Between us escrita por IS Maria


Capítulo 37
I did it again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/37

Ele dormia feito um anjo . Eu não acreditava que havia cruzado o corredor no meio da noite apenas para o observar dormir , mas contudo acontecendo , não era como se eu fosse conseguir fechar os olhos . Ele era lindo , eu já havia reparado um milhão de vezes cada um de seus traçies e mesmo assim não me cansava . Meu coração pulsava mais forte quando estava próxima a ele e mesmo ainda sentindo a dor de saber que ele agora pertencia a Amber , fazendo com ela o que eu adoraria que ele fizesse comigo , eu não conseguia deixar de pensar nele . O tempo que passei ao lado de Oliver tinha sido o suficiente para o esquecer em alguns momentos , acreditando que tinha seguido em frente e que poderia conviver com o fato de jamais pertencermos um ao outro , mas agora que eu já não posso contar com aquele que possuí a outra metade do meu coração , é como se tudo tivesse voltado . A maneira que me sinto quando o olho nos olhos , soar frio quando ele me toca por acidente , tropeçar em minhas palavras e ser dominada pelo desejo de estar perto dele a qualquer momento .

– Isso é estranho . - Pulei de susto ao perceber que ele não dormia como eu pensava . Envergonhada , tentei dar meia volta para ir embora , mas ele foi rápido o bastante para me segurar .

– Eu ... eu ... - Tentei encontrar uma desculpa , mas o barulho da porta se trancando atrás de mim fez com que eu me perdesse completamente , principalmente por ele ainda me manter em seus braços , bem próxima a ele . - Ahm ... você devia usar mais roupas para dormir . - Ele não usava nada além de sua box o que para mim era sufocante .

– Claro , mas últimamente ...o clima tem esquentado mais do que o normal ... - Eu adoraria entender porque ele sussurrava daquela maneira . Sua voz possuía um efeito incrível em meu corpo , de fato estava muito quente .

– Muito ... quente ... - Disse , atrapalhada , tentando me concentrar em qualquer coisa que não fosse ele .

– Alice , o que acha de resolver alguns enigmas comigo ? - Por alguns segundos , pude jurar o ver usar uma cartola ... uma versão muito diferente do chapeleiro maluco .

– Claro - Respondi animada . Aquilo era exatamente o que eu precisava para me distrair .

– Responda-me ... o que acredita que farei com você agora ? - Ele ainda não havia me soltado e aquilo me fizera engolir em seco .

– Me deixar ir para o meu quarto ... ? - Arrisquei , cada vez mais nervosa . Sacudiu a cabeça negativamente enquanto mordia seu lábio inferior .

Abriu um sorriso e me beijou . Eu sabia que fazia aquilo porque eu havia perdido a cabeça e o beijado no hospital , eu estava muito feliz por estar a salvo com ele e com papai , mas aquilo ... era passar dos limites . Eu sabia que conseguia o nocautear , me desvencilhar e tudo , mas não era o que eu queria , então meu corpo simplesmente havia parado de responder as ordem silenciosas que eu dava . Eu pedia para que me soltasse em sussurros , mas aquilo apenas fazia com que aprofundasse seus beijos e me tocasse cada vez mais intimamente . Quando deitou-me sobre sua cama , eu esperei que parasse por ali , mas quando seu corpo caiu sobre o meu , eu sabia que já não havia mais nada que eu pudesse fazer . O sexo também era diferente , eu não sabia se eu estava diferente , ou se ele estava diferente , mas parecia muito melhor . Meu corpo sabia exatamente como se mexer e não houve nenhum nervosismo , por isso estava bem mais solta , dando muito mais prazer a ambas as partes .

Na manhã seguinte , eu esperava que a dose de arrependimento fosse maior do que das últimas vezes , mas não , eu não me sentia culpada , me sentia muito bem . Patch depositava breves beijos sobre a pele despida do meu ombro e aquilo fazia com que eu sentisse um conforto com ele que jamais havia sentido , era gostoso e eu não me importava nem um pouco de continuar a receber aquele carinho . Abri um sorriso o agradecendo e deitei sobre ele novamente , não havia absolutamente nada no mundo que fosse capaz de me fazer deixar aquele lugar .

– O que aconteceu com você ontem ? - Perguntou enquanto acariciava minhas costas . - Eu jamais havia a visto daquela maneira .

– Tenho trabalhado em algumas coisinhas ... - Abri um sorriso , levando aquilo como um elogio .

– Espero que não tenha trabalhado com aquele bolsista . - Seu peito subiu e desceu , pude sentir que ele havia se inflamado .

– Nunca transei com Oliver . - Disse simplesmente , suspirando . - Acredito que não era para ser , a maneira como tudo acabou tão rápido ... - Era simplesmente estranho demais .

– Claro que não era para ser , você pertence a mim ... - Sussurrou , fazendo-me vibrar . Ele sabia exatamente o que fazer para me irradiar .

– Eu ... Amber ... quantas mais precisa ter em sua cama para se dar por satisfeito ? - Me machucava , mas tentei fazer parecer que não me importava .

– Eu nunca tive a chance de explicar o que aconteceu . Naquele dia , eu recebi um envelope ... - Ele se levantou e me entregou um envelope que estava em sua escrivaninha . Abri e fiquei surpresa com o que vi . Fotos que provavam que Patrick e eu , éramos muito mais do que irmãos .

– Quem ... ?

– Eu não faço a menor ideia - Disse se sentando ao meu lado . - Veio com um bilhete , me pedindo para me afastar de você ... ou isso vazaria . - Me levantei assustada . Passei uma de suas camisas pelo corpo e me encostei sobre a escrivaninha . Aquelas fotos seriam o nosso fim .

– Se nosso pai ...

– Sim ! Foi nele que pensei . - me cortou , como se soubesse o que eu diria em seguida . - Eu não me importaria se o restante da cidade soubesse , mas não acredito que o pai aceitaria tranquilamente .

– Claro , eu entendo ... - Cruzei os braços . - Entretanto , seria melhor ter sentado e conversado comigo do que ...

– Eu faria isso , mas acabei encontrando Amber , sem que eu percebesse ... a cachorra tinha me embebedado e eu já não via mais nada além do seu rosto ali . - Se aproximou . Aquilo havia cortado o meu coração .

– E continua com ela por ... ? - Acrescentei , abrindo um sorriso me entregando completamente a ele .

– Parecia ser mais fácil ... até aquele beijo outro dia . - Suspirou . - Eu não tinha convicção de meus sentimentos até aquele momento . Juro que tentei a ver como minha irmã Alice ... mas , não posso ... não quando meu coração grita cada vez mais alto que a amo . - E novamente aquela palavra ... amor , a mesma que ainda não conseguia falar . Meus olhos se encheram .

– Eu vou salvar o dia - Me separei dele - E então vamos ficar juntos , vamos fugir ... pular de um prédio e voar . - O beijei e então saí correndo antes que ele pudesse me impedir .

Eu fui incrível no treinamento policial , na verdade acredito que fui melhor do que qualquer outro policial e mesmo assim , fui negada . Eu já esperava que fossem dizer não para a filinha do poderoso Grey , o que eu não esperava era que meu pai viesse pessoalmente me dizer que estava ficando maluca e me encher de perguntas a respeito de minha performance em campo . Disse a ele que estava acostumada a fazer coisas parecidas desde pequena e que ele poderia considerar um talento desconhecido , mas senti que ele pode ver o fundo de mentira em minhas palavras . Aquilo não me impediria , na verdade apenas tinha me instigado a ir mais afundo , eu adorava um bom desafio e aqueles homens haviam acabado de me dar um . Na volta , acabei passando em uma das lojas de Carolyn e enquanto conversava com a minha madrasta sobre algo que eu queria muito evitar , recebi uma mensagem ... de Oliver . Quase derrubei o aparelho enquanto lia o pedido para um jantar naquela noite . Enquanto respondia , acabei aceitando qualquer coisa que Carolyn havia me pedido e sai da loja com um dos vestidos que ainda estavam para aprovação da marca . Eu podia fazer isso .

Não tinha avisado a ninguém do meu destino , apenas tinha me aprontado e saído antes que sequer notassem que eu estava de volta . No caminho , passei por um dos seguranças e aproveitando que estava distraído , roubei sua arma , eu sabia muito bem que a lista das pessoas que podia confiar vinha diminuindo cada vez mais e já não era uma boa ideia sair sem avisar ninguém , também sair desprevinida , seria burrice . Peguei um taxi e em poucos minutos estava de frente para o restaurante onde havia marcado com Oliver . Eu sabia que tinha atraído olhares , claro , meu rosto estava por toda a cidade e também nos jornais graças ao atentado e a minha querida madrasta , ao menos sabia que estava vestida de acordo com o que ela me indicaria certamente . Saber que os homens me olhavam com desejo e as mulheres com curiosidade e um certo vislumbre , fazia com que eu me sentisse confiante , afinal ali eu não estava sendo vista como a menina que vem sendo perseguida e que não consegue se denfender ... bem , não conseguia .

Entrei e pude vê-lo . Eu jamais pensei que poderia me surpreender novamente , mas ali estava ele , vestido como um verdadeiro diplomata , com uma expressão fechada e sombria , como um verdadeiro homem , diferente do garoto que eu havia conhecido nos corredores da escola . Era exatamente essa sua face misteriosa , essa que já havia levado facadas e mais sei lá o que , essa que vive escondendo segredos , que me faz duvidar de suas intenções , que me faz vacilar e me sentir intimidada . Eu não sei quase nada sobre ele e existem momentos onde seus olhos parecem saber tudo sobre mim , até meus piores pecados e isso faz com que eu me sinta frágil . Ele me assustava com sua maneira de trocar de personalidade , por isso eu acabava esperando por qualquer coisa , desde um milionário disfarçado de bolsista a um assassino a sangue frio . Ignorando meus pensamentos , apenas abri um meio sorriso para ele quando notei que ele havia me visto e caminhei em direção a mesa , agradecendo a cada passo por todas as aulas de salto alto que fizeram com que eu me sentissem completamente confortável em cima daquele troço .

– Então - Disse em um suspiro . Ele se levantou e me cumprimentou com um beijo no rosto . Seu perfume era forte e inesquecível , envolveu-me e por um segundo , perdi os sentidos .

– Acredito que já seja óbvio, mas está deslumbrante . - Abriu um sorriso enquanto puxava a cadeira para que eu me sentasse .

– Obrigada - Abri um sorriso confiante . - Você também - Completei tentando não demonstrar nenhum constrangimento .

– Alice ... - Disse enquanto se sentava a minha frente . Sua voz havia soado muito mais grossa do que o normal .

– Estou curiosa para saber o que tem a me dizer ... - Permaneci em uma excelente postura assim como haviam me ensinado a ficar e permiti que meus olhos encontrassem os seus , deixando que ele se sentisse cada vez mais intimidado por minha presença .

– Por que tenho que ter algo a dizer ? - Brincou, abrindo um sorriso ainda maior do que o anterior .

– Bem ... dadas as circustâncias - Suspirei , cruzando as pernas . Eu não queria tocar naquele assunto , mas me parecia inevitável .

– Alice ...

– Eu entendo ! Não demos certo , seguindo em frente ... você estava dizendo que ? - O cortei antes que pudesse jogar na minha cara o quanto eu havia sido imatura, porque eu me lembrava muito bem do quão idiota havia agido .

– Seu pai me disse que ...

– Não Oliver, eu não tentei me matar porque terminamos . - Revirei os olhos . Eu não podia acreditar que ele havia me chamado até ali , que eu tinha passado horas me arrumando para explicar para ele que sou capaz de superar um término .

– Você sumiu, eu fiquei preocupado que algo tivesse acontecido e ...

– Eu tive meus motivos - Disse me levantando . - Não que eu vá os contar , você deixou bem claro que terminamos . - Dei as costas e saí andando . Eu não esperava que ele viesse atrás de mim , mas assim que passei pela porta , lá estava ele , segurando o meu pulso , me impedindo de chamar um taxi .

– Alice ...

– Já expliquei que não tentei me matar ! - Disse furiosa enquanto tentava me soltar de sua mão .

– Quer pelo menos me deixar terminar uma frase ? - Ele estava bravo e impaciente . Eu teria ignorado , mas depois de notar que estava novamente agindo como uma criança , fiquei quieta .

– Por que não me deixa seguir em frente ?

– Alice ! Nós terminamos , não significa que eu não me importe . - Começou e eu já desejei que ele parasse por ali mesmo .

– Eu não quero saber o quanto deseja continuar sendo meu amigo , ou o quanto acha que sou uma pessoa incrível Oliver ! Não preciso ouvir de você que um dia vou encontrar o cara certo, então ... - Eu não podia acreditar que meus olhos estavam cheios de água . Nem eu sabia o quanto estava machucada .

– Alice - Me segurou com força com suas duas mãos , como se estivesse prestes a me sacudir . - EU NÃO QUERO QUE PENSE QUE ESTOU TENTANDO TE MATAR ! DROGA ! - Me soltou com força , fazendo com que eu quase perdesse o equilíbrio . - Por isso terminamos . - Passou a mão pelo cabelo , estava nervoso .

– Me desculpe por ... tudo . - Suspirei abraçando a mim mesma . Olhou para mim , em seguida para o céu e suspirou profundamente como se estivesse se arrependendo de algo .

– Deus me ajude . - Sussurrou abrindo um sorriso . Puxou-me para seus braços . Me beijou ali mesmo , no meio de todo mundo , um beijo daqueles que faz com que todo o corpo inflame . - Eu amo você - sussurrou contra meus lábios e eu sorriso enquanto sentia meu coração bater cada vez mais rápido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.