A seleção- A coroa escrita por Biiia


Capítulo 7
A coroação parte 1 de 2 : O mundo visto por Maxon


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, desculpe minha demora, mas estava sem criatividade, então a história está saindo só hoje, este capitulo é diferente porque decidi que vou as vezes escrever um capitulo narrado por Maxon ou Aspen, depende de qual dos dois está mais envolvido com a história, e depois uma parte 2 de como tudo foi visto por America. Espero que gostem!!! Não sei quando vai sair o próximo capitulo... Beijos e COMENTEM E FAVORITEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581302/chapter/7

Acordamos cedo, eu e America, noite passada ela acordou várias vezes para ir ao banheiro, dormimos em meu quarto, mas ela só ia ao seu banheiro, talvez para não fazer barulho e me acordar, já que ela achava que eu estava dormindo.

O café da manhã foi uma correria America estava cheia de vontades, queria comer torradas com geléia de morango com cerejas, ela nunca faz questão de comer algo especifico, normalmente só de ter comida ela fica feliz, não importando o que está sendo servido. America não parecia nervosa para a coroação que era naquela noite, ela parecia calma, de acordo com as tradições de Illéa o casal a ser coroado não poderia se ver durante o dia, somente na hora da coroação, caso contrário o país sofreria com a má sorte, por isso não tive muito contato com ela.

– Senhor – disse um guarda limpando a garganta – já escreveu seu discurso para hoje á noite?

–Errr ... – resmunguei enquanto coçava a cabeça – ainda não! Eu escreverei, fique tranqüilo. Afinal porque a pergunta?

–Hoje será um dia bem cheio então achei que talvez eu poderia ajudá-lo. – disse o guarda um tanto quanto envergonhado com a minha pergunta.

–Bem, me ajude então, o que mais preciso fazer?- perguntei

– Escrever o discurso, provar as roupas, checar a decoração e se preparar para a recepção de alguns convidados mais importantes, que chegaram mais cedo. – ele respondeu

– Droga- eu sussurrei- vou escrever a droga de discurso agora.

– Errr... C- Como quiser – o guarda replicou confuso.

Estava no meu escritório analisando algumas fotos de America que tinha tirado recentemente, pretendia fazer um álbum de nosso primeiro ano de casamento, mas tive que “me” interromper porque a droga de discurso não seria feito sozinho.

Senhoras e Senhores, caros súditos e súditas,

É com muita felicidade que assumo o poder em nome de meu pai que faleceu, depois de muitos e muitos anos da família Schreave no poder, irradiando regras e ordens para as castas, tenho a honra de a partir de hoje mudar o rumo do nosso país junto a mim a selecionada America Schreave, minha esposa que a partir de hoje se torna a nossa rainha. Agradeço o apoio.

Li e reli o meu discurso várias vezes, achei que a sua simplicidade ganharia o povo, as horas passavam rapidamente e eu não tinha feito quase nada, decidi que iria provar minhas roupas para a coroação.

Quando sai ao corredor tudo estava uma bagunça, criadas e guardas correndo de um lado para o outro, vasos de flores, pratos, os criados carregavam e os guardas ajudavam, decidi ir ao quarto de America lá era como um refúgio para mim me sentia muito bem em seu aposento.

–Senhor- disse Aspen enquanto ia em direção ao quarto de America- você ira escolher o seu traje para hoje á noite?

–Errr... Escolha para mim confio em você! – eu respondi

Ao entrar no quarto de America sua cama estava cheia de caixas de comprimidos para dor de cabeça, vômito e dores musculares, achei muito estranho pois ela nunca reclamou de desconfortos ou dores, sentei em sua cama para analisar melhor todos aqueles remédios, quando escutei America dizer:

–NÃO, NÃO, NÃO, NÃO,NÃO... Isso não pode ser verdade... Droga, droga, droga... – ela dizia dentro de seu banheiro

Decidi abrir a porta e descobrir o que estava acontecendo, se ela estava bem ou não. Quando entrei America estava sentada no chão, nua com os seus longos cabelos ruivos molhados e cobrindo suas costas, observei por um segundo o banheiro que estava um caos, a lixeira estava cheia de caixinhas de algum medicamento, a privada estava aberta, o piso ao lado da privada estava sujo de vômito e a bancada da pia tinha cinco testes de gravidez . O que diabos tinha acontecido com ela?

–Maxon...- ela disse enquanto chorava, seus lábios estavam cinzas e sua pele pálida – vai embora, errr e- eu estou bem...

–Meri o que está acontecendo? - eu disse enquanto mexia nos testes em que todos diziam “grávida” – Meu Deus... você está...

–Gravida? - ela se virou para mim – Max eu estou grávida... Isto é...

–Maravilhoso!!! – meus olhos se encheram de lágrimas, aquele era o meu sonho, ter filhos com ela, esse era o começo de tudo, não consegui me conter e as lágrimas escaparam este era o melhor momento de minha vida.

–Não!!! – ela gritou – isso vai estragar tudo Maxon...

–Como assim? Você me disse que queria ter filhos e agora... Eu não estou te entendendo Meri, você não quer esta criança? - eu perguntei.

America me olhava com ódio, como se a culpa fosse minha, como se tivesse culpa em gerar uma vida.

–Max, eu quero ter filhos mas não agora, eu queria aproveitar o casamento por um ou dois anos e assim eu teria 19 ou 20 anos uma idade boa para começar uma família. Maxon eu tenho 17 anos, quase 18, mas ainda sou uma adolescente, uma garota comum. – ela falava enquanto pegava uma toalha e se levantava.

Como assim America não era mais uma garota comum, ela era uma princesa ela podia ter 17 anos, mas agia feito uma adulta - ou deveria agir – eu não podia conversar com America, ela estava em estado de choque, eu iria me estressar e eu a amava muito para me dar ao luxo de me estressar.

–Não é permitido que nos encontremos no dia da coroação, se me der licença eu tenho bastante coisa para resolver, vou mandar suas criadas limparem e organizarem seu banheiro volte para seus afazeres. – eu disse a ela sem mesmo olhar em seus olhos, abri a porta de seu quarto e quando estava prestes a sair – Você agora não é mais America Singer a garota comum, você é America Schreave minha esposa e a partir de hoje à noite será a rainha. – e sai da sala, deixando-a sozinha sentada em sua cama, ela mordia seus lábios e eu sabia que ela estava segurando as lágrimas que depois que eu partisse iriam desabar. Eu me sentia mal por ter apenas partido em um momento importante, mas aparentemente era a coisa certa a fazer.

Quando saí de seu quarto me sentei no corredor e chorei, como no dia em que senti falta de minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!!! Críticas são aceitas! : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A seleção- A coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.