Roads To My Heart escrita por juju , Bela Gijsen


Capítulo 1
A floresta dos Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem, nos empenhamos muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58128/chapter/1

   Leah:

 

  Abri meus olhos, eu estava na floresta, que estranho. Meu pai sempre trazia eu e Seth para passear pela floresta quando éramos crianças, eu e Seth sempre brincávamos e imaginávamos se nós fossemos lobos.

   Era muito bom, comecei a andar a procura do meu pai eu queria sair dali. Já estava anoitecendo e eu tenho um trauma, por que quando eu era criança me perdi pela floresta, depois de um tempo consegui achar a saída. E durante a noite é muito fácil se perder.

    Eu procurava o caminha para chegar em casa ou achar uma trilha, mas as árvores pareciam ser todas iguais e cada vez mais próximas umas das outras, essa sensação de estar perdida é horrível. E então, finalmente achei uma fresta no meio da floresta entre as árvores que dava para um chão de terra plano até demais.

    Procurei ir mais rápido possível para sair do bosque e quando isso finalmente aconteceu, olhei para os lados e encontrei Sam andando. Cheguei próxima dele e comecei a falar:

    - Oi Sam, tudo bem com você?

    Ele não me respondia, nem sequer olhou ou se virou para mim. Fiquei espantada e durante todo o caminho que ele percorreu fiquei tentando chamar a atenção dele, mas ele nem parecia sequer ouvir ou me ver.

    Em um momento ele parou e ficou olhando a imagem a sua frente. Era minha imagem só que mais nova, ele olhou nos olhos da minha imagem e falou quase sussurrando:

     - Me desculpe por todas as promessas que eu já fiz e não poderei cumprir. Eu realmente me arrependo por isso e te peço perdão, sei que isso não justifica nada que eu estou fazendo, mas eu espero que você consiga compreender que eu mudei e não sou mais o mesmo que eu era e espero que você seja muito feliz. E... – no momento que ele deu uma pequena pausa que parecia ser um Sam pensando se deveria ou não falar algo. Minha imagem falou:

      - Pera aí, do que você está falando? Eu não estou entendo onde você quer chegar.

      - Eu encontrei outra pessoa, Leah.

      Minha imagem começou a ficar estática, olhei para baixo afinal, eu já havia escutado esta mesma mensagem, já havia sofrido esta mesma dor. Sam já havia me falado isso.

        De repente surge na floresta a imagem de minha prima Emily, ela é linda com seu jeito natural. Ela sorriu quando viu Sam e veio correndo ao seu encontro na frente de minha imagem, eles se beijaram. Naquele momento parecia que eu tinha entrado na mente de minha imagem e tínhamos nos tornado uma só, sentindo e sofrendo com a mesma dor, parecia que estava vendo aquela cena pela primeira vez, confusão, ódio e muita, mais muita vontade de chorar.

        Sai correndo dali o mais depressa possível, tentando correr da dor que atingia o meu coração.

        Até que acordei.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capítulo que chegará em breve.
Mandem reviews ?