Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 27
Olá pirata surtado.


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/27

Casada. C.A.S.A.D.A. Casada com o Barton aquela pomba arqueira que um dia eu quis matar e esconder o corpo em baixo da cama de Tony.

Certo... Casada apenas isso. As lembranças estavam todas ali. Mais só algumas e com toda certeza as outras viriam e eu comecei a torcer para não ser com toda essa “força” se não meu cérebro perfeito iria acabar explodindo.

–Angela?

“–Então tem namorado? Que triste “

Abri meus olhos, Bucky. Bucky Barnes esta aqui. Ele me encarou e eu sorri. Ele assim que percebeu meu sorriso e veio me abraçar e eu não pude fazer nada a não ser o abraçar de volta.

–Você não sabe o quanto quis te matar quando pensei que estivesse morta. –franzi o cenho.

–Não entendi mais... Tudo bem. –falei dando um beijo em sua bochecha e ele se afastou um pouco.

–Pensei que tivesse te perdido de novo... –ele pegou minha mão e eu sorri.

–Como?

–Quando Fury e eu chegamos você estava caída gritando pelo Clint e você meio que quase queimou a sala toda... –arregalei os olhos.

–Como assim queimou? –perguntei soltando sua mão da minha.

–O extremis. –Ele falou e eu respirei fundo.

–Eu não tenho o extremis, Bucky. –ele franziu o cenho.

–Vou chamar a agente Keen. –Ele falou se levantando e saindo as pressas.

Olhei ao redor e vi que estava em quarto, era parecido com o meu quarto antigo antes de eu ir para a torre. Grande, espaçoso e confortável.

Respirei fundo e me levantei indo até a porta onde a mesma se encontrava trancado, revirei os olhos. Eu era tão perigosa assim? Eu poderia matar o Clint? Poderia matar aquelas meninas?

Clint Barton.

Entrei na sala de Maria e a mesma me olhou seria.

–Você não bate mais?

–Por que você não me contou?-ele me encarou franzindo o cenho.

–Posso saber o que? –Fechei a porta atrás de mim com força.

–Que minha mulher esta viva! Eu acho que eu devia saber disto! –ele me encara e revira os olhos.

–Fique longe do Tony. –Falou suspirando. –Ele e o bêbado... não você.

–E possivelmente estava muito bêbado quando voltei de uma missão e vi que minha mulher estava na torre-A pelas câmeras de segurança.

–Não e possível. Se ela estivesse viva saberíamos, Fury me contaria. –eu ri.

–Estou começando a duvidar disto... –ela franziu o cenho e pegou o celular.

–Olá?... Quero que desenterrem Angela Barton... Obrigado. –ela desligou e me encarou. –Agora veremos o que vai acontecer. –ergui uma sobrancelha.

Angela Petrova Stark Barton.

Já fazia alguns minutos que Bucky tinha saído e até agora nada... estava ficando incomodada.

Ouvi um grito e fui até a porta, gritos, mais não qual pessoa estava gritando... Nick Fury.

–NÃO E PARA ABIRIR AQUELA PORCARIA. –Franzi o cenho, poderia perder a memoria e até mesmo morrer... mais a delicadeza dele nunca iria mudar. –POR QUÊ?... –silencio por alguns minutos. –EU MANDO ESTA OUVINDO? ELA E COMO UMA FILHA PARA MIM E EU CUIDO DELA, ENTÃO CALE A BOCA. –Mordi o lábio e ouvi algo se quebrando e logo passos, antes que pudesse me afastar ali estava Nicholas Fury.

–Olá pirata surtado. –ele sorriu (sempre tive medo deste sorriso.) e me abraçou apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. Gostaram? Não gostaram?
Sei que eles estão meio confusos mais quando Clint a encontrar teremos explicações.