Viagem Para Miami - Personagens escrita por Herondale


Capítulo 22
Raquel Sean




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581187/chapter/22

Raquel Sean é a mãe do melhor amigo de Alex,Luke Sean.

Na série ela aparece apenas uma vez,mas é bastante importante para a Alex.É como uma "segunda mãe" para ela.

Raquel e Luke tem um relacionamento normal de mãe e filho. (alguns tretas aqui e ali,mas os dois se amam :v)

Raquel foi citada pela primeira vez no capítulo 37.

Ela primeiramente aparenta ser uma mãe bem solta,mas é apenas porque ela confia na Alex para cuidar de seu filho Luke.Mas na real ela é super protetora.

Depois de um tempo pensando,Lena (diva,rainha do samba) Headey seria a Raquel perfeita em aparência para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami - Personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.