Viagem Para Miami - Personagens escrita por Herondale


Capítulo 23
Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581187/chapter/23

E POR ÚLTIMO,MAS NÃO MENOS IMPORTANTE,VEM A CACHORRA MAIS DIVA DE MIAMI.ABRE ALAS PORQUE A MEL TÁ QUERENDO PASSAAAAAR.

~Ô ABRE ALAS,QUE QUERO PASSAR TUTS TUTS~HFDSIAUGHDFUIHGILL (quem conhece?)

Mel,melzinha,melzoca kkkk -tá parei.

Mel foi uma labradora,da cor beje,quase um "mel" kkkkk que Austin achou abandonada em uma praia de Miami. (pelo menos na minha fic kkkkk na série n tem Mel #todosxoram) Nessa praia eles "conversaram" e Austin finalmente levou ela para sua casa.Seus pais ainda meio duvidosos,deixaram a cadela ficar por questões da saúde mental de Austin,pois o médico disseque seria bom.

Acho que talvez alguns de vocês tenham ficado curiosos com qual foi o destino da Mel depois que Austin morreu.Isso foi algo que nunca cheguei a falar,eu ia abordar numa continuação da fic que eu estava escrevendo,porém desisti.

Então imaginem o que quiserem :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então,desde que eu acabei viagem para miami queria fazer um bônus explicando um pouco mais os personagens,até mesmo aqueles que só apareceram uma vez. talvez alguém que n tenha entendido algo na história,agr possa entender melhor.
então é só isso,e adeus...por enquanto ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami - Personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.