Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 3
As primeiras dificuldades


Notas iniciais do capítulo

As primeiras dificuldades aparecem! Conversas, amor, batalhas, o capítulo está cheio de aventura e emoção! Vale a pena conferir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/3

Professor Carvalho: Oi Dawn! Tudo bem com você?

Dawn: Sim, tudo ótimo!

Professor Carvalho: Manda um olá para Johanna em meu nome!

Dawn: Pode deixar! Ah... Já ia me esquecendo, não estou em Sinnoh no momento! Depois de ter terminado minha jornada como coordenadora Pokémon em Jotho eu resolvi sair pelo mundo Pokémon em busca de capturar e conhecer mais sobre os pokemons! Por esse motivo que eu estava precisando muito falar com você por isso liguei essa hora da noite!

Professor Carvalho: Não tem problemas, estou a disposição! O que você quer me falar de tão importante?

Dawn: Então, eu fiquei um bom tempo em Unova aprendendo sobre os pokemons da região, mas agora resolvi ir aí pra Kanto para conhecer um pouco mais sobre os pokemons daí! Porém minha mãe me disse que era bom eu conversar primeiro com o Senhor para você já ir me ajudando um pouco nessa parte, já que você é um especialista aí da região!

Professor Carvalho: Ficaria muito feliz em te ajudar no que puder, é até bom que você me faz companhia e me ajuda a cuidar dos pokemons aqui do laboratório!

Dawn: Pode ser! Mas eu ainda não tenho uma data específica para partir, então posso chegar aí qualquer dia, de uma hora pra outra!

Professor Carvalho: Pode vir qualquer hora! Vai ser tem ter sua visita aqui conosco! Vai quebrar um pouco do tédio e monotonia aqui de Pallet!

Dawn: Ok! Mas eu estava pensando em ir para casa do Ash, já que a gente se conhece muito bem e faz tempo que eu não o vejo acho que ele vai ficar feliz e me ter como visita!

Professor Carvalho: Faça como quiser! Ele mesmo havia me dito que estava com saudades de alguns antigos companheiros de viagem!

Dawn: Ah... Ele é muito fofo mesmo! O tempo passa e ele não se esquece da gente! Não precisa se preocupar, daqui alguns dias eu estou aí!

Professor Carvalho: Então fico te esperando aqui!

Dawn: Ok! Até mais, boa noite e desculpa o incomodo!

Professor Carvalho: Que incomodo que nada, fico feliz em saber que você está interessada em meu trabalho! Boa noite para você também!

O professor desliga o vídeo-fone e deita em sua cama. Logo amanhece e o jovem garoto Ash vem bem cedo atormentar conversar.

Ash: Professor Carvalho! Abra a porta aqui! Anda rápido!

Professor Carvalho: Bom dia Ash! O que te trás aqui tão cedo da manhã?

Ash: Bom dia professor! A May deu resposta se vai vir ou não?

Professor Carvalho: Err... Não... Ela não ligou ainda!

Ash: Uá! Estranho neéh! Ela não é de demorar para dar respostas! Vou ligar para ela agora e ver o que está acontecendo!

Professor Carvalho: Err... Esse é o problema! Não dá! O vídeo-fone está estragado!

Ash: Sério? Mas até ontem estava funcionando perfeitamente!

Professor Carvalho: Err... É mas sem querer um Squirtle lançou um jato de água no aparelho de vídeo-fone que entrou em curto!

Ash: Deve ser por isso que a May não consegue ligar!

Professor Carvalho: É! Deve ser!

Ash: Eu vou agora lá ao ginásio do Brock para poder falar com ela! O vídeo-fone de lá com certeza está funcionando!

Professor Carvalho: Boa sorte!

Com isso Ash sai correndo pelas ruas de Pallet em direção à cidade de Pewter.

–- Enquanto isso em Hoenn –

A batalha entre Norman e seu adversário já havia acabado Norman wins e o pai subiu nas arquibancadas do ginásio para falar com a filha:

Norman: As batalhas estão cada vez mais fácies! Os competidores não são mais competentes o bastante, sinto saudades de adversários como o Ash!

May: Então porque você ainda pede para que eu veja suas batalhas contra esses caras noob?

Norman: Porque você é a minha melhor torcida! Mesmo as batalhas estar sendo fácies, ter você torcendo por mim me dá animo para destruir esses fracotes!

May: Nossa pai! Não fala assim deles! Eles fazem o seu melhor! Seus Pokémon que estão muito poderosos e não dão chances para eles!

Norman: Não, é você que me dá sorte! É muito bom ter você aqui comigo! Papai te ama, você sabe disso neéh?

May: Sei pai, eu também te amo muito!

Norman: Agora pode ir fazer as malas, eu sei que você está com pressa para ir!

May sai do ginásio e vai em direção a sua casa, enquanto isso seu pai fica na arquibancada pensando:

Norman: É minha filha já cresceu mesmo, virou uma linda moça!

No caminho para casa May encontra Drew vindo em sua direção junto com sua roselia:

Drew: Querida May, fiquei sabendo que você vai viajar! Isso é mesmo verdade?

May: Isso não é da sua conta! Quem te disse isso?

Drew: Sua própria mãe, acho que ela está preocupada em como você se sentiria por ficar muito tempo longe de mim!

May: Ah meu Deus! Só podia ser ela mesmo, sempre preocupada com coisas desnecessárias! Para sua informação amanhã eu estarei partindo para Kanto visitar o Ash!

Drew: O Ash, logo o Ash! May... May... Será que você vai conseguir ficar longe de mim tanto tempo?

May: Osh... Consigo...

Drew: May... May... Você diz isso somente da boca pra fora! No fundo eu sei que você sente algo por mim!

May: Eu?! Nada neéh!

Drew: Sabe May, se você fosse uma flor seria uma rosa! Bonita, cheirosa mais cheia de espinhos!

May: Nem vem com esse seu charminho senão eu apaixono

Drew: Eu vou estar ao seu lado para onde você for, então saiba que eu também estou indo pra Kanto!

May: Você não tem mais coisa pra fazer não?

Drew: Tenho! Ficar junto de você!

Drew entrega uma rosa para May faz aquela jogadinha de cabelo idiota e sai andando pelo horizonte. May coloca a rosa no cabelo e segue para sua casa arrumar suas malas, após terminar o trabalho ela deita na cama e fica pensando:

May: Será que o Drew gosta mesmo de mim? Ou será que ele só está fazendo isso de propósito para me ver correndo atrás dele? Ele é tão ignorante comigo às vezes! Diferentemente do Ash... O Ash é sempre tão compreensível...

May pega a rosa que estava em seu cabelo e guarda em sua mala. A garota toma um banho, se arruma toda, despede-se dos pais e do irmão, pega sua mala e segue em direção ao aeroporto da cidade. Quando de repente:

Jessie: Há Há Há Há Há Há Há! Veja que voz é essa que ouço!

James: É a voz que nos tira do fundo do poço!

Jessie: Viajando pelo vento!

James: Passando as estrelas!

Meowth: Roubando você!

Jessie: Levando o caos para toda parte!

James: Eliminar a esperança é a nossa arte!

Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo!

James: A destruição mundial é nosso trabalho imundo!

Jessie: Jessie!

James: E o James!

Meowth: E Meowth é o meu nome!

Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé...

James: ...a Equipe Rocket...

Meowth: ...estará no seu pé.

Wobbuffet: Wobbuffet!

Mime Jr.: Mime, Mime!

Jessie: Olha gente a pirralha está de malas feitas!

James: Ei Jessie... Acho que ela vai viajar!

Jessie: Ela ia viajar, mas dessa vez ela não escapa!

Meowth: Pode ir passando todos os seus pokemons ou vai ser preciso que a gente apele para ignorância?

May: Ai meu Deus! Você não podem me deixar em paz pra mim fazer as coisas que eu tenho que fazer não?

Jessie: Não pirralha!

James: É isso mesmo!

Meowth: É só colaborar conosco e já ir passando os seus pokemons pra cá!

May: Nem Pensar! Blaziken vai!

Blaziken: Blaz Blaz!

Jessie: Ah é assim neéh! Seviper vai!

Seviper: Seviper

James: Carnivine vai!

Carnivine: Carnivine!

James: Ahh! Não é para me atacar! É pra atacar o Blaziken!

Jessie: Seviper use a Cauda envenenada!

May: Blaziken use a Evasiva!

O Blaziken desvia do ataque de Seviper com sucesso

May: Use o Quebra telha rápido!

O quebra telha acerta as costas de Seviper e faz o Pokémon ficar inconsciente

Jessie: James: Não fica aí parado! Acabe com eles!

James: Se pelo menos o Carnivine desgrudasse da minha cabeça!

May: Acho que já acabou a brincadeira! Blaziken Super aquecimento agora vai!

Meowth: Corre cambada Pernas pra que te quero!

O ataque inflige a equipe Rocket e fazem eles decolar de novo

Jessie, James e Meowt: Estamos decolando de novo!

May: Muito bem Blaziken! Ainda estamos em forma!

Blaziken: Blaz Blaz!

May: Blaziken agora volte!

Um raio vermelho se choca com Blaziken e ele volta para dentro de sua pokébola. De repente a garota olha no relógio e vê que está muito atrasada, desesperada ela corre em direção ao aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente reforçando o pedido: caso alguém queira me ajudar a escrever a fic eu seria muito grato, não tenho muito tempo e qualquer auxílio seria bem a calhar! Caso exista alguém interessado, mande mensagem na minha caixa de entrada que eu ficarei feliz em tê-lo como colaborador na recriação da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.