Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 14
Me desculpe


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe também por ter demorado a postar ^^
Nesse capítulo May tenta fazer algo para retribuir o favor, vale a pena conferir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/14

E durante essa passagem por entre a floresta, o garoto muito afobado leva um choque de maior intensidade provocado por seu Pikachu, fazendo com que ele perca o controle tropece e caia, no momento da queda seu Pokémon acabou sendo arremessado ao chão, desencadeando em uma rápida volta de consciência.

Pikachu: Pi...

Ash: Ai... Pikachu aguenta firme aí, eu vou te levar para um centro Pokémon!

O garoto estava paralisado ao levar tantos choques de seu Pokémon e mesmo se esforçando bastante não conseguia se levantar do chão. E quanto mais o tempo passava mais a situação se agravava.

–--

Dawn finalmente conseguiu desamarrar May e soltá-la, a garota desesperada por ter visto o que aconteceu e não poder fazer nada pois estava presa junto a uma arvore se levanta rapidamente e sai correndo na direção que Ash havia ido. Antes de sumir entre as arvores Misty pergunta:

Misty: May você vai aonde?

May: Tenho que ir atrás do Ash, eu sinto que ele precisa de mim!

Misty: Mas May, descanse um pouco, seu psicológico está meio abalado depois do que aconteceu, e além do mais eu e a Dawn podemos ir ajudar o Ash!

May: Não, eu tenho que ir ao encontro dele!

Dawn: Eu vou com você com você May!

Misty: Eu também vou!

May: Então andem logo, não temos tempo a perder!

As garotas saem correndo por entre a floresta na direção por onde havia passado Ash, May muito determinada corria bem mais rápido do que as outras garotas e logo já havia se distanciado delas, bem distante ela se depara com o garoto caído no chão muito machucado e se arrastando pro lado de seu Pokémon, May fica surpresa ao ver a cena, coloca as duas mãos no rosto e se desespera.

May: Meu Deus, o que eu faço agora?! Não tenho ideia de como agir numa situação como essas!

Porém ela se lembra do que o garoto tinha acabado de fazer por ela, isso lhe encoraja a seguir em frente, ela se agacha perto do garoto, que ainda não tinha notado sua presença e diz:

May: Ash... Tudo bem com você?! Fala comigo!

Ash: May, que bom te ver aqui!

May: Vem Ash, segura em mim que eu te ajudo a levantar!

Ash: Não, esquece de mim! Por favor, salva o meu Pikachu, ele precisa ser levado para um centro Pokémon o quanto antes ou caso contrario ele não vai aguentar muito tempo!

May sente um aperto muito grande no coração em não poder ajudar o garoto naquele momento, mas ela atende seu pedido.

May: Pode deixar comigo!

A garota tira sua bandana e enrola em volta do Pokémon para evitar levar choque, em seguida ela olha para Ash e começa a chorar, ela sai correndo em direção ao centro Pokémon mais próximo e no caminho ela dizia em voz alta para si própria:

May: Isso é tudo culpa minha!

A garota corre muito rápido e logo chega no centro Pokémon da cidade de Viridian, ela desesperada exige um atendimento rápido:

May: Ei, por favor, eu preciso que você cuide desse Pokémon pra mim!

Enfermeira Joy: O que aconteceu com ele?

May: Não temos tempo para explicações, eu preciso que cuide dele o quanto antes!

Enfermeira Joy: A gente vai tomar as devidas providências para salvar seu Pokémon, o que estiver ao nosso alcance pode ter certeza que a gente vai fazer!

Uma Chansey vem de dentro da enfermaria carregando uma maca, eles colocam o pobre Pokémon amarelo em cima dela e os levam para uma sala fechada, exclusiva para tratamentos de Pokémons gravemente feridos.

–--

May andava agoniada para lá e para cá na recepção do centro Pokémon, a garota não conseguia parar de pensar na situação em que havia deixado Ash na floresta, ela imaginava que as garotas iriam lhe encontrar, mas também pensava negativo, na possibilidade delas passarem e nem notarem a sua presença. Ela coloca sua mão direita no lado esquerdo de seu peito, fecha os olhos, respira bem fundo e faz um pedido para que Ash e Pikachu ficassem bem.

May: Eu sei que eu já fiz muita burrada, e talvez essa seja a pior delas, mas eu peço para que não deixe que nada de ruim aconteça com o Ash e com o Pikachu!

Enquanto isso as garotas haviam acabado de encontrar com Ash na floresta, o garoto ainda estava no chão e sem forças para se levantar, imediatamente elas lhe oferecem ajuda.

Dawn: Ash você está bem?!

Ash: Estou bem, não precisa se preocupar comigo!

Dawn: Ash é sério, não venha querer dar uma de durão logo agora porque na situação em que você está já da para perceber que você não está nada bem!

Ash: É, eu podia estar melhor, mas eu estou preocupado mesmo é com o Pikachu!

Misty: E falando no Pikachu, onde ele está?

Ash: A May o levou para o centro Pokémon!

Dawn: Vamos Ash se apoie em nós!

Cada garota pega um dos braços de Ash e coloca em suas costas (Mais precisamente na região do pescoço) e enquanto o carregavam eles diziam:

Dawn: Temos que te levar para um hospital agora!

Ash: Eu não quero ir para um hospital, eu tenho que ir para o centro Pokémon ver o Pikachu!

Dawn: Mas Ash, primeiro você precisa tratar esses seus ferimentos!

Ash: Pouco me importa os meus ferimentos!

Misty: Ei estressadinho, não fale assim com ela, ela só está preocupada com você!

Ash: Já que estão tão preocupadas comigo então me levem para o centro Pokémon!

Logo eles resolvem seguir pelo caminho até o centro Pokémon, eles andavam bastante devagar, para não comprometer mais a situação de Ash, algum tempo depois eles aparecem em frente ao centro Pokémon, e May aliviada ao ver o garoto não conseguia se conter de alegria e sai correndo e dá um abraço no garoto enquanto chorava de felicidade.

May: Ash ainda bem que você está aqui!

Ash: May, cuidado não aperta muito forte não senão essas queimaduras irão se agravar!

May: Ah... Ash desculpe!

O garoto olha diretamente nos olhos de May e pergunta:

Ash: May porque você está chorando?

May: Ash eu tava tão preocupada com você! Eu queria te pedir desculpas, por tudo o que eu fiz e estou fazendo você passar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que estão achando do meu trabalho? Deixe seus reviews e até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.