e segue direto para o quarto até que encontra Ash na porta do quarto.

May: Ash o que você ainda tá fazendo aí na frente dessa porta!

Ash: May eu havia te dito que eu não iria sair daqui enquanto você não conversasse comigo, e eu não vou voltar atrás coma minha palavra!

May: Ash eu não tenho nada para falar com você! Agora me deixe entrar no quarto!

O garoto se levanta e abre os braços impedindo que May abrisse a porta.

Ash: May eu não vou sair daqui enquanto você não ouvir o que eu tenho para te dizer!

May: Ash para de ser insistente!

Ash: Se for preciso eu passa um dia, uma semana, um mês e até um ano, mas eu não saio daqui enquanto você não quiser falar comigo!

May: Tá legal Ash, você me convenceu, vou ouvir o que você tem a me dizer!

Eles entram no quarto, cada um senta de um dos lados da cama e Ash diz:

Ash: May porque você agiu daquela forma quando me viu com a Dawn?

May: Ai, ai... Lá vem você de novo com isso!

Ash: Não sei por que você está chateada, eu que deveria estar chateado depois de ficar sabendo que você ficou com o Drew!

May: Quem te disse isso?

Ash: Essa cidade é muito pequena, todo mundo conhece todo mundo, as notícias vão e vem numa questão de segundos!

May: Ash, isso não importa! Você disse que gosta de mim e na primeira oportunidade você já está junto com a Dawn! Me poupe tá!

Ash: Hã?! Como é que você sabe que eu gosto de você?

May: Sua mãe havia me contado ontem quando eu tinha acabado de chegar de viagem!

Ash: Só podia ser ela mesmo... Então e por isso que você agiu daquela forma quando me viu com a Dawn!

May: Ash... Eu não conseguia entender o porquê de você nunca ter me dito que gostava de mim, eu vinha toda esperançosa para te fazer algumas perguntas e quando eu chego... Acho que não é preciso dizer o que aconteceu neéh!

O garoto dá um suspiro e diz

Ash: May eu sempre fui completamente apaixonado por você, mas eu nunca soube como dizer isso, eu sei que tive várias chances, mas eu tinha medo de ser rejeitado! Depois o tempo se passou e a gente ficou cada vez mais distante e eu não tive mais a oportunidade de me abrir para você!

May: Ash... Depois de saber disso eu até estava pensando que a gente podia dar certo, mas depois do que aconteceu hoje pra mim não dá!

Ash: Eu sei que eu fui um idiota! Mas eu queria que você não me rejeitasse!

May: Como?! Se eu chego aqui e te encontro atracado com a Dawn!

Ash: May me desculpe, eu sei que fui um fraco! Mas todos nos temos o direito de errar!

May: Sim, o direito de errar você tem! Só não tem o direito de possuir uma segunda chance!

Ash: May... Você está consciente do que você está fazendo! Eu posso ser o maior idiota, mas o Drew também não é flor que se cheire!

May: Não venha falar do Drew, afinal, não foi ele que ficou com a Dawn enquanto dizia que gostava de mim!

Ash: May, o Drew não é a pessoa certa para você!

May: E como é que você pode saber! Não vai me dizer que agora você consegue ver o futuro!

Ash: Sempre quando eu estou perto dele eu não sinto umas vibrações muito estranhas!

May: Eu gosto dele, ele me trata bem! Não vejo mal algum, isso que você tem é ciúme!

O garoto vendo que não iria conseguir convencer May se levanta decepcionado sai do quarto e deixa May sozinha por lá, ele vai até a sala e vê Dawn triste sentada no sofá, ele senta do lado dela e pergunta:

Ash: Sem querer incomodar, mas porque você está assim tão triste?

Dawn: Ash... Eu estou muito preocupada com você! Eu fui a causadora de todo esse transtorno! *Diz a garota com cara de coro*

Ash: Não Dawn, isso poderia acontecer de alguma forma ou de outra, e outra, eu não sei se conseguiria segurar essa barra se não tivesse você junto aqui de mim para me ajudar!

O garoto dá um abraço bem forte em Dawn e agradece ela por estar junto dele nesse momento tão difícil.

Ash: Dawn, obrigado por estar ao meu lado!

Dawn: É o mínimo que eu podia fazer!

A garota se sentindo um pouco melhor e confortada após os atos compreensivos do garoto pergunta:

Dawn: E você? Consegui falar com a May?

Ash: Sim, mas ela não me deu ouvidos!

Dawn: Ela o quê?! Não é possível, eu vou falar com ela agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Deixem seus reviews e lembrem-se, essa fic e dedicada justamente a vocês, meus leitores ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.