Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 5
Picadinho de "Deapool"


Notas iniciais do capítulo

TOMARA QUE GOSTEM!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/5

Maroon 5 - Maps

Meu coração devia estar a mil? Por que ele não estava. Eu apenas me virei calmamente ainda com as mãos nos ombros de Wade.

–Olá. –Falei sorrindo e ele franziu o cenho.

–Olá? O QUE É ISSO? –Voltou a berrar.

–Eu acho que é um Olá...-Wade abriu a boca. E Clint o fitou e Wade franziu o cenho- Quem e ele?

–Meu marido. –Falei e ele ergueu uma sobrancelha

–Marido? –revirei os olhos

–Você só ouve o que te interessa né? –Perguntei e ele deu de ombros.

–E vejo também vejo o que me interessa...-Ele falou me medindo(Ainda jogo estes uniformes no lixo.) e de repente alguém(Mais conhecido como Clint Barton) atirou em sua coxa.

–Temos que conversar. –Clint falou e vi que ele estava mais do que com raiva, eu assenti e vi que Wade estava apenas nos encarando

–Bom que você tem fator de cura. –falei e senti pegarem meu braço ser puxado e era Clint, (Odeio isso )

–------------------------------------

Estava em um carro com o Clint que mesmo o idiota sabendo que não aconteceu nada além de um beijo na bochecha estava me ignorando até chegarmos no hotel e eu estava quase dando nele, por que sempre e assim. Ele ama me ignorar.

–Depois se um mercenário idiota vir atrás de você por vingança. Eu não vou ligar...-falei olhando para a janela e ele novamente me ignorou – Eu vou te segurar para ele cortar sua cabeça. –Continuei até ver que não tinha jeito casei com uma pessoa temperamental.

Chegamos no hotel eu desci do carro fazendo questão de bater a porta com força. Entrei no elevador sem esperar ele e fui até o quarto aonde estava dividindo com Cassandra. (Então agora quarto apenas meu.)

–O que você fez? –Ouvi Natasha perguntar.

–Beijei a bochecha de Wade, por que ele ficou me irritando, e o Barton apareceu e ele deu um tiro na cocha de Wade e esta me ignorando...-falei ela apenas concordou. – Cassie esta bem, mais ainda não acordou.

–Teremos que ficar aqui até ela acordar. –Concordei e foi apenas isso me joguei na cama.

–------------------------------

Acordo, tomo banho e vou direto tomar café , antes de ir fui perceber só agora que a cama do hotel era enorme, (Por só agora fui ver que tinha um intruso nele.) revirei os olhos.

Me sentei na mesa junto a Steve, Natasha e Wade. Todos me fitam

–Esta bem? – Steve perguntou e eu sorri.

–Ótima. –falei e olhei para o Wade que estava me cutucando.

–Como está o Cliiiint...–Falou “Clint” estranho.

–Sé falar novamente o nome dele ou chegar perto dele e irei fazer questão de brincar de fazer picadinho de “Deadpool” e colocarei tudo dentro de um baú e jogarei no mar, esta bem? –ele engoliu e em seco e assentiu

–Não sabia que curtia ameaças...-Steve falou eu e revirei os olhos e peguei o café que estava ali em cima.

–Eu sabia. –Ouvi a voz de Clint que se sentou do lado de Wade e Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????*-------------------------* MEREÇO COMENTARIOS ????