Between us escrita por IS Maria


Capítulo 22
Oh Hell Yes !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/22

Eu diria que aquela seria a mais bela noite que eu já havia presenciado . A lua parecia tão próxima que mal pude conter a vontade de toca-la . Olhei ao meu redor , suspirei , estava frio , porém mesmo assim era incrivelmente agradável . Patrick não estava mais ao meu lado e a escuridão não me permitia o encontrar , mas podia senti-lo , sabia que estava perto . A imensidão azulada a minha frente tinha simplesmente me pegado , o barco que flutuava sobre as águas , estava preso ao pier , iluminado apenas por algumas luzes . Fui puxada delicadamente e então notei que novamente ele estava ali . Conduziu-me cuidadosamente pelo caminho de madeira , ajudou-me a subir a bordo e então desamarrou o barco . Se voltou para mim e levou as duas mãos ao bolso como se esperasse pela minha reação .

— Não me olhe como se eu devesse saber como reagir diante a ... tudo isso . - Disse enquanto procurava uma certa concentração diante a tudo o que me cercava . Haviam velas espalhadas por todos os cantos , uma música tocava , apenas alto o suficiente para que meu corpo vibrassem com a sua batida , podia sentir o cheiro de algo sendo preparado além do aroma de rosas que vinha das pétalas vermelhas espalhadas pelo chão .

— Fui bem ? - Perguntou abrindo um sorriso e em seguida caminhando em minha direção . Retirou uma das mãos do bolso e acariciou o meu rosto , seus olhos azuis cintilando a luz das velas , fazendo-me vibrar ainda mais .

— Como ... Patch ... por que ? - Meus olhos estavam fixos aos seus e eu estava contente e empolgada demais para poder sequer escolher o que eu deveria pensar .

— Ahm ... - Parecia tudo precipitado demais , como se já possuísse isso em mente , porém se isso lhe passasse a cabeça , ele não teria levado Amber junto a ele ... a menos que ...

— Não era para mim . Era ? - Perguntei então direcionando o meu olhar ao chão . - Claro que não . - Me afastei e então segurei meus braços contra o meu peito , como se tentasse me proteger de uma rajada de vento frio .

— Ali ... não existe um sequer segundo onde não seja a minha atenção . - Repetiu a frase que havia me feito esquecer da realidade por alguns segundos a um tempo atrás .

— Mas , não quer dizer que não faça planos que envolvam outra pessoa . - Uma prova disso era o fato de ter ido acompanhado por aquilo . Eu estava aborrecida o suficiente para sair correndo e voltar a pé .

— Alice nós ...

— Somos irmãos . - O cortei , por fim recuperando-me .- Desculpe-me por ... estragar os seus planos . - Disse caminhando até a mesa aonde havia mais velas e uma garrafa de vinho . A abri com o abridor e então , retireis os sapatos . Levei a mão as costas abrindo o zíper do meu vestido e deixando que ele caísse pelo meu corpo , mostrando por fim a fina lingerie preta de renda que eu havia especialmente escolhido para aquela noite . Soltei o cabelo e me voltei para ele com a garrafa em mãos . Caminhei até ele , me aproximei e sorri . - Um gole ? - perguntei enquanto virava a garrafa na boca . Seus olhos permaneciam fixos em mim , então virei a garrafa em sua boca , deixando que um pouco do líquido escorresse em sua clavícula e pescoço . - Oops - disse enquanto passava a língua em sua pele , o observando se contorcer .

— Você ..- Disse ele por fim encontrando meus olhos . Seus olhos tão escuros quanto as águas que agora nos cercavam . Sorri e em seguida soltei sua gravata , abrindo então alguns botões de sua camisa .

— Bem melhor assim . - Sorri novamente e em seguida aumentei o volume do sol , percebendo a melodia aos poucos me dominar . Não me sentia desconfortável por estar seminua dançando em sua frente , na verdade , me sentia ainda mais excitada com a ideia de o fazer perder a cabeça . Sentir seus olhos sobre mim , queimando , apenas me faziam continuar , provoca-lo com aquilo que ele não pode ter .

— Por que você é assim ? - Perguntou enquanto se divertia . Se recostou na parede e manteve seus olhos em mim . Parei , virando a garrafa novamente na boca e então me sentando sobre a mesa . Balançando os pés , olhei para o chão tentando encontrar a resposta perfeita .

— Por que eu não sou uma Grey - Disse por fim o olhando . - E por que eu não Amber . - Completei sorrindo sarcasticamente e me deitando sobre a mesa . - As circunstâncias me tornaram assim ... eu fiz coisas das quais me arrependo e farei coisas que eu provavelmente me arrependerei ... estar com você , ter ficado com você , será uma delas . - Era ainda mais difícil admitir .

— Não fala como se isso fosse algo ruim . - Caminhou até mim , apoiou as duas mãos a mesa e ficou a uma curta distância do meu rosto . - Como consegue ser tão incrível ... que nem sequer te odiar eu consigo ? - Passava os olhos por cada centímetro do meu rosto . Sorri .

— Eu não sou Amber ... idiota ! E odeio você por ter a levado . - Disse virando o rosto .

— Claro que não é . - Me puxou , levantando-me e em seguida me pressionando contra o seu corpo .

— Patrick - o repreendi ao sentir sua mão pressionar-me cada vez mais , trazendo-me ainda mais para si .

— Posso te contar um segredo ? - Sussurrou enquanto levava a mão ao bolso e retirava seu bracelete de couro . O mesmo que eu havia roubado e em seguida devolvido . Balancei a cabeça enquanto o observava colocar a peça de couro que ele mesmo havia feito , em meu braço . - Hoje ... é o meu aniversário . - Arregalei os olhos surpresa enquanto levantava o rosto para o fitar . Ele sorriu e ao mesmo momento , me senti mal por não saber disso . - E tudo isso estava pronto ... não por que eu desejava trazer Amber , mas , porque eu não desejaria passar essa data com mais ninguém , além de você . - Disse enquanto segurava meu rosto em suas mãos . Meu coração começou então a bater forte , meu peito ardia e não pude conter um sorriso . Eu estava eufórica , quase morrendo de felicidade , feliz por não estar com mais ninguém em tal momento .

Ele sorriu e aquela fora a minha deixa . Fiquei na ponta dos pés , aproximando-nos ainda mais e então o beijei . Eu podia sentir o gosto do pecado , podia ouvir minha consciência gritando para que eu me afastasse , podia sentir cada pequeno pedaço de mim pedindo , suplicando , para que eu o deixasse , porém , naquele momento , não existia nenhuma coisa no mundo que eu poderia desejar mais , se não ser dele , apenas dele , mesmo que por um instante apenas .

Meu corpo caíra ao lado do seu . Ambos estávamos repletos de suor . Eu podia sentir o efeito do vinha percorrendo cada centímetro de minhas veias , misturado a incrível sensação de ter Patrick dentro de mim a pouco e eu francamente me sentia ótima . Minha cabeça descansava sobre seu peito e tudo o que conseguia pensar , era em minha vontade de começar tudo de novo , mas tendo em mente de que ele precisaria se recompor . Olhei para ele que sorria abertamente , beijou o topo de minha cabeça e fizera com que eu gargalhasse alto . Ele era o único que podia me fazer sentir de tal maneira , mesmo tendo o sangue daqueles que não suporto .

— Juro que preciso encontrar uma maneira de ficar longe de você ... irmão . - Disse ao observar o balanço das águas ao nosso redor .

— Por que ? Quando tudo parece perfeito demais ? - Retrucou enquanto acariciava minhas costas . Fechei os olhos e então apreciei seu toque , deixando-me levar novamente pela sua conversa mansa .

— Não sente o gosto do perigo ? Não sente que tudo isso é errado ?

— O gosto que eu sinto ... é bom demais para que eu tenha vontade de parar de provar . - Completou . Eu não podia ver seus olhos mas provavelmente haviam se tornado mais escuros .

— E se alguém descobrir ?

— Eu sei que isso deveria me assustar e fazer com que eu me afastasse , porém eu simplesmente não consigo ... ficar longe .

— Eu entendo ... - Sorri me lembrando vagamente dos sonhos que me levavam diretamente até ele .

— Agora ... nosso tempo ainda não acabou . - Disse abrindo um sorriso . Se colocou por cima de mim e me beijou novamente enquanto me levantava .

Vesti a sua camisa e então peguei novamente a garrafa de vinho . Ele colocara uma música , alto o suficiente para que o som dominasse o barco . Puxou-me para uma dança , colou seu corpo ao meu e aos poucos me movimentou junto a batida . O álcool já havia começado a fazer efeito e eu estava feliz o suficiente para dançar descontroladamente ou gargalhar por razão nenhuma , porém , não era a bebida que me fazia queimar . Me pressionando aqui e ali , me acariciando nos lugares certos , beijando-me uma vez ou outra , a música nos controlando , nossos corpos cada vez mais juntos , sua boca em meu pescoço , tudo queimando . Eu teria muita dor de cabeça na manhã seguinte , olharia para o lado e desejaria me afogar ali mesmo pela culpa do que estou fazendo , porém nesse momento , não consigo sentir vontade nenhuma de parar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!