Between us escrita por IS Maria


Capítulo 3
Entre braceletes e puxões


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindas as leitoras novas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/3

Depois de um longo tempo me segurando acabei por notar que eu havia ficado completamente paralisada . Envergonhada levantei-me e arrumei a camisa que havia saído do lugar . Pigarreei sentindo o quão seca a minha garganta havia ficado e tornei a observá-lo . Seus cabelos eram de um castanho claro quase dourado , lisos , refletindo a luz do sol , sua pele era um tanto bronzeada , mas a maioria das pessoas daqui possuem a mesma aparência já que a poucos quilômetros chegamos na praia . Abriu um sorriso tão brilhante que por um instante jurei que fosse ficar cega , pisquei rapidamente e tentei novamente me recompor

– Eu agradeço ... - disse tentando encontrar as palavras certas , mas tudo o que eu estava conseguindo era me perder em minha própria cabeça enquanto o fitava .

– Belo carro - disse ele apontando para o carro que se distanciava . Apenas desejei que ele não soubesse ao menos a quem pertencia . Sorri como se agradecesse ao elogio que não precisamente fora para mim . - Primeiro dia ? - perguntou ele fitando-me diretamente .

– Alguma vez me vira por aqui a não ser hoje ? - Eu odiava agir de maneira amarga mas não podia ignorar a sensação de querer sair correndo . Cruzei os braços tentando demonstrar impaciência mas ao fundo era apenas uma maneira de controlar meu nervosismo .

– Claro que não , eu provavelmente me lembraria - disse ele sorrindo ignorando a minha evidente arrogância - Um rosto como o seu não pode ser esquecido - disse ele enquanto levava a mão ao meu queixo , mordeu o lábio inferior e em erguida sorriu por uma última vez e me deixou só .

Enquanto eu procurava por uma imensa quantidade de ar que pudesse me fazer voltar ao normal depois de tudo , acabei percebendo que eu nem ao menos sabia que direção seguir . " Sempre caminhe em direção ao norte " murmurei para mim mesma e continuei seguindo em frente . Todos ali claramente possuíam uma alta posição social , eu poderia dizer apenas pelo rosto mas os saltos de solado vermelho das meninas ou os óculos escuros no rosto dos meninos se encarregavam de passar a informação . Ignorar os olhares que dirigiram a mim começou a ficar difícil assim que notei a quantidade de curiosidade em cada um deles , eu definitivamente não estava habita a responder nenhuma de suas questões .

Apenas continuei andando até bater de frente com a secretaria e obviamente bastará dar-lhes a ele o sobrenome do meu pai e então sai de la com todas as informações que eu fosse precisar em questão de segundos . Procurei por um bom tempo a minha sala e quando a encontrei fora depois do sinal soar , não é uma bela maneira de se começar em uma escola principalmente para quem não deseja chamar atenção , mas aquilo não poderia ser evitado . Bati na porta interrompendo o professor e fiquei feliz ao ver que ele me fizera um sinal para entrar .

– Senhorita ... Grey ? - Perguntou ele enquanto arqueava uma das sobrancelhas .

– Sim - disse percebendo o quanto aquele sobrenome pesava . Eu me sentia confortável sendo apenas uma Grace .

– Seja bem-vinda , encontre um lugar - disse ele apontando para turma que aparentava estar cheia , não , havia um único lugar .

– Aqui - disse o senhor olhos azuis apontando para a cadeira ao seu lado . Murmurei alguma palavra suja e em seguida me conduzi até a cadeira e afundei o meu corpo . Eu não podia ignorar a pontada de curiosidade que surgira em mim e tive de ao menos fita-lo por um segundo novamente , claro que eu quase cai no chão quando eu percebi que seus olhos se mentiam fixos em mim . Aquilo fora o suficiente para que eu passasse o restante da aula encapsulada sem sequer respirar direito . No bater do sinal tentei caminhar tranquilamente até o meu armário mas algo se dependurara no meu braço .

– Olá Grey - Disse um completo desconhecido . Seus cabelos eram negros e seus olhos eram de um intenso castanho , tão alto que me senti claramente inferior .

– Olá ... Você - disse enquanto tentava tirar seu braço do meu .

– Oliver - Disse ele me soltando por fim . Sorri e tentei sair mas ele claramente possuía algo mais a dizer . - Não deve ser fácil ser nova aqui principalmente com os rumores então se quiser eu posso ficar ao seu lado ...

– Não será preciso - disse o cortando tentando não me focar no que ele havia dito sobre rumores . Eu não duvidava nenhum pouco de que minha história já tivesse sido bem rodada entre eles , na verdade me surpreenderia se ainda não soubessem .

– Claro , até mesmo porque ela já tem a mim - disse alguém enquanto me segurava pelos ombros e então me arrastava pelos corredores . - Sabia que se enturmaria fácil - Disse ele me encostando na parede de armários . Revirei os olhos enquanto fitava os seus olhos azuis e o odiava só um pouquinho mais . - Seu armário - disse ele apontando para o armário que possuíam as minhas iniciais .

– Como sabia aonde estava ? - Disse suspirando enquanto procurava pela combinação .

– É do lado do meu - disse ele sorrindo .

– Eu vivo um clichê então isso não me surpreende . - disse usando de minha mais pura ignorância . Tentei ver suas iniciais mas tudo o que conseguira foi um " P ".

– A de Amanda ...? - perguntou ele mas eu fizera o meu melhor para ignora-lo . - Ana ? Alice ? - Ao ouvir meu nome , me virei por reflexo , me odiando então por isso . - Alice - disse ele abrindo um sorriso . - Sou Patrick , mas me chamam de Path exceto você , porque você pode me chamar do que quiser , desde que me chame . - disse ele piscando para mim . Revirei os olhos . - Sabe o seu sobrenome ... Grey , é ... - e antes que ele pudesse finalizar a frase , uma garota surgiu do nada o abraçando e gritando seu nome .

– Patinho - disse ela depois de agarra-lo por completo . Ela era completamente o meu oposto . Seus cabelos eram tão loiros que pareciam brancos enquanto os meus eu havia pintando de preto recentemente , os dela batiam na bunda terminado em pontas finas enquanto o meu ia apenas ao fim do pescoço , ela tinha a altura de uma modelo e eu ... Bem eu poderia ser confundida a um smurf a não ser pelo fato de que eu não sou azul .

– Então " Patinho " - eu disse fazendo biquinho enquanto pronunciava aquele apelido ridículo - Deixarei vocês a sós e ... Fico com isso - disse olhando para o bracelete em seu braço e em seguida lhe tomando e saindo correndo . Eu não costumava fazer isso com desconhecidos mas era um bom bracelete , em couro escuro mas não preto , envolto por tiras e tranças . Ficara um pouco largo em meu braço mas ainda sim era um bom bracelete .

As próximas aulas voaram como o vento pois não havia nada ao meu lado que me deixasse tensa , rapidamente o sinal soara e então corri para o carro que não poderia ser visto . Assim que cheguei em casa , meu estômago se revirou ao me deparar com aquela que supostamente deveria ser a minha " madrasta " . Suspirei me colocando de pé em sua frente , mas era difícil lhe olhar nos olhos e não me lembrar daquela noite .

– Você deve ser Alice - disse ela enquanto me observava cuidadosamente . Loira aparentando mais de trinta anos , ao menos sabia ficar bem sobre saltos . - Sou Carolyn , seja bem-vinda - eu quase cai quando ganhei um abraço seu . Seu perfume adocicado irritou meu nariz e não pude conter um espirro .

– Obrigada - disse enquanto me afastava .

– O almoço em breve estará pronto , suba e se apronte porque temos muito o que por em dia - Disse ela . Minha vontade era de rir ou no mínimo revirar os olhos . Era impressão minha ou ela me tratava como se já tivesse convivido comigo antes ?

– Claro - disse abrindo o melhor sorriso que pude . Me dirigi a escada mas ela então apanhou o meu punho .

– Onde conseguiu isso ? - perguntou ela com a expressão seria .

– Com um chato - disse depois de pensar por alguns instantes .

– É um belo bracelete - sorri como se concordasse e em seguida subi as escadas . Meu deus os olhos azuis dela me incomodavam tanto que pensei que seria reduzida a pó ali mesmo . " Bem , meus dias ali seriam divertidos afinal das contas "... Pensei enquanto observava o bracelete . " Mais do que divertidos " .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Por favor , estou me esforçando para escrever um capítulo todos os dias então eu adoraria ao menos saber a opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.