Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV escrita por Dyêgo


Capítulo 4
Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV: Capítulo Trêze/Três: Novos Habitantes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581284/chapter/4

CAPÍTULO TREZE:

Meu nome é Bonnie Bennett, tenho 17 anos e sou uma Bruxa Fantasma e também Corpóreo Ancora para o outro lado, sou estudante, já fiz de tudo como bruxa, já quebrei um selo de uma tumba cheio de vampiros “desidratados”, já abaixei um incêndio pra salvar a vida do Stefan e Damon Salvatore, enfeiticei um anel pra Caroline, Elena e Abby, destruí o véu do outro lado trazendo pessoas de volta a vida, dissequei o Klaus, transferi o Klaus pro corpo do Tyler, ressuscitei o Jeremy e muitas outras coisas, descobri que sou bruxa por causa da minha genética, minhas ancestrais também eram bruxas como a Emily, Pauline, Joana E Qetsiyah, também eram bruxas a minha avó Sheila, e minha prima Lucy, no momento eu estou morta, mas sou uma corpórea então, eu estou viva e morta, morri por excesso de magia, eu nasci no começo de Setembro e meus pais são Wilson e Abby, um humano e uma bruxa. Eu fui criada em Mystic Falls, o lugar de nascimento de minha mãe, e tinha uma forte relação com minha avó materna a Sheilla, meu pai nunca foi muito interessado no meu patrimônio de bruxa, no entanto por volta do ano 1998, minha mãe deixou o meu pai, devido a isso meu pai perdeu todo o interesse na minha identidade como bruxa e não gostava que eu passasse muito tempo na casa da minha mãe.

Floresta.

– Ai meu Deus, uma híbrida atrás de mim? Primeiro o Klaus e agora mais uma híbrida? – Perguntou Elena.

– Parece que sim, mas eu tenho como te ajudar, eu vou te ajudar, mas primeiro eu tenho que saber se essa tal de Santana está do lado de vocês. – Falou Bonnie.

– Eu não sei, mas ela ajudou a Emily com o anel, ela enfeitiçou o anel pra a Emily poder sair no sol. – Falou Elena.

– Eu quero conhece-la. – Falou Bonnie.

– Você tem certeza? – Perguntou Elena.

– Sim. – Respondeu Bonnie.

Residência dos Marins.

– E o que você quer com a Elena? – Perguntou Hanna.

– Digamos que ela tem uma coisa que nós queremos. – Falou Jenna.

– Nós? Então você não está sozinha? – Perguntou Hanna.

– Não, eu vim com uns amiguinhos. – Falou Jenna. – Bom, eu vou indo, foi ótimo te rever Hanna.

– Pena que eu não posso dizer o mesmo. – Falou Hanna.

– Tchau. – Falou Jenna com um sorriso no rosto e Hanna fecha a porta e sobe pro quarto.

– Quem estava lá? – Perguntou Aria.

– A Jenna. – Respondeu Hanna.

– Oque?! A Jenna?! – Perguntou Aria assustada.

– Oque? Quem é Jenna. – Perguntou Ethan.

– É uma pessoa que morava aqui, mas ela tinha ido embora a uns 2 anos atrás. – Falou Hanna.

– E o que ela queria aqui? – Perguntou Allison.

– Ela está atrás da Elena.

Residência dos Lopez.

Tocam a campainha.

– Já vai. – Falou Santana abrindo a porta.

– Santana Lopez? Sou Bonnie Bennett. – Falou Bonnie.

– Olá, quem é você mesmo? – Perguntou Santana.

– Você não me conhece, mas eu sei o que você é e eu preciso da sua ajuda. – Falou Bonnie.

– Entre. – Falou Santana abrindo a porta pra Bonnie.

– Obrigado. – Falou Bonnie entrando.

– Então, porque você quer minha ajuda? – Perguntou Santana.

– Quatro vampiros estão vindo atrás da Elena, eles pegaram o meu namorado e irmão da Elena o Jeremy, eu quero sua ajuda pra nós canalizarmos nossas energias e criar um feitiço pra que eles não consigam pega-la. – Falou Bonnie.

– E porque você acha que eu ajudaria? – Perguntou Santana.

– Porque você já ajudou uma vez a Emily e a Elena, e eu estou pedindo de toda a minha alma pra que me ajude a resgatar meu irmão e também a salvar a vida da minha melhor amiga. – Falou Bonnie.

Residência dos Stilinskis.

Tocam a campainha e o Xerife abre a porta.

– Stiles? – Falou o Xerife não acreditando no que vê.

– Oi pai. – Falou Stiles abraçando o pai.

– Meu Deus, você está vivo. – O Xerife falava já chorando e abraçando o filho cada vez mais forte. – Por onde você andou meu filho?

– É uma longa história pai. – Falou Stiles. – Pai, essa aqui é a Ellen, minha nova namorada.

– Prazer. – Falou Ellen estendendo a mão para o Xerife.

– O prazer é todo meu. – Falou o Xerife.

– Entrem. – Falou o Xerife.

– Pai, eu só vou colocar as minhas coisas aqui, eu tenho que levar a Ellen pra casa da Lydia, ela vai ficar lá. – Falou Stiles.

– E porque ela não fica aqui? A Malia sempre dormia aqui. – Falou o Xerife.

– É sério? – Perguntou Ellen.

– Ela vai ficar na casa da Lydia pai, daqui a pouco eu volto. – Falou Stiles saindo.

– Tá okay, até depois. – Falou o Xerife.

Residência dos Hales.

Malia chega em casa e chama por Derek e Braeden, mas nenhum dos dois respondem, até que ela vai até a geladeira e lá tem um bilhete pregado que dizia.

“Malia, eu não queria ter que fazer isso, mas descobri que a Braeden está grávida e eu não posso por em risco a vida do meu filho e dela, então decidi ir embora de Rosewood pra ter uma vida melhor e sem perturbações, assim que eu achar um lugar eu ligo ou mando uma carta avisando onde estou, espero que você me compreenda você é um alfa e têm seus amigos, você ficara bem, em breve mando noticias juízo. – Derek”.

Mais tarde na escola.

– Vocês não vão acreditar no que o Derek fez. – Falou Malia chegando ao pátio onde estão, Scott, Allison, Lydia, Aria, Hanna, Emily e Ethan.

– O que foi? – Perguntou Scott.

– Adivinha, da só um chute. – Falou Malia.

– Ele comeu todo o pudim? – Falou Ethan. – Uma vez ele comeu todo o pudim do Aiden, ele ficou uma fera com ele.

– Ele fugiu da cidade com a Braeden. – Falou Malia se sentando.

– Oque?! – Falou Allison.

– Ele deixou um bilhete dizendo que a Braeden tá gravida, e que ele não pode ficar em Rosewood pra não por em risco a sua vida e a vida de seu filho, e agora? Desde que o Stiles estava digamos “morto” era ele quem me ajudava na lua cheia. – Falou Malia.

– Mas isso é o de menos Malia, eu posso ajudar você. – Falou Allison. - O que tá me intrigando é o Benfeitor, porque ele fez isso mesmo na hora que a gente mais precisa dele?

– Mas isso ele já falou no bilhete, ele queria poupar a própria vida e a vida do filho. – Falou Emily.

– Gente, quem são aqueles? – Perguntou Aria apontando pra mesa no canto onde tinha um menino loiro, uma menina negra com os cabelos cacheados e uma menina branca com os cabelos castanhos lisos.

– Não faço a mínima ideia. – Falou Allison.

– Será que eles são novos? – Perguntou Lydia.

– Pessoal eu tenho que falar uma coisa pra vocês. – Falou Hanna.

– O que é? – Perguntou Malia.

– Uma menina que morava aqui em Rosewood havia se mudado há um tempo, agora ela voltou, é uma híbrida, e ela trouxe mais três amigos e eles estão atrás da Elena. – Falou Hanna.

– Você tá achando que eles são os amigos dela? – Perguntou Emily.

– Eu não sei. – Falou Hanna.

Depois da aula na residência dos Fields.

Elena e Emily conversam.

– Elena, hoje na escola eu e meus amigos estávamos sentados no pátio e vimos três pessoas novas lá, e achamos que elas são os amigos da Jenna que está atrás de você. – Falou Emily.

– Vamos tentar não pensar nisso, eu vou te contar mais um pedaço da história dos originais. – Falou Elena.

– Ótimo, conta. – Falou Emily.

– Bom Klaus não estava tão convencido que um potencial herdeiro tinha alguma importância, ele estava mais intrigado com inesperado encontro como o seu ex-protegido, Marcel Gerard, um carismático, mas diabólico vampiro que tinha total controle sobre humanos e os moradores de Nova Orleans, uma tensão entre as facções da cidade, vampiros, bruxas, lobisomens e humanos estavam se aproximando a um ponto de ruptura, enquanto Marcel comandava seus devotos seguidores e regras com absoluto poder. Para Klaus, a ideia de responder ao seu protegido é impensável. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu de uma vez ele percebe que Elijah está certo e que a criança que anda não nasceu pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder. – Falou Elena.

– A criança no caso era o filho do Klaus? – Perguntou Emily.

– Sim, continuando, enquanto eles esperavam Rebekah (irmã de Klaus e Elijah) encontra-los em Nova Orleans, Klaus e Elijah formam uma difícil aliança com Sophie e sua comunidade de bruxas, Sophie se transformou numa revolucionaria por causa da perda de sua irmã nas mãos de Marcel e pelo misterioso desaparecimento da jovem bruxa chamada Davina, e ela está disposta a fazer qualquer coisa, incluindo fazer um acordo coma família Original para quebrar o poder de Marcel sobre as bruxas do Quartel Francês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, fim do mistério, quem é o Benfeitor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf, 2ª Temporada Parte 2: PWV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.