Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 6
Perdi 5 horas longe de você.


Notas iniciais do capítulo

TOMARA QUE GOSTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/6

Sam Smith - Stay With Me

Continuei a correr o mais rápido possível, eu acho que deste o final do café da manha e somente isso que eu tenha feito(Além de lutar com psicopatas. ) vi o Hotel entrei, indo direto para o elevador, me encostei na parede do elevador e pensei em tudo que fiz em 5 horas...20 segundos estava tudo em relatórios em minha mente, o elevador se abriu e eu sai em direção ao quarto, parei em frente a porta do quarto de Steve e Natasha e bati inúmeras vezes ele se abriu e eu vi Clint sorri desmaiei.

–---------------------

Acordei e dei de cara com Clint abri meu melhor sorriso.

–O que aconteceu? –ele perguntou eu não me contive e o abracei apertado.-Angela...-Ele começou a fazer carinho em minha cabeça eu sorri e me separei

–Pensei que não estivesse falando mais comigo. –ele revirou os olhos

–Eu apenas quero saber como a minha esposa esta. Depois eu volto a ignora-la – eu ri

–E uma longa historia...-Falei e vi que todos se sentaram na cama. Wade,Steve, Natasha e Cassandra?

–Temos todo dia pela frente. –ela falou e eu a fitei, ela sorriu –Acabei de sair do hospital, mana. –eu sorri e assenti e comecei a contar tudo e todos em olhavam sem saber o que falar.

Terminei e os encarei sorrindo (Não temos Pietro para me interromper). (Apenas o Wade.)

–COMO VOCÊ FOI PARAR EM LONDRES? -Cassandra gritou eu sorri

–Avião?-ela revirou os olhos.

–Isso explica a roupa toda suja de sangue. -Wade falo e eu assenti

–Como voltou para a Rússia? -Natasha perguntou

–Avião. e depois um três e dois carros. -eles assentiram.

–Aonde conseguiu as passagens para o avião e para o trem e os dois carros?

–Querem mesmo saber? -Negaram com a cabeça.

–Preciso tomar banho. -falei e eles assentiram, Clint estava calado ao meu lado mais a cada palavra minha ele apertava minha mão.

–Me deixem falar com a Angela, a sós. -ele ordenou e todos assentiram e saíram, ainda estava sentada na cama e Clint se levantou e me reprendeu com um olhar.

–Eu não vou gritar ou te xingar.

–Agradeço- falei fazendo perna de índio.

–Não e só por que eu parei de falar com você que eu gostaria que estivesse morta. -ele falou e eu sorri- e se isso acontecer de novo tente ligar para mim, PARA MAIS NINGUÉM APENAS PARA MIM. -"pensei que não ia gritar..."- Você lembra-se da ultima vez não é?

–Lembro. -falei abaixando a cabeça mais pôde ter certeza que ele revirou os olhos.

–ENTÃO..-o interrompi

–Amor você esta gritando. -Me olhou com aquele olhar fervente e eu suspirei.

–O que você me prometeu?

–Nada de fazer as coisas sem pensar e nada de viajar ou quando essas coisas acontecerem pelo menos ligue. -falei e ele assentiu-Eu esqueci, desculpa esta bem?

–Não nada bem. -respirei fundo e me levantei

–Sabe? estou cheia de sangue e quebrei uma promessa, isso cansa. -ele revirou os olhos eu sorri e coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço.- Mais eu Te amo. -Falei e o dei um beijo rápido. -Agora vou tomar banho. -falei me soltando e indo até o banheiro- Pode voltar a me ignorar. -falei e ouvi um riso.

–Não sei como fico bravo com você. -Ouvi antes da porta do banheiro se fechar.

–--------------------

Tomei banho e troquei de roupa, jogando as outras no lixo(Sé alguém souber como tirar sangue do Jeans..) Estava esperando os outros no saguão, quando uma menina aparece a minha frente era loira com olhos azuis devia ter minha idade, ela chorava pegou o celular e colocou na frente do rosto.

–Sinto muito.–Ela falou com lagrimas escorrendo e depois começou a ler o celular. -Olá Angel deve estar com saudades não? –Franzi o cenho- Deve estar se perguntando “O que esta acontecendo ” -ela fala com calma. – mais e apenas um lembrete. Tome cuidado em quem confia por que provavelmente um dia eles explodiram. - Ela chorou amis ainda. Isso e apenas um lembrete de uma fã. Lembre que sempre a um demônio por dentro do Anjo. –Eu não tinha intendido nada ali. A menina sussurrou mais um “Sinto muito” e de repente ela explodiu.

Meus olhos se arregalaram e eu pude sentir meu coração sair da boca, vi que todos ao meu redor corriam, e de repente apenas restava eu ali eu espalhada de sangue e pedaços ao meu redor era a mesma coisa. Minhas pernas começaram a pesar e eu acabei despencando ao chão. 6 horas. Foi tudo isso que me veio a cabeça, meu dia se resume nisso e eu sei que tinha sorte, por que deste dia todo eu tive sorte.

–ANGELA! –ouvia a voz de Clint. Ele repetia meu nome inúmeras vezes até vir até mim e me pegar pelos ombros, ele me fez virar para ele e ficarmos frente a frente, ele segurou meu queixo e senti lagrimas descerem, apena fiz isso sem nem um momento falar algo apenas o abracei escondendo meu rosto.

–-------------------------------

Novamente tomei banho e troquei de roupa. Já estávamos na torre, eu até agora estava em total silencio, tentando saber o que aconteceu ali. Eu tinha um cérebro maravilhoso e uma memoria incrível e só agora estava usando corretamente ao meu favor. “ Olá Angel deve estar com saudades não? Deve estar se perguntando “O que esta acontecendo ” mais e apenas um lembrete. Tome cuidado em quem confia por que provavelmente um dia eles explodiram Isso e apenas um lembrete de uma fã. Lembre que sempre a um demônio por dentro do Anjo..” isso eu repetia em minha mente tentando saber o que tinha acontecido ali, o que tinha verdadeiramente acontecido ali.

–Pare com isso. –Ouvi a voz de Logan e o olhei franzindo o cenho, ele rio. –Não fala e nem come deste que chegou. –falou e se sentou ao meu lado. –Eu já vi coisas piores. –assenti –E isso está ficando estranho...-o olhei e ele sorriu – Fale algo, se não te levarei para SHIELD dizendo que não e a Angela chata e falante. –eu ri

–Provavelmente eles acreditaram. –ele sorriu

–Que voz irritantemente maravilhosa de ouvir. –eu sorri

–Cadê as meninas? –ele ergueu uma sobrancelha.

–Elas estavam aqui a 10 minutos..-ergui as sobrancelhas e dei de ombros.

–Eu estava pensando.- falei e ele rio.

–Vá falar com elas. Estão preocupadas – assenti e me levantei e andei até o quarto delas.

Estavam as duas brincando eu sorri com a imagem. Elas me viram e sorriram.

–Eu acho que esta na hora de dormir. -Falei elas sorriram

–Esta bem? –Megan perguntou e eu assenti

–Mesmo? –Katherine insistiu

–Mesmo, mais esta na hora de dormir. –elas fizeram bico e eu em sentei no puxe do quarto. no mesmo momento as duas me abraçaram apertado. – Esta tudo muito bem.

–Mesmo? –Perguntaram em coro e eu assenti

–Mesmo. –falei fazendo bico e elas riram.

Clint Pov´s

Tinha acabado de voltar da base aonde ouvi inúmeros xingamentos e perguntas de Fury. Mas algumas perguntas só seriam respondidas quando a angela sair do “estado de choque” que ele titulou. Chego na torre e vou direto para o meu quarto, esta parte estava toda escura então as meninas estariam dormindo, fui direto para o meu quarto aonde encontro, Angel, Megan e Katherine na minha cama, sorriu e vou até elas dando um beijo no alto da cabeça de Angel e me deito na outra ponta ao lado de Katherine (Tinha sorte da cama ser grande) Angela estava no meio das duas, Eu não sabia o que fazer depois da bomba, as três ali me fizeram pensar por que isto estava acontecendo e quem quer que fosse esta pessoa o que ela queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???? CURIOSAS??? MEREÇO COMENTARIOS?????
BJS.