Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV escrita por Dyêgo


Capítulo 5
Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV: Capítulo Quatorze/Quatro: Who Is The Benefactor?


Notas iniciais do capítulo

Depois de ficar mais de 10 dias sem postar, voltei, demorei muito pra postar porque eu viajei e fiquei longe de tecnologia, foi muito bom pra mim, mas aí vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581284/chapter/5

CAPÍTULO QUATORZE:

Escola.

– Tudo bem? Então eu encontro você amanhã depois da escola. – Falava Ethan no celular. – Okay, a gente se vê amanhã, um beijo. – Quando ele termina de falar no celular ele esbarra numa menina e acaba derrubando as coisas da menina no chão. – Caramba, me desculpa, deixa eu te ajudar.

– Sem problemas. – Falou a menina.

– Você é nova aqui não é? – Perguntou Ethan.

– Sim, meu nome é Eduarda. – Falou Eduarda estendendo a mão pra Ethan.

– Eu sou Ethan. – Falou ele apertando a mão dela.

– Prazer. – Falou Eduarda com um sorriso.

– Então, de onde você veio? – Perguntou Ethan.

– De Ravenswood, cidade vizinha. – Falou Eduarda. – Você sempre morou aqui?

– Não, eu morava numa cidade pequena no Kansas, depois me mudei pra Beacon Hills e agora estou aqui em Rosewood. – Falou Ethan.

– Legal. – Falou Eduarda. – Eu tenho uma amiga aqui em Rosewood, mas desde que eu cheguei aqui eu não encontrei com ela ainda.

– É mesmo? Rosewood é uma cidade bem pequena. – Falou Ethan.

– É, mas mesmo assim, eu ainda não consegui encontra-la. – Falou Eduarda.

– E como é o nome dessa sua amiga? – Perguntou Ethan.

– Elena, Elena Gilbert. – Falou Eduarda.

– Eu a conheço. – Falou Ethan. – Ela também chegou há pouco tempo a Rosewood.

– Que bom, será que você podia me dizer onde ela mora? –Perguntou Eduarda, mas um carro buzina e é Scott dentro.

– Vamos Ethan, temos que ir pra casa da Malia ajudar ela com uma coisa. – Falou Scott.

– Eu tenho que ir agora, mas a gente se ver amanhã e quem sabe eu não levo você lá. – Falou Ethan.

– Okay, obrigada, você é muito gentil. – Falou Eduarda.

– Tchau. – Falou Ethan indo pro carro e partindo com Scott e Eduarda pega o celular e liga pra alguém.

– Jenna? Nunca achei que pudesse ser tão rápido. – Falou Eduarda com um sorriso no rosto.

Já de noite na casa da Malia.

Malia, Scott e Ethan estão no porão preparando as coisas para a lua cheia.

– Será que isso vai aguentar mesmo? Eu vou estar muito forte. – Falou Malia.

– Com certeza vai. – Falou Scott colocando mais correntes no chão.

– Mais? – Falou Ethan.

– Ela é alfa e é um coiote, coiotes são mais fortes e destemidos que lobos. – Falou Scott.

– Tudo bem Scott, pode colocar, mas se apressa eu já estou sentindo umas coisas estranhas. – Falou Malia.

– Ethan me ajuda. – Falou Scott e Ethan pega algumas correntes e ajudando Scott, no final de tudo Malia tinha três correntes em cada braço e quatro correntes em cada perna. – Eu acho que segura.

– Scott você se importa se eu ficar lá fora? Eu não sou alfa e se eu sofrer um ferimento grave eu posso ficar muito mal. – Falou Ethan.

– Pode Ethan, eu fico até mais aliviado sabendo que você está seguro. – Falou Scott e nessa hora Malia quebra uma corrente de cada braço e ruge alto. – Sobe Ethan, sobe. – Scott fala e Ethan sobe. – Malia olha pra mim.

– Scott sai daqui, essas correntes não vão conseguir me manter aqui. – Falou Malia.

– Eu não vou sair daqui, eu vou te ajudar, eu te prometi, e eu cumpro as minhas promessas, você deve ter uma ancora, usa essa ancora. – Falou Scott.

– Minha ancora era Stiles, eu não tenho mais ele. – Falou Malia.

– Então arrume outra, seja sua própria ancora. – Falou Scott.

– Ah! – Malia gritava de dor. – Eu não vou conseguir, Scott sai daqui.

Residência dos Gilberts.

Elena está dormindo quando acorda toda suada e com a cor dos olhos amarelos sentindo uma dor imensa.

– Ai, o que está acontecendo comigo? – Elena se perguntava enquanto a dor só aumentava.

Residência dos Hales.

– Scott vai embora, é sério, eu não tô conseguindo me controlar. – Falou Malia.

– Malia se concentra você tem que pensar que se você arrebentar essas correntes, você vai machucar muita gente, então seja sua própria ancora. – Falou Scott e Malia arrebenta mais uma corrente. – Malia se concentra. – Scott falou indo mais pra perto dela e a abraça e Malia corresponde ao seu abraço e vai conseguindo se segurar e para de se transformar.

Residência dos Martins.

Lydia está em seu quarto e entra no computador e coloca as deadpols pra dar uma olhada.

Senha: CORVO.

.

Ellie Perry 200

Holden Perry 230

Klaus Perry 300

Scott McCall 60

Kira Yukimura 13

Lydia Martin 45

Stiles Stilinski 37

.

Senha: HASTINS.

.

Isaac Lahey 15

Derek Hale 30

Malia Hale 32

Ethan 14

Ashanty Lohan 150

Toby Cavanaugh 11

Kate Argent 45

.

Senha: FINAL.

.

Walbert Damasceno 23

Elena Gilbert 18

Damon Salvatore 30

Ellen Emmanuelle 12

Santana Lopez 43

Spencer Hastins 32

Meredith Walker 4

Bonnie Bennet 23

Emily Fields 10

.

– Meu Deus, os únicos vivos na deadpol são os meus amigos. E a Santana agora vale bem mais, o Benfeitor é esperto. – Falou Lydia pra ela mesma.

Residência dos Gilberts.

– Bonnie! Bonnie me ajuda. – Gritou Elena e logo depois ela desmaia.

– Elena! Elena! – Bonnie gritava muito vendo a amiga desmaiada.

Residência dos Martins.

– Ellen acorda. – Falou Lydia acordando Ellen.

– Oi, o que foi. – Falou Ellen.

– A gente precisa tentar chamar outra banshee pra cidade, precisamos da ajuda dela. – Falou Lydia.

Residência dos Marins.

Hanna está sentada na cama escrevendo num caderninho quando seu celular apita e ela olha.

“Cansei de ser boa, vadias, daqui por diante vamos voltar a ser como era antes. – A”.

Skype: Hanna, Spencer, Aria e Emily conversam.

– Pois é eu também recebi essa mensagem. – Falou Spencer.

– Todas nós recebemos. – Falou Emily.

– E agora? Simplesmente A vai voltar a nos assombrar? – Perguntou Spencer.

– É, parece que sim, devíamos ter previsto isso, eu sabia que uma hora ou outra A ia voltar a fazer suas tramoias, A não ia ficar pra sempre boazinha. – Falou Aria.

– E o que A pode ser capaz de fazer agora? – Perguntou Hanna.

– Temos que esperar e ver. – Falou Emily.

Residência dos Martins.

Batem na porta e Lydia desce pra atender e quando atende.

– Meredith. – Falou Lydia com um sorriso na boca.

– Você chamou e eu vim. – Falou Meredith.

– Temos que saber quem é o Benfeitor e nós precisamos da sua ajuda. – Falou Lydia apontando pra Ellen.

– Olá, meu nome é Meredith. – Falou Meredith estendendo a mão pra Ellen.

– Prazer, Ellen. – Falou Ellen apertando.

Residência dos Gilberts.

– Ai meu Deus. Elena! – Bonnie gritava e chacoalhava Elena tentando fazer com que ela acordasse, vendo que ela não iria acordar, ela começa a fazer um feitiço e Elena acorda. – Ai meu Deus, que bom que você acordou você está bem? – Perguntou Bonnie.

– Estou com muita dor de cabeça, mas vou ficar bem. – Falou Elena. – Eu só não entendi o porquê de eu ficar desse jeito.

– Elena hoje é lua cheia, será que você ficou assim porque aquela menina te mordeu? – Perguntou Bonnie.

– Ai meu Deus, será? – Perguntou Elena preocupada.

Residência dos Martins.

– Vamos, temos que sair daqui agora pra descobrir isso tudo. – Falou Meredith.

– Tem razão, vamos Ellen. – Falou Lydia.

– Porque eu tenho que ir? – Perguntou Ellen.

– Porque você também é uma banshee e quanto mais você ajudar, melhor. – Falou Lydia.

– Tudo bem. – Falou Ellen.

Elas seguem viagem até a casa dos Ecos.

– Onde estamos? – Perguntou Ellen.

– Casa dos Ecos. – Respondeu Meredith.

– Você acha que esse lugar tem alguma coisa a ver com o Benfeitor? – Perguntou Lydia.

– Sim. – Respondeu Meredith.

– Mas quando você era o Benfeitor, era aqui que você se escondia. – Falou Lydia.

– Sim, por isso mesmo, o Benfeitor de agora se esconde aqui porque ele sabe que esse é o último lugar que vamos procurar. – Falou Meredith.

Elas entram na Casa dos Ecos e vão direto pro porão.

– E agora? O que fazemos? – Perguntou Ellen.

– Procura pistas. – Falou Lydia.

Elas passam um tempão procurando as pistas até que se ouve um barulho imenso de uma prateleira caindo, Lydia e Ellen corre pra ver o que era e elas veem Meredith caída no chão.

– Meredith! – Lydia grita.

– O Benfeitor, ele está aqui. – Falou Ellen.

– Porque você fez isso com ela?! – Gritou Lydia. – Já chega de mortes, vamos acabar com isso.

– Me desculpe Lydia, eu comecei com isso, e percebi que eu mesma tenho que acabar. – Falou uma voz de mulher.

– Quem é você? – Perguntou Ellen.

– Porque você está fazendo isso? A Meredith não era uma má pessoa. – Falou Lydia.

– Você tem razão, mas eu tenho que acabar com isso, antes que acabem comigo, era não era mesmo uma má pessoa, e nem valia muito na minha lista. – Falou a mulher se revelando.

– Eu não acredito que era você esse tempo todo. – Falou Lydia.

– Ah, era eu sim. – Falou a mulher.

– Quem é ela? – Perguntou Ellen.

– Kira Yukimura! – Falou Lydia com um pouco de raiva.

– Surprise. – Falou Kira com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.