Apenas Bons Amigos? escrita por Vick Princess


Capítulo 6
Reviravoltas da Vida.


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, hoje começa nova fase na fic, espero que gostem.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581148/chapter/6

Julie corou fortemente, Martin sorriu abaixando a cabeça.

– Bom, ja esta tarde para uma mocinha como você fique sozinha na rua, quer que eu te leve em casa? - Martin perguntou um pouco envergonhado.

–Se não for incomodo, eu aceito sim - Julie concordou.

– Ah Julie você nunca incomoda. - Martin garantiu.

– Então vamos logo, porque não quero mais ficar nesse lugar. - Julie pediu ao olhar pra trás abaixando a sua cabeça tristemente, Martin seguiu o seu olhar, e também viu Daniel e a ruiva aos beijos.

– Vem Juh, não liga pra eles, você não merece isso. - Martin disse a puxando dali.

{...}

No caminho até a casa de Julie, que era um pouco longe, os dois foram no carro de Martin, foram o caminho inteiro, em silêncio total.

– Obrigada Martin, você foi um amor! - Julie agradeceu ao chegarem na casa dela. - Você quer entrar? – a morena perguntou corando um pouco.

– Claro, vamos conversar um pouco. - Martin aceitou sorridente.

{...}

Entraram na casa da morena, Martin sentou no sofá.

– Aceita alguma coisa? Água, refrigerante, suco. .- Julie sugeriu.

– Quero um refrigerante. - Martin respondeu, e Julie foi buscar.

– Aqui. - Julie entregou o copo a ele, e sentou ao seu lado.

– Julie - começou o loiro chamando - e dando um último gole no refrigerante que tomava. - Você não precisa ficar sendo humilhada pelo Daniel, tem tanta gente por aí que quer te fazer feliz. - Martin concluiu a olhando ternamente.

– Eu sei, mas gosto dele, e se tivesse como escolher, escolheria gostar de outro garoto que não fosse tão complicado como o Daniel, mas..

– Mas não precisa ser assim. - Martin colocou o dedo indicador nos lábios de Julie a interrompendo, acabou com o pouco espaço que existia entre eles e selou os seus labios nos dela em um selinho, Julie ia cedendo o beijo aos poucos, até que Martin pediu espaço com a língua e ela cedeu aprofundando o beijo.

Nesse momento, Daniel chega, abrindo a porta e toma um susto ao ver um dos seus melhores amigos aos beijos com Julie.

– O quê que está acontecendo aqui?! - Daniel perguntou gritando, Julie e Martin se separaram assustados . Daniel e Martin trocavam faíscas pelo olhar.

– Julie, pensei que a gente estava se acertando. - Daniel agora voltou o olhar a Julie.

– É. .eu também pensava, até ver você se pegando com um ruiva pra festa inteira ver! - Julie praticamente cuspia as palavras.

– Daniel você não podia ter feito aquilo com a Julie, você não merece ela. - Martin se meteu na conversa.

– Cala a boca Martin! Depois eu me acerto com você. - Daniel disse com desdém.

– Cala a boca nada! Você nem podia ter dado esse showzinho, já que fez questão de frisar que não tinha compromisso algum com a Juh, e pior de tudo, ainda ficou com uma menina na frente dela! Aí agora você quer exigir alguma coisa, faça meu favor Daniel. - Martin o encarava com raiva. - E se você acha que vai brincar com a Julie como já brincou com tantas outras, tá muito enganado, porque eu não vou permitir!. - Martin concluiu.

– Olha, podem parar com isso por favor. - Julie os interrompeu. - Já tá tarde e eu quero dormir, e só para constar, Daniel eu não te devo satisfações sobre o que aconteceu, e Martin vamos lá fora pra conversarmos melhor. - Julie puxou Martin até lá fora. Daniel estava se ruendo de ciúmes.

{...}

– Martin me desculpa pelo Daniel. - Julie começou ao chegarem lá fora, os dois estavam de mãos dadas. - e sobre o beijo, olha, eu adorei, mas desculpa, eu ainda gosto do Daniel, e muito, e você merece alguém que goste de você de verdade, alguém que vá estar inteira na relação. - Julie explicava o olhando nos olhos.

– Tudo bem Julie, eu entendo, e vou esperar o tempo que for pra que você aceite o meu amor. - Martin disse pegando a mão de Julie. - Tchau e pensa bem tá. - Martin se despediu com um beijo no canto de boca.

– Tchau. - Julie respondeu ao cumprimento o abraçando. Martin entrou no carro e deu partida, e Julie o ficou observando até sumir em meio os outros carros.

{...}

ALGUNS MESES DEPOIS

Meses se passaram, e muitas coisas mudaram para Julie e Daniel, agora Julie morava sozinha, estava cursando a sua tão esperada faculdade de Música e tinha acabado de conseguir um estágio, e Daniel estava trabalhando também, mas o seu objetivo era reconquistar Julie, já que a mesma tinha dado um ultimato a ele, para que tomasse uma decisão, ou assumia de vez a relação entre eles ou acabaria tudo ali, e Daniel refletiu bastante e percebeu que não valia mais a pena a vida que ele estava vivendo, uma por noite já não o satisfazia mais, agora ele queria um amor de verdade, um amor pra levar a vida juntos, e isso ele sabia que só teria com Julie, mas sabia que não seria tão fácil re conquista - lá já que Julie estava bastante magoada com as atitudes dele, que so mudaram recentemente.

{...}

Julie chegava para mais um dia de trabalho no estagio, acabará de saber por uma colega que o chefe queria vê - lá, Julie foi a sala dele.

– Pois não senhor, que queria falar comigo? - Julie perguntou ao entrar na sala.

– Senhorita Julie, aqui na empresa, nos temos um programa de intercâmbio para estagiários. - começou Demétrius, lhe indicando a cadeira para que se sentasse, Julie sentou e ele prosseguiu - e esse ano será para a Escócia, pensei na senhorita pelo seu perfil e pela sua eficiência, a senhorita aceita? - perguntou.

– Claro! Será uma oportunidade única. - Julie aceitou animada.

– Ótimo senhorita Juliana. Em dois dias você vai. Providencie passaporte, que a empresa dará conta do visto. - Demétrius estendeu a mão, Julie respondeu ao cumprimento apertando a mão do chefe e saiu da sala radiante.

{...}

Julie ficou muito entusiasmada com a oportunidade de conhecer outro país, mesmo que a trabalho, o que na opinião dela, aumentaria a experiência.

Os dois dias de prazo passaram rapidamente , Daniel ficou surpreso quando soube da viagem, mais ainda quando soube que ela ficaria na Escócia por 15 dias, mas viu ali a grande chance de botar o seu plano de reconquistar Julie em prática.

{...}

NA ESCÓCIA

Julie havia acabado de chegar no hotel em que ficaria, se preparava para o primeiro evento do intercâmbio. Estava se arrumando, vestia um vestido preto de modelo tubinho, agora se maquiava, quando ouviu o seu celular tocar, se surpreendeu ao ver que era o seu chefe.

– Senhorita Juliana, preste bem atenção, chegará um rapaz aí que irá acompanha - lá no evento, ele lhe esperará na porta do hotel. - Demétrius disse rapidamente e logo desligou.

– Então tá né - Julie brincou e riu balançando a cabeça negativamente.

{...}

Julie estava esperando o tal rapaz na porta do hotel, quando uma limusine preta parou lentamente, e um homem de cabelos castanhos curtos, olhos cor de mel e um sorriso encantador saiu dela, observando Julie da cabeça aos pés, o que a fez corar.

– Você deve ser a Juliana. - Julie assentiu encantada. - Eu sou Nicolas. - Se apresentou beijando a mão da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

0/ tanta coisa aconteceu, e aí, gostaram da nova fase? Alguma sugestão do que melhorar? Comenteem muito s2 bjoos nos corações ;**