A seleção- A coroa escrita por Biiia


Capítulo 8
A coroação parte 2 de 3 : O que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, este cap é o mais emocionante, com toda certeza por isso vai ter parte 3!!! Do Aspen ok?! Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581302/chapter/8

Ele foi embora, qualquer garota estaria triste pelo que Maxon tinha acabado de fazer, mas para mim aquilo foi um alivio, não teria mais que defender minhas opiniões e Maxon me deixaria em paz até naquela noite.

No meu quarto tinha somente eu – e o bebê – coloquei minha mão sobre a minha barriga, esperando que algum sentimento maravilhoso de admiração sobre o bebê aparecesse, mas adivinhe... NADA, não senti nada.

–Senhorita... Maxon me mandou limpar seu banheiro, se me der licença. – disse Lucy

–Entre- eu respondi

–Ele descobriu não é mesmo?- ela perguntou enquanto entrava no banheiro com uma cara de “Santo Deus quantas mulheres grávidas estavam aqui?”

– É o que parece não é mesmo?!- falei enquanto colocava uma camisola que tinha desde os 15 anos, ela era feia, mas confortável e minha mãe tinha feito especialmente pra mim. – Quer saber vou dar uma volta... Você poderia cuidar de algumas coisas para mim, tipo preparar meu vestido, ler meu discurso, ver se ele está bom e se livrar destes testes?

– Faço sim! Vai relaxar um pouco, hoje a noite será longa. – ela respondeu com um sorriso sincero no rosto.

Desci as escadarias e fui para o jardim, eu adorava ficar lá, o melhor lugar no castelo. Eu não havia percebido, mas naquela noite veria minha família e mesmo tudo estando uma grande bagunça algo de bom aconteceria.

Sentei-me no banco que dava para uma linda e grandiosa fonte, fiquei lá sentada por um tempo, analisando tudo o que tinha acontecido, às vezes sentia falta de como as coisas com Aspen eram mais fáceis. De repente ouvi passos, como os de Maxon quando estava tranqüilo, senti um arrepio só de pensar que teria que falar com ele sobre a gravidez, mas quando me virei percebi que era Aspen se aproximando.

– Olá rainha – ele disse abrindo um sorriso um tanto quanto safado.

–Por favor, não me chame assim Aspen... Chame-me de Meri – eu pedi dando um sorriso desanimado.

–Posso me sentar Meri? - ele perguntou

–Claro, estava pensando em você. – eu disse enquanto Aspen mexia em meus dedos.

–O que estava pensando? - disse Aspen

–Q- que eu sinto sua falta, tipo muito... – Aspen abriu um sorriso enorme no rosto enquanto eu tentava terminar minha frase.

–Como amigo, confidente, guarda particular... Ou... Como Aspen? - ele perguntou envergonhado.

–De tudo, principalmente de Aspen... Sinto falta dos velhos tempos, as coisas eram bem mais fáceis e sem complicações – respondi

–Fáceis? Eu quase coloquei em risco nossas vidas todas as vezes que nos vimos Meri... – ele disse rindo

–Mas nunca houve complicações – eu disse enquanto ele mordia seus lábios, seu cabelo estava perfeito, seus olhos estavam mais brilhantes do que nunca, Lucy era uma garota de sorte, Aspen era irresistível.

–Meri eu acho qu... – Aspen não terminou a frase porque eu o interrompi, com um beijo, um beijo que Maxon jamais conseguiria me dar, um beijo de saudade.

Segundos depois Aspen já estava mexendo nas mangas de minha camisola e eu tirava seu uniforme... Espera, o que eu estava fazendo? Eu amo Maxon, eu estava casada, eu estava traindo?

–Não... – Eu resmunguei.

–Meri, só mais um... – ele disse já me enchendo de beijos.

–NÃO!- eu gritei enquanto me afastava.

–F- foi você. Você começou, não venha gritar comigo. – ele sussurrou

–Ok, desculpe... O que nos fizemos?... Meu Deus... Maxon não pode saber de nada disso, eu não tive a intenção de... – eu estava pirando, as lágrimas descendo e a vergonha tomava conta de mim.

–Meri, eu... Vamos esquecer isto, ta bem? - ele perguntou

Eu assenti com a cabeça e comecei a correr em direção á fonte. Eu tinha gostado de tudo aquilo, mas eu amava Maxon. Virei-me e disse:

–Aspen, foi um erro terrível, mas não podemos negar que foi bom.

Aspen assentiu com a cabeça e fez um gesto de silencio.

Fui até a fonte, molhei meu rosto e avistei Maxon que estava vindo em minha direção, será que ele tinha visto alguma coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A seleção- A coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.