Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 7
Sentimentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Tá legal, meu forte não é dar um título para um capítulo, mas mesmo assim, me empenhei muito tempo para fazer o conteúdo desse capítulo, espero que gostem, foi feito no capricho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/7

Ash: Dawn... Err... Já está meio tarde neéh! Melhor a gente voltar!

Dawn: ZZZZZ

Ash: Quem sabe minha mãe já está em casa! Ela deve estar preocupada comigo!

Dawn: ZZZZZ

Ash: Dawn! Você está dormindo?!

Dawn: Hã?! Sim... Estava mas agora você me acordou! Estou muito cansada! Tive uma viagem muito exaustiva!

Ash: Vamos ir embora! Quando chegarmos lá em casa você dorme!

Dawn: Ai Ash... Não sei se eu consigo sair daqui não! *risos* Você mesmo me disse que já houve vezes que até já dormiu aqui, então porque a gente não fica por aqui mesmo?

Ash: Já é de madrugada! Está fazendo muito frio! Melhor a gente ir ou eu posso acabar pegando um resfriado!

Dawn: Ah! É mesmo! Você está sem o seu casaco! Quer ele de volta?

Ash: Não! Não! Pode ficar com você! Não quero que você sinta frio! Daqui a pouco a gente chega em casa e eu dou um jeito de me esquentar!

Dawn: Você é um fofo!

Eles se levantam e começam a andar, até que Ash meio acanhado faz uma proposta:

Ash: Err... Dawn se quiser pode se apoiar em mim!

Dawn: Nossa Ash! O que te levou a essa decisão repentina? *risos*

Ash: Você disse que está cansada, eu fiquei preocupado com você!

A garota abraça o garoto bem forte enquanto eles seguiam de volta para casa, ao chegarem eles notam que ainda não havia ninguém em casa!

Ash: Mãe! Cheguei! Cadê você?

...

Ash: Ué! Parece que não tem ninguém em casa! É muito estranho porque minha mãe sempre avisa quando vai sair e demorar muito tempo!

Dawn: Ash, não precisa se preocupar! Ela é sua mãe, vai saber se cuidar!

Ash: É eu sei... Mas é que mesmo assim... Eu estou esperando alguém...

Dawn: Alguém?!

Ash: Deixa pra lá! Err... Vou arrumar o quarto de visitas pra você dormir!

Dawn: Ash... É sobre isso que eu temia! Tenho que te contar uma coisa!

Ash: O que é?

Dawn: Por favor! Não deixe que eu durma sozinha!

Ash: Uá! Mas por quê? O que houve?

Dawn: Eu tenho medo!

Ash: Mas desde que eu te conheço você não tinha medo algum a respeito de disso!

Dawn: É! Só que quando eu estava em minha jornada pela região de Unova eu fui atacada por uns Pokémons fantasmas enquanto eu estava dormindo sozinha na floresta! Agora eu tomei trauma de dormir sozinha!

Ash: *risos*

Dawn: Não ria de mim! Isso é muito sério viu!

Ash: Não estou rindo de você! É que isso me trouxe recordações da May, quando ela era criança ela tomou trauma de Pokémons porque foi atacada por alguns Tentacools e a mãe dela na tentativa de ajudar jogou uma pokébola para capturar os Pokémons e acabou capturando a própria filha!

Dawn: Viu! Estou te falando, é a coisa mais normal do mundo! Não fique rindo de mim!

Ash: Tá legal!

Dawn: E falando da May, vocês parecem dar muito certo juntos hein?

Ash: Você acha?

Dawn: É o que parece pelo que eu vi vocês juntos!

Fica um silêncio na sala, o garoto estava pensando na May e agora já meio confuso com seus sentimentos, mas não conseguia conter o que sentia por May em seu subconsciente. Dawn chama o garoto que parecia estar em outro mundo

Dawn: Ei Ash! Tudo bem com você? Eu disse alguma coisa errada?

Ash: Hã?! O que foi?

Dawn: Você está aí todo voado! Parece que viu passarinho verde!

Ash: Ah... Desculpe, eu estava aqui pensando!

Dawn: Pensando no que hein?

Ash: Err... Nada! Nada! Mudando de assunto... Já que você tem medo de dormir sozinha pode dormir comigo essa noite!

Dawn: Sério?!

Ash: *Confirma o garoto balançando a cabeça*

A garota dá um afetuoso abraço no garoto como agradecimento, pega uma roupa e vai trocar, enquanto isso Ash deita em sua cama e apesar de agora estar meio confuso a respeito de seus sentimentos ele fica pensando na May, de repente Dawn aparece no quarto, vestida com uma camisola preta bem curtinha e com renda transparente bem sexy, o garoto fica excitado sem palavras ao ver o lindo corpo de Dawn vestido daquela forma.

Dawn: E aí Ash, o que achou da minha nova camisola?

Ash: Err...

Dawn (Com um pouco de vergonha): Comprei especialmente pensando em você sabia!

Ash: Dawn... Você está linda!

Dawn senta na beirada da cama e rapidamente o garoto na tentativa de resistir à tentação diz:

Ash: Dawn preciso te pedir uma coisa!

Dawn: Pode pedir qualquer coisa! Principalmente depois de tudo que você já fez por mim hoje!

Ash: Não tente qualquer graçinha! Por favor!

Dawn estava esperando por uma atitude mais envolvente do garoto fica bastante sem jeito por ser renegada repentinamente por Ash sem conhecer os reais motivos dessa decisão.

Dawn: Nossa Ash! Por acaso você não gosta de mim é?

Ash: Não é isso Dawn! É que eu estou meio confuso agora! Queria mesmo era somente dormir!

Dawn: Vou respeitar sua decisão! Afinal, fui eu mesma quem disse que você poderia pedir qualquer coisa!

Ash: Boa noite Dawn!

Dawn: Boa noite Ash!

O tempo passa e o garoto ficava pensando continuamente na May, isso o impedia de pegar no sono. A noite avançava e já estava muito frio até que sem que o garoto dá um espirro que faz Dawn acordar, a garota sem pensar duas vezes abraça o garoto e diz baixinho perto de sua orelha:

Dawn: Viu, esse é o resultado de ficar andando por aí durante a noite sem casaco!

Ash: *risos*

Dawn: Você quis se portar como um cavalheiro e acabou pegando muito frio! Não posso deixar que fique doente, me sinto responsável por isso!

A garota em uma tentativa de amolecer o coração do rapaz o abraça bem forte e começa fazer um cafuné em seus cabelos, até que de repente os dois caem no sono.

–- Enquanto isso em Pewter –

O dia tinha acabado de começar e May já estava de pé faz tempo, a garota não parava de pensar no que a mãe do Ash havia lhe dito, ansiosa para encontrar com o garoto ela acorda Délia bem cedo e a chama para retornar para Pallet.

May: *Falando baixinho para não acordar o Brock* Délia! Vamos acorde, já é de manhã! Precisamos voltar o quanto antes!

Délia: Ah... Sim May, vou me levantar e já vamos partir!

Délia se arruma e as duas saem andando vagarosamente pela casa para não fazer muito barulho, ao sair elas dizem:

Délia: Será que o Brock não vai ficar preocupado porque a gente está indo embora sem avisar?!

May: Que nada! Eu conheço muito bem o Brock, ele vai saber que a gente já retornou para Pallet!

Délia: Tem certeza?

May: Sim! Principalmente o Brock, ele é muito calmo!

Délia: Ai, ai...Vocês jovens...

May: Agora vamos eu preciso chegar lá o mais rápido possível!

Elas saem andando pelo caminho em direção para Pallet, até que Délia curiosa faz algumas perguntas a May:

Délia: May você está sentindo alguma coisa pelo meu filho?

May (Envergonhada): Não! Por que a pergunta?

Délia: É que depois que eu falei que meu filho estava gostando de você parece que você anda se comportando de uma forma meio que diferente! Você já disse muitas vezes que está com pressa para vê-lo!

May: Olha Senhora Katchum eu vou ser sincera com você! Eu ainda não tenho certeza do que sinto pelo Ash, estou meio confusa, mas acho que eu estou começando a despertar um sentimento muito especial por ele aqui dentro de mim!

Délia: Oh que lindo! Eu apoio vocês juntos, parece que vocês tem uma sintonia muito boa! *risos*

Isso acaba pondo May mais confusa ainda, ela fica se remoendo durante todo o percurso de volta para cidade de Pallet.

–- Enquanto isso em Pallet –

Ash havia acordado muito cedo, ele se levantou e se sentou em um banco em frente à sua casa e ficou pensando em várias coisas, de repente Dawn acorda e sente a falta do garoto, ela se levanta e vê que ele estava lá fora, a garota então vai até lá e senta ao lado dele e diz:

Dawn: O que você está fazendo aqui fora?

Ash: Eu estava meio tenso, vim aqui para pegar um ar!

Dawn: Ash a respeito de ontem... Eu sei que eu disse que eu não ia tentar qualquer aproximação, mas...

Ash: Dawn, não precisa se explicar! Sabe... O tempo que a gente passou junto ontem a noite, eu até que gostei!

A garota aproxima lentamente seu rosto em direção ao rosto do garoto, os dois se olham nos olhos, o garoto se cora bastante, o garoto fecha os olhos numa falha tentativa de impedir o momento, mas não consegue resistir, a garota coloca suas mãos na parte de trás da cintura do garoto e eles se beijam por um longo tempo. De repente May e Délia chegam em casa na hora oportuna.

May: Ash...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem, sua opinião é muito importante para me incentivar e me fazer melhorar! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.