Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 22
A garota que eu amei ? Ela se foi.


Notas iniciais do capítulo

Vccs já ouviram "Spicks And Specks" do Bee Gees?
Sugiro que ouça em quanto leia este capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/22

Clint Pov´s.

Algumas horas mais tarde.

Depois de algumas horas depois de eu acordar do meu “choque” lembrei-me das meninas, como eu iria contar a elas que a mãe esta morta?

Fiquei o caminho inteiro até o edifício Baxter pensando como contaria para Megan e katherine. Cheguei e logo que entrei vi o primeiro andar estava em completo silencio. Quando cheguei no segundo andar dei de cara com Ben brincando com Franklin, Valeria e as meninas. Sorri e assim que desci do elevador Ben me encarou e deu um sorriso triste. O quarteto todo sempre foi chegado a Angela deste que se conheceram...

–Meninos! -Os quatro que brincavam olharam para o Coisa. -Vamos deixar as meninas com Clint. -Ben e Valeria assentiram e saíram. Kat e Megan me olharam e sorrira vindo me abraçar.

–Cadê a mamãe? -Katherine perguntou me dando um beijo na bochecha e se afastando.

–Ela... -Encarei as duas que sorriam para mim.

–Tudo bem? -Megan me encarou e desmanchou o sorriso.

–Não. -Suspirei. -Nada bem. -elas franziram o cenho.

–Mamãe está bem, não é? -Neguei e vi espanto na cara de ambas.

Como eu ia fazer isso? Respirei fundo.

–A mamãe foi embora e não vai mais voltar. -Katherine foi a primeira a entender e começou a chorar e fui até ela a abraçando apertado.

Megan nos olhava de olhos arregalados antes de eu dizer mais alguma coisa ela saiu correndo. Suspirei e apertei mais Katherine em meus braços.

Um dia depois.

Passei a mão em meu cabelo e encarei o corpo de Angela no caixão ela estava com um vestido roxo que ia até embaixo dos joelhos e sapatilhas. Ainda não havia ninguém na igreja apenas eu. Dei um passo à frente e me encostei-me ao caixão.

–Tenho certeza que você preferiria ser cremada. -Respirei fundo. -Temos guerreiros asgardianos cuidando das nossas filhas neste exato momento e eu acabei de descobrir que um deles era seu namorado... -suspirei. -Eu acho que se não fosse por ele me xingar e colocar a culpa de tudo em cima de mim eu nunca ia descobrir, vou tentar não me culpar por que sei que se você estivesse aqui me xingaria. -Eu ri. por que tenho certeza que ela faria isso mesmo. -Por que você fez isso? -Meus olhos se encheram de lagrimas. -Você deveria ter matado ele... Devia ter matado logo quando viu que ele invadiu a nossa Torre. -Respirei fundo. -Isso e sua culpa Angela. e sua culpa as meninas estarem chorando e será sua culpa quando Tony voltar a beber. -Limpei as lagrimas que caiam em meu rosto. -E tudo sua culpa eu não poder mais entrar naquela sala já que toda vez que eu olho para aquele sofá me vem uma imagem sua deitada naquele chão sangrando com um idiota sentado ao meu sofá, olhando para você sorrindo. -Passei as mãos pelo meu cabelo. -Eu te amo. -Falei suspirando. -E por isso estou jogando a culpa em você, meu amor. -Dei um beijo em sua cabeça. -Eu te amo muito e por isso que eu e as meninas iremos embora de Nova York, por um tempo... -suspirei.-Não vou dizer adeus Angel, apenas vou dizer que eu te amo novamente e vou ir embora.Então... eu te amo.-Dei mais um beijo em sua cabeça e dei as coisas indo até a porta esperando os outros.

Cassandra.

Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e suspirei ao entrar no cemitério, que estava repleta de agentes da SHIELD, Guerreiros Asgardianos e Super-heróis até mesmo os "filhotes de girino" estavam lá.

Parei diante ao corpo de Angela e joguei uma flor rosa dentro do caixão. Afastei-me e parei ao lado de Loki o abraçando. Logo Fury apareceu com Hill ao seu lado, todos nós sabíamos que Angela era como uma filha para ele. Percebi que ele mediu cada um ali e suspirou.

algumas pessoas quiseram falar e quando falo algumas pessoas era Hill. Ninguém ali tinha "entusiasmo" para falar algo. Apenas ouvia a Hill falar sobre as coisas que a Angela fez pelo nosso pais e coisas que a Angela fez para nossa família e pela agencia. Logo senti as lagrimas em meu rosto, não foi pelas palavras de Maria Hil mais sim por saber que eu não veria mais minha irmã e que tudo que eu tinha para falar para ela, não coube na carta que estava dentro daquele caixão.

Nick Fury

3 dias depois.

Maria entrou na sala e me encarou, respirando fundo e deu um passo até minha mesa.

–Algum sinal da Torre Stark? –Ela negou.

–Até agora nada. –me deu um envelope. –Agente Red. acabou de ligar e quer falar com o senhor de imediato. –apenas assenti e sorri.

–Você não é minha secretaria Hill. –ela riu.

–Eu sei. Só aproveitei que ia passar aqui e dar o recado. –deu de ombros e saiu. Levantei-me de minha cadeira e tranquei a sala, logo depois desliguei todas as câmeras e minha sala. Ninguém poderia saber disso.

Logo recebi uma chamada por vídeo de Skar ou Agente Red como os outros o chamam, suspirei e atendi me encostando-se a minha mesa quando a tela apareceu a minha frente.

–Senhor. –Ela sorriu.

–Algum resultado?-seu sorriso só se alargou.

–Ela esta respirando. –suspirou. –Eu, Agente Malik e Keen. Conseguimos! ela esta respirando. –sorri.

–Acordou? –ele negou.

–Provavelmente não acordara tão cedo. –ele suspirou passando a mão pelo cabelo. –Mais... Pelo menos sabemos que o pulmão esta funcionando e ela esta viva. –sorri.

–Pelo menos isso. –Respirei fundo. –Você não contou isso a ninguém certo. Agente Red?

–Ninguém senhor. Apenas eu e os outros agentes. –sorri.

–Ótimo. Vocês ficaram muito tempo com ela então trate de cuidar bem de minha Agente. –ele assentiu. –Daqui a três dias um amigo meu ira para ai. Ele a conhece e ficara feliz em saber que esta viva.

–Mais eu pensei... -eu o interrompo.

–Ele e forte e estára cuidando de tudo se algo acontecer. –suspirei. –Bucky e o único que pode saber que ela esta viva, certo?

–Sim senhor. –ele assentiu. –Posso fazer uma pergunta?

–Faça. -Dei de ombros.

–Por que os familiares não podem saber? –suspirei.

–Muitas coisas aconteceram nesses dias. O marido foi embora e a única coisa que interessa agora e as filhas, e o pai se afundara na bebida. –suspirei. –Ela só poderá voltar quando tudo estiver calmo e descobrirmos quem fez isso. Não quero minha menina em um caixão novamente. –ele assentiu.

–Quando o senhor vira?

–Quando ela acordar. –ele assentiu.

–Até senhor.

–Até.

A chamada foi encerrada e eu suspirei. Pelo menos algo bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores olha este Quarteto fantástico vamos falar que e o mesmo quarteto fantástico que só mudando o tocha humana... (Já que ele e o nosso cap)
Ainda teremos muuuitos caps com Pov´s do Clint dizendo mais sobre essas "cartas" e as casas... E também teremos uma quebra de tempo, Okay?
Então... eu acho que é isso.
Muuuitos bjs de caramelo para todos!