Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 2
Permissão concebida


Notas iniciais do capítulo

Nossa que título meio bosta rsrs, espero que o conteúdo do capítulo amenize isso!
Tá aí mais um capítulo reeditado, com muito esforço e capricho, espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/2

Ash fica em seu quarto suspirando de felicidade e pensando no que faria quando a May chegasse:

Ash: Pikachu, o que você acha que eu devo dizer quando a May chegar aqui?

Pikachu (Com cara de sei lá): Pika... Lá vem ele com essas perguntas difíceis

Ash: Tenho tanta coisa pra dizer a ela, mas não sei como dizer... Se eu falar tudo de uma vez pode ser muito impactante e ela achar muito repentino, mas se eu demorar bastante ela pode achar que é brincadeira e continuar me tendo como amigo! Estou tão em dúvida, o que eu faço?

Pikachu (Com cara de ignorante): Pika! Nem olha pra mim, e eu lá vou saber, se vira nos 30

E nessa insegurança o tempo acaba passando muito rápido e a noite chega, Delia bate na porta do quarto e chama o filho para jantar:

Ash: Credo Pikachu já é noite!

Pikachu (Com cara de emburrada): Pika, pika! Lógico, você ficou a tarde inteira que nem tolo pensando em coisas sem proveito

Delia: Filho, saia desse quarto, você ficou o dia inteiro aí, venha jantar!

Ash: Daqui a pouco eu vou mãe!

Delia: Fiz a sua comida preferida!

Ash: Opa! Porque não me disse isso antes!

Diz o garoto enquanto já corria para a cozinha. Depois de jantar os dois ainda sentados na mesa, Delia Katchum interroga o filho:

Delia: Filho, você sabe que pode contar comigo pra tudo, não é?

Ash: Lógico que sei mãe, e também sou muito grato por isso!

Delia: Então você pode me responder uma pergunta?

Ash: Já respondi Claro mãe, é soo dizer!

Delia: Promete que não vai ficar constrangido?

Ash: Não mãe, minha vida é um livro aberto! Pode me perguntar qualquer coisa!

Delia: Err... Então filho... Você tem outra orientação sexual? Você é gay?

Ash: Que isso mãe?!

Delia: Saiba que eu vou te aceitar mesmo assim, isso não muda nada em nossa relação!

Ash: Não mãe, claro que não! Tem certeza Porque você pensou nisso?

Delia: Uá... Hoje mais cedo você disse que tinha se apaixonado pelo professor Carvalho!

Ash: Não neéh mãe, foi tudo um mal entendido da sua parte! Ou não neéh

Delia: Se não é o professor Carvalho, por quem você estaria apaixonado após vir do laboratório dele naquela alegria toda? Sendo que somente ele que estava por lá!

Ash: Não mãe, eu estava conversando com uma amiga minha pelo vídeo-fone e percebi que eu estou gostando dela mais do que eu imaginava!

Delia: Ah é mesmo! Havia me esquecido desses vídeo-fones! Essa cidade e muito rural, não sou acostumada com essas tecnologias aí não! (Homenagem a minha avó)

Ash: Ai... Só você mesmo mãe!

Delia: Ah, e voltando ao assunto, quem é essa tal amiga hein?

Ash: Mãe, eu estou com vergonha de te dizer isso!

Delia: Mas você não disse que sua vida é um livro aberto!

Ash: Mãe, eu vou te dizer... Mas não conta pra ninguém tá?!

Delia: Tá legal meu filho!

Ash: Mãe eu estou completamente apaixonado pela May!

Delia: Ah sim! Me lembro bem dela, aquela gracinha de menina, eu apoio vocês dois juntos!

Ash: Pois é mãe, mas não tenho certeza se ela gosta de mim!

Delia: E porque não gostaria, bonito e determinado do jeito que você é qualquer uma gostaria de você!

Ash: Ah mãe para! Opinião de mãe não conta!

Delia: Mas o que vai ser? Vão mandar cartinhas de amor um para o outro?

Ash: Não neéh mãe, os tempos mudaram! O professor Carvalho chamou ela para passar alguns dias por aqui, eu tava meio com vergonha de convidá-la, mas o professor Carvalho me quebrou um galho daqueles!

Delia: Que bom meu filho! Espero que dê tudo certo entre vocês viu!

Depois de mais um pouco de prosa o garoto vai para o quarto tirar uma soneca.

–- Enquanto isso em Hoenn –

May, seu irmão e seus pai estavam jantando e ela tenta convencer o pai para fazer uma viajem a Kanto:

May: Pai,eu estava conversando com o professor Carvalho hoje mais cedo e ele me convidou para fazer uma visita na cidade de Pallet. O que acha de me liberar do ginásio um pouquinho e me deixar passar alguns dias por lá?

Norman: Poder até pode, mas somente depois da minha próxima luta no ginásio! Quero que você me assista e me dê um pouco de sorte contra esses amadores!

May: Está certo então pai, quer dizer que depois de amanhã eu já posso ir?

Norman: Sim! Mas você sabe que é pra ter cuidado, não gosto que você fique andando sozinha por aí!

May: Pai... Eu já não sou mais criança, tenho 14 anos, posso andar por aí sozinho sem problemas!

Norman: Você está certa minha filha, mas eu ainda te vejo como aquela mesma criança quando foi atacada por aqueles Tentacools!

Max: kkkkkkkk

May: Pai...

Norman: Foi mau filha... Eu sempre esqueço que você não gosta que fale sobre isso!

Caroline: E me diga uma coisa minha filha. Você vai lá somente para ver o professor Carvalho?

May: Não mãe, quero ver o Ash também, já faz muito tempo que eu não o vejo! Ree

Caroline: Ah sim... Já imaginava, vocês parecem se dar muito bem neéh!

May: Sim, eu gosto muito dele! Ele foi muito especial para minha jornada Pokémon!

Norman: É sim, ele é um garoto muito determinado! Foi um dos melhores adversários que eu já enfrentei em meu ginásio! Mentiroso

May: Ah... E eu estava conversando com ele também hoje mais cedo, ele mandou lembranças para todos vocês!

Caroline: Ele é muito educado!

Max: Ele deve estar muito mais forte desde a última vez! O que acham? Eu posso ir também pai?

Norman: Quero que você fique aqui, depois que a May sair quem vai me ajudar no ginásio?

Max: Mas eu também queria ir... Birra de muleque

Norman: E vai que chega um treinador Pokémon que possua um Pokémon diferente e você queira estudá-lo! No laboratório do professor Carvalho você não vai encontrar nada mais do que os Pokémons da região de Kanto. Além do mais fui informado que daqui uns dias vou receber uns competidores bastante interessantes aqui no ginásio!

Max: Você me convenceu, minha melhor opção é ficar por aqui mesmo! Qualquer outro dia eu vejo o Ash pessoalmente então!

May: Então vou lá no ginásio ligar para o professor Carvalho e avisar que depois de amanhã estou indo!

May se levanta da mesa toda empolgada, mas contendo sua emoção, e vai para o ginásio do pai, ao chegar lá ela liga para o professor Carvalho:

May: Professor Caralh0... Err... Carvalho!

Professor Carvalho: Oi de novo May!

May: Está de pijama, por acaso já estava indo dormir?

Professor Carvalho: Sim, mas você sabe como é, aqui é cheio de Pokémons, preciso estar periodicamente verificando como eles estão! Estava sim, mas você veio me incomodar

May: Tenho uma ótima notícia para te dar!

Professor Carvalho: Deixa eu adivinhar... Você vai passar uns dias aqui conosco?

May: Sim, mas eu só posso ir depois de amanhã porque tenho que organizar algumas coisas aqui no ginásio!

Professor Carvalho: Melhor ainda, assim podemos fazer os preparativos para quando você chegar, o Ash estava muito empolgado hoje cedo, ele vai adorar me ajudar!

May: É isso que eu tenho que te dizer... Sabe... Não quero que você conte ao Ash que estou indo, quero fazer uma surpresa!

Professor Carvalho: Pode deixar, isso vai ser um segredo só meu e seu!

May: Então está ok! Vou te deixar dormir agora, tchau professor!

Professor Carvalho: Tchau May, boa noite!

–- Enquanto isso em Kanto, mas precisamente no laboratório do professor Carvalho –

Professor Carvalho: Muito simpática essa garota, vai ser bom ter ela por aqui uns dias!

Quando o professor Carvalho já estava se recolhendo seu vídeo-fone toca novamente e ele levanta sonolento para atender:

Professor Carvalho: Tá de brincadeira, esse vídeo-fone não para de me perturbar, já está tarde da noite, será que a May esqueceu de me falar alguma coisa?

Dawn: Oi cara da poesia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não seria ruim ressaltar aqui novamente: caso alguém queira me ajudar a escrever a fic eu seria muito grato, não tenho muito tempo e qualquer auxílio seria bem a calhar! Caso exista alguém interessado, mande mensagem na minha caixa de entrada que eu ficarei feliz em tê-lo como colaborador na recriação da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.