Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 26
Pequenas Grandes Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Talvez! tenha feito a nossa Angel sofrer mais nesse cap... desculpa.
E desculpa por estar pequeno também... :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/26

Olhei em volta e respirei fundo, Certo. Aquilo podia ter sido um sonho... E também podia não ser um sonho.

Se aquilo foi verdadeiro eu sou casada com o Clint e possivelmente eu tenha virado uma débil mental, Suspirei e encarei o nada (como se tivesse outra coisa para encara.) Como da outra vez, senti como se eu estivesse levado uma martelada na cabeça e uma dor muito forte me fez gritar. Fechei meus olhos e cai no chão acolchoado.

“A minha frente estava Clint, ele me olhava bravo e eu não sabia o motivo.

–O que aconteceu? –ele perguntou eu não consegui me conter e o abracei apertado.-Angela...-Ele começou a fazer carinho em minha cabeça eu sorri e me separei

Por que eu estava fazendo isso?

–Pensei que não estivesse falando mais comigo. –ele revirou os olhos

–Eu apenas quero saber como a minha esposa esta. Depois eu volto a ignora-la – eu ri”

Soltei mais um grito e ouvi um barulho que não entendi fiquei.

“–Fomos sequestradas! - Uma menina morena falou e me encarou com preocupação– E a deram uma facada na Coxa.

–Tony e Bruce estão à procura de vocês... –Olhei para o meu lado e vi Thor, franzi o cenho.

–Já iremos voltar Thor. –As palavras saíram de minha boca.

–Clint estava muito preocupado-ele falou e olhou para Fandral.

Fandral...

–Clint? –ele pergunto e eu tive vontade de sorrir.

Adorava o jeito de Fandral.

–Meu namorado ele também trabalha com o Thor e com os vingadores. –Franzi o cenho ao pronunciar as palavras.”

Ainda atordoada olhei a minha frente e vi uma mulher e Fury. Franzi o cenho e novamente dei um grito de dor, Não estava conseguindo suportar a dor.

“A minha frente tinha duas meninas que sorriam aberto, Não sabia o porquê mais elas me lembravam de um pouco de Clint.

–Vocês juram? –Elas assentiram e riram. Eu também ri.

A risada delas era doce e gostosa de ouvir. Elas deviam ter pelo menos seis anos de idade.

–Mesmo? –Elas assentiram novamente.

Peguei um pode cheio de barras de chocolate e andei até um balcão cinza a minha frente. Elas me seguiram e se sentaram ao meu lado.

–Não é para contar para o papai? –Uma delas perguntou pegando uma barra.

–Não. –Dei um beijo na bochecha de cada e peguei uma barra. “

–Me ajude. –Pedi ainda de olhos fechados.

A cada segundo a dor aumentava.

–Vamos ajudar. –Ouvi a voz de Fury e respirei fundo.

–Por... –Não consegui terminar já que desta vez a dor foi tão forte que acabei por desmaiar.

“–Eu Angela recebo-te você Clinton como meu esposo, e prometo amar-te, respeitar-te, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença em todos os dias de nossas vidas”.

“–Eu Clinton recebo-te você Angela como minha esposa, e prometo amar-te, respeitar-te, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença em todos os dias de nossas vidas”.

Essas palavras “flutuavam” em minha mente, certo. Eu finalmente fiquei loca.

Eu era casada com o Barton e a ficha só caiu agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSOS! UM PERSONAGEM -que muitos não gostam- TALVEZ VOLTE. -Quem vocês acham que vai ser?-
O proximo talvez eu poste antes e que eu estou fazendo um tipo de "curiosidades" sobre a fic e além de tudo eu estou "reformando" a primeira temporada. (Erros de portugues e etc...) E eu vou criar um grupo no wpp para essa fanfic e uma outra que eu tenho no Social Spirit. então meu amore! Mande o seu numero para mim agora!