Apenas Bons Amigos? escrita por Vick Princess


Capítulo 5
Surpresas da Noite.


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples 0/ agradecimento especial a Leticia que favoritou a fic, obrigada flor :)
Espero que gostem do capitulo ;)
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581148/chapter/5

Julie partiu o beijo quando sentiu uma sensação estranha no peito, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.

– Dan, você gosta de mim mesmo? - de repente lhe bateu essa insegurança e ela resolveu perguntar.

– Claro Juh, muito! - Daniel respondeu se aproximando para mais um beijo, não foi a resposta que ela queria ouvir, mas cedeu ao beijo.

{...}

Era quase noite e Julie ainda continuava com aquela sensação ruim, estava inquieta. Resolveu ligar para Bia, quem sabe conseguisse se acalmar.

– Oi, Bia? Amiga preciso conversar, você pode vir aqui? - Julie perguntou aflita.

– Claro amiga, calma, estou indo para aí. - Bia respondeu preocupada.

Logo Beatriz chegou a casa da amiga.

– O que houve amiga, você me parece tensa. - Bia reparou, as duas já estavam no quarto de Julie.

– Amiga, foi o Daniel. - começou um pouco chorosa. - ele me veio com um papo muito estranho pra mim hoje, cantou aquela música que eu adoro do Nickelback, eu pensei que ele me pediria em namoro, mas não, ele disse que não queira que o tivemos ontem acabasse, que tinha medo de que se tivéssemos algo serio, poderia não dar certo. - Julie contava e Bia ouvia atentamente a cada palavra. - Aí ele propos uma espécie de amizade colorida, sem compromisso . – Julie conclui.

– Ah Julie, você ainda esperava algo diferente? Me desculpa, mas você sabe que eu sou sincera. - Bia a repreendia e Julie pensava " é sincera até demais! " - e você sabe também, ou deveria saber - Bia pausou continuando. - da fama que o Daniel tem, ele não é nenhum príncipe. - Bia a alertava.

– Poxa Bia, eu sei de tudo isso, mas sei lá, pensei que ele pudesse ter mudado por mim, queria dar uma chance pra esse sentimento, ainda mais agora que eu sei que ele também sente o mesmo. - Julie assumiu.

– Aí Julie, não deixa ele te magoar, e lembre - se de que agora não poderá exigir nada, já que não tem compromisso.

– Não precisa jogar isso na minha cara amiga, eu sei muito bem disso - Julie lamentava. - Ele não me disse sequer um eu te amo. - olhava tristemente pela janela. - Como eu sou burra! - Julie enterrou a cabeça no travesseiro, Bia olhava para a amiga relembrando de quando se envolveu com o Valtinho, se sentia da mesma forma.

– Você não é burra amiga, pare com isso! Só muito apaixonada. - Bia a consolava. Se abraçaram.

– Ah amiga, o que eu faço, tudo bem que eu também tinha medo de que desse errado, mas queria tentar.

– Então tente amiga, ainda não é do jeito que você quer, mas quem sabe um dia seja, sei que você gosta dele, e ele mesmo de um jeito torto, também parece gostar de você, só não sabe demonstrar. - Bia dizia, Julie sorriu.

– Por isso que eu te adoro amiga, você sempre tem as palavras certas. - as duas sorriam.

– Opa, estou atrapalhando o papo das meninas. - Daniel disse sorridente batendo na porta que estava aberta.

– Não Dan, pode entrar, o que aconteceu? - Julie perguntou doce.

– Hoje é aniversário do Martin ele convidou para a festa, hoje a noite.

– Você vai amiga? - Julie perguntou a Bia.

–Claro, não perderia isso por nada. - Bia respondeu animada.

{...}

Horas depois, Julie, Daniel, Bia e Félix, já estavam na festa.

– Juh, quer alguma coisa pra beber? - Daniel perguntou.

– Quero amor, um refrigerante por favor. - Julie respondeu e deu um beijo rápido no loiro, que foi buscar a bebida.

– E aí cara? - Martin cumprimentou o amigo.

– Fala Martin! Parabéns cara - Daniel respondeu o comprimento abraçando o amigo.

– Como ficou o lance com a Julie? - Martin perguntou, Daniel sorriu.

– Bom, estamos em amizade colorida agora. - Daniel respondeu sorridente.

– E a Julie aceitou isso? - Martin questionou surpreso.

– Claro. - Daniel garantiu orgulhoso.- ela tá muito na minha.- continuou o loiro olhando para trás e vendo Julie sorrindo na direção em que eles estavam.

– Hum. - respondeu apenas Martin, um tanto desconfiado. - Bom, já que está compromissado, não vai querer ver uma gata amiga minha que disse que estava a fim de você. - Martin contou sorrindo maliciosamente.

– Quem disse que eu estou compromissado? - Daniel sorriu sugestivamente.

– Cara, não acredito que ia fazer isso com a Julie! Eu estava só brincando para ver a sua reação. - Martin o repreendia. - nem parece aquele Daniel que estava dizendo que com a Julie tinha sido diferente – Martin saiu de lá sem dar chance de resposta a Daniel, que estranhou a atitude do amigo.

Daniel levou a bebida para Julie.

No decorrer da festa, alguns meninos se aproximaram de Julie, mas a mesma dispensava todos, dizendo que veio acompanhada, porém, não era o que parecia, porque Daniel estava totalmente " solto na pista" cada menina que chegava nele, o loiro dava confiança , deixando Julie desolada, em sua mente só vinha as palavras de Beatriz " você não vai poder reclamar, pois combinavam de não ter compromisso" Julie sabia disso, só não imaginava que a cara de pau de Daniel seria tanto a paquerar meninas na frente dela.

{...}

Lá pelas tantas da noite, Daniel estava conversando com uma ruiva, Julie observava tudo de longe. Papo papo vem, e os dois se beijaram, Julie olhava a cena chocada, engoliu em seco e saiu dali, foi se despedir de Martin que estava perto dali, ele também viu o beijo, e balançava a cabeça em negativa, quando Julie chegou.

– Martin me desculpa, mas eu não estou muito bem e vou embora. - Julie se explicou.

– Tudo bem Julie, eu te entendo, mas vou te dar um conselho, não deixa o Daniel te machucar, tem muitos meninos por aí, que seriam tão sortudos quanto o Daniel, por ser o motivo do seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhh..e aí, oq acharam da atitude do Martin? Oq será q ele pretende? Kk comenteem muito s2 bjoos nos corações ;*