Roads To My Heart escrita por juju , Bela Gijsen


Capítulo 2
Mundo cinza


Notas iniciais do capítulo

Esse eu demorei para fazer mas me perdoem, eu estava fazendo uma outra fic, que eu adoraria convidar todo mundo para ler: Noite Artificial. Beijos e aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58128/chapter/2

        Acordei apressada, tinha dormido muito e estava quase derrubando a porta do meu quarto para me acordar. Olhei para o espelho e reparei, aqueles dias tinham sido difíceis, meu rosto estava inchado por ter chorado a noite e os roxos abaixo dos meus olhos denunciavam que eu não havia dormido muito, depois daquele sonho horrível.

       Decidi, eu não irei deixar ninguém reparar que ele faz falta, eu não estou nem aí para ele. Sou uma linda garota que já derrubou muitas lágrimas por ele. Mas... Quase não posso aguentar esse vazio que sinto.

         O meu mundo parece ser todo cinza e tudo parece estar passando em câmera lenta para a tortura fique pior. Mas não posso deixar isso me abater. Penteei meus cabelos negros e brilhantes que batiam no meio das minhas  costas, passei uma leve maquiagem para tampar as olheiras e disfarçar meus olhos inchados. Terminando tudo corri para sala, dei bom dia para os meus pais e impliquei com meu irmão que por um acaso não revidou, mas não posso culpá-lo, tudo o que eles me falavam nas semanas anteriores me fazia chorar e entrar em depressão. Mas vou superar essa fase.

           Depois de terminar meu café da manhã, fui para escola na reserva, estava fazendo um cursinho à tarde preparatório, enquanto de manhã eu estava no último ano.

           Fui caminhar lentamente para escola, tentando deixar meus problemas para trás. Nada fazia sentido, por que ele me trocou? Por que chegamos a esse ponto? Como chegamos a esse ponto? Todas as perguntas pareciam me inundar como a água do mar, rechicotiando dor para todos os lados da minha alma.

              Quando vi já estava sentada em uma pedra alta perto do mar. O vento do mar, frio e salgado batia em meus cabelos, aquele era meu lugar preferido quando queria pensar em paz e solidão. Uma loba fora da matilha, um fato fora do cotidiano, a alegria desacompanhada do amor; uma vida sem luz e razão. Passei um tempo ali procurando a solução dos meus problemas.

        Olhei para meu relógio e já estava atrasada, corri para a escola. E consegui chegar a tempo de pegar a primeira aula de química com o prof. Bennet que tinha certa antipatia por mim, e assim que me viu passando pela porta falou:

       _Bom, senhorita Cleawater, a senhorita por chegar atrasada pode muito bem criar um diário de campo sobre o tempo e a flora da reserva incluindo a fauna e a flora das praias com detalhes sobre as espécies com foto da internet ou que você mesma pode tirar durante um mês.

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mataria se eu tivese um prof assim, mas ele tem q ser assim mesmo para ajudar ela, vocês vão ver porque depois, Reviews? Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roads To My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.