Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 6
A luz da lua!


Notas iniciais do capítulo

May e Ash ainda não se encontraram, só que nesse contratempo Ash é seduzido por uma pessoa e faz com que ele fique confuso a respeito de seus sentimentos! Vale a pena conferir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/6

Dawn: Oi Ash!

Ash: Dawn?! O que você está fazendo aqui?

Dawn: Uá! Eu vim te visitar bobinho! Mas se não quiser me receber eu vou embora!

Ash: Larga de besteira! Entra logo!

Dawn: Você parece estar surpreso por me ver!

Ash: Lógico! Você chegou de uma hora sem me avisar!

Dawn: E aí? Você gostou da minha visitinha inesperada?

Ash: Adorei! Só me diga uma coisa primeiro!

Dawn: O que é?

Ash: Como você sabia onde eu moro?

Dawn: Ah Ash... Instinto feminino neéh bobinho!

Ash: Sei... Você só não quer me contar não é mesmo?

Dawn: Sim!

Ash: Você deve ter ficado perdida, e saiu batendo de casa em casa até encontrar a minha!

Dawn: Não! Eu não sou tão idiota assim!

Ash: Perai! Deixa eu ir no vizinho perguntar então!

Dawn: Não! Não!

Ash: Sabia que era justamente isso! Eu te conheço muito bem! *risos*

Dawn: Mudando de assunto... Você está muito bonito hein?! Esses 4 anos parecem te ter feito muito bem!

Ash (Com vergonha): Err... Obrigado... Você também está!

Dawn: Uá! Estamos somente nos dois aqui?

Ash: Parece que sim! Eu cheguei e não vi ninguém!

Dawn aproveitando a hora oportuna fez um convite ao Ash

Dawn: Ash, já que estamos sozinho porque você não sai e me mostra a cidade!

Ash: Tá legal! Vou te levar em um lugar muito especial pra mim! Tenho certeza que você vai gostar!

–- Enquanto isso em Pewter –

Já estava quase anoitecendo e May e Delia tinham acabado de chegar no ginásio quando se deparam com Brock disputando uma batalha Pokémon com Gary:

Brock: Geodude use o arremesso de pedras!

Gary: Golem rápido, use a evasiva!

Golem consegue desviar com sucesso do ataque

Brock: Agora, rápido! Vá por cima e use a explosão de rochas!

Gary: Ah! Não vai dar tempo de desviar, o Golem é muito lento e pesado!

O ataque atinge Golem meio de raspão, mas causa um dano bastante considerável

Gary: Ah! É assim Brock! Agora você vai ver! Golem use destruição!

Brock: Geodude evasiva depressa!

Geodude desvia do ataque com sucesso

Gary: Corra Golem use o quebra telha!

Brock: Sai da frente Geodude!

Geodude não consegue esquivar, o quebra telha te atinge em cheio e põe o Pokémon inconsciente.

Brock: Geodude volte! Você fez uma bela luta... Agora Onix Vai!

Onix: Huáááá!

Gary: Esse seu Onix parece estar mais forte a cada dia hein Brock?!

Brock: É! Ele é um dos meus Pokémons preferidos!

Gary: Então não vai ter brincadeira! Vamos acabar com ele de uma vez por todas, certo Golem?

Golem: Golem!

Gary: Golem use o obelisco agora!

Brock: Você é muito corajoso para usar um ataque que demora tanto para ser lançado em direção ao meu rápido Onix!

Gary: Ah! Como eu pude me esquecer disso!

Brock: Esse erro vai custar seu Pokémon! Onix use a explosão de rochas!

O ataque acerta em cheio Golem que cai no chão fora de combate.

Gary: Wow! Esse seu Onix está muito forte! Não posso mais me dar ao luxo de cometer um erro! Blastoise eu escolho você!

Brock: Um Pokémon aquático! Acho que você esqueceu, mas meu Pokémon diferente dos outros Onix é resistente à água!

Gary: O que?! Você nunca havia me dito isso!

Brock: Estou dizendo agora!

Gary: Ah... Não poderia ter dito em hora melhor! Para mim todo Pokémon tipo rocha possuía fraqueza a ataques aquáticos!

Brock: O meu é exceção!

Gary: Não tem importância! Blastoise use a hidro bomba agora!

O ataque acerta Onix em cheio, mas não causa nenhum dano

Brock: Eu já te disse, com ataques aquáticos você não vai conseguir me derrotar!

Gary: Ah meu Deus! Qual outro ataque que o Blastoise possui sem ser do tipo aquático? Já sei! Blastoise use corra e use o quebra crânio!

Brock: Já era! Você cometeu outro grave erro ao usar um ataque de curto alcance em meu Onix!

Gary: O que?! Esse seu Onix não possui nenhuma fraqueza então?

Brock: Não posso dizer! Você vai ter que descobrir isso sozinho! Agora! Rápido Onix use a enterrada de pedras!

A enterrada de pedras prende o Blastoise em um morro de rochas que acaba ficando totalmente imóvel

Gary: Ah Blastoise! Você está bem?! Não desista agora!

Brock: Onix acabe com isso com a tumba de areia!

O ataque atinge o Pokémon em cheio e depois de toda a poeira sumir Blastoise fica no chão inconsciente

Gary: Blastoise!

Brock: Onix volte! Você foi perfeito!

Gary: Blastoise volte! Você fez uma bela luta! Da próxima vez tenho certeza que você irá ganhar!

Os dois não tinham notado que estavam sendo assistidos, após ver a luta May começa a bater palmas e desce até a arena de combate:

May: Esse é o Brock que eu conheço!

Brock: May que surpresa ter você por aqui!

May: É muito bom te ver depois de tanto tempo!

Brock: O que te trás aqui? Achei que a está hora você estaria na casa do Ash!

May: Justamente por esse motivo, eu a mãe dele viemos até aqui procurando por ele, ficamos sabendo que ele estaria aqui!

Brock: Sim ele estava! Mas foi embora hoje pela manhã quando recebeu a notícia que você estaria chegando!

May: Que gracinha! Ele está fazendo tudo isso por mim!

Brock: Hã?! Como assim?!

May: Deixa pra lá! *risos*

Délia: Como já que está quase anoitecendo o que acha de ficarmos por aqui mesmo hoje?

Brock: Seria uma honra! Faz tempo que esse lugar não recebe tanta gente assim!

May: Eu queria mesmo era ver o Ash... Tenho que fazer algumas perguntas muito importante para ele!

Brock: May não se desespere! Está parecendo o próprio Ash! Vou fazer uma janta aqui que vai fazer você se acalmar!

Délia: E como pagamento pela estadia eu quero ajudar!

Brock: Seria um privilégio! O Ash sempre elogiou sua comida!

May: Agora que eu lembrei... Eu ainda não comi nada hoje! Estou faminta! *risos*

Brock: Você vem também Gary?

Gary: Não! Vou levar meus Pokémons no centro Pokémon mais próximo e vou ficar por lá mesmo!

Brock: Tem certeza?

Gary: Tenho! Vou me empenhar o bastante para que na nossa próxima batalha eu saia vencedor!

Brock: Já estou ansioso por ela!

Após um pouco mas de prosa May e Délia vão junto com Brock para sua casa.

–- Enquanto isso em Pallet –

Ash havia levado Dawn para um parque em uma parte mais alta da cidade, o lugar era todo coberto de grama com algumas rosas nativas, havia um balanço de pneu e um banco que dava total visão da cidade

Dawn: Nossa que lugar mais lindo!

Ash: Viu! Eu te disse que você iria gostar!

Dawn: Olha! Tem até um balanço! Faz tanto tempo que eu não brinco em um!

Ash: Quer brincar agora? Eu te empurro!

Dawn: Lógico!

Dawn senta Não pense besteira seus pervertidos no balanço bem devagar e aparenta estar com um pouco de medo

Dawn: Ash, me empurra devagar pense besteira seus pervertidos! Estou com medo de cair!

Ash: Não tenha medo! Se você for cair eu te seguro!

Dawn: Eu vou confiar em você então!

Ash: Pode confiar, não vou te deixar cair!

Ash balançava Dawn bastante devagar, já fazia bastante tempo que ele a balançava enquanto os dois conversavam até que Dawn se queixa de estar sentindo tonturas

Dawn: Ash acho que eu estou ficando meio tonta!

Ash: Vou parar de te balançar então!

Dawn desce do balanço e continua meio tonta até que quase cai, Ash rapidamente vem e segura ela no colo

Ash: Parece que você estava tonta mesmo hein?! *risos*

Dawn: É! Parece que sim! Ainda bem que você me segurou!

Ash: Eu te disse que eu não ia te deixar cair! Promessa é divida!

Dawn: Você é um fofo sabia?!

Ash: *risos* Vamos sentar aqui nesse banco para ver se essa tontura passa

Os dois se sentam no banca, um ao lado do outro, e Dawn fica admirada com a paisagem que via

Dawn: Nossa que lindo! Dá pra ver a cidade toda daqui!

Ash: Pois é! Esse lugar é muito especial pra mim! Eu gosto muito de vir aqui e ficar pensando na vida!

Dawn: Olha! Dá pra ver até sua casa daqui!

Ash: Tem outra coisa que eu quero que você veja!

Dawn: Tem mais coisa?!

Ash: Sim *diz o garoto balançando a cabeça*olha pra lá *diz o garoto apontando o dedo*

Ash mostra para Dawn a lua cheia no alto de um morro à noroeste da cidade

Dawn: Nossa que lindo! A lua está muito bonita hoje! Parece que está até maior que o normal!

Ash: Eu gosto muito de vir até aqui e ficar olhando a lua! Já houve vezes que eu até dormir aqui nesse banco...

De repente uma brisa fria se aproxima e Dawn se queixa de estar sentindo frio

Dawn: Ui! Estou sentindo um pouco de frio!

Ash: Toma aqui! Pegue o meu casaco! Não quero que você fique sentindo frio!

Dawn: Mas e você não vai sentir frio?!

Ash: Não precisa se preocupar!

Dawn: Ei! Essa frase é minha! *risos*

Ash: *risos*

Dawn agora já vestida com o casaco de Ash coloca sua cabeça no ombro do garoto, que sente meio envergonhado, mas deixa a garota se prostar sobre ele

Dawn: Estou com um pouco de sono! E você Ash?

Ash: N-Não...

Dawn: Você parece estar envergonhado!

Ash: N-Não... I-Imagina!

Dawn: Ash só estamos nos dois aqui! Não precisa se preocupar!

Diz a garota abraçando uns dos braços do garoto, que se cora bastante

Dawn: Isso é tão romântico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Diga-me o que acharam desse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.