Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 21
Minha menina...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vcs esperavam um Pov´s do Clint, Mais como o Tony e a sarah são pais dela e eu não escrevo muitos pov´s ou caps com eles dois juntos; eu achei justo fazer esse.
Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/21

Musica: Hey Jude

Tony Stark Pov´s.

Wade ligou avisando para não deixar as meninas entrarem na torre, o que eu estranhei. Afinal ele estava muito serio. Mandei Happy levar as meninas para Baxter e entrei na torre.

–O que Angela tramou desta vez? -Perguntei para mim próprio, o caminho do elevador até a Torre foi quieto, até chegar no último andar.

Logo quando entrei vi que havia sangue no chão e Cassandra estava chorando nos braços de Loki. Franzi o cenho e fui até a "sala" onde Clint estava ajoelhado diante do sofá e ele não parecia nada bem. Caminhei até ele e vi uma das cenas que nunca esperei ver.

Eu arregalei os olhos não acreditando no que estava vendo minha respiração estava mesada e meus olhos começaram a arder, quando me vi estava chorando, Minhas pernas começaram a “falhar” e eu caio de joelho no chão. No sofá aonde estava acostumado ver minha filha reclamando da vida ou dormir, Agora estava ali diante dos meus olhos minha filha com três tiros na barriga e com uma facada no peito.

Todos os olhares forma para mim. Não podia ser possível... Angel não estava morto...

–Minha menina... -Ouvi Fury sussurrar. -Foi embora, Tony.

Eu olhei para ele e me deparei com algo que não esperava Nick Fury chorando. Ele me olhou e suspirou.

–Ela se foi. -Respirou fundo e se sentou no chão passando as mãos sobre a cabeça.

–O que aconteceu? -Foi a única coisa que pude falar.

–Nos já pegamos. -Steve falou sem tirar os olhos de Angela.

–Não foi isso que eu perguntei. -Falei e senti o olhar de Steve em cima de mim.

Quando ele ia falar algo, ouvi "Hey Jude do The Beatles" Todos os olhares foram para o celular em cima do sofá. Quer dizer... Nem todos Clint nem se quer se mexeu continuou parado olhando para Angela.

Natasha se levantou do sofá e atendeu colocando na viva-vos.

"-Angela? Estou ligando para eu pai mais ele não atende. Onde vocês estão?”

Era a voz de Sarah. Levantei-me do sofá e peguei o celular da mão da Natasha andando até a cozinha.

Ligação On.

Sarah: Você esta ai?

Suspirei.

Tony: Sou eu Sarah.

Falei com voz fraca, ela logo percebeu.

Sarah: O que aconteceu? Cadê Angela?

Sentei-me e comecei a passar a mão pelo cabelo.

Tony: Sar eu acho que...

Sarah: Faz anos que você não me chama de "Sar" o que aconteceu?

Fechei os olhos com força e senti lagrimas voltarem a escorrer pelo meu rosto.

Tony: Eu sinto muito.

Sarah: TONY!

Ela gritou já desesperada.

Sarah: Eu quero a MINHA filha, cadê ela?

Ela enfatizou a “MINHA”.

Tony: Ela...

Sarah: Quer saber? Eu chego ai em um minuto.

Ligação Off.

Ela desligou na minha cara. Eu respirei fundo e peguei um copo ali em cima jogando na parede.

Sarah Petrova Pov´s.

–O que aconteceu? -Logan perguntou vindo até mim.

–Angela e Tony resolveram brincar comigo hoje. -falei suspirando. -Eu acho que... -Parei de falar.

–O que? -Se sentou no sofá e me encarou.

–Ele me chamou de "Sar" -Falei também me sentando. -Estou com um pressentimento ruim.

–Vamos para torre então... -Assenti e me levantei.

–Vamos, só não espero chegar lá e encontrar alguém ferido. -Ele pegou a chave da moto e saímos. -Por que se não eu mato a Angela.

Entramos no elevador e o estranho não ouviu a voz de JARVIS me dando algum aviso ou algo do tipo... Nada da voz de JARVIS. Suspirei e apertei a mão de Logan. Saímos do elevador e vi que aquilo estava pior do que de costume.

–Cadê a Angela? -Perguntei me soltando da mão de Logan e logo ouvi um barulho vindo da cozinha.

–Já e decimo prato ou cobro que ele quebra. -Coulson falou olhando para a cozinha. Vi que seu rosto estava vermelho. -Eu vou ajudar ele. -E saiu sem nem olhar em meu rosto.

Notei que Clint estava sentado no chão ao do sofá. Todos estavam ali, todos em seus piores estados. Até mesmo Loki e Fury. Agora entendi... Quando a ficha caiu eu dei um grito e comecei a chorar.

–Por favor... -Falei entre o choro. -Não. -Logan ergueu as sobrancelhas e respirou fundo. -Clint... -ele me encarou e ele parecia surpreso a me ver ali. Levantou-se e veio até a mim me abraçando devolvi o abraço ainda chorando.

–Eu sinto... -Ele não terminou de falar. Ouvi mais um barulho mais agora não era da cozinha, sim do laboratório.

–Me diga que é mentira. Por favor... -ele se afastou e me encarou e não falou nada, negou com a cabeça, ele ia voltar a me abraçar mais o separei e corri até o laboratório.

Tony estaria lá. A porta estava aberta, Coulson devia estar na cozinha já que no laboratório só se vá Tony destruindo as suas maquinas.

–Sarah... -Ele me encarou e soltou o pé da armadura.

–Tony. -Falei indo até ele e o abraçando apertado, ele começou a fazer carinho em meu cabelo. -Ela...

–Eu sei. -Me interrompeu. -Eu sei, Sar. -Voltei a chorar descontroladamente.

Tinha passado alguns minutos e eu ainda estava abraçada com Tony.

"Senhor Reed Richards esta ligando. "Ouvi a voz de Jarvis.

–Coloque na chamada de vídeo Jarvis. -Não me separei de Tony continuamos os dois ali abraçados esperando a tela aparecerem na nossa frente, e assim ela fez mostrando Reed e Sue.

–Sarah? -Sue franziu o cenho-Tudo bem? -Neguei com a cabeça e voltei a enterrar minha cabeça no peito de Tony.

–O que aconteceu? -Ouvi Reed perguntar.

–Vocês podem ficar com as meninas? -Tony ignorou sua pergunta.

–Sim. Mais... -Virei meu rosto para a tela e olhei para Reed.

–Angela esta morta. -falei e vi o espanto na cara dos dois.

–Como? -Sue perguntou.

–Vocês podem ficar com as meninas até tudo se acalmar? -Reed assentiu.

–Depois damos, mas notícias. -falei e eles assentiram. -Tchau. -Susan falou e vi seus olhos encherem. A tela desapareceu e eu então me afastei de Tony. Sentei-me em uma cadeira próxima e vi que o laboratório estava todo destruído. Ele olhou em volta e suspirou.

–Depois eu arrumo... -Falou passando as mãos pelo cabelo.

–Todos gostavam da Angela. –Falei olhando para ele. –Ela parecia com você. –ele sorriu e parou a minha frente.

–Até demais. –Eu sorri e ele me deu um beijo no alto da cabeça.

–Eu lembro no dia que você me ligou. –Suspirei. –Falando que queria a ver conhecer ela... –Ele sorriu. –No começo queria te matar e depois aceitei.

–Ela não aceito... –eu sorri.

–Você a tratou como uma “pirralha” - ele revirou os olhos.

–Ela sempre vai ser uma “pirralha” - Me levantei e o abracei novamente.

–Eu vou fazer com que a pessoa que fez isso implore para que eu o mate. –Falei e ele assentiu e me abraçou apertado.

–Todos nos vamos. –Ele me fez olhar diretamente em seus olhos. –Ele vai pagar. –Assenti e voltei a abraçar apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, falei com uma leitora e ela gostou da Ideia de fazer um grupo, então aqui eles esta.
Facebook: https://www.facebook.com/groups/103596046659411/
Quem quiser e só entrar...
Twitter: https://twitter.com/StarkIronWoman
Bjs de caramelo.