Amor Eterno escrita por Lucario, ashketchum


Capítulo 13
Pikachu aguente firme


Notas iniciais do capítulo

Saiba nesse eletrizante capítulo quem irá vencer a batalha Pokémon: Drew ou Ash! Vale a pena conferir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581319/chapter/13

Pikachu: Pikapi!

Drew: Achei que você não teria coragem de aceitar meu desafio, mas se é assim vou ter que acabar com você de uma vez por todas! Roselia vai!

Roselia: Roselia!

Drew: Roselia essa é uma batalha muito importante, então vamos com tudo!

Ash não conseguia conter suas emoções ao ver May sendo mantida daquela forma, descontroladamente ele manda seu Pokémon atacar:

Ash: Ahh... Chega de falar, vamos para batalha! Pikachu comece usando a investida trovão, rápido!

Pikachu: Pika, pika, pika, pika, pika, pika, pikaaaa!

O Pokémon corria tão rapidamente em direção a Roselia que uma rajada de eletricidade se punha atrás dele.

Drew: Roselia não permita que esse ataque te fira se proteja!

Roselia crusa seus braços em frente ao seu peito, fazendo um gesto parecido com um “X” e apoia seus pés com força no chão. A investida trovão acerta o Pokémon mais não causa muitos danos.

Drew: Roselia, tudo bem com você?

Roselia: Rose...

Ash: Pikachu aproveite que eles estão distraídos e use a cauda de ferro rápido!

O Pokémon de Drew estava com a guarda baixa e o ataque de Pikachu acerta em cheio nas suas costas e o Pokémon e arremessado a uns dois metros de distância.

Drew: Roselia segura essa barra aí! Agora vamos batalhar sério!

Roselia ao ouvir as ordens do seu treinador se levanta disposta e parecia não ter sofrido muitos danos.

Drew: Roselia use o chicote de vinhas!

O chicote de vinhas é perfeitamente lançado e se enrosca no pescoço de Pikachu, que fica preso tentando se livrar.

Ash: Pikachu saia daí usando o choque do trovão!

O choque segue pelas vinhas e atinge Roselia, que não sente nenhum dano.

Drew: Há, Há, Há, Há, Há! Esses seus ataques elétricos não vão surtir nenhum efeito contra minha Roselia!

Roselia estava impondo muito força em sua vinhas, apertando cada vez mais o pescoço de Pikachu, que não estava conseguindo respirar.

Ash: Pikachu! Saia daí de alguma forma!

O pequeno roedor amarelo reagindo a seus extintos dá uma mordida bem forte em um das vinhas que estavam em volta de seu pescoço, fazendo com que a Roselia o soltasse.

Ash: Isso mesmo Pikachu!

O Pokémon de Ash ainda estava mesmo atordoado por ter ficado bastante tempo sem respirar, o Pokémon tentava recuperar o fôlego o mais rápido possível.

Drew: Esse seu Pokémon já está me enchendo a paciência! Roselia use a semente sanguessuga!

A semente sanguessuga acerta o Pikachu e deixa-o imóvel enquanto retirava sua energia.

Drew: Roselia vamos acabar com isso agora! Use o raio solar!

Ash: Pikachu saia daí, eu sei que você consegue!

O ataque de Roselia já tinha sido boa parte carregada e estava quase a ponto de disparo. De repente Misty e Dawn chegam:

Misty: Azurill use o jato de água na Roselia agora!

O ataque atinge diretamente a Roselia e faz com que o raio solar seja interrompido.

Misty: Azurill ajude o Pikachu!

Azurill ajuda o Pikachu se livrar das sementes sanguessugas, mas o Pokémon já estava muito ferido.

Misty: Ash onde está a May?!

Ash: Ela está ali, amarrada naquela arvore! *Diz o garoto apontando e mostrando a direção onde a garota estava*

Misty: Dawn vai lá e ajuda a May!

Dawn: Pode deixar comigo!

Dawn corre em direção a May para ajudar ela a se livrar das cordas.

Ash: Que bom te ver aqui Misty!

Misty: Também fico feliz em te ver!

Drew: Ei! Isso é contra as regras!

Ash: Que regras se você não me passou nenhuma!

Drew: Ah deixa pra lá! Eu e minha Roselia damos conta do recado!

Misty: Ash nos não temos tempo para conversar, vamos acabar com esse boboca!

Ash: Agora você falou minha língua Misty!

Misty: Azurill ataque com o jato de água!

Ash: Pikachu ataque com o choque do trovão!

Os dois ataques se combinam e emite um resultado duas vezes mais forte, o ataque atinge em cheio Roselia que cai no chão muito ferida e não tinha forças para levantar.

Drew: Roselia não desista agora, eu confio em você!

De repente o Pokémon fica todo branco, Roselia tinha acabado de se transformar em Roserade, e durante a evolução o Pokémon tinha recuperado parte de sua força.

Misty: Wow, aquela Roselia evoluiu para Roserade no meio da luta!

Drew: Isso mesmo Rosel... Roserade, eu sabia que você não ia me deixar na mão!

Ash: Esse Pokémon do Drew é ruim na queda!

Misty: Azurill jato de água!

Drew: Roselia use a evasiva!

Azurill usava múltiplos jato de água, mas nenhum conseguia acertar Roserade que após a sua evolução estava muito mais rápida, ela corria em círculos e o Pokémon de Misty não conseguia infligir nenhum ataque.

Drew: Ah... Já estou cansado disso, o Ash e esse Pokémon otário dele não conseguem me enfrentar sozinho!

De repente Ash e Pikachu se enfurecem.

Ash: Misty, pode me dar licença! Eu preciso terminar essa batalha sozinho!

Misty recolhe seu Pokémon e dá um passo atrás, Ash vira a aba de seu boné para trás e enquanto isso Drew retruca do outro lado.

Drew: Olha parece que as garotinhas resolveram sair do armário!

O Pikachu tinha começado a tremer bastante, seu pelo estava totalmente arrepiado, seu corpo estava exalando muita energia, em volta de todo o seu corpo havia faíscas e eletricidade, suas bochechas expeliam mais energia que o normal, de repente a pupila de seu olho some, o Pokémon estava completamente fora de si.

Drew: O que está acontecendo? Esse seu Pokémon parece estar fora do normal!

Ash: Então agora você ficou com medo neéh!

Drew: Não é medo! Só porque eu nunca vi um Pokémon assim antes!

Ash: Pikachu você está realmente disposto a fazer isso pela May? É muito arriscado, pode custar sua vida!

O Pikachu olha para Ash e dá um grito:

Pikachu: Pikaaaaaaaaa! É agora ou nunca

Ash: Drew isso é pra você nunca mais nos subestimar! Nunca mais fale mal do Pikachu!

Drew: O que você vai fazer, dar um choque no meu Pokémon? Não sei se você sabe, mas madeira não conduz eletricidade, ou seja, se minha Roselia já não sofria muitos danos com ataques elétricos, agora que ela evoluiu para Roserade ela não vai sofrer dano algum!

Ash: Então olhe e veja o que acontece! Pikachu choque do trovão no nível máximo!

O Pokémon libera um choque do trovão estrondoso que se transforma em uma bola de energia gigante, a luz produzida era insuportável a olho nu, o ataque entra em contato com o chão molhado dos ataques aquáticos do Azurill de Misty e gera uma destruição ainda maior em todo o campo de batalha. Depois de alguns minutos após toda a luminosidade se expelir o Pokémon de Drew estava caído no chão debaixo dos destroços eletrocutado e inconsciente.

Drew: Roserade!!!

Drew recolhe seu Pokémon rapidamente para sua Pokébola e dá um aviso a Ash:

Drew: Ash você vai se ver comigo! Eu vou acabar com você!

O garoto sai correndo por entre a floresta, Ash ia correr atrás dele, mas seu Pokémon cai no chão esgotado e eletrocutado, o garoto se desespera ao ver o Pokémon naquele estado.

Ash: Pikachu, por favor, fala comigo!

Ash pega o Pikachu no colo, o garoto estava levando vários choques devido a seu Pokémon estar eletrocutado.

Misty: Ash solte o Pikachu senão você vai acabar se ferindo!

Ash: Misty eu não estou nem aí para o que possa acontecer comigo, meu Pokémon precisa de mim mais do que nunca, ele está morrendo!

Misty: Mas o que aconteceu com o Pikachu?

Ash: Ele usou toda sua energia vital naquele último ataque! Se eu não levá-lo para um centro Pokémon agora ele não vai resistir!

Ash sai correndo desesperado por entre as arvores em direção ao centro Pokémon mais próximo, que estava na cidade de Viridian, ele levava seguidos choques, que o impediam de correr muito rápido e o faziam tropeçar e bater nas arvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que você acham que pode acontecer? -- Suspense -- Deixe seus reviews e obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.